Aff, eu sou sempre o atrasado da turma. ;-;
Parabéns, Ay. Não posso dizer que não tenho nada a dizer, por que eu verdadeiramente tenho. Quer dizer, todos sabem que eu sou horrível com palavras (cala a boca, Nerkon), mas vou me esforçar pra não falar besteira. e-e
Hãn, vamos começar com quando te conheci. Foi como mesmo? e-e Enfim, deve ter sido legal conhecer você, parabéns.
Agora vamos pra parte que toca o coração das pessoas. Alguém tem um abridor de latinhas de Ayzen? Não consigo chegar ao coração dele com os meus dedos, seria muita maldade.
Agora vamos para parte onde o Date para de falar besteiras e se esforça para falar coisas bonitas. Ih, acabou o tempo, desculpa.
Que se dane o tempo, Ay, você é um cara muito especial. Desde de que quando te conheci, sei o quanto você se dá de si mesmo para o fórum, e eu nunca que conseguiria fazer o quanto você faz. Eu mesmo tenho uma grande má fama como Staffer e todos da Staff devem me odiar pelo que fiz, pelo que eu double-fiz (que?), mas tive os meus motivos, independentes do quão besta eles fossem. Mas o que mais me impressiona foi o seu perdão. Quer dizer, não sei se você me perdoou 100%, mas só 1% já me impressiona, em seu lugar, eu não teria conseguido perdoar.
Isso é só uma amostra grátis da sua bondade, pois sei que você é uma ótima pessoa. Gosto muito de conversar com você, tanto no chat, quanto no msn. Só falamos besteiras, mas mesmo assim é divertido. Só espero que os meus defeitos (e que defeitos, ein! e-e) nunca atrapalhem nossa amizade, pois a sua amizade vale ouro. Ouro não, um Antidote (é, o Antidote tá bem caro. e-e)!!!
Então é isso, cara. Até. :3