Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por -Pirat4 Sex Jan 11 2013, 12:00

Vendo que está batalha já estava perto do fim para nós por um erro fatal meu, olho para meu Charmander que está acabando de se levantar, eu estava enrascado pois eu errei, a culpa foi total minha e não do meu pokémon, eu deveria ter prestado mais atenção, mas fui tolo e ingenuo me confundi dando as ordens e deu nesse resultado ruim da última rodada, olhei para Charmander e disse:

- Charmander me desculpe por tudo isso, eu não soube o que estava fazendo, me empolguei e me distrai, mas isso não vai mais ocorrer, então novamente desculpe, ele esta ainda bravo, agora que ele acertou todos os golpes, acho que esta mais confiante, então preste atenção e tenha na sua cabeça que precisamos de rapidez, continue parado e desvie, não ataque só desvie, e comece a correr dele, depois que ele estiver ficando cansado você volta e aplica um Scratch muito forte, depois disso corra dele e desvie de todos os golpes, volte e aplique novamente o Scratch, depois volte até perto de mim.
-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Sex Jan 11 2013, 13:00

• A ultima rodada havia sido um total fracasso, o treinador fora imprudente ao se entusiasmar demais com a batalha e ordenar movimentos que seu Pokémon nem sequer conhecia.

• O treinador se desculpara com o seu Charmander, que agora estava bem cansado e Rattata havia aberto uma ampla vantagem contra o seu oponente. O treinador iria usar quase o mesmo estilo de estratégia usada anteriormente, este se baseava que agora que Rattata havia acertado os golpes estava mais furioso, o que não tem lógica, já que por acertar todos os seus golpes com sucesso deveria estar feliz e aliviado por abrir uma grande vantagem em batalha.

• Charmander fica parado no campo de batalha novamente, Rattata estranha isso já que ficar parado duas vezes seguidas não é algo normal, então esse não avançaria, afinal de contas é arriscado avançar para cima do Pokémon, a unica coisa que fez foi usar o seu Tail Whip, sua cauda começara a balançar, fazendo com que Charmander se sentisse atraído por essa e assim baixasse sua guarda.
Hora da Batalha
Campo: No meio da estrada, algumas pedras pequenas no chão, muitas moitas e arvores cercando a estrada. Iluminação do Sol, o tempo esta quente, parece estar aumentando cada vez mais ótimo para ataques do tipo fogo.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 004
Vs.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 019
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
33%
Status: -1 Defense
Rattata ♂
Trait: Run Away
Lv. 04
53%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por -Pirat4 Dom Jan 13 2013, 23:33

Fiquei olhando para a batalha e vendo como ela estava caminhando para um rumo que me prejudicaria muito, não podia perder minha primeira batalha com meu pokémon, percebi que meu Charmander parecia estar ficando cansando e também com dor por ter recebido tantos danos, começo olhar para Rattata, ele estava muito confiante, afinal de contas quem não estaria? Estar o mais perto de uma vitória todos estariam tão confiantes que ficariam cada vez mais com a guarda baixa, tão confiantes a ponto de ficar tranquilos na batalha, fiquei pensando e olhei novamente para Charmander, vejo que como estávamos perdendo, estaríamos cada vez mais dispostos para continuar indo em frente e ganhar, vi que ficar na defensiva não estava funcionando, então decido mudar minhas jogadas, vamos ficar na ofensiva, mas sempre se defendendo, pois nunca devemos baixar a guarda o quanto mais tentador seja, nunca subestimar nossos adversários, não importa o tamanho, a força, a agilidade, sempre devemos olhar e termos em mente que iremos ganhar, mas sempre com um pouco de inteligência, eu estava totalmente disposto para dar o famoso " Cheque Mate " em nosso oponente Rattata, olho para Charmander e dou novas ordens:



- Não esta funcionando Charmander, então teremos que mudar nossa estratégia, precisamos não só da inteligência, mas também da força bruta, vamos nos conectar com a natureza e dela tirarmos força para aplicar os golpes mais fortes que pudermos, canalize toda sua força e raiva nos seus golpes, não fique esperando por Rattata mais, agora corra em direção a ele o mais rápido que puder, e aplique um forte Scratch, sempre desvie e defenda dos ataques dele, e depois corra e aplique novamente o Scratch, deixe sua guarda sempre alta, preste atenção nos movimentos dele.

-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Seg Jan 14 2013, 13:07

• A batalha com certeza não estava seguindo o rumo que o treinador esperava, Charmander estava fraco e Rattata ainda em plena saúde e tudo isso por causa de um único round. Porém nem treinador e nem Pokémon iriam desistir tão fácil.

• O treinador decide partir para a ofensiva não iria mais esperar seu oponente, porém com o estado de Charmander atacar primeiro poderia ser considerado muito perigoso, Rattata ainda estava a pleno "vapor" e pronto para que viessem para cima dele. Mas o treinador devia saber o que fazia.

• O treinador estava decidido a usar todas as suas forças naquele ataque, concentrar o poder de Charmander, atacar com todas as forças e se desviar o máximo possível dos ataques, Rattata olhava para o treinador enquanto esse dizia algumas palavras para "animar" o seu Pokémon e motiva-lo a atacar com tudo que tinha.

• O treinador então da os comandos de ataque, Charmander após ouvi-los parti imediatamente para cima do oponente, Rattata se prepara para o impacto que estava prestes a receber, então esse começa a correr fixamente para um lado, Charmander também parecia que Charmander estava disposto a acertar aquele ataque, Charmander era mais rapido, então logo consegue alcançar o seu oponente e o ataca com um arranhão que fora bem forte e machucara a Rattata bastante.

• Charmander assim que acerta o primeiro arranhão parte para o segundo, porém Rattata decide atacar também, o Pokémon rato rapidamente usa o seu Tackle, acertando a Charmander antes desse acertar o seu Scratch nele, Charmander é jogado para longe devido o impacto.

• Charmander estava muito fraco, possivelmente o próximo round seria o último para o Pokémon se o treinador não fizesse algumas coisas, afinal de contas era necessário uma melhora nas estratégias, apenas ordenar o ataque sem especificar a maneira que seria usado não pode ser nem sequer considerado uma estrategia.

Hora da Batalha
Campo: No meio da estrada, algumas pedras pequenas no chão, muitas moitas e arvores cercando a estrada. Iluminação do Sol, o tempo esta quente, parece estar aumentando cada vez mais ótimo para ataques do tipo fogo.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 004
Vs.
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 019
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
13%
Status: -1 Defense
Rattata ♂
Trait: Run Away
Lv. 04
22%
Status: Normal


Última edição por Orpheu em Seg Jan 21 2013, 14:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : HP)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 14:39

Bloqueada por inatividade

Quando decide postar de novo, mande MP para o narrador...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou. - Página 2 Empty Re: N. Felp's. Rota 01, a jornada finalmente começou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos