Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon Street Battle Tournament

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Logy
Yui
Vero Vento
Nerkon
Léo
Rike
Tsu
11 participantes

pollQual cidade deve ser cede do torneio?

Viridia City
8
42%
Pewter City
11
58%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionPokémon Street Battle Tournament - Página 2 EmptyRe: Pokémon Street Battle Tournament

more_horiz
Inscrições fechadas

Como a cidade para ser a cede estava empatada, eu decidi no random, agora alguém voto mais vou levar encontra enquanto estava arrumando tudo. Então por decisão aleatória... Viridian vai ser a cidade cede!

Imagem :

Agora as chaves da batalha e como serão as batalhas:

Pokémon Street Battle Tournament - Página 2 Hqs6q

Imagem :

Data de inicio: 20/01/2013
Cidade cede: Viridian City

Obs: Um dia antes do campeonato todos os concorrentes deixarem 100Pk$ no Delivery.

descriptionPokémon Street Battle Tournament - Página 2 EmptyRe: Pokémon Street Battle Tournament

more_horiz
Logy foi desclassificado, abrindo uma vaga para alguém entrar, as regras estão no main post.

more_horiz
Eu quero entrar =D

more_horiz
Bom já que o Cookie acho que não pode (foi isso que o Andrex me disse) eu entro no lugar do Logy.

more_horiz
Vou ter que sair do campeonato! Vou viajar e não sei se terei internet lá, portanto estou me retirando do campeonato.

Espero que entendam ^^

more_horiz
Vou sair porque sou realmente fraco.

more_horiz
Com a saída da Yui e do Vero, mais duas vagas abertas para competidores.

more_horiz
Trancando por enquanto à pedido do Andrex...

Ele disse que quer tentar resolver algumas coisas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder