Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1- Os inseparáveis

2 participantes

descriptionRota 1- Os inseparáveis - Página 3 EmptyRe: Rota 1- Os inseparáveis

more_horiz
Hora de Experiencia!!

Rota 1- Os inseparáveis - Página 3 004(M)
Lvl06 [088/150]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade:18
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Move 4

↑ Subiu para o nível 06 ↑
Recebeu 188 pontos de experiencia, incluindo bônus de 38 pontos
Ganhou 3 pontos de felicidade

- Hey não se preocupe esse Farfetch'd é forte como um Onix!

• Dizia o treinador a primeira pergunta do treinador, parecia que a batalha havia terminado e Charmander era o vitorioso, a primeira batalha fora um sucesso, o treinador soube reagir muito bem a um oponente com uma variedade de ataque, porém ainda havia muito o que treinar se ele quisesse vencer todos os ginásios. Mas parecia que o treinador era bastante curioso, logo enche o homem com camiseta de Pikachu com perguntas.

- Bem porque estou interessado no Prof. Oak? Ouvi dizer que aqueles que já participaram da Liga de Jotho pode pegar um dos iniciais de Kanto, e como eu já havia batalhado contra todos os ginásios de Jotho resolvi arriscar a sorte aqui, comecei tudo de novo com um novo time, enquanto esse Farfetch'd eu troquei meu Spearow por ele.

• O treinador após ouvir as respostas do seu oponente, volta-se para Charmander e vê que o Pokémon ainda está com os olhos um pouco irritados e aparenta estar bem cansado devido a batalha, ele então faz um leve carinho na cabeça do mesmo que responde com um belo sorriso

- Bem seu Charmander parece estar exausto, aqui tome essa garrafa d'água pode ajudar a melhorar os olhos dele e pegue esse dinheiro, assim que chegar ao seu destino compre alguma coisa. Bem acho que já vou indo já estamos atrasados né querida?!

- Sim papai, tchau moço foi bom te conhecer!

• Acenava a garotinha enquanto pai e filha iam se afastando do treinador indo rumo a Pallet, quem sabe um dia eles voltem a se encontrar novamente. O treinador estava sozinho novamente na rota um, com uma garrafa de água em uma mão e dinheiro na outra.

Recebeu
PK$ 350

• Então o treinador segue caminho em direção a Viridian City, o caminho estava tranquilo, o Sol parecia estar ficando mais seco, os Pokémon haviam sumido da rota, tudo estava calmo, até que o treinador começa a ouvir um estranho som vindo de algumas arvores, o que será?

Opções:
► Checar o Som
► Continuar caminho

more_horiz
Depois de ter minhas perguntas respondidas, guardei o dinheiro recebido, em um bolso vazio de minha mochila, então peguei a garrafa d'aguá, pensei em um jeito para poder aliviar os olhos do meu pokemon, logo pensei em desamarrar minha bandana, preta com caveiras brancas, que havia ganhado de um amigo muito especial, sacudi-la e molhar um pouco em cima dela, passei com muita calma nos olhos vermelhos de meu companheiro de viagem, perguntei a ele:
--E então esta doendo agora?
--Warrgh...
Parecia que estava aliviando a dor que estava sofrendo durante a batalha, depois de molhar a banda e colocando nos olhos dele, nessa ordem por umas 6 vezes 3 para cada olho, depois guardei minha bandana amarrada com força na minha mochila, bebi um poco da garrafa d'aguá e pensei que fazer o mesmo em Charmander, não seria uma boa ideia já que é um pokemon de fogo, guardei a aguá também na mochila, junto as demas coisas. Brian e Nicole tinham ido embora, e estava tudo mais camo.
É quando ouvimos soms estranhos vindo das árvores, que sofriam, como todo mundo, com o calor que fazia nesses nos últimos dias, desde que tinha saido de Pellet. Fomos investigar de perto, o que realmente aquelas árvores estavam escondendo.

more_horiz
• O treinador decide ver o que era aquele som indo das arvores, foi adentrando junto de seu Charmander que estava cem por cento melhorado da enorme irritação em seus olhos.

• Ao adentrarem no pequeno amontoado de arvores da rota um, treinador e Pokémon avistam logo a causa daquele barulho, era um Pidgey que estava preso em alguns galhos, parecia que algumas arvores estavam praticamente se desmoronando por causa da seca.

• Pidgey piava de dor, parecia estar bastante ferido, e sua aparentava uma pequena torção, o que o treinador iria fazer?

more_horiz
Logo que avistava o pokemon em apuros, procuro minha pokedex de dentro da mochila, eu a pego e ligo, espero os dados serem registrados, a guardo, e então vou, apresado, em direção ao Pidgey:
---Vamos Charmander! temos que tira-lo de lá.
Vamos nó dois ajudar o pokemon preso por galhos, e que estava com sérios riscos de ficar pior, já que as outra arvores de perto estavam ameaçando cair mais galhos, o que não seria bom, por isso fiquei preocupado em chegar mais rápido possível, ao chegarmos logo fui erguendo os galhos que eu podia levantar, assim como Charmander, então tirei a mochila para não fazer peso nas minhas costas, e limitar meus movimentos, deixando-a perto de min:
--Calma amiguinho, nós já vamos tirar você dai. Charmander use Scrath para retirar os galhos, mas tenha muito cuidado para não acertar o Pidgey.
"Será que poderei capturar um Pidgey antes de sair da rota 1? Primeiro tenho que ver qual é o temperamento dele, quando estiver salvo."

more_horiz
• O treinadora assim que vê aquele pequeno Pidgey ferido, apalpa os bolsos de se mochila a procura da Pokédex e então assim que a acha aponta a "agenda eletrônica" para o Pidgey, uma voz masculina robotizada diz as seguintes informações:

#016 Pidgey
Rota 1- Os inseparáveis - Página 3 160px-016Pidgey

Tipo:Rota 1- Os inseparáveis - Página 3 Normal | Rota 1- Os inseparáveis - Página 3 Flying

Descrição: Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

• Após ver as informações o treinador junto de seu Charmander decidem tirar aqueles galhos de cima de Pidgey, o treinador se livra de sua mochila afim de retirar todo peso que impeça seus movimentos e então rapidamente começa a tirar os pequenos galhos que cercava a Pidgey e depois seu Charmander parte o maior desferindo alguns arranhões (Scratch).

• Foi um pouco demorado o "resgate" do Pidgey, porém depois de alguns minutos o treinador conseguira levantar o grande galho que o prensava para longe de Pidgey, junto de seu Charmander é claro, Pidgey então imediatamente sai de perto daquela região onde tudo havia acontecido e começa a acariciar sua cabeça nas pernas do treinador, parecia ser o tipo de Pokémon gentil, esse também fazia carinhos em Charmander para mostrar sua gratidão, era uma pequena, amorosa e meiga Pidgey fêmea.

Rota 1- Os inseparáveis - Página 3 016
Pidgey (F)

more_horiz
Tínhamos conseguido tira-la de lá, pois minha pokedex contava isso, depois ela chegou perto, e fez carinho em min e no meu Charmander, o que me deixou aliviado, já que ela poderia ser brava, e não aceitar nossa presença mesmo tendo salva, mas foi o contrario:
--Hehehe. Ela parece ser muito dócil não é Charmander?
--Charmander !
--Você não quer se juntar a nós dois, em nossa jornada pokemon? Eu adoraria ter você conosco.
Logo que disse aquelas palavras saquei minha pokeball em silencio para ela não perceber, achei que pudesse ficar assustada, visto que, ela pode ter algum trauma deste equipamento, ou coisa do gênero, então apertei no botão central da pokeball, a lancei para cima da cabeça dela.
"Espero que ela não escape, e que não entenda mal, é para o bem dela, se ficar sozinha aqui neste lugar muito quente, e machucada, pois os galhos eram realmente pesados, pode acontecer algo muito ruim para com ela, eu tenho que trata-la assim que chegar a cidade mais próxima."

more_horiz
• Pidgey era dócil para a sorte do treinador, já que existem alguns Pokémon que mesmo depois de serem salvos atacam as pessoas que arriscaram a vida por eles, mas essa Pidgey era bem meiga e parecia grata pelos seus salva-vidas.

• O treinador pergunta se Pidgey gostaria de entrar em sua equipe, o começo da equipe, esta então apenas fica olhando para o treinador, ela então sorri, ele então saca uma Pokéball, com todo cuidado para que Pidgey não se assustasse e então a lança para cima de Pidgey, porém Pidgey devolve a Pokéball para as mãos do treinador com um bater de asas.

• Pidgey então da alguns passos para atras e começa a chacoalhar suas asas, parecia que queria manter sua honra e não se deixaria ser capturada tão fácil, ela já conhecia aquele objeto então provavelmente já havia tido um dono que deve ter a abandonado, mas são somente hipóteses, talvez até já tenha batalhado com outro treinador e fugido da Pokéball, as hipóteses eram muitas.

• Mas isso não importava o que importava é que se o treinador queria Pidgey teria que batalhar contra ela, mesmo estando ferida devido a arvore Pidgey queria batalhar, o verdadeiro espirito de uma guerreira.

more_horiz
"Hamm?... Bom parece que ela vai querer uma luta, então que assim seja, ta certo acima de tudo honra, é muito bom saber que ela alem de se demonstrar grata por termos salvado-a, ainda tem coragem de não se entregar facilmente, por causa de honra, isso realmente é admirável."
Eu não tratava aquilo como algo negativo. Iria ser uma batalha, em que eu respeitaria muito a adversaria, mesmo antes do seu primeiro movimento. Logo que Pidgey se afastou, eu peguei a pokeball que havia fracassado, e guardei de volta na mochila e logo levantei e coloquei novamente em minhas costas. Dei alguns passos para trás e alertei meu Charmander para o que iria acontecer:
--Certo Charmander, ela parece ser muito decidida, de que não quer se entregar fácil, então vamos lá prepare-se para mais uma batalha.
Em quanto dizia meu pokemon se colocava diante do atual inimigo, então me lembrava de que assim como Pidgey, Charmander também estava danificado:
--Sei que você não está cem por cento, mas quero que faça só mais este esforço ok? Prometo que se tudo acabar bem, levarei vocês dois para se recuperarem, em Viridian, que está próxima segundo o mapa.
Realmente não queria arriscar uma batalha muito intensa, já que meu pokemon não estava nas suas melhores condições, mas ao mesmo tempo via que era preciso, porque não queria deixar aquele Pidgey machucado e perdido no maio do caminho. Depois de tudo, fui logo dando as primeiras ordens de batalha:
--Vai Charmander, primeiro corra rapidamente até ela, e use seu Scrath, para que com as duas mãos posso arremeça-la para cima, depois disso tente acertar um Headbutt antes dela cair nochão.

Última edição por Vulcano em Sex Jan 11 2013, 19:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Meus ataques esqueci ;))

more_horiz
• O treinador admirava a persistência de Pidgey, mesmo ferida essa não iria se deixar ser levada até ter sido totalmente nocauteada, algo de se admirar em um Pokémon. O treinador recolhera a Pokéball que Pidgey havia ricocheteado com suas asas e a guarda em sua mochila.

• Então o treinador se põe pronto para a batalha, este já alerta a Charmander para tomar cuidado, Pidgey aparentava ser determinada, Charmander estava exausto, aparentava estar mais cansado do que Pidgey que havia sido acertada por um tronco.

• O treinador sabia das condições de seu Pokémon, e sabia das condições de Pidgey, seria uma batalha equilibrada, Pidgey tinha mais energia, porém Charmander tinha a força do seu lado, agora era apenas esperar para ver o que iria acontecer.

• O ataque começa, o treinador então começa a dar seus comandos para o seu Pokémon, Charmander começa a correr em direção a Pidgey, esta se coloca em posição de batalha, porém sente uma leve dor em sua asa direita o que leva ela a ser acertada pelo Scratch do adversário, que teve como impulso para cima para assim a levantar e levar essa a cair no chão e efetuar um Headbutt contra ela antes.

• Enquanto Pidgey esta a cair Charmander se prepara para efetuar um Headbutt contra mesma, as essa pensa rápido e imediatamente começa a bater suas asas e levanta voo, a dor deveria estar incomodando um pouco, mas estava disposta a não se entregar facilmente, iria mostrar que era forte, então Pidgey desce em um voo rasante e desfere um poderoso Tackle em Charmander, que esta a correr de costas para o inimigo, já que o impulso que pegou para fazer o Headbutt fora grande.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado por avores, vários troncos caidos e muitas pedras espalhadas.
Rota 1- Os inseparáveis - Página 3 004
Vs.
Rota 1- Os inseparáveis - Página 3 016
Charmander ♂
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 06
21%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 04
22%
Status: Normal

Última edição por Orpheu em Seg Jan 14 2013, 19:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : HP)

more_horiz
Charmander tinha retirado dano do adversário, apesar de Pigey estar com as asas machucadas, eu ainda via uma luta justa, porque Charmander também estava nas mesmas condições. Então dei os novos comandos:
--Agora se levante Charmander, quero que cresça suas garras e corra até ela, quando chegar perto veja se ela não irá escapar voando, se isso acontecer de um salto para usar o Scrath tentando arremessa-la de volta para o chão, mas se ela não fugir apenas use Scrath, para que ela seja levada para frente.
Depois de dizer quais seriam as duas opções, de movimentos iniciais, fui logo dando continuidade:
--Se você a lançou para cima tente fazer de novo um Headbutt ainda no ar, contra o chão, mas se caso ela fui arremessada para frente, quero que use um Growl, mas fique preparado para qualquer investida adversária, para isso se precisar esquivar, apenas pule para algum lado que seja seguro.
OFF¹:Em reação ao uso de potions, se eu usar uma na batalha, ainda vou ter direito aos meus 2 ataques?
OFF²:Não sei eu posso fazer isso que fiz neste post, em dar duas opções de move.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos