Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns passos com a fumacinha!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Wee Seg Jan 07 2013, 22:26

Depois de longas aventuras sobre a floresta mágica, de nome Happiness Florest, eu finalmente consigo me livrar da cidade de Viridian com um novo membro em minha equipe: Gastly.
Esse era um Pokémon que conseguir, trocando a Seel que tinha capturado no Iceberg na cidadezinha de Pallet. Eu sabia que faria uma enorme falta, principalmente no ginásio do Brock, mas eu estava garantido, organizei o meu time para que ele fosse todo feito para derrotar o líder do ginásio de pedra;

Andando um pouco pela rota 2, indo em direção à cidade de Pewter eu libero pelos ares o pokémon que recebi a troca. Gastly saia de uma luz azulada da Ball e assim assumia o campo e a sua fumaça se espalhava um pouco.

*Tose*


_Prazer, me chamo Retsew! Bem vindo a equipe Gastly!
– dizia para o pokémon que olhava serio para mim, mas logo abre um riso enorme e começa a me envolver com a fumaça. Era engraçado ele e muito animado pelo que parece. Sempre com um riso na cara. – Pois bem, vamos para a cidade de Pewter, onde terei muitos desafios e treinamentos. – finalizava e explicava o plano para o novo membro. Esse me seguia para onde eu ia e assim avançava pela estrada.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Albert_Einstein Ter Jan 08 2013, 14:10

Off: Irei ser seu narrador, espero que se divirta ^^



O treinador reiniciava a sua jornada depois de uma visita à mágica Happiness Florest, e depois de sair da cidade de Veridian, o treinador ruma em direção a Pewter pela Rota 2 junto de seu novo Pokémon, Gastly. O treinador libera o novo Pokémon para que possa cumprimentá-lo, e, junto daquele assustador Gastly, saia fumaça, o que fez o treinador tossir, mas nada que pudesse se preocupar. Ambos, treinador e Pokémon se cumprimentaram e seguiam pela Rota em direção à cidade de Pewter, mas parece que a sorte não estava do lado de Retsew, pois, logo à frente havia vários cavaletes laranjas com luzes também laranjas e um policial com uma maleta logo atrás dos cavaletes.

Alguns passos com a fumacinha!  043
-Garoto, você não pode passar!-Disse o policial abrindo a palma da mão e esticando o braço. -A Rota esta interditada!-Explicou o policial.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Wee Ter Jan 08 2013, 14:16

Após ter conhecido o meu novo pokémon, que precisava de treinamento, fui interditado por um policial. Ele estava carregando consigo uma maleta e achei um tanto estranho. Ele disse que estava interditando a rota, mas nunca ouvir algo do tipo.

Será que aconteceu um crime ali? Será que tem bandidos? Como adquirir a qualidade, mas as vezes um defeito, de curioso, eu tive que me aproximar do policial para saber o que estava acontecendo. Gastly persistia com o seu largo sorriso em campo e se aproximava comigo.

_Senhor, o que aconteceu aqui? Qual o motivo da interdição? Eu preciso chegar o quanto antes a cidade de Pewter..
– dizia para o policial, mas não sabia se ele estava se importando com isso.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Albert_Einstein Qui Jan 10 2013, 13:40

O homemn se virou se de costas quando terminou de falar com o garoto, ele olhou seu relógio e então escutou o garoto falar, ele tornou a se virar.
-Assunto ultra-secreto garoto!-Disse o homem. -Ninguém passa garoto, a rota está in...
Um barulho de explosão o interrompeu, não demorou e vários outros policiais sem maletas correram na direção do garoto e do policial.
-O que houve?-Perguntou o policial para um outro que passava por cima dos cavalete.
-U-Um homem, e-ele... AAAAAHHHHHH!-O policial gritou e saiu correndo.
-Você garoto, vá embora, preciso cuidar disso!-O homem abriu a maleta e tirou de dentro uma pokébola e andou, sumindo depois de passar por um morro.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Wee Qui Jan 10 2013, 16:11

Parecia que algo muito sério tinha acontecido naquele local. O policial não permitia a minha passagem e eu estava quase voltando para a cidade de Viridian, quando de repente eu uma explosão acontece.
O que foi isso? O barulho foi grande e do nada aparecem policiais. Um se aproxima do que me barrava e assim ele conta sobre alguma coisa relacionada a uma pessoa. Assim, o policial que me barrava volta para mais dentro da rota.
Minha mão coçava na curiosidade de saber o que era que estava acontecendo. Eu não sabia, mas queria saber de qualquer forma. Então...

_Bem, eu posso ajudar se necessário! – dizia isso pegando a pokébola da minha guerreira da grama, Bellsprout, e indo para onde o policial foi. – Vamos, Gastly! – dizia para a bola de fumaça que apenas ria de toda aquela situação.
Adentro o mais fundo da rota para saber o que eu posso fazer.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Albert_Einstein Qui Jan 17 2013, 14:46

Off: Perdoe-me pela minha longa ausência!



O garoto desobedeceu as ordens dadas pelo policial e ultrapassou os cavaletes indo na direção da explosão, o treinador correu e correu e o que encontrou assustaria qualquer um, naquela parte não havia nenhuma árvore ou grama, era uma imensa clareira de terra e havia inúmeros buracos e trincheiras além de arame farpado ao redor da clareira, parecia um campo de batalha, o policial com a maleta corria na direção de um portão que havia no arame farpado, ele abriu o portão e viu o garoto.
-Saia garoto, aqui não é um local seguro!-Gritou o homem pouco antes de uma explosão acontecer.
Pedaços de terra voaram e um novo buraco apareceu não muito longe de onde estavam, a potência da explosão fez o garoto e o policial serem jogados para trás alguns metros e caírem no chão, no meio da fumaça uma figura apareceu, não deveria ter mais do que dois metros, os músculos de sue braço eram totalmente definidos, podia-se até ver as veias, o homem negro usava um corte militar nos cabelos negros, o homem tinha os olhos cinzas e um peitoral que resistia a tudo, ele vestia algo que um dia fora uma farda militar e que agora estava toda rasgada, as mangas haviam sumido, os botões abertos mostrando a camisa branca e a barra da calça estava totalmente rasgada, sem contar na bota toda elameada, o homem tinha uma cara de mau e duas granadas, uma em cada mão.
-Calma Terrence, nós podemos conversar?-Perguntou um policial medroso no chão, o homem estava todo sujo agora, havia alguns rasgões em sua farda da policia e um ou dois arranhões no rosto.
O homem trincou os dentes, pegou o policial pelo pescoço, aproximou seu rosto do dele e cuspiu em sua cara.
-Calma eu vou ter quando eu ver o corpo do Giovanni caído no chão sem vida!-Gritou o homem jogando o policia pro lado como se fosse um saco de arroz, então os olhos cinzas dele se encontraram com a figura do pequeno treinador, pequeno em relação àquele grande homem. -E você pirralho, vai ficar no meio do caminho? Tenho um trabalho a fazer!-Disse ele em um tom de ameaça com aquela voz grossa que fazia qualquer um sentir medo dele.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Wee Qui Jan 17 2013, 14:59

Off- Sou paciênte! =^.^=

Depois de desafiar a grande autoridade do policial e avançar pela rota 2 me deparo com uma cena um tanto surrealista. Era um campo aberto com aparência de guerra. Tinha muitas coisas que eu só havia visto em filmes. Era como se tivesse em um filme e estava um tanto chocado, nem ouvir o que o policial da maleta havia falado e caminhava olhando para o lado, dando voltas procurando saber se aquilo era real ou não.
Mas pelo o que parece, era real sim e uma segunda explosão me jogou longe, assim como o policial. Do meio da fumaça e escombros de terra um surge deixando explicito que estava segurando granadas. Eu olho para ele e vejo o ódio em sua cara ao proferir que queria o corpo de um homem de nome Giovanni. Eu não sabia quem era, mas para querer matar alguém, aquele musculoso soldado era muito ruim.
Jogando o policial para o lado e se dirigindo até mim, minha garganta fecha e uma seca me atinge. Ele seria capaz de me matar?

_Bem, eu queria só passar por essa rota, mas vejo que está ocupada. – dizia com o maior cinismo do mundo. Era o meu jeito!

Eu não sabia o que fazer, mas se essa cara era realmente mau, eu não poderia ficar ali parado e o deixar passar.

_Bem, você quer matar alguém, creio que não poderei deixar você passar!
– dizia isso quase rindo, afinal, como poderia deter um homem daquele porte, sendo que um magricela...?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Albert_Einstein Qui Jan 17 2013, 15:33

Assim que ouviu as palavras proferidas por aquele treinadsor baixinho e magricela o soldado gargalhou, sua cabeça pendeu para trás enquanto abria sua boca e gargalhava o mais alto que podia, gargalhava tão alto que para o treinador parecia que a terra tremia. Um tempo depois o homem terminou de rir, limpando as lágrimas que escorriam pela sua bochecha.
-Ousa mesmo me desafiar moleque?-Riu-se novamente o homem, dessa vez mais rápido. -Pois saiba que eu posso te derrotar mais rápido que você possa dizer...-O homem aproximou-se do garoto e sorriu. -... Bu!-O homem jogou as granadas para trás, fazendo-as explodirem e deixarem mais buracos. -Pois vamos começar moleque, quero ver você me derrotar!-O homem sacou uma pokébola que guardava no cinto. -Usarei um Pokémon, pois sei que seria uma injustiça lutar contra um magricela como você! E eu escolho... Larvitar!
O homem lançou sua pokébola e um pequeno Pokémon verde surgiu da luz escarlate que fora liberada da Pokébola, o Pokémon soltou um grunhido enquanto fitava o treinador.
-Surpreso?-O homem esboçou um sorriso debochado enquanto esperava o treinador lançar seu Pokémon.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Wee Qui Jan 17 2013, 15:43

Engolindo em seco, ainda com um sorriso forçado na cara, eu continuo ali, Gaslty ao meu lado sorrindo de tudo, era ele muito sem noção. Eu levanto e assim o homem destrói mais uma vez o campo da rota 2. Para a minha surpresa ele não vai partir para cima de mim e sim usar um pokémon, um Larvitar, segundo ele o Pokémon que usou.
Eu desconhecia essa espécie, então eu uso a Pokédex para saber mais. Em seguida, pego uma das minhas pokébolas e lanço para cima, liberando Bellsprout, que assumia o campo dançando.

_Bellsprout, eu escolho você! – a pokémon virava para mim e piscava o olho para mim. – Bellsprout, minha guerreira da grama, use “Flash” e segue o seu oponente. Em seguida, use o seu “Vine Whip”. Estique bem as suas vinhas e saia girando pelo campo. – dizia para ela.

Embora no combate de músculos eu perderia, tinha grandes chances em estratégias de batalha pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Albert_Einstein Sex Jan 18 2013, 12:07

Vendo aquela espécie diferente, o treinador decidiu usar sua Pokédex para ter mais informações sobre aquele Pokémon que nunca havia visto antes.

Alguns passos com a fumacinha!  246
Larvitar, o Pokémon Pele de Rocha, Larvitar nasce debaixo do solo, ele come a terra até chegar a superfície, quando ingere terra o suficiente para fazer uma montanha ele se torna uma pupa.

O homem sorriu quando o outro treinador lançou seu Pokémon e gargalhou quando viu a Bellsprout surgir do raio escarlate.
-Sério mesmo?-Ria o homem. -Larvirtar vamos começar com Sandstorm seguido de um Bite, já sabe o que fazer!-Larvitar olhou pro seu treinador e assentiu.

Larvitar começou a formar uma tempestade de areie no campo, enquanto Bellsprout usava o Flash em ninguém, a pokémon planta foi surpreendida com uma mordida na cabeça, mas conseguiu soltar-se e usar o Vine Whip, usando o corpo do Larvitar como ponto fixo pra ficar girando no campo, Bellsprout era constantemente atingido pela areia da tempestade que continuava.

Batalha

Alguns passos com a fumacinha!  069(F) Vs Alguns passos com a fumacinha!  246(M)
Ability: Chlorophyll | Ability: Guts
HP: 79% | HP: 66%
Status: --- | Status: ---
Campo: Um campo largo de terra cheia de buracos sem grama, arbusto ou árvores. Uma Tempestade de Areia está acontecendo no campo.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Alguns passos com a fumacinha!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns passos com a fumacinha!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns passos com a fumacinha!  Empty Re: Alguns passos com a fumacinha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos