Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy vs Hydro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 01:00

Maggy vs Hydro OSzlb

Ao passar pela porta, Hydro chegou a uma arena fechada, com algumas janelas para deixar a luz entrar, apesar de que o dia estava um pouco escuro, lá Maggy esperava o desafiante,

- Prazer, sou Maggy.- Falava a garçonete de cabelos azuis.- Espero que esteja preparado para enfrentar uma forte correnteza. Vá Panpour.

Maggy vs Hydro 515
Level 10 - Macho

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Sáb Dez 29 2012, 12:00

Assim que Maggy lançou seu pokemon, eu retirei minha mochila da costas e peguei uma pokebola, mas precisamente a pokebola do meu querido Ghost meu Gastly ele já havia ganhado várias batalhas esta seria somente mais uma que eu espero sair vitorioso.

-Vai Ghost!-Gritei enquanto lançava a pokebola em direção ao campo-Certo Ghost desta vez vamos mudar um pouco nossa antiga estrategia! primeiro quero que você fique invisível e então use um Hypnosis no Panpour se der certo, avance a ele com um Lick!Se repita essa estrategia! E se ele tentar lhe atacar fique intangível para o ataque não chegar até você! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 14:12

- Panpour, vamos começar com um Work Up, então, depois de aquecido, ataque seu oponente com um Fury Swipes!

O Pokémon aquático começou usando seu Work Up, então uma aura vermelha começou a ser liberada do corpo dele e o Panpour acaba se aquecendo para a batalha, tendo seus ataques aumentado, mas depois de usar o golpe ele percebeu que não sabia onde se encontrava seu oponente, que havia ficado invisível, então ficou olhando de um lado ao outro a procura dele, até que finalmente o Gastly apareceu a sua frente, já usando seu Hpnosis, então os olhos do Pokémon fantasma começaram a emitir um brilho azul e logo o corpo do Panpour ela delineado pelo mesmo brilho e depois de pouco tempo o Pokémon aquático estava dormindo.

Então o Gastly não demorou em atacá-lo com seu Lick, batendo sua língua no Pokémon indefeso, causando um pouco de dano a ele. Maggy parecia ficar extremamente furiosa com Hydro, que já havia posto seu Pokémon para dormir, estragando seus planos, mas ela logo voltava a si e apenas esperava por seu Pokémon acordar, calma como as águas de um lago.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro 515
Vs.
Maggy vs Hydro 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
95%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
100%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Sáb Dez 29 2012, 14:45

"Hm pelo o que pude perceber o Lick do meu Gastly não tira tanta vitalidade do adversário como eu esperava..."

O pokemon adversário estava dormindo e indefeso minha adversária parece se afetar muito facilmente pelo status do seu pokemon-"Pelo menos ela não grita para acorda-lo como os outros"-Pensei comigo mesmo enquanto ria comigo mesmo.

-Ghost é a hora de atacarmos sem dó agora que estamos em vantagem!Primeiro vá com toda a força em direção ao seu adversário com um lick depois suba bem alto e use outro Lick enquanto desce!Se o Panpour acordar e tentar lhe atacar faça que nem eu lhe falei no ultimo turno fique intangível e deixe o ataque passar direto por você!Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 15:41

- Eu tiraria esse sorriso do rosto, pois, como uma tsunami, primeiro eu posso recuar, mas logo eu volto com força total!

O Panpour continuava a dormir, então o Gastly logo o atacava com seu Lick, indo até seu oponente e o batendo fortemente com sua língua, porém o golpe acabou sem ser mais forte, mas mesmo assim o Pokémon fantasma continuava a seguir as ordens de seu treinador, flutuando cada vez mais alto, então ele desceu de uma vez, usando seu Lick, então com a rápida descida ele pegou mais intensidade para seu ataque, então quando a língua acertou o Panpour o machucou um pouco a mais, apesar de que ele continuava a dormir profundamente, mesmo depois dos golpes, Maggy mantinha a calma e apenas olhava, um pouco triste, para a situação de seu Pokémon amado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro 515
Vs.
Maggy vs Hydro 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
82%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
100%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Sáb Dez 29 2012, 16:28

"Hm parece que se eu mandar meu Gastly atacar durante a queda o dano será um pouco maior...Interessante"

Enquanto o pokemon da minha adversária estivesse adormecido eu teria uma certa vantagem mas não poderia contar com ela para sempre com repetidos ataques cedo ou tarde o Panpour acordaria isso tiraria uma grande vantagem de mim...não posso deixar isso acontecer.

-Certo Ghost estamos em vantagem!Pelo visto o estrategia de subir alto e descer com um lick parece tirar uma porcentagem considerável da vida do adversário então vamos refazer isso! Suba o mais alto possível e desça com um Lick !Depois ,se o pokemon adversário acordar,fique invisível e use um Hypnosis nele! Se ele continuar dormindo faça novamente primeiro comando (Suba o mais alto possível e desça com um lick)! E ,como sempre, se você perceber que está pra ser atacado fique intangível! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 16:44

A garçonete ficava em silêncio a espera de que seu Pokémon acordasse e logo o Gastly já usava mais um Lick, indo bem alto para depois descer, porém esse golpe era um pouco cansativo para o Gastly, que ao acertar o Panpour com sua língua acabou o machucando menos do que da última vez que fez o mesmo movimento, porém depois dele ter acertado o Panpour, o Pokémon aquático acabou acordando, fazendo um sorriso abrir no rosto de Maggy.

- Vamos lá, Panpour! Use mais um Work Up, assim você vai ficar bem desperto, então o ataque com um Lick.

O Gastly logo ficava invisível, enquanto o Panpour usava mais um Work Up, que aumentava mais uma vez seus ataques, além de que, como Maggy esperava, deixou o Panpour totalmente desperto, mas logo o Gastly reaparecia usando seu Hypnosis, porém o ataque psíquico acabou falhando e aproveitando-se disso o Panpour não tardou em atacá-lo com seu Lick, então acertou língua no Gastly antes que ele desaparecesse, machucando bastante o Pokémon fantasma que era fraco contra ataques desse tipo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro 515
Vs.
Maggy vs Hydro 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
76%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
90%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Sáb Dez 29 2012, 17:40

"Hm...parece que usar a mesma estrategia duas vezes não é muito eficaz melhor tentar outra técnica"

O adversário havia acordado e minha vantagem não existia mais, a junção dos ataques work up e lick tiravam uma vitalidade considerável do meu pokemon e a antiga técnica de subir alto e descer com lick cansava meu pokemon o que não era bom ,porém, os ataques do adversário também estavam me custando caro devia anula-los.Meu Gastly tinha Spite mas será que este ataque fará meu adversário deixar de usa um de seus ataques?

-Ok Ghost vamos mudar nossa estrategia! Primeiro vamos usar um Spite para diminuir o tanto de vezes que nosso adversário possa usar ou o Work Up ou o Lick(de preferencia o lick) depois disso quero que você fique invisível e ataque seu adversário com um lick! Ah quase esqueço se perceber que ela vai lhe atacar com um water gun ou um lick fique intangível para o ataque passar direto por você! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 22:59

- Pelo visto eu ando famosa, para você saber os golpes de meu Pokémon antes mesmo de eu usá-lo contra você. Panpour, vamos vingar a nossa fama, ataque com um Water Gun, depois use seu Lick.

O Pokémon aquático usava seu Water Gun, lançando um jato d'água que foi direto até onde o Gastly estava, porém ele desapareceu antes de ser acertado, conseguindo escapar do ataque e logo já usou seu Spite, soltando um grito alto bem na frente do Panpour, que se assustava com o golpe, ficando com receio de usar seu Water Gun novamente. Então ele logo atacava com seu Lick, conseguindo acertar o Gastly que não teve tempo para desaparecer, se machucando mais uma vez com a linguada do Pokémon macaco, que se mostrava extremamente ágil, mas o Gastly não perdia tempo em revidar usando um Lick também, o acertando da mesma maneira que havia sido atingido, porém ele sofria um pouco menos com o golpe do que o Gastly sofria pelo mesmo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro 515
Vs.
Maggy vs Hydro 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
71%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
78%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Dom Dez 30 2012, 13:06

"Esse pokemon acordado parece ser um grande problema para mim preciso deixa-lo como estava no inicio da batalha...."

Mesmo o me pokemon e do meu adversário estarem com vitalidades quase que iguais eu estava em desvantagem pelo fato de seu ataques tirarem mais do que o dobro dos meus eu necessitava deixa-lo em um estado que eu teria vantagem sobre ele ou seja voltaria com estrategias já usadas no começo da batalha.

-Vamos lá Ghost agora faremos um técnica bem complexa! Primeiro você ficará invisível e então usará um Hypnosis no seu oponente ,assim que ele estiver dormindo, entre na terra e sai se solidificando embaixo do oponente o carregando assim e o levando o mais alto possível ,depois, o jogue lá de cima e desça com um lick para finalizar! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos