Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Clã] - [Golden Masters]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
-Ord
LauraC
Kristiano Khavei
Vero Vento
--Date
Lix
Bedendo
Moon_fire
Léo
Igneel Scarlet
14 participantes

description[Clã] - [Golden Masters] - Página 3 EmptyRe: [Clã] - [Golden Masters]

more_horiz
Bem não pensei que fosse necessário estar em apenas um clã, mas se é necessário estar em apenas um clã eu estou saindo desse, gosto muito de estar aqui mas como foi o último que eu entrei vou ficar nos outros.

description[Clã] - [Golden Masters] - Página 3 EmptyRe: [Clã] - [Golden Masters]

more_horiz
#Igneel Scarlet escreveu:
Uma pergunta, vi q tem pessoas dentro ate de 3 clãs diferentes, assim quando vcs ganharem alum camp, o titulo vai tbm pra q clã ? já pensaram nisso ? se fosse pra ser individual pra q entrar em clã '-' se eu marcar um camp contra o clã do nerk quero ver quem vcs vão representar '-'

Verdade, verdade. Por causa disto, estou saíndo deste clã, afinal, foi o último que eu entrei.

more_horiz
#Saindo do Crã

more_horiz
Ig, estava aqui pensando e acho que precisamos de uma marca! Que tal uma bar ou algo do tipo? É apenas uma sugestão senão quiser...

more_horiz
Qual o Objetivo do clã ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder