Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy vs Hydro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Dom 30 Dez 2012 - 16:22

- Panpour, ataque com um Water Gun, seja rápido e não o deixe desaparecer, então o ataque em seguida com um Lick.

O Gastly logo sumiu, sem deixar rastros, então o Pokémon aquático ficou esperando ele aparecer, o que logo aconteceu quando o Gastly ia usar seu Hypnosis, porém antes dele poder começar a usar seu golpe o Panpour o atacou com seu Water Gun, fazendo com que o ataque do Pokémon fantasma falhasse, além de machucá-lo com o jato d'água, porém ele se lembrava do aterrorizante grito do Gastly e ficava com mais receio de usar o golpe.

- Você não vai por o meu Pokémon para dormir tão facilmente dessa vez! Pois a água dos rios está sempre em movimento, nunca descansando.

Com o plano tendo dado errado o Gastly não pode continuar a fazer os comandos de seu treinador, se restringindo a apenas atacar seu oponente com um Lick, que o acertava em cheio com sua língua, porém o Panpour logo revidava com um Lick também, porém o ataque com a língua do Pokémon aquático machucava muito mais o Pokémon fantasma.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro - Página 2 515
Vs.
Maggy vs Hydro - Página 2 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
66%
Status: +2 Att./Sp. Att.
+2 Water Gun
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
56%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Dom 30 Dez 2012 - 20:53

"Hm...pelo visto o Hypnosis está fora de cogitação mas ,mesmo assim não posso deixar eu Gastly ser atacado... o que fazer?"

Meu pokemon já se encontrava em desvantagem em relação a vitalidade comparado com o pokemon do e ,para igualar isso, seria difícil pelo fato de não conseguir botar o pokemon adversário para dormir e seus ataques serem mais fortes que os meus..mas eu tinha um plano que talvez desse certo.

-Certo Ghost nôs estamos em desvantagem mas vamos mudar isso! Primeiro fique invisível e intangível o tempo todo!Não deixe de ficar assim um segundo sequer! Então use dois licks seguidos no Panpour: um em suas costas para ele cair e outro enquanto ele estiver no chão. Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Seg 31 Dez 2012 - 0:21

- Panpour, ataque com seu Lick mais duas vezes.

Logo que ela terminava de falar o Gastly já desaparecia, fazendo o Panpour olhar rapidamente para todos os lados, porém nem sinal do Gastly, que reaparecia atrás dele e o atacava com um Lick de surpresa, o acertando fortemente com sua língua o empurrando para o chão, porém assim que o Pokémon aquático caia ele já se virava e contra-atacava com seu Lick, acertando o Pokémon fantasma que precisava ficar visível para atacar, assim acabava sendo acertado, porém não tardava em revidar usando também outro Lick, conseguindo acertar pela segunda vez o Panpour com sua linguada, porém quando o Pokémon aquático ia usar seu ataque pela segunda vez o Gastly desapareceu mais uma vez escapando do ataque.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro - Página 2 515
Vs.
Maggy vs Hydro - Página 2 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
55%
Status: +2 Att./Sp. Att.
+2 Water Gun
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
44%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Seg 31 Dez 2012 - 0:37

Mas uma vez minha estrategia havia dado parcialmente certo e eu havia de aprender com os erros que cometi no turno passado caso queira ganhar esta batalha eu poderia reutilizar a estrategia do ultimo turno mas seria muito arriscado a ponto do meu adversário já saber meus movimentos. Continuo achando que o pokemon desperto me representava desvantagem por isso pretendo bota-lo para dormir agora!

-Certo Ghost a estrategia do ultimo turno parece ter dado bastante certo vamos refaze-la com algumas alterações! Primeiro fique invisível então entre na terra e sai por debaixo de seu adversário com um Lick então se distancie o máximo possível do panpour ,seja por debaixo da terra, seja pelo ar, antes que ele consiga lhe atacar! Logo fique invisível e suba bem alto , de onde o Panpour não pode lhe atacar, e use um Hypnosis nele! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Seg 31 Dez 2012 - 12:27

- Panpour, use mais um Work Up, então ataque com seu Lick!

O Gastly continuava invisível, o que dificultava muito a batalha para Maggy, então o Panpour apenas usava mais um Work Up, que deixava seus ataques cada vez mais fortes, enquanto isso o Gastly passava por debaixo da terra indo até de baixo do Pokémon macaco, então subiu o atacando com um Lick, porém o espaço foi tão pequeno que prejudicou a força do Gastly, que causou um pouco menos de danos ao Panpour que foi pego de surpresa, não tendo tempo para contra atacar, já que logo o Gastly voltava para baixo da terra, o Panpour então ficou olhando para baixo a procura do Pokémon fantasma, não sabendo ele que o Gastly se encontrava bem alto usando seu Hypnosis, porém para que o move desse certo o Panpour precisava prestar atenção no hipnotizador, com isso, sem ele perceber, pois continuava olhando para o chão a espera do Gastly, conseguiu escapar do golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro - Página 2 515
Vs.
Maggy vs Hydro - Página 2 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
51%
Status: +3 Att./Sp. Att.
+2 Water Gun
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
44%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Seg 31 Dez 2012 - 13:45

Parecia que ,se eu atacasse meu adversário por baixo, ele tiraria a atenção do resto do campo e ficaria olhando somente para o chão esperando mais um ataque. Mas ,se e usasse novamente a mesma técnica do ultimo turno, correria o risco de meu adversário já reconhecer e se proteger antes de meu ataque surtir efeito.Mas ,quando meu pokemon sai do chão, o meu adversário esta esperando por um lick e se eu o surpreende-lo com um Hypnosis?

-Ghost primeiro quero que você entre na terra e sai pela frente do Panpour invisível!Então use um hypnosis no adversário e entre na terra novamente! Independente do seu adversário dormir ou não quero que você sai por trás dele com um lick e logo entre na terra! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Ter 1 Jan 2013 - 16:01

- Panpour, use seu Lick assim que ver o Gastly, depois o ataque com um Water Gun.

O Gastly escutava seu treinador e logo voltava para de baixo da terra, sem que ninguém o visse, então depois de alguns segundos ele surgiu a frente do Panpour, que imediatamente usou seu Lick, acertando sua língua no Pokémon fantasma estando assustado com ele aparecer do nada, mas logo o Gastly usou seu Hypnosis, fazendo o Panpour se sentir sonolento até que ele acabou dormindo mais uma vez e logo era possível ver a cara de descontentamento de Maggy ao ver seu Pokémon dormindo mais uma vez, então o Gastly logo atacava-o com seu Lick, acertando sua língua no Pokémon aquático.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro - Página 2 515
Vs.
Maggy vs Hydro - Página 2 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
46%
Status: +3 Att./Sp. Att.
+2 Water Gun
Sleep
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
31%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Ter 1 Jan 2013 - 16:21

"Ha! Finalmente eu conseguir botar meu adversário para dormir! Isso me dará muita vantagem..."

Agora que meu adversário se encontrava com seu pokemon dormindo eu haveria somente de ataca-lo se dó! Porém o Lick do meu Gastly não é tão poderoso assim para acabar a batalha antes que o pokemon acorde...e se eu tentar usar outras técnicas para tirar vitalidade do meu adversário que não o ataca-lo diretamente?

-Certo Gost vamos usar uma estrategia que deu errado uns turnos atras mas que dará bastante certo agora! Primeiro quero que você carregue o Panpour em você e então vá o mais alto possível! Logo fique intangível e deixe o pokemon adversário passar direto por você e cair com toda força no chão! Então ,assim que o pokemon adversário bater no chão, desça com toda sua velocidade com um lick seguido de outro deste mesmo ataque! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por peg57 Ter 1 Jan 2013 - 20:31

Novamente a garçonete se calava e ficava a espera de seu Pokémon, ela parecia impaciente e ficava batendo o pé no chão, mas como sempre, ela dava um grande suspiro e se acalmava.

Logo o Gastly se tornava visível no meio campo, agora que não precisava se esconder, porém logo ia para debaixo da terra e ressurgia abaixo do Panpour o levantando, o que demorava um pouco, pois o Gastly não era lá dos Pokémons mais fortes, porém depois de um tempo e muito esforço o Gastly conseguiu chegar bem alto, onde desapareceu um pouco aliviado por tirar aquela carga de seus "ombros", assim o Panpour caia direto no chão, se machucando bastante com a grande queda que levava, mas o Gastly, não tendo muito tempo para descansar, logo descia com tudo e usava seu Lick, que ainda tinha seu dano incrementado pela velocidade que ele havia alcançado. Maggy ficava preocupado com seu Pokémon, mas sabia que não podia fazer nada no momento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, janelas ao lado e vento fraco.
Maggy vs Hydro - Página 2 515
Vs.
Maggy vs Hydro - Página 2 092
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
28%
Status: +3 Att./Sp. Att.
+2 Water Gun
Sleep
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 09
31%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Hydro Ter 1 Jan 2013 - 22:53

"Hm...essa ultima estrategia parece ter dado muito certo pelo visto se eu usa-la mais uma vez eu ganho está batalha...melhor treinar mais ela com meu pokemon"

-Vamos lá Ghost!Se dermos mais uma dessa combinação acabamos com tudo com nosso adversário! Façamos que nem no ultimo turno com uma pequena alteação! Fique invisível, entre na terra, sai por debaixo do seu adversário o carregando suba o mais alto possível, o jogue lá de cima e ,antes dele cair, use um lick nele, e ,então, use outro lick descendo enquanto ele estiver no chão! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Hydro - Página 2 Empty Re: Maggy vs Hydro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos