Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 15 2013, 14:54

[Participante] Silcoon Nl. 07 HP_53%
[Reserva] Tyrogue, Steadfast Lv. 12 HP_43%; Spearow Keen Eye Nl.08 54%_HP

"Como a estratégia estava começando a funcionar, parto pro próximo passo do golpe."
- Use o golpe Swift e lance-o em direção da roda de fogo e faça ele começar a girar bem rápido! - Charmander lança as estrelas de Swift que logo começam a arrodear o campo do cerco de fogo e começam a girar rápido.
- Agora, faça as estrelas de Swift comecem a se aproximar de Scyther, cercando-o com as chamas! - Charmander começa a aproximar aquela roda de fogo, manipulando-a graças ao Swift. O golpe era charmoso, as estrelas emitiam um brilho em amarelo e as faíscas das chamas se espalham a medida que se aproxima de Scyther.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Ter Jan 15 2013, 15:55

off: Bem eu sou horrível para entender estratégias, então qualquer erro de minha parte (eu sei que haverá) você me manda uma Mp que eu edito sem problemas ^^'


• Agora que o campo estava totalmente como o Coordenador queria já era o momento de começar uma ofensiva, sua estratégia final estava prestes a ser realizada, se essa fosse a estratégia final. Scyther olhava fixamente para o seu inimigo, porém aquele calor não estava a ajudar muito.

• Scyther então se prepara para avançar, mas o Coordenador é rápido em seus comandos, logo uma rajada de estrelas saem da boca de Charmander e começam a rodear aquele arco de fogo que havia se formado, as estrelas ao entrarem em contato com o fogo começam a se incendiar e ganham um brilho ardente.

• Scyther apenas estava olhando, não era possível se aproximar de charmander já que as estrelas ardentes de fogo bloquearam totalmente o seu caminho até o oponente, então de repente aquele arco de fogo causado pelas estrelas começa a se fechar para Scyther o Pokémon nada podia fazer, voar não era um opção o fogo havia pegado no topo das arvores a nuvem cinza cobria os céus.

• As estrelas se aproximavam de Syther girando elegantemente enquanto faíscas brilhantes de fogo saiam delas, Scyther nada podia fazer, tentara usar o seu Vaccum wave para dete-las, porém era em vão, o ataque parecia ter criado uma incrivel força, então aquele circulo de fogo de estrelas se fecha em Scyther e quando finalmente acertam o alvo uma bela e graciosa explosão é liberada.

• As feridas causadas em Scyther foram intensas e ainda o Pokémon tinha várias queimaduras distribuidas por todo o seu corpo, realmente o ataque de fogo fora belo e fatal, como todas as chamas são.

Hora da Batalha
Campo: Pequena área aberta na floresta, rodeada por arvores e arbustos alguns deles com espinhos. Há uma grande pedra no centro com uma grande quantidade de musgo verde sobre ela.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 123
Hiori ( Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
100%
Status: -1 Defense
Scyther ♂
Trait: Swarm
Lv. 08
15%
Status: -2 Speedy / Burn
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 16 2013, 01:42

[Pausa] Bom, tudo bem.

[Participante] Silcoon Nl. 07 HP_53%
[Reserva] Tyrogue, Steadfast Lv. 12 HP_43%; Spearow Keen Eye Nl.08 54%_HP

//
"Vendo como o golpe tinha sido executado com maestria, me assusto com o resultado explosivo do golpe."
"- É, parece que é um golpe muito bem planejado. Preciso tentar reproduzir este golpe em uma apresentação no Contest... Opa, estamos em luta..."
- Hiori, vamos completar! Use um ataque Swift diretamente sobre ele! Não vamos deixar que escape! - Charmander usa o golpe Swift sobre o oponente, a fim de que ele não consiga escapar do golpe, já que as estrelas perseguem o oponente pra onde forem.
- Caso ele consiga resistir ao seu ataque, use novamente o Swift!
"Estou animado e ancioso. Vai ser um espetáculo visual este golpe de chamas. Hihi!"
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Qua Jan 16 2013, 13:32

• O Coordenador parecia ter gostado de como o golpe fora realizado com perfeição, apenas não esperava a explosão, já se via até sando o movimento em um dos futuros Contests que participaria, mas rapidamente esse volta a se focar na batalha.

• Scyther estava cansado, a exaustão no Pokémon inseto era visível, porém mesmo assim esse se mantinha em pé, com suas garras apontadas para o oponente, porém Scyther ainda tinha algo ao seu lado, sua velocidade, embora estivesse um pouco reduzida essa ainda era superior a de Charmander.

• Scyther então avança em direção ao seu inimigo pronto para efetuar um ultimo ataque, enquanto isso o Coordenador da os últimos comandos para Charmander, esse abre a sua boca e então estrelas saem dela, era o movimento Swift, Scyther da uma evasiva com o seu Quick Attack para o lado direito e imediatamente usa o seu Vaccum Wave, um tornado sai das garras de Scyther e vai em direção a Charmander que está concentrado manipulando as estrelas e acaba sendo acertado.

• Assim que Scyther efetua o seu movimento é acertado pelo Swift cujo antes esse havia escapado, o Pokémon inseto cai no chão nocauteado. Agora só cabia ao treinador a opção de captura-lo ou então de deixa-lo ali.

Hora da Batalha
Campo: Pequena área aberta na floresta, rodeada por arvores e arbustos alguns deles com espinhos. Há uma grande pedra no centro com uma grande quantidade de musgo verde sobre ela.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 123
Hiori ( Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
81%
Status: -1 Defense
Scyther ♂
Trait: Swarm
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar
► Não capturar
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 16 2013, 13:50

- Boa Hiori! Agora vamos ver se ele virá conosco... - Pega uma das pokébolas vazias da mochila e em seguida lança sobre o alvo.
- Seus golpes são muito interessantes. Acho que vou poder aproveitar isso nas próximas batalhas.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Qua Jan 16 2013, 14:47

Hora de Experiencia!!!

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 004(M)
{Hiori}
Trait: Blaze
Lv. 09 [262/300]
Pontos de felicidade: 30
MoveSet
- Mud-Slap
- Ember
- Fury Cutter
- Swift


Recebeu 157 de experiencia, incluindo um bônus

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 266 (M)
{Satori}
Trail: Run Away
Lvl08 [050/200]
Pontos de felicidade: 18
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Poison Sting
- Harden


↑ Subiu para o nível 08 ↑
Recebeu 157 de experiencia, incluindo um bônus
Ganhou 3 pontos de felicidade

• A batalha havia terminado, Scyther lutara bravamente porém não havia conseguido resistir as chamas de seu oponente, o Coordenador rapidamente então pega uma de suas Pokéball vazias e arremessa a esfera em direção ao Pokémon nocauteado, ao entrar em contato com a pele do Pokémon o objeto em formato de bola o suga para dentro através de um raio vermelho, essa então começa a balançar constantemente para a direita e a esquerda até que...

...

...

...

...

...


• A Pokéball para sinal de que a captura fora feita com sucesso, porém novamente o Coordenador nem sequer tem tempo de pegar o objeto redondo, este se teletransporta imediatamente, automaticamente para o Storage do treinador, aquilo já estava virando uma rotina. Apesar disso o coordenador deveria estar feliz afinal de contas tinha conseguido mais um Pokémon para o seu time.


Parabéns
Você capturou um


#123 Scyther

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 180px-123Scyther

Tipo: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Bug | [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Flying

• Após a captura realizada com sucesso, o Coordenador provavelmente iria coninuar seguindo caminho senão fosse a voz que tinha ouvido bem detrás de si.

- Nossa moço você capturou aquele Scyther "facinh facinh"....

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 014

• Era uma pequena garotinha, essa parecia ter ficado fascinada com a batalha e provavelmente estava espiando a uma distancia segura do fogo e dos sentidos dos Pokémon.

- Sabe meu papai e minha mamãe querem que eu me torne criadora, mas meu sonho é ser treinadora, só que eu precisava de alguém para treinar comigo, você poderia me fazer esse favor?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 17 2013, 01:47

[Reserva] Tyrogue, Steadfast Lv. 12 HP_43%; Spearow Keen Eye Nl.08 54%_HP; Silcoon Nl. 08 HP_53%
//
- Aceito a sua proposta de batalha, mas peço pra que me dê um tempo pra poder usar alguns itens pra recuperar as energias de um pokémon em particular. - Jogo a pokébola de Silcoon e tiro uma de minhas Sitrus B., me agaicho e ofereço a ele.
- Este pequeno estava fazendo um belo trabalho, será bem recompensador usá-lo novamente em batalha. - Olho pra Silcoon e me levanto, passando a olhar diretamente pra garotinha.
- Usarei Silcoon neste round. Tudo bem?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Qui Jan 17 2013, 11:01

• O Coordenador aceitara o "desafio" proposto pela pequena garotinha, mas antes saca a Pokéball de seu Silcoon e também uma de suas Sitrus Berry então da a fruta para Silcoon comer, esse rapidamente come a fruta e depois de um tempo sente suas forças recuperadas.

46% de HP recuperados para Silcoon
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Bag_Sitrus_Berry_Sprite
Sitrus Berry -1

• O Coordenador usaria seu Silcoon novamente, porém agora o Pokémon estava com suas forças recuperadas e pronto para mais uma, a garotinha sorri, pega uma Pokéball na pequena bolsa amarelada que essa carregava em seus ombros e então a arremessa para o alto.

- Ótimo você usa o seu Silcoon que eu vou usar o meu Diglett.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 050
Diglett (M)

• Parece que a batalha iria começar, a garotinha com seu pequeno Diglett e o Coordenador com seu Pokémon casulo, Silcoon. O local da batalha era um pouco mais afastado do ultimo, porém numa floresta tudo parece igual.

- Nossa o sol já está se pondo!! Tenho que ser rapida mamãe falo que ia ter macarrão de mistura hoje!!

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, cheia de arvores encostadas perto da trilha de folhas que forra o chão. Presença de moitas, porém essas repletas de espinhos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 266
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 050
Satori ( Silcoon ♂)
Trait: Run Away
Lv. 08
100%
Status: Normal
Diglett ♂
Trait: Sand Force
Lv. 10
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 17 2013, 15:10

- Tudo bem então. Silcoon, se pendure no alto daquele galho de árvore usando o String Shot.
- Em seguida, procure examinar o ponto em que o Digglet apareça e solte-se e use o Tackle sobre ele! - Dependendo da altura que ele se lança e o peso médio do Silcoon, pode ser um pouco perigoso pro pobre Digglet se for atingido.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Qui Jan 17 2013, 17:15

• O Coordenador então da os comandos de ataque, esse começa com uma estratégia simples, assim que ouve os comandos de Coordenador Silcoon usa o seu String Shot em um dos galhos ali perto e então se pendura a eles e espera o seu oponente para assim poder atacar, porém a garotinha não era fácil de enganar e além do mais conseguira ouvir os comandos do Coordenador, então já sabia o que este ia fazer.

- Nem pensar não iremos para baixo dele né Diglett?! Meu pequeno quero que você use... bem... espera deixa eu pegar a Pokédex!

• A cena fora um tanto que estranha a jovem garota parentava não conhecer muito os ataques de seu Pokémon, além do mais era uma criança era de se esperar isso, logo após ver os dados que necessitava para a batalha volta a dar os comandos para seu Pokémon.

- Ótimo gire ao redor de si mesmo e use o seu Mud Bomb, isso deve ajudar um pouco.

• Diglett então começa a girar em torno de si mesmo e a usar o seu ataque Mud Bomb, Diglett abre sua boca e começa a disparar bolas de lamas em alta velocidade por todo o campo e em todas as direções, sua treinadora até se escondera atras de uma arvore para não se sujar com o ataque. O ataque obviamente acerta a Silcoon que cai devido a potencia.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, cheia de arvores encostadas perto da trilha de folhas que forra o chão. Presença de moitas, porém essas repletas de espinhos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 266
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 050
Satori ( Silcoon ♂)
Trait: Run Away
Lv. 08
75%
Status: Normal
Diglett ♂
Trait: Sand Force
Lv. 10
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos