Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprites Contest First Edition

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por iDone Ter Jan 01 2013, 18:18

Sprites Contest First Edition  - Página 2 VesW7

Tá aí a tabela, me desculpem por ela estar em má qualidade, ocorreu um pequeno erro quando eu estava fazendo. O primeiro duelo será entre mim e Sookie. Como eu sou o hoster, seria desvantagem caso meu oponente me mandasse por MP o sprite dele, portanto nesse duelo será permitido que os sprites sejam postados aqui. O tema desta rodada será recolor. Deixo aqui o meu sprite, Sookie tem 24 horas para postar seu sprite aqui.
Sprite:
Sprites Contest First Edition  - Página 2 OyCPK
Ivysaur com Palletas Próprias.


Última edição por iDone em Dom Jan 06 2013, 22:24, editado 1 vez(es)
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por Sookie Qua Jan 02 2013, 14:37

Sprites Contest First Edition  - Página 2 46653929 Ta Horrível me julguem u-ú
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por Mamoru Qua Jan 02 2013, 15:13

Bom Sookie, você não coloriu as linhas do Tepig, por isso ele não ficou muito bem.
Por esse motivo, voto no Donut's.

Done


Última edição por Mamoru em Qua Jan 02 2013, 15:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros.)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por Logy Qua Jan 02 2013, 15:17

Bom, sabendo que a Sookie era a minha preferida essas técnicas no Tepig ficaram horríveis por isso meu voto ai para:

- Done
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por --Date Qua Jan 02 2013, 15:20

A Sookie é muito fofinha, ainda mais com essa art. :3

Mas tenho que votar no Done, como o Moru disse, não tiveram as linhas.
Outro motivo que colaborou no voto foi o sprite do Done estar quase monocrômico. As cores da Sookie ficaram berrantes demais e brigam demais entre si. Acho que é isso. É. Voto no Donnuts.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por Fêfê Qua Jan 02 2013, 17:29

Pelo motivo dsse povo ai em cima, ou da outra pagina, eu voto na Doninha.


Última edição por Dark Angelz em Seg Jan 07 2013, 22:36, editado 1 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por Bedendo Qua Jan 02 2013, 18:28

Meu voto vai para Sookie, pelo esforço e trabalho que teve para fazer sua sprite


Última edição por !Bedendo em Dom Jan 06 2013, 22:51, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por iDone Qua Jan 02 2013, 22:20

Vocês começaram antes de eu oficializar o duelo ._.
Dessa vez passa, mas dá próxima, peço que esperem q eu anuncie o duelo. Lembrando que os competidores devem enviar seus sprites para mim por MP. (Esse duelo foi uma excessão, pois poderia ser considerado desvantagem a Sookie).


Última edição por iDone em Dom Jan 06 2013, 22:23, editado 1 vez(es)
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por iDone Qui Jan 03 2013, 14:51

Double-Post autorizado pela minha avó
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Velha-louca-o
Bem, o participante iDone venceu, desculpe Sookie, não foi dessa vez =/
Vamos para o próximo duelo que será entre Moon_Fire e DarkAngelz. A categoria é recolor e vocês devem enviar seus sprites a mim por mp dentro de 24 horas, desejo sorte aos dois igualmente.
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por iDone Sex Jan 04 2013, 00:57

Triple-Post autorizado pela minha avó.
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Velha-louca-o
Vamos começar...
Moon_Fire Sprites Contest First Edition  - Página 2 Leafeon2 VS Sprites Contest First Edition  - Página 2 Recolor34 Dark Angelz


Última edição por iDone em Dom Jan 06 2013, 22:18, editado 1 vez(es)
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Sprites Contest First Edition  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprites Contest First Edition  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Contest First Edition  - Página 2 Empty Re: Sprites Contest First Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos