Tinha começado a batalha bem, via que se continua-se mirando na chama, talvez conseguia ganhar, mas eu não podia ficar muito confiante, podia esperar tudo daquele cara, então tinha que manter a guarda. Tinha que bolar algo para consegui causar mais danos, mas aquele campo realmente era algo limitado, fazendo ainda não ter alguma ideia, ate que lembro de uma batalha antiga minha, que usei um efeito estra do ataque para ganhar, então decido tentar algo parecido.
- Poseidon, vamos continuar dese jeito, você esta lutando muito bem. - Elogiava meu pokémon, já que não esperava tanto danos. - Agora vamos atacar com Mud-Slap na chama assim devemos causar mais alguns danos e prejudicar a sua visão, depois mantenha ataque com outro Mud-Slap. Não fique parado, só ver ver os primeiros ataques dele, são tudo a distancia, então ele precisa mirar, ou seja mantenha movimento para dificultar os ataques.
- Poseidon, vamos continuar dese jeito, você esta lutando muito bem. - Elogiava meu pokémon, já que não esperava tanto danos. - Agora vamos atacar com Mud-Slap na chama assim devemos causar mais alguns danos e prejudicar a sua visão, depois mantenha ataque com outro Mud-Slap. Não fique parado, só ver ver os primeiros ataques dele, são tudo a distancia, então ele precisa mirar, ou seja mantenha movimento para dificultar os ataques.
"Realmente e uma pena o Bubble Repel, não aguentar os ataques, vou ter que me defender de outro jeito, espero que tudo de certo."