Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por -Pirat4 Qui 27 Dez - 17:32

Capitulo #01
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Ani004

Após sair do laboratório do Profº Oak, eu e Charmander sentamos na beira do lago para comer, eu tinha alguns pokéblocks e comida na minha bolsa. Após o final da nossa refeição, decidi começar a olharmos a paisagem ao redor e andar até a rota 01. Deitamos a beira de um rio para descansar, fiquei olhando e admirando Charmander, fiquei pensando:
"Essa é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu tinha um pokémon, era lindo e nós estávamos felizes juntos."

Eu disse ao Charmander depois de descansarmos:

- Charmander, vamos ser muito fortes, mas precisamos começar, o que acha de iniciarmos nossa jornada?

Ele virou para mim, e começou a dar pulinhos batendo suas pequenas e lindas asinhas. Eu disse a ele:

- Vamos lá Charmander.

- Chaarrr.

Agora sim nossa jornada começou, eu e Charmander vamos vencer a qualquer um, estou certo.

Depois de andarmos bastante finalmente chegamos a Rota 01.

- Finalmente chegamos na Rota 01 Charmander. - Disse eu.

- Charrrr. - Disse Charmander.

Agora sim nossa jornada vai começar.
-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Seg 31 Dez - 17:10

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^


• Mais um jovem treinador que adentrara na rota um, e junto de seu Pokémon, ambos caminhavam lado a lado.

• O clima na rota estava algo agradavel, o inverno estava indo embora da região junto com os estranhos Pokémon que este havia trazido, o Sol mostrava-se no belo céu azul, mostrando que ele é que "manda". Realmente o tempo estava bom.

• Treinador e Pokémon caminhavam tranquilamente pela rota, após terem feito uma boa refeição em uma lago perto de Pallet, mas também longe da rota um. Após alguns minutos de caminhada não demorou muito para o treinador sentir que estava algo estava os seguindo, Charmander olha para atras junto de seu Treinador e vê que é um pequeno Rattata, que parecia ter farejado o cheiro de comida.


N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 019
Rattata (M)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por -Pirat4 Qui 3 Jan - 14:29

Olhei para o Rattata e percebi que ele estava com fome, joguei um pouco de comida para ele, depois fiquei olhando até ele terminar, olhei para Charmander e disse:

- Charmander, seria uma boa agente batalhar com ele não acha? Vamos deixa-lo terminar de comer e desafiaremos ele para uma batalha pokémon.

Charmander olhou para mim e com seu olhar eu sabia que ele tinha aceitado esse meu convite para batalharmos com Rattata.

Depois de Rattata terminar de comer, olhei a ele e disse.

- Rattata, o que você acha da gente batalharmos?

...
-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Qui 3 Jan - 17:13

• O treinador bondoso dá um pouco de comida para aquele Rattata, esse a devora como se não comesse a dia, além do mais era de se esperar, aquele calor que fazia na região provavelmente estaria a secar algumas regiões e a rota um junto de seus habitantes Pokémon deveria ser uma dessas.

• Depois de comer e se fartar Rattata corre ao redor do treinador demonstrando sua felicidade pelo mesmo, o treinador então olha para Rattata e decidi que aquele seria um ótimo primeiro desafio, esse pergunta a seu Charmander se ele gostaria de batalhar com aquele pequeno ratinho, bastou um olhar que o treinador já soube que esse queria.

• Depois de ter a aprovação de seu Pokémon estava na hora de ter a de Ratttata, assim que ouve a pergunta Rattata fica olhando seriamente para o treinador, parecia que estava decifrando as palavras do humano, depois de um tempo, este assenti com a cabeça como sinal de que concordara. Uma batalha estava prestes a começar.

Hora da Batalha
Campo: No meio da estrada, algumas pedras pequenas no chão, muitas moitas e arvores cercando a estrada. Iluminação do Sol, o tempo esta quente, parece estar aumentando cada vez mais ótimo para ataques do tipo fogo.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 004
Vs.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 019
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Rattata ♂
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por -Pirat4 Seg 7 Jan - 1:29

Eu estava feliz, pois eu e meu pokémon teríamos nossa primeira batalha, já tinha em mente o que fazer na primeira rodada da batalha, olhei para Charmander e fui logo dizendo as ordens.

-Charmander tenha cuidado com Rattata, pode parecer inofensivo, mas tenha certeza de que não é, tente desviar o máximo que puder, depois chegue perto dele e aplique Scratch diretamente em sua cara, depois afaste-se e aplique novamente o Scratch, só que a cora no tronco de Rattata, continue se esquivando sempre que puder.
-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Seg 7 Jan - 16:24

• A primeira batalha do treinador e de seu Pokémon estava prestes a começar e seria contra um Rattata, o Pokémon rato da rota um, o clima já começara a esquentar, o Sol mostrava-se triunfante, o calor dominava.

• O treinador e seu Pokémon estão em pé, a frente de seu oponente, apenas esperando o momento certo, então o treinador da as ordens. Rattata se posiciona assim que vê que Charmander se aproxima dele, Charmander então usa o seu Scratch no oponente, tentando assim arranhar o rosto do mesmo, porém falha, Rattata desvia com sucesso, usando o seu Quick Attack para ganhar mais velocidade e logo em seguida efetua outro para assim acertar o Pokémon lagarto e tentando o empurrar em direção a uma arvore

• Enquanto era empurrado pelo Pokémon rato, Charmander começa a aplicar alguns arranhões (Scratch) nas costas de seu oponente, fazendo com que esse parasse de o querer empurrar e recuasse o suficiente. Parece que a batalha havia começado mesmo e ambos os Pokémon estavam no calor da batalha, disposto a dar cem por cento de sí mesmo.

Hora da Batalha
Campo: No meio da estrada, algumas pedras pequenas no chão, muitas moitas e arvores cercando a estrada. Iluminação do Sol, o tempo esta quente, parece estar aumentando cada vez mais ótimo para ataques do tipo fogo.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 004
Vs.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 019
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
79%
Status: Normal
Rattata ♂
Trait: Run Away
Lv. 04
76%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por -Pirat4 Qua 9 Jan - 13:52

Estava olhando para a batalha, estava um pouco complicada, mas eu não podia desistir, estava pesando muito o que fazer, precisaria de uma combinação boa, mesmo sem saber algo, eu dei uma ordem ao Charmander:

- Charmander, estamos indo bem, mas continue tomando cuidado com ele, corra em zig zags, esquivando de tudo o que conseguir, chegue perto dele e de uma acrobacia por cima dele, quando estiver no ar em cima dele, você usa o Scratch na cabeça dele, depois de novamente a acrobacia e pule para a frente dele, depois usa o Scratch na cabeça dele novamente.
-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Qua 9 Jan - 14:53

• O treinador estava achando a batalha um pouco complicada, afinal de contas era a primeira batalha e as primeiras batalhas nunca são fáceis para um iniciante. O treinador precisava de uma boa estratégia, porém esse parecia não entender muito, mas estava disposto a arriscar

• Rattata ficava a olhar os dois e não estava disposto a esperar, esse foi logo ao avanço de seu oponente pronto para usar Quick Attack, o treinador já havia dado os comandos, então Charmander avança para cima de Rattata, quando os dois estão quase se aproximando, Rattata ataca, porém Charmander da um salto sobre o Pokémon seguido de um Scratch.

• Assim que cai no chão, Charmander da outro pulo sobre o rival, porém Rattata não iria cair no mesmo truque duas vezes, este usa o seu Quick Attack para cima, acertando assim Charmander antes que esse fizesse algo.

Hora da Batalha
Campo: No meio da estrada, algumas pedras pequenas no chão, muitas moitas e arvores cercando a estrada. Iluminação do Sol, o tempo esta quente, parece estar aumentando cada vez mais ótimo para ataques do tipo fogo.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 004
Vs.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 019
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
59%
Status: Normal
Rattata ♂
Trait: Run Away
Lv. 04
53%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por -Pirat4 Qui 10 Jan - 23:53

Vi que minha última estratégia não tinha dado muito certo, mas deu um dano até, eu não estava conseguindo pensar muito em estratégias, fiquei olhando para o Rattata, e lembrei da rodada passada, vi que o meu pequenino e roxo adversário era "IMPERATIVO", ou seja, ele não aguentar ficar esperando muito tempo para receber o ataque, ele somente ataca quando fica bravo, então olhei para meu pokémon laranja e disse:

- Charmander, você está indo bem, continue tendo cuidado com o Rattata, eu percebi que ele não aguenta esperar por muito tempo, então aguarde o momento certo para poder atacar, espere ele vir para cima de você, se ele não vir, não mova se quer um olho, quando ele atacar você desvia o máximo que puder e aplique o Tackle, pelos meus cálculos ele vai ficar furioso, vai ficar louco tentando atacar você o máximo possível, quando ele estiver ficando muito cansado, você aplica o Tackle nele e se afaste.
-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Sex 11 Jan - 11:58

off: Preste atenção nos seus movimentos, Charmander não tem Tackle.


• O treinador começara a fazer pequenas hipóteses sobre a batalha, este notara que Rattata era um tanto que apressado no quesito de batalhas e que não ficaria parado esperando o seu oponente atacar, algo normal e fácil de se entender, afinal quem ficaria parado enquanto está sendo atacado por um lagarto de fogo?

• Baseando-se em suas hipóteses monta a estratégia daquele round, que persistia em apenas esperar e atacar, uma estratégia simples embora muito eficaz. Charmander fica parado no campo esperando Rattata o atacar, Rattata percebe que seu oponente não irá o atacar então avança com Quick Attack, a velocidade do Pokémon rato ficara incrível.

• Ai ver que seu rival se aproximava, Charmander preparava-se para a evasiva, porém Quick Attack era rápido demais para o Pokémon lagarto, esse tenta desviar uma vez, porém Rattata da uma meia-lua ao redor oponente e o acerta pelas costas.

• Charmander então decide efetuar o movimento que fora adequado, porém desconhecia a técnica Tackle, e o treinador havia pedido apenas aquele ataque, um erro fatal e tolo, que pode acabar levando a ruína total da batalha, um treinador deve conhecer os movimentos de seu Pokémon e usa-los o máximo possível e não ficar inventando outros movimentos.

• Rattata vendo que Charmander olhava confuso para o seu treinador, avança para cima do oponente com um Tackle, Charmander que está ocupado olhando para o seu treinador que havia dado os comandos errados acaba levando o ataque sem nenhum problema. O erro do treinador custou muito caro a Charmander o pequeno havia levado dois ataques e não havia revidado nenhum outro.

Hora da Batalha
Campo: No meio da estrada, algumas pedras pequenas no chão, muitas moitas e arvores cercando a estrada. Iluminação do Sol, o tempo esta quente, parece estar aumentando cada vez mais ótimo para ataques do tipo fogo.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 004
Vs.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. 019
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
33%
Status: Normal
Rattata ♂
Trait: Run Away
Lv. 04
53%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos