Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-*

Ir para baixo

Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Empty Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-*

Mensagem por Amaya Keiko Qui Jan 10 2013, 14:22

YOOOOOOOOOOOOOO!
CHEGUEI PRA CHAQUALHAR!! Ta, parei, to agindo igual retardada. '-'


\/ Apr. verdadeira \/

Beleza! Meu nome e Amaya Keiko, mas logicamente voces virao. Mas me chamao de Maya, e por favor nao lenbrem aquele grupinho maya, ou sei la, que falao de tal fim do mundo. Eu so chatinha asvezes quando percebo que nao tao dando atencao pra mim, ou, eu acho outra coisa pra fazer. Eu tento nunca deichar auguem no vacuo( EU TENTO ). E gosto de estar por dentro dos jogos ou assuntos globais(to dizendo, o assunto que a galera fica falando)

Eu pesso compreinsao de voces porque o meu NOT(notebook) nao tem assentos ou cesedilhas, e por esse motivo eu estou com erros frequentes de portugues.. (e sim, eu conheco o Ctrol + V, mais e trabalhoso D+)

Emtao, eu vo falar logo pra saber quais ou quem as pessoas que gostao de Yaoi... Emtao... EU AMO YAOI! (mas nem tanto assim ne, so botei assim pra fazer escandalo. e.e)

Eu ja detonei muitos jogos, e sei como e. Logico que nao sou daqueles que nunca viu um forum RPG e tem aquela pergunta "chatinha" deles que e "onde eu baixo o jogo, como eu jogo...",ou algo do genero... A menos que voces tenhao um jogo ou serve(de jogos) de voces.

Poiseh, eu amo todos os tipos de poke... menos inseto e dragao(mais eu sei que tem jente que gosta, mais nada contra, e minha opiniao). Melhor eu parar se nao vo fazer um livro so da minha apresentacao... Emtao, Bye galera, espero que todos sejao meus amigos. Tchau(denovo.)

Amaya Keiko
Membro

Membro

Alertas :
Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Empty Re: Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-*

Mensagem por Rike Qui Jan 10 2013, 19:01

Hello, yo, oi e hola seja bem vinda Amaya, boa sorte e divirta-se. ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Empty Re: Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-*

Mensagem por Ohyun Qui Jan 10 2013, 19:29

Eu pesso compreinsao de voces porque o meu NOT(notebook) nao tem assentos ou cesedilhas, e por esse motivo eu estou com erros frequentes de portugues.. (e sim, eu conheco o Ctrol + V, mais e trabalhoso D+)
E outros vários, não é só em questão de acento =/
Mas tudo bem, internet é pra isso mesmo. Ah, talvez eu te ajude com esses acentos. Tem muitos notebooks que pra você colocar acento tem que apertar SHIFT e outra letra >.<
Bem-vinda, se divirta e tals.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-* Empty Re: Hello !! Yo!! Oi!! Hola!! *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos