Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns passos com a fumacinha!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Wee Sex 08 Fev 2013, 18:59

Off - Pensado em pegar Cyndaquil, se eu resetar!xP
Quero Poisonpowder no lugar de Growth
Ok, estarei aguardando a EXP! ^^


A tempestade de areia verdadeiramente estava prejudicando a minha visão. Não era possível vê nada que acontecia no meio do campo e assim, apenas via, ou melhor, ouvia os golpes de chicote da minha Bellsprout.

Logo a tempestade areia era dissipada e Larvitar estava fora de combate. Em seguida, Gastly finalizava com o seu golpe o Pokémon dragãozinho. Ambos Pokémons estavam nocauteados.

_Muito bem, vocês arrasaram! –dizia para os meus dois Pokémons que começaram a comemorar ali. Gastly solta uma risada maléfica que espanta Bellsprout e assim ela se esconde entre as minhas pernas. – Você também foi ótimo Gastly! –dizia para o meu guerreiro das sombras.

As meninas, tristes, me agradeciam pela batalha e em seguida saiam para fora da rota e assim eu, Bellsprout (com medo de Gastly) e Gastly saiamos rumo a cidade de Pewter.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Yui Sex 08 Fev 2013, 19:09

OFF: Cyndaquil? XD Eu estava pensando em pegá-lo como inicial, mas até agora, todos os treinadores pegaram ele, pare ser diferente vou pegar o Totodile U-U E já tive um Totodile em outro RPG, ele é ótimo e as evoluções dele são interessantes ^^ E ele aprende Ice Fang no Lvl 20 *o*




Com o término da batalha, o jovem Retsew, junto de seus dois Pokémons, saia da rota, talvez para desafiar o invencível Brock, ou talvez para tentar conseguir um Eevee com Carolina, ou simplesmente para seguir seus sonhos tranquilamente.

Tópico bloqueado! Boa sorte com sua jornada.




Resultado da Batalha II escreveu:
Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 069(F)
Trail:Chlorophyll
Lvl15 [329/600]
Pontos de felicidade: 31
MoveSet
- Vine Whip
- Mega Drain
- Poisonpowder
- Flash

Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 92(F)
Lvl07 [174/200]
Trait: Levitate
Pontos de felicidade: 19
MoveSet
- Hypnosis
- Lick
- Spite
- Move 4

- Por derrota de Axew, 188 de EXP foi destribuída entre Gastly e Bellsprout, cada um recebendo 94 de EXP.




OFF: BOX atualizado com a EXP e com o novo Modelo de BOX! (OFF válido após 10 ~ 15 minutos depois desta postagem)
OFF²: Mande-me uma MP com a descrição da personalidade de TODOS os seus Pokémons, por favor ^^
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos