Nome verdadeiro: Raphael
Tempo disposto a narrar: Madrugadas e dependendo das minhas folgas, que são alternadas.
Motivo para querer entrar no Staff: Gosto de escrever, e isto ajuda muito para mim aprimorar meu dialogo e escrita, e por estarem precisando de pessoas para narrarem, eu estou disponivel para ajudar vocês.
Post Treinador/Coordenador:Após um belo descanso no centro pokémon, logo dicido seguir em minha jornada, para fortalecer minha equipe para o proximo ginásio, tinha a ganhado minha primeira insignia e agora estou determinado em conseguir a minha segunda.
Entrou em um local florestal, onde o cenário não é muito agradavel, sentia uma tenção sobre mim que não era legal, o lugar aparentava estar vazio e abandonado, mas sou forte e confio em meus pokémons e sigo em frente.
- Nossa este lugar está me assustando. - diz o treinador assustado, mas confiante em seus pokémons nada poderia acontecer consigo.
Post Narrador:O treinador estava realmente assustado, e o clima da flosresta não era nada agradavel, mas confia em si e em seus pokémons que sempre estão junto a ele para ajuda-lo.
Derrepente umas risadas, e o sereno não ajudava pois ele confundia a direção de onde estava vindo os som dos risos, e derrepente por alguns instantes para.
Logo atrás do garoto aparece uma treinadora de cabelos castanhos com uma capa preta e diz:
- Ei garoto,. você está perdido! - pergunta a treinadora dando umas risadas meio que sarcasticas.
Post Treinador/Coordenador:O jovem treinador tomou um susto com a chegada desta estranha mulher, que logo após os risos aparece derrepente e ainda por cima por trás com intenções de assustar realmente.
- Ei, quem você pensa quem é? - pergunta o treinador tremendo pois estava assustado com a presença daquela estranha mulher.
O treinador não esperou nem que ela se apresentasse, ele estava atrás de aventura e batalha, e agora ele quer batalha com aquela mulher.
- Onix eu escolho você! - diz o treinador arremessando a pokébola e libera um pokémon com algumas rochas formando uma serpente de ou - 9 metros de altura.
Post Narrador:- Hãm! Então você realmente quer batalhar? Você ira provar o gosto de ser um derrotado. - logo a mulher arremesa a pokebola que retira de seu cinto e um pokémon é liberado, era uma serpente com uns dentes afiados.
A mulher achou estranho a atitude do treinador, pois nem tinha dito seus planos e que obviamente iria chamar-lhe para batalhar. A mulher foi gentil e se apresentou em seguida:
- Sou Miss Dakota, sou uma Traficante Pokémon, e adorei por ter me mostrado a mercadoria antes, isto ajuda nos negocios. Agora me passe este pokémon agora! - a mulher estava realmente tornar as coisas mais rapida.
Hora da Batalha
Campo: Neblina (bem leve, visualização um pouco embaçada), Arvores em todos os lados, grama e em um local escuro.
| Vs. |
|
Onix (M) Trait: Rock Head/Sturdy Lv. 19 100% Status: Normal | |
Seviper (F) Trait: Shed Skin Lv. 19 100% Status: Normal |
1º Turno
Post Treinador/Coordenador:Estava realmente nervoso e a tenção daquel lugar não ajuda, mas com o meu onix já em batalha já ficou mais aliviado e me da uma certa corage que não sei explicar de onde surge.
A batalha tinha iniciado e aquela mulher logo diz seu nome e o que pretende fazer com o meu pokémon, mas não deixarei machucar meu parceiro e nem se quer leva-lo longe de mim, agora iremos mostrar a verdadeira força que temos em equipe.
- Onix não vamos dar moleza use Rock Throw e em seguida um belo um belo Rock Tomb! - o treinador acabar a batalha o mais rápido para que podesse sair daquele local que lhe dava calafrios.
O treinador retira sua pokedex para verificar algumas informações do pokemon adversário.
Post Narrador:A batalha tinha se iniciado, e o jovem treinador estava muito nervoso com a situação e o local, mas seu pokemon lhe deu forças e com isso pode incarar o "perigo de frente".
O garoto utilizou Rock Throw que atingi Seviper em cheio, mas a serpente logo aproveitando uma brecha do adversário aproveita para atacar com Sludge Bomb afetando o adversário de pedra, que contra-ataca com Rock Tomb lançando váris predras em seu adversário, tendo muito dano. Mas a serpente se ergueu e atacou o grandalhão com Poison Fang atingindo o pokemon rochoso.
- Não será facil para você, e eu já sei o resultado desta batalha, onde eu sairei vitóriosa e com um pokémon e você será o perdedor chorão. Ha! ha! ha! - disse a Miss provocando o treinador, tentando mexer com seu psicologico e dando umas risdas.
Durante a batalha o garoto utiliza a pokedex para ver informações de seu adversário e logo contem as seguinte informações:
Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.
Hora da Batalha
Campo: Neblina (bem leve, visualização um pouco embaçada), Arvores em todos os lados, grama e em um local escuro.
| Vs. |
|
Onix (M) Trait: Rock Head/Sturdy Lv. 19 77% Status: Poisoned | |
Seviper (F) Trait: Shed Skin Lv. 19 70% Status: -1 Speed |
2º Turno
Post Treindor/Coordenador:A batalha estava acerrada, mas após as informações que viu na pokedex percebeu que o tipo de seu pokémon tinha vantagem sobre o tipo do adversário, assim facilitando ainda mais para derrotar aquela traficante de pokémons.
- Onix tudo bem? - pergunta o treinador ao seu pokemon, que responde com um grande rugido que parecia ser muito sadio, mas derrepeten o pokémonn rochoso da um rugido como se algo estivesse afetado, e logo o treinador percebe que seu parceiro estava envenenado.
Rapidamente o treinador não esperou muito tempo, e confiando em seu pokemon sabia que podia ganhar e que teria de ser o mais rapido possivel e logo orientou o seu pokemon:
- Onix utilize Rock Tomb e em seguida Rock Trhow novamente. Vamos acabar com eles! - o treinador esta determinado.
Post Narrador:Miss Dakota, adorou ao saber que o grandalhão rochoso tinha sido contaminado com os ataque de seu pokemon, e ficou envenenado, vendo aquela cena deu muitas risadas pois adorou vendo o pokémon sofrer.
O clima da batalha estava tenso em ambos os lados do campo, que tinham pequenos detalhes que não podia se saber quem seria vitórioso. Logo a mulher sem delongas disse:
- Seviper ele foi afetado com o seu veneno, agora utilize Glare, vamos dar mais um presentinho para ele e em seguida use Poison Fang. Este grandalhão será meu.
Seviper sentia os mesmo sentimentos de sua treinadora, e adorava ver a situação do seu adversário.
Onix atacou com Rock Tomb, que atingiu a serpente que aproveitou e contra-atacou com Glare, com intenções de paralizar seu oponente que aproveita e ataca com Rock Throw que para Seviper era muito efetivo, mas aguentou o máximo e em seguida termina com um belo ataque de seu tipo, utilizando Poison Fang que o adversário da um grito de dor pelo ataque e pelo veneno contido dentro de si.
Hora da Batalha
| Vs. |
|
Onix (M) Trait: Rock Head/Sturdy Lv. 19 57% Status: Poisoned | |
Seviper (F) Trait: Shed Skin Lv. 19 51% Status: -1 Speed |
3º Turno
Post Treinador/Coordenador:O treinador ficou agoniado com a situação de seu parceiro estar aparentando estar sofrendo de mais com os ataques e o veneno dentro de sim, mas o pokémon rochoso mesmo contaminado se esgue e ataca e continua disposto a lutar pelo seu treinador, assim animando o seu parceiro treinador:
- Onix isto mesmo, força garoto lembre de nossos treinamentos. - disse o treinador vendo a determinação de seu pokémon. - Vamos utilize Rock Tomb e em seguida Tackle! Vamos fazer o nosso ataque! - o treinador estava falando de uma forma diferente como se estivesse combinando algo especial, que iria ocorrer naquele momento.
Logo Onix demonstra ter entendido a estratégia do seu treinador e vai para atacar seu adversário.
Post Narrador:O treinador tinha uma estrategia percebeu Miss, mas nada iria derrota-la pois quem estava tomando conta da batalha ela era e seu pokémon Seviper.
Onix rapidamente usa Rock Tomb lançando em seu adversário, mas ao mesmo tempo utiliza Tackle por trás das pedras lançadas, e Seviper após receber o ataque de pedras logo é surpreendido com um investida diretamente mandando-o para bem longe.
- Vamos seu pokémon idiota levante, vamos ganhar isto agora! - disse a treinadora com muita raiva do que tinha acontecido. - Vamos use Glare novamente e utilize Sludge Bomb. Vamos!
Seviper atingi seu adversário com Glare e em seguida utlize Sludge Bomb, afetando muito Onix que em seguida recebe o efeito do veneno contido dentro de si.
Hora da Batalha
| Vs. |
|
Onix (M) Trait: Rock Head/Sturdy Lv. 19 35% Status: Poisoned | |
Seviper (F) Trait: Shed Skin Lv. 19 27% Status: -1 Speed |
4º TurnoPost Treinador/Coordenador:O treinador ficou feliz por ter dado certo sua estrategia, pois treinaram muito para que consegui-se aconselhar o tempo dos ataques e encaixa-los e várias situações. Mas logo os ataques vieram e afetou muito Onix que ainda recebe os efeitos do veneno.
- Isto ae amigão vamos ganhar esta batalha. - disse o treinador animando o seu pokemon.
A batalha estava acerrada, e ambas as partes não queriam perder e tinham pensamentos diferentes, onde um tinha a intenção de ganhar e fugir para dizer ao policiais mais proximos daquele local (na cidade que acabaram de vim), e a outra que tinha intenções de negocios.
- Onix vamos acabar com está brincadeira utilize Rock Tomb e sem seguida acabe com ela usando Rock Throw. - o treinador orienta seu pokémon para que possa acabar com a batalha.
Post Narrador:A batalha estava igual para os dois lados, mas ambas as partes tinham efeitos e tipos diferentes, detalhes que mudam muito os sentido e dominio da batalha. Miss a cada momento da batalha estava ficando nervosa por estar ciente que o treinador tinha dominado a batalha, mas não quis demonstrar isto ao garoto.
Após a orientação de sua treinadora Seviper atacou Onix com Poison Fang, mas foi surprendida com os ataque Onix que acabaou desmaiando. Onix recebe o efeito do veneno.
- Como não acredito, perdi para um muleke. Nos iremos nos ver algum dia novamente seu ... - e desaparece no meio da neblina, após ter recolhido o seu pokemon e terminado sua fala.
Hora da Batalha
| Vs. |
|
Onix (M) Trait: Rock Head/Sturdy Lv. 19 26% Status: Poisoned | |
Seviper (F) Trait: Shed Skin Lv. 19 00% Status: Fainted
|
Onix ganhou 122 de EXP