Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 21

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por peg57 Qua 9 Jan 2013 - 8:58

[GYM] Brock Battle 21 O8uZv

Se você vencer receberá como prêmio:

- Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
- TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
- Recompensa: 1400 Pokedólares.

- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.- diz Brock

- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.

- Vá Graveler.


[GYM] Brock Battle 21 075
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por Hugo Qua 9 Jan 2013 - 14:45

Lá estava ele Brock, aquele homem que havia me derrotado e tem sido minha meta por todo esse tempo, porém hoje mudaria isso, eu o derrotaria e mudaria minha meta para o próximo ginásio localizado em Cerulean. Aquela insignia seria minha e eu a conquistaria hoje!

- Brock, hoje irei receber essa sua insignia será diferente da ultima vez.

Peguei a Pokéball de Poliwag e então em alguns segundos um raio vermelho saiu da Pokéball era ele Apolo, o Pokémon girino. Apolo e Liro batalharam na ultima vez, ambos estão muito mais fortes e prontos para Brock.

- Apolo, lembra da ultima vez que batalhamos aqui né? Ele apelou para a velocidade, mas era contra o Geodude. Então Graveler não sabemos muito bem como anular este, mas vamos tentar certo?

- Poli...Poli!!!

- Certo, vamos começar assim. use seu Bubble Beam só para manter distancia, se ele vier o atacar use seu combo Water Hypnotic, que é a fusão Bubble Beam mais o Hypnosis, tentando coloca-lo para dormir será a melhor opção. Se ele não vier batalhar corpo a corpo ou a curta distancia, espere ele agir, desvie e ataque com outro Bubble Beam.


A principal batalha estaria para começar, seria o teste perfeito para ver a força de meus Pokémons.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por peg57 Qui 10 Jan 2013 - 10:14

- Espero que seja diferente, mas não posso afirmar que você irá ganhar. Graveler, vamos começar usando um Rock Pollish para desviar do primeiro ataque, continue distante e use seu Defense Curl.

O Poliwah já começava animado com a batalha, ele também parecia estar entusiasmado com a revanche contra Brock, assim ele logo usou seu Bubble Beam no Graveler, que imediatamente usava seu Rock Pollish, então um brilho tomava conta do corpo rochoso dele e cessava, aumentando a velocidade do Pokémon rocha, que logo rodava para o lado, conseguindo escapar da rajada de bolhas que saia da boca do Poliwag.

Depois de parado o Graveler usou seu Defense Curl, então outro brilho o encobriu, dessa vez um pouco mais acinzentado, que fazia com que sua defesa subisse e logo o Pokémon de Tom já usava seu Bubble Beam outra vez, as primeiras bolhas conseguiram acertar o Graveler, porém ele já rodava para o lado para escapar das demais, fazendo com que o Poliwag apenas o acertasse uma pequena parte de seu ataque, que mesmo assim era bem forte por ser super efetivo contra o Pokémon Rock/Ground.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 21 075
Vs.
[GYM] Brock Battle 21 060
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
88%
Status: +2 Speed
+1 Defense
Poliwag (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 12
100%
Status: Normal.



Round 2


- Parece que seu Pokémon está mais forte, Graveler, use dois Rollout! - dizia o líder do ginásio, ele com seus pequenos olhos ficava sempre concentrado no campo, olhando cada movimento dos Pokémons e logo percebia que no começo Tom dizia a verdade, mas não sabia se ele teria força o suficiente para ganhar a insígnia.



Off: Boa sorte. Você vai precisar...
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por Hugo Qui 10 Jan 2013 - 15:06

Havia começado bem, mas não era o suficiente para vencer, teria que continuar bem até o final para receber a insignia. Estava começando a ficar nervoso e quem não ficaria num momento desses, o suor escorria do meu cabelo pelo meu rosto até pingar no chão, estava muito nervoso, mas não poderia me abater teria que enfrentar meus medos e meus desafios de cabeça levantada

Voltando a batalha, era nisso que deveria me concentrar e parar de ficar com medo de receber novamente uma surra ou que algo daria errado. Não poderia pensar assim deveria sempre pensar no melhor e que iria vencer.


- Apolo vamos vencer certo?

- Poli..Poli!


Comecei a observar o campo e tentaria usar este a meu favor, a principio seria criar lama usando o Water Gun de Poliwag e fazer Graveler ficar atolado ali.

- Apolo vamos nos defender e atacar ao mesmo tempo, pule encima de uma rocha e ali fique, quando ele começar a usar o Rollout veja a direção por onde ele vai vir e use um Water Gun no chão para deixar o campo lamacento, se ele não ficar atolado na lama irá perder velocidade, então será a chance de usar novamente o Water Hypnotic!

"Se ele dormir será um passo a menos para derrota-lo"
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por peg57 Qui 10 Jan 2013 - 18:45

O Graveler logo começava a rolar, enquanto o Poliwag subia em uma pedra, o que demorou um pouco mais do que Tom esperava e quando o pequeno girino conseguiu chegar ao topo e estava a usar seu Bubble Beam a rocha foi destruída pelo Gravaler, fazendo-a em vários pedaços, além de derrubar o Pokémon do desafiante, que se machucava um pouco com o tombo e com as pedras que voaram, sem conseguir terminar seu Bubble Beam.

Então o Poliwag usou seu Water Hypnosis, lançando uma rajada de bolhas com poder hipnótico, porém o Graveler continuava a girar pelo campo sem se deixar pegar pelo truque, conseguindo assim escapar das bolhas que vinham e logo que elas acabaram, ele começou a rolar no rumo do Poliwag e o atingiu com seu Rollout, que já estava bem forte depois do tempo que ele estava girando, fazendo o pequeno Pokémon aquático se machucar bastante.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 21 075
Vs.
[GYM] Brock Battle 21 060
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
88%
Status: +2 Speed
+1 Defense
Poliwag (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 12
80%
Status: Normal.



Round 3



Última edição por peg57 em Sex 11 Jan 2013 - 15:59, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por Hugo Sex 11 Jan 2013 - 14:30

Minha estrategia tinha ocorrido completamente o contrario do que pensei, estava complicado e o nervosismo só aumentava comecei a coçar a cabeça e tentar bolar uma nova estrategia. Decido pega a Pokédex e ver algumas informações valiosas do Graveler para poder fazer algo contra este.

A luta em si estava parelha, porém quem acertar o ataque ganha vantagens, eu por ter um tipo com vantagens ao do Brock e o mesmo Brock por ter toda a experiencia como treinador e líder de gym.


- Poli...Poli!

- Apolo! Você está bem?

- Poli...Poli!
- Se comunicava se levantando com alguma dificuldade.

- Certo amigão vamos começar fazendo o seguinte. Pelo que vejo ele é bastante lento e o método de compensar essa desvantagem é usar ou o Rollout ou com Rock Polish. Quando ele usa o Rock Polish ele fica desprotegido podendo ser atingido facilmente, já quando é o Rollout ele vem para cima não importa como.

- Façamos o seguinte então, se ele utilizar o Rock Polish ou o Defense Curl utilize seu Water Gun primeiro no chão para molha-lo bem e depois mire no Graveler! Se ele utilizar o Rollout suba em uma pedra novamente, na menor para não teres dificuldade e quando Graveler se aproximar vá pulando de rocha em rocha. Ele vai ir quebrando e recebendo dano a cada rocha que quebrar. Quando sentir que chegou no limite do campo de batalha, espere ele vir e pule para a frente voltando ao chão.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por peg57 Sex 11 Jan 2013 - 16:12

- Graveler, use seu Rollout duas vezes, a primeira para quebrar as pedras ao redor do Poliwag, depois direto no Pokémon girino.

O Poliwag não demorou para subir em uma pedra um menor do que a última, porém o Graveler já estava rodando ao seu redor, quebrando as duas pedras que haviam ao seu redor como se fossem isopor, recebendo um dano ínfimo por isso e logo ele mudou seu rumo para o Poliwag, o Pokémon aquático começou a olhar para os lado a procura de onde pular, mas não tinha nenhum lugar seguro e enquanto ainda procurava o Graveler destroçou a pedra, que por ser menor não conseguiu proteger muito o Poliwag, o acertando também, além de que as lascas também o acertaram, causando mais danos a ele e dessa vez o Graveler já estava bem mais veloz, o que machucou ainda mais o pequeno Pokémon.

POKÉDEX escreveu:

#075 GRAVELER


[GYM] Brock Battle 21 075Graveler
Ele caminha muito devagar, logo ele rola para se locomover. Ele não presta atenção em nenhum objeto que passa em seu caminho. Com uma natureza livre e indiferente, ele não se importaria se pedaços quebram enquanto ele desce montanhas.
Type: [GYM] Brock Battle 21 Rock/[GYM] Brock Battle 21 Ground


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 21 075
Vs.
[GYM] Brock Battle 21 060
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
85%
Status: +2 Speed
+1 Defense
Poliwag (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 12
60%
Status: Normal.



Round 4



- Graveler, continue com seu Rollout, use-o mais uma vez, depois use seu Rock Pollish e desvie de qualquer ataque que ele use.


Última edição por peg57 em Sáb 12 Jan 2013 - 20:15, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por Hugo Sáb 12 Jan 2013 - 20:07

A batalha estava parelha, porém Graveler ainda levava vantagem sobre Apolo, algo minimo. O maior problema era de eu não conseguir bolar uma tática rápida que desse certo, já que nas ultimas rodadas acabei perdendo por falta de criatividade em criar algo bom e eficaz.

- Apolo não podemos perder agora é hora de fazermos algo para virar essa luta!

- Poli...Poli!

- Quando Graveler vier com seu Rollout, espere ele se aproximar e pule para cima não se preocupa, em seguida use seu Bubble Beam para baixo no chão criando um impulso para lhe segurar flutuando por algum tempo até Graveler passar. Isso pode dar certo, se der certo aquilo também vai criar algo lamacento fazendo Graveler perder estabilidade podendo deslizar mais facilmente, se não der certo ele vai receber danos do Bubble Beam normalmente.

Após esses acontecimentos use seu Water Hypnotic antes dele usar seu Rock Pollish.
- Estava nervoso e tremulo, porém precisava encarar esses medos para vencer Brock e seguir minha viagem.

Off: Pegi! Esqueceu a Pokédex do ultimo post e.e' Só isso.pega leve!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por peg57 Sáb 12 Jan 2013 - 20:28

[justify]O Graveler continuou a rodar no rumo do Poliwag, que imediatamente pulou e usou seu BubbleBeam, conseguindo assim se sustentar por um tempo no ar, porém Tom, provavelmente por seu nervosismo, esqueceu de olhar para baixo do Poliwag, que antes era uma rocha, mas agora era um chão de pedra, assim não se tornava um terreno lamacento, mesmo assim quando o Pokémon rocha passou por lá acabou sendo acertado pelo golpe aquático que o machucou bastante por ele ser super efetivo, mas como sua velocidade era alta apenas parte do golpe o acertou.

Logo o Graveler deu meia volta e voltou para perto de seu treinador, onde se desenrolou e usou seu Rock Pollish, adquirindo um brilho esbranquiçado, que logo cessou aumentando sua velocidade. Enquanto isso o Poliwag descia e acabou escorregando na pedra, que depois de se molhar ficou escorregadia, mas logo que o Pokémon girino se levantou a água já havia escorrido e sido absorvida pela terra ao redor, porém com isso ele acabou usando seu combo Water Hypnotic depois do movimento do Graveler, que rapidamente rolou para o lado, conseguindo escapar das bolhas hipnóticas que vinham em sua direção.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 21 075
Vs.
[GYM] Brock Battle 21 060
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
59%
Status: +4 Speed
+1 Defense
Poliwag (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 12
60%
Status: Normal.



Round 5



Última edição por peg57 em Dom 13 Jan 2013 - 12:58, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por Hugo Dom 13 Jan 2013 - 3:19

Havia finalmente aprendido e desvendado o modo de barrar o Rollout e de causar danos ao mesmo tempo, Brock teria que mudar de tática o quanto antes, pois com o Rollout anulado a maioria dos movimentos estariam bloqueados.

Comecei a pensar em como agir e como defender e atacar ao mesmo tempo, comecei a relembrar da ultima batalha contra Brock que havia usado uma tática interessante que simulava um tornado e também defendia Apolo.


- Apolo lembra da nossa ultima batalha aqui?

- Poli...Poliiii

- Sim eu sei que nós perdemos, mas lembra de uma tática em especial? Que simulávamos um tornado lançando bolhas para todas as direções?

- Poli...Poli!

- Vamos usa-la para isso preciso que molhe o chão com um Water Gun, molhe o máximo possível deixe o terreno bastante lamacento em seguida comece a girar e use seu Bubble Beam com força máxima!

- Se ele utilizar Rollout a tática é diferente, quando ele estiver se aproximando use Bubble Beam para baixo, consequentemente já irá molhar uma porção da terra e então gire e use Bubble Beam com força máxima.
- Aquilo havia sido o melhor que eu consegui pensar no momento, defenderia e atacaria ao mesmo tempo, era disso que eu precisava.

- Poli...Poli

- Apolo é necessário dar certo esse golpe. - Falei um pouco mais serio, não poderia afobado em uma luta como essa.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 21 Empty Re: [GYM] Brock Battle 21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos