Off: O-O'
Repentinamente fui atacado pelo Spiritomb, que usou seu Dream Eater, enquanto estava dormindo, em meus sonho sofri com vários gritos, que quase estouraram minha cabeça, depois disso comecei a cair em uma escuridão infinita, ate que algo que bagunçou totalmente minha cabeça acontece, uma estranha voz dizendo: Liguem os efeitos especiais.
Enquanto pensava se aquilo tinha vindo do efeito do ataque do Spiritomb, ou se isso na verdade era tudo uma pegadinha, já era pego por outra coisa estranha, uma treinador com um Snorunt, me desafiando, dizendo que tinha que ganhar dele para ter o medalham... Que? O que isso esta virando? Pensava que estava ficando doido, ou que tinha comido algo estragado no Centro Pokémon e estava vendo todas essas ilusões.
Sem entender nada, eu olhava ao redor para ver se achava a menina, em seguida me virava para o menino e perguntava.
- Paro, paro e paro! Serio o que esta acontecendo aqui? Isso e uma pegadinha daquelas que passa na TV??? - Dizia já me recuperando do susto que tinha levado anteriormente.