Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

2 participantes

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
Off: Não aprender Charm! ^^

O foguete era um tanto fujão, mas depois de ter sido imobilizado por Leafeon, ele não se mexia muito. Parecia está um tanto ferido, devido a queda provocado pelo meu Pokémon Grass deveria ter batido em algo. Bem feito, quem mandou querer torturar um Pokémon inocente quando um amante dos Pokémons está presente?

Azurill e Snorunt assumiam o campo de batalha mais uma vez. Azurill, rindo como sempre estava a pular e assim fez quando recebeu o Rare Candy. Snorunt deu um rodopio em torno de si e acena a cabeça para mim. Mas assim que mirei para o Pidgeotto, Snorunt, ainda rindo, se vira para ele e Azurill, por sua vez, encara de cara feia, como aprendeu com o meu Nidoran.

Agora eles estavam prontos para realizar um movimento, a combinação que queria ter visto desde o começo, mas antes que isso acontecesse, Leafeon que não desgrudava de cima do rocket-ninja atordoado, libera o seu Energy Ball, que causa dano na ave antes dela toca em Togepi, forçando ela a se chocar contra a parede e cair no chão nocauteada.

“Era essa a força de Leafeon?!” , estava surpreso com o Pokémon. Ele era bem tímido, nunca pensei que iria assumir uma postura tão valente em uma missão. Ele ainda pega e vai até o Pokémon felicidade, que não aparentava ser feliz. Ele o põe em suas costas e trás até mim.

Togepi é deixado em meus pés e começa a chorar, grudando em minha perna. Ele chorava muito, nem Azurill chorava ass... não, Azurill chorou muito no começo...

- Calma pequenino, eu estou aqui.

Eu pegava o Pokémon no colo e começava a mimá-lo perante os meus braços, onde ele pós a ficar. Pegava na minha bolsa uma Oran Berry e dei para ele, era docinha e poderia acalmá-lo.

- Pessoal, de olho no bandido e no seu Pokémon. Leafeon, você realizou um excelente trabalho, estou orgulhoso!

Leafeon se encabulava com o que eu dizia e assim esperava uma resposta positiva de Togepi.


descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
OFF: Ok ^^
OFF²: BOX atualizado com a retirada da Berry!


Ayzen tentava acalmar o pequeno Togepi, o qual chorava cada vez mais no colo do garoto. Quando o Ranger deu para o Pokémon Bola Espinho uma Oran Berry, o Pokémonzinho começou a se acalmar, ele parou de chorar e até ficou mais animado, mostrando seu sorrisinho fofo. Ayzen estava muito orgulhoso de seus Pokémons e pelo resgate incrivel que Leafeon havia realizado. Mesmo com o resgate, o Rockett não havia sido derrotado e depois de alguns minutos caído no chão, ele começou a se levantar e quando finalmente se pôs de pé, ele gritou:

- Garoto maldito! Você verá como é o poder dos Rocketts. Gastly, vai! Desafio-lhe para uma batalha 1x1, escolha seu Pokémon.


Após a fala, o Rockett lançou uma PokeBall para o alto, o objeto abriu-se e uma luz escarlate saiu de dentro do objeto, atingindo o chão e transformando-se em um Gaslty, o qual flutuava em volta de seu mestre, assustando um pouco o pequeno Togepi.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 092

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
O jovem Togepi comia a berry com vontade e logo o seu choro foi substituído por um leve sorriso se bebê, que me deixou encabulado e com vontade de apertá-lo mais e mais, mas eu sabia que ele estava ferido e então continuei a brincar com ele.

“Que fofo, me lembra Togetic, quando era um Togepi!”, o meu Togetic, quando era um Togepi, tinha a manha de sempre sorrir e conseguia as coisas na base de um lindo sorriso. Que resistiria?! Hoje ele virou parceiro fiel da Aipom e agora estavam em missão juntos.

“Aipom e Togetic!”, lembrei que os meus dois Pokémons estavam em uma missão sozinhos. Apesar de serem fortes e realizarem uma ótima equipe juntos, eu teria que me apressar para poder acompanha-los. Eu sabia que não poderia tardar em encontra-los.

Mas assim que eu pensava em sair dali, o Rocket-ninja se levanta e estava furioso. Ele liberava o seu Pokémon medonho, Gastly, e me desafiava para a batalha. Eu fiquei sério. Nem o rosto fofo de Togepi me faria desviar a minha atenção, se bem que agora o Togepi estava espantado pela aparição de Gastly.

- Leafeon, Azurill, cuidem desse Togepi. Proteja-o!

Dizia para Leafeon e Azurill. Azurill pula feliz nas costas de Leafeon e esse volta a se aproximar de mim, assim coloco o pequenino nas costas do Pokémon Grass e o Pokémon felicidade era envolto pela cauda de Azurill.

- Muito, Snorunt, assuma o campo e batalha!

Snorunt saltava para frente rindo e com um rodopio se apresentava para o Pokémon gás. Gastly via a desempenho de Snorunt e eu também. Sabia que ela seria uma ótima parceira em Torneios Contests.

- Vamos lá! Snorunt, confunda o oponente com o seu Double Team, espalhe os clones no campo e logo em seguida salte usando Bite sobre o Gastly.

Os clones de Snorunt poderia deixar Gastly confuso? O Pokémon do rocket parecia ter sido feito para assustar e não levar susto... Mas mesmo assim, mesmo não confundindo, Gastly não saberia quem era o verdadeiro.

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
Ayzen logo se lembrava de Aipom e Togetic, lembrando-se que tinha que ser rápido com a batalha para poder alcançá-los, ams logo em seguida sua mente voltava-se para a batalha e para a proteção de Togepi. O Ranger ordenava que Leafeon e Azurill protegesem o Pokémon Bola Espinho, com isto, o Pokémon Water pulou feliz nas costas do Pokémon Grass, Leafeon foi até Togepi, colocando-o em suas costas, logo em seguida Azurill usou sua cauda para prender-se junto do Pokémonzinho. Após isto, o Ranger colocou em campo a Pokémon Chapéu de Neve, Snourunt.

- Vamos começar... - Disse o Rockett com um sorriso de canto, logo em seguida apontando para Snourunt e ordenando: - Gaslty, não seja inútil desta vez, use seu Hypnosis antes que Snourunt use o Double Team, depois ataque com Lick!

Após a ordem, os olhos de Gaslty começaram a brilhar em um tom rosa, um pouco arroxeado. A mesma coisa acontecia com os olhos do Pokémon Chepéu de Neve. Quando os olhos dos dois Pokémons voltaram ao normal, Snourunt caiu no chão, por incrivel que pareça, a Pokémon estava dormindo! Podia-se ver que aquele era o efeito do golpe Hypnosis do gasoso Gaslty. Mas após o movimento, o Pokémon Gás flutuou até sua adversária e lambeu-a, atingindo-a com seu golpe Lick.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna escura que só está sendo iluminada pelo Flash de Leafeon, a caverna tem paredes de pedra que estão um pouco molhadas e a caverna segue um caminho reto, tendo somente uma curva para a direita.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 361
Vs.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 092
Snourunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 12
95%
Status: Sleep
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 13
100%
Status: Normal

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
Togepi estava bem protegido por Leafeon e Azurill, agora o meu problema era o Rocket-ninja e o seu Pokémon gás. O Gastly do rocket era pavoroso, entendo agora porque o Togepi estava com medo. Era realmente assustador, mas eu não tenho medo, pelo menos não mais.

Na última vez que estive em contato com um Pokémon Ghost, foi na tumba em Pewter City, onde resgatei o meu Togepi, hoje Togetic. Aprendi lá, que mesmo tendo medo, tenho que enfrenta-los. Agora, um Rocket não iria me dá medo, eu que teria que provocar medo nele.

Snorunt começava o combate belamente, porém a sua beleza foi retirada pelo Hypsonis de Gastly, que deixava o meu Pokémon em sono profundo. Em seguida, a língua de Gastly provocava dano.

“Essa não!”, meu Pokémon estava dormindo e indefeso. Leafeon estava ao meu lado preocupado com o que via e Azurill em cima dela nem ligava, estava tentando distrair o Pokémon assustado.

Respirei fundo e corri com a mão na bolsa para perto do meu Pokémon que dormia. Eu tirei da minha bolsa um Awakening e apliquei na Snorunt. Esperava que a Pokémon acordasse e entrasse de volta ao combate.

- Snorunt, ao despertar use Double Team e em seguida, Powder Snow. Sopre o Gaslty para longe.

Era simples, afinal assim que acordar, eu teria que esperar um tempo para poder comandar a Snorunt em um ritmo mais rápido. Mas pelo o que me parece, a minha Pokémon reagirá rápido, afinal ela é um tanto animada e não desisti em demonstrar a sua felicidade para todos.

Agora encarava o rocket e o seu Pokémon e me passava a dúvida na cabeça: o porquê?

- Por que você está atrás do Togepi? Vamos, diga.

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
OFF: BOX editada!


Ayzen logo refletia sobre seu medos, seus conhecimentos e sobre o resgate de seu Togetic, antigo Togepi. Só que ele não tinha muito tempo apra aquilo, ele tinha que despertar aquela Snorunt animada, mas também dorminhoca, e com isto, retirou um item de sua mochila e borrifou o remédio na Pokémon Chapéu de Neve, despertando-a logo em seguida e jogando fora o frasco vazio em suas mãos. O garoto dava ordens para sua Pokémon enquanto afastava-se dela, voltando para seu lugar. Snorunt ficou parada e Gaslty também, eles pareciam encarar-se, mas estavam apenas esperando a resposta do Rockett para a pergunta do Ranger. O homem hesitava em responder, ele parecia furioso, mas estava na verdade, era um pouco triste, por fim ele respodeu:

- Venho que uma família muito pobre, eu tinha que cosneguir dinheiro de algum modo! E rápido! Segui o caminho do crime e quando vi o raro Togepi, pensei que meu chefe ficaria muito feliz em ter um desses. Só que... O Togepi foi levado por Zubats para aquele lago, percegui ele e aí você já sabe a história. Pensa que é fácil conseguir dinheiro? Você não sabe o quão é difícil sair mundo afora com só um Magikarp recém nascido com o sonho de cosneguir riquezas! Você não sabe... Não sabe...
- Ele estava quase chorando, seus olhos começavam a se encher, o homem mal cosneguia falar, mas depois de enchugar os olhos, ele gritou: - Gaslty, desculpe de chamá-lo de inútil, amigo... Vamos vencer! Iremos realizar nossos sonhos, garoto. Ataque com dois Lick's!

Com as dúvidas respondidas, Snorunt começou a brilhar, então diversos iguais a ela formaram-se no campo, utilizand o move Double Team. Na verdade eram dez clones, iguais a ela, mas o original era inconfundivel. A original pulava animada com a batalha, animada com aquela história, animada com tudo. Percebendo quem era o verdadeiro, Gaslty flutuou até ela, assustando-a um pouco e então o Pokémon Gás lambeou-a, atingindo-a com seu inconfundivel Lick, o qual não causou muito dano, mas foi o suficiente para assustar Snorunt e fazer com que todos os clones desaperecem como fumaça.

Mesmo assim, a animada Pokémon Chapéu de Neve afastou-se, pulando para trás e então sua mão esquerda começou a congelar, só que era um gelo brilhante e parecia ser só uma camada. Após isto, a Pokémon correu na direção de Gaslty, pulou e atingiu-o com seu Powder Snow, jogando-o para trás, o que impossibilitou que ele utilizasse seu Lick novamente, encerrando o segundo round desta incrivel batalha entre o Rockett e o Ranger.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna escura que só está sendo iluminada pelo Flash de Leafeon, a caverna tem paredes de pedra que estão um pouco molhadas e a caverna segue um caminho reto, tendo somente uma curva para a direita.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 361
Vs.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 092
Snourunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 12
85%
Status: Normal
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 13
90%
Status: Normal

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
A batalha agora tomava um novo rumo. Com item empregado sobre a minha Pokémon, Snorunt, ela assim despertava, mas Gastly não confundiu-se com a volta da Pokémon a ativa. Ele continuou no ar. A história do Rocket era realmente triste, mas ele não deveria fazer isso.

Mesmo sobre estado de miséria, o Rocket-ninja poderia ser um treinador e assim ganhar dinheiro em batalhas, ou um coordenador, e vencer Torneios Pokémons que rendem um bom dinheiro, ou se a ambição dele for grande o bastante, pode ser um Criador e estudar na escola. Criadores são conhecidos por serem riquinhos, assim como os Rangers que ganham um bom dinheiro em suas missões.

Eu olhava para ele com um pouco de misericórdia no coração, mas sabia que a vida não era justa com muitas pessoas. Não poderia reclamar da sorte, apenas poderia ser um pouco mais compreensível.

- Olha, falta de dinheiro não é motivo para se bandear para o mundo do crime. Essa coisa não se faz! Treinadores recebem um bom dinheiro por batalha e em Gym. Coordenadores recebem também e ainda mais um pouco nos Torneios Pokémons. Criadores são conhecidos por serem burgueses e Rangers recebem bem pelas missões que fazem. Você tem várias alternativas, mas você escolheu justamente essa... Agora terá que sofrer com a consequência de seus atos e escolhas.

Dizia para ele, mesmo sabendo que eram poucas as chances da minha fala causar algum tipo de efeito nele. Snorunt realizava o seu Double Team, mas o original era uma Pokémon muito feliz que gostava de pular e rodopiar, então não foi difícil de Gastly encontrar ele e deferir um susto, seguido de um forte Lick.

Mas Snorunt não desiste, usa Powder Snow e defere um forte dano em Gastly, o mandando para longe. Snorunt era uma Pokémon bonitinha e forte, mas tinha um pouco de déficit de atenção e era animada de mais, mas no entanto, forte.

Eu rodopiava como Snorunt e pontava para a bola roxa no ar.

- Snorunt, você gosta de saltar, né? Então salte usando Double Team e junto com os seus clones salte ao redor de Gastly e quando puder use Bite sobre o Pokémon bola venenosa.

Era o que eu tinha que fazer: adequar-me ao estilo do meu Pokémon. Se meu Pokémon é elétrico, terei que o fazer atacar eletricamente.

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
Ayzen ouvia atentamente o Rockett, ele sabia que a vida era difícil e que ela não era nada justa com algumas pessoas, ás vezes, infelizmente, estas pessoas voltavam-se para o crime, talvez por raiva ou por ganância, alguns por outros motivos. O Ranger olhava com pena o homem em sua frente, já Snorunt continuava pulando e rodopiando, animada com a batalha. Mesmo com pena do Rockett, o garoto dizia que havia muitas opções além de ser um criminoso, com aquelas palavras, o homem então dizia:

- Existem muitas opções, eu sei, mas nunca tive vocação para elas. O Profº Oak até recusou-se de me entregar um Pokémon Inicial para mim, os Rangers não me aceitaram por eu ter roubado um pão para comer uma vez e os Criadores, nem se fala. Já os Rocketts, eles me aceitaram, gostaram do meu porte fisíco, da minha agilidade e me entregaram um Pokémon em troca de eu realizar alguns trabalhos. O que eu poço fazer? A vida não foi justa e quando ela me deu uma oportunidade, eu a agarrei. - Após estas palavras, o homem cerrou as mãos, parecia bravo com o garoto, mas por fim ele ordenou: - Gaslty, iremos vencer! Ataque com dois Lick's.

Quem começou o round, foi Snorunt novamente. Outra vez ela começou a brilhar, então diversos clones iguais a ela começaram a se formar, no final, seis clones estavam ao lado da original, três de cada lado, utilizando o Double Team. Após isto, todos começaram a saltitar felizes da vida, indo na direção de Gaslty. Depois de alguns segundos, os clones e a original começaram fazer uma rodinha em volta do Pokémon Gás, deixando-o bastante confuso. De repente, Snorunt original pulou e mordeu Gaslty, atingindo-o com seu Bite, impossibilitando que ele atacasse por estar totalmente confuso e um pouco assustado.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna escura que só está sendo iluminada pelo Flash de Leafeon, a caverna tem paredes de pedra que estão um pouco molhadas e a caverna segue um caminho reto, tendo somente uma curva para a direita.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 361
Vs.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 092
Snourunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 12
85%
Status: 6 Clones em campo
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 13
76%
Status: Normal

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
Off: Sem criatividade hoje! #-#

Mesmo diante das minhas palavras o Rocket não parecia ter se arrependido. Falava que era o único jeito de ter sobrevivido ao mundo cruel. Mas o rocket fez a escolha dele, mesmo diante de argumentos do tipo que ninguém iria aceitar ele, mas creio que o Professor Oak não iria nega um Pokémon para ninguém. Eu sabia que isso poderia ser arriscado, mas teria que tentar “converter” ele.

Mas creio que ele não cederá se não for por meio da luta. Snorunt era alegre e assim continuava a pular e a usar o seu Double Team, espalhando os clones pelo campo e deixando todos confusos, até mesmo Azurill que estava com Leafeon. Assim o Pokémon gorro de neve surgiu com um Bite.

Não demora muito e Snorunt está de volta ao solo e assim o Pokémon do tipo Ice continua a rodopiar.

- Snorunt, use o seu Powder Snow. Lance Gastly contra as paredes e em seguida use Bite.

Eu comandava e em seguida olhava para o foguete.

- Não adianta se lamentar pela vida. Eu tenho certeza que o Professor Oak iria te ajudar. Agora, não me resta fazer nada, se não o meu dever: levar-te para o posto policial em Lavender Town.

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
OFF: Sei como é '^^


O jovem parecia estar um pouco comovido com a história, mas tinha a obrigação de comprir seu dever e prender aquele Rockett, mesmo diante daquelas palavras, ele não podia deisistir de impedi-lo a cometer outro mal como aquele de roubar um Pokémon tão pequeno como o Togepi. Felizmente os pulos e rodopios estavam confundindo a todos no lugar, até mesmo o Rockett, o qual ficou quieto por causa das palavras do Ranger. Vendo que Gaslty estava parado, a Snorunt original começou a se concentrar, ainda pulando e rodopiando, de repente, sua mão esquerda estava com uma camada de gelo novamente. Ela pulou e atingiu o adversário com o Powder Snow, congelando-o, literalmente. O efeito do ataque estava fazendo efeito no Pokémon Gás. Diversas partes do corpo dele estavam ficando cobertar por gelo, ele nem conseguia se mecher.

Aproveitando a oportunidade, Snorunt pulou e mordeu Gaslty, atingindo-o com seu Bite. Felizmente para o Ranger e infelizmente para o Rockett, aquele ataque foi critico, causando o dobro do dano e deixando Gaslty muitíssimo fraco, por causa disto, ele não conseguiu atacar.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna escura que só está sendo iluminada pelo Flash de Leafeon, a caverna tem paredes de pedra que estão um pouco molhadas e a caverna segue um caminho reto, tendo somente uma curva para a direita.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 361
Vs.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 092
Snourunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 12
85%
Status: 6 Clones em campo
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 13
38%
Status: Frozen

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 2 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos