Hora de Experiencia!!
(M)
Lvl06 [088/150]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade:18
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Move 4
↑ Subiu para o nível 06 ↑
Recebeu 188 pontos de experiencia, incluindo bônus de 38 pontos
Ganhou 3 pontos de felicidade
- Hey não se preocupe esse Farfetch'd é forte como um Onix!
• Dizia o treinador a primeira pergunta do treinador, parecia que a batalha havia terminado e Charmander era o vitorioso, a primeira batalha fora um sucesso, o treinador soube reagir muito bem a um oponente com uma variedade de ataque, porém ainda havia muito o que treinar se ele quisesse vencer todos os ginásios. Mas parecia que o treinador era bastante curioso, logo enche o homem com camiseta de Pikachu com perguntas.
- Bem porque estou interessado no Prof. Oak? Ouvi dizer que aqueles que já participaram da Liga de Jotho pode pegar um dos iniciais de Kanto, e como eu já havia batalhado contra todos os ginásios de Jotho resolvi arriscar a sorte aqui, comecei tudo de novo com um novo time, enquanto esse Farfetch'd eu troquei meu Spearow por ele.
• O treinador após ouvir as respostas do seu oponente, volta-se para Charmander e vê que o Pokémon ainda está com os olhos um pouco irritados e aparenta estar bem cansado devido a batalha, ele então faz um leve carinho na cabeça do mesmo que responde com um belo sorriso
- Bem seu Charmander parece estar exausto, aqui tome essa garrafa d'água pode ajudar a melhorar os olhos dele e pegue esse dinheiro, assim que chegar ao seu destino compre alguma coisa. Bem acho que já vou indo já estamos atrasados né querida?!
- Sim papai, tchau moço foi bom te conhecer!
• Acenava a garotinha enquanto pai e filha iam se afastando do treinador indo rumo a Pallet, quem sabe um dia eles voltem a se encontrar novamente. O treinador estava sozinho novamente na rota um, com uma garrafa de água em uma mão e dinheiro na outra.
Recebeu
PK$ 350
• Então o treinador segue caminho em direção a Viridian City, o caminho estava tranquilo, o Sol parecia estar ficando mais seco, os Pokémon haviam sumido da rota, tudo estava calmo, até que o treinador começa a ouvir um estranho som vindo de algumas arvores, o que será?
Opções:
► Checar o Som
► Continuar caminho