A Ronda
Lá estava eu novamente na rota um após alguns dias. Se existir essa coisa de destino, ele parece estar querendo me manter no eixo Pallet-Viridian por um bom tempo. O clima, porém, estava diferente desde a última vez que estive aqui. O dia estava nublado, fazia frio e o único barulho que eu ouvia era o restolhar das folhas causado pelo vento. Era finalzinho da tarde, mas, no céu, já era possível se observar a lua; branca, apática, aguardando o cair da noite para enfim aparecer com todo seu esplendor.
Andei por algum tempo na estrada de areia que leva a minha cidade natal, sem pretensão de chegar até lá. Aparentemente, tudo estava em ordem, nenhum pokémon ferido, como a enfermeira Joy presumiu. Espero que ela também esteja certa sobre a presença de Gastlys por aqui, pois seria muito interessante topar com algum. Olhei para os lados e voltei a procurá-los.
Andei por algum tempo na estrada de areia que leva a minha cidade natal, sem pretensão de chegar até lá. Aparentemente, tudo estava em ordem, nenhum pokémon ferido, como a enfermeira Joy presumiu. Espero que ela também esteja certa sobre a presença de Gastlys por aqui, pois seria muito interessante topar com algum. Olhei para os lados e voltei a procurá-los.