[Ficha] - Zed

Ir em baixo

[Ficha] - Zed Empty [Ficha] - Zed

Mensagem por Zed em Ter 1 Jan - 22:13

Nome: Zed D. Black
Sexo: Masculino
Carreira: Treinador
Idade: 17
Data de Nascimento: 01/01/1996
Altura: 1,58 m
Peso: 51 kg
Dinheiro: 1000$
Sonho: Conhecer o mundo e arrumar diversão enquanto o faz.
Descrição física: Cabelos brancos descoloridos, lisos e curtos, olhos verdes e com uma cicatriz abaixo do olho esquerdo em forma de cruz, usa um brinco exclusivamente na orelha direita, este é uma pedra verde com uma corda amarrada abaixo. Traja vestes quase que inteiramente pretas, sua única “cor” seria um detalhe vermelho em sua camisa.
Personalidade: Normalmente alegre e sorridente, tem uma personalidade duvidosa e não é muito educado, tende a tentar ser engraçado, embora que nem sempre consiga, tem um lado sério que dificilmente mostra, normalmente ou esta feliz, ou irritado, algo que também acontece, embora também seja raro, é mais freqüente do que sério. Tem forte ligação com o sexo oposto, tem preferência por mulheres mais velhas, ainda que não se importe em se relacionar com algumas mais nova. Tem grande apresso por seus pokémons e gosta de todos, independente do tipo ou aparência, isto claro tem uma exceção, odeia qualquer Meowth
Biografia: Nascido e criado em Celadon City, sempre teve uma infância rica e farta, seus pais comandavam uma empresa da cidade e o garoto sempre fora instruído a treinar para assumir os negócios da família, algo que não era de seu desejo, pois sempre teve ligação com pokémons. Porém o único que tinha a disposição para treinar ou brincar, era o Meowth de sua mãe, que sempre fora um grande preguiçoso e jamais treinará.
Mesmo sabendo disto o garoto sempre tentou ensinar a arte do combate para o Pokémon, porém o mesmo nunca se demonstrou interessado, até que um dia, achando que uma batalha poderia fazer com que os instintos do Pokémon se despertassem, o levou para os matos longe da cidade, onde encontrou outros pokémons selvagens.
Tentando fazer uso de seu próprio Pokémon, o jovem foi de imediato atacado pelos outros, e ao ver a cena, seu Pokémon saiu de cena sem nem tentar lutar, retornando para casa e deixando o jovem para trás.
Horas mais tarde retornou para casa com alguns ferimentos pequenos causados pelos Pokémons selvagens, ambos os pais ficaram revoltados, mas não com o fato em si, e sim por te usado o Meowth da família para suas brincadeiras, algo que de certa forma mecheu com o psicológico do garoto que desde então tem tanto ciúmes quanto raiva de todo e qualquer Meowth que encontra.
Anos então se passaram, com 17 anos, ano onde em teoria deveria começar a trabalhar na empresa da família, o jovem fugiu de casa, queria uma vida livre e com aventuras, assim decidiu tornar-se um treinador e poder assim conhecer o mundo e viver varias experiências as quais nunca teve.
Cidade Natal: Celadon City
Títulos[Ficha] - Zed Lzdw8
Zed
Membro

Membro

Alertas :
[Ficha] - Zed Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] - Zed Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] - Zed Empty Re: [Ficha] - Zed

Mensagem por Nerkon em Qua 2 Jan - 2:23

Ficha Aprovada.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] - Zed Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] - Zed Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum