Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Level Up!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan - 9:49

O treinador chama a atenção do garoto, mas ele não sabia bem o motivo dele andar na Rota 22. Então o garoto retrucou:
- Ah, tem mais alguém aqui! Puxa, claro que eu sei que aqui é perigoso. Eu sou um treinador também! - Mostra a sua pokébola. - ... Por falar nisso. Você pode me enfrentar numa batalha pokémon? Será um contra um.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan - 9:56

Essa ia ser a minha segunda batalha, o garoto era muito jovem, não parecia ter muita experiência então decidi aceitar a proposta.

- Ok garoto, vamos batalhar, Otto saia.


Joguei a pokébola de Otto pro alto, e ele saiu lá de dentro, ainda com um pouco de raiva, mas um pouco melhor.

- Otto, essa vai ser a sua primeira luta, espero que se saia bem.

- Nido... Nido...

Então nós demos alguns passos para trás e esperamos o pokémon do adversário.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan - 10:25

O treinador sacou Nidoran da pokébola.
- Um pokémon venenoso... Certo... Vou usar este, pokébola vai! - O treinador lança a pokébola e dela saiu um Bulbasaur. - Aliás, meu nome é Denian, como se chama garoto?

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Manhã cedo. O calor do sol não é muito forte neste horário, mas pode esquentar conforme passa o tempo. A luta ocorre no meio de estrada de terra batida, campo aberto, sem presença de árvores ou de arbustos.

Status da Luta



HP_100%Nl.06Bulbasaur Rota 22 - Level Up! - Página 3 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! - Página 3 032 Nidoran♂Nl.06_HP_100%
Stats: _Status: _Trait: Rivalry
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan - 10:30

O garoto tinha um Bulbasaur, poderia me causar problemas mas o Otto é forte e vai conseguir vencer a luta, mesmo com os golpes limitados eu sentia que conseguiria vencer a luta, então logo comecei a falar.

- Meu nome é Lukaz, mas nos não estamos aqui para conversar e sim para lutar, Otto use Peck na cabeça dele, depois pule e use Peck em suas costas.


Logo depois tirei a minha Pokédex da mochila e apontei para o Bulbasaur.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan - 11:16

O treinador ordenou os primeiros comandos. Nidoran começa a usar o seu chifre pra usar o Peck sobre o Bulbasaur. Em seguida, Denian ordena o Bulbasaur lançar o golpe Leech Seed sobre o alvo. O pokémon de grama lança as sementes e elas começam a brotar do corpo de Nidoran e a energia dele é drenada. Em seguida o Nidoran começa a se preparar pra usar o Peck novamente como o seu treinador ordenou e corre pra cercar o Bulbasaur e salta em direção dele, mas o Bulbasaur não ficou parado apenas esperando ser atingido pelas costas, salta pro lado oposto e mergulha pra usar o Tackle sobre o Nidoran, que foi arrastado alguns metros pra trás pelo impacto.

Não muito depois desta sequência de ataques, ele consulta a pokédex e examina as infos sobre o oponente.

Pokédex escreveu:


"Bulbasaur, pokémon semente. Um tempo depois de seu nascimento, Bulbasaur começa a receber nutrientes de sua semente nas costas e inicia o seu crescimento."

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Manhã cedo. O calor do sol não é muito forte neste horário, mas pode esquentar conforme passa o tempo. A luta ocorre no meio de estrada de terra batida, campo aberto, sem presença de árvores ou de arbustos.

Status da Luta



HP_87%Nl.06Bulbasaur Rota 22 - Level Up! - Página 3 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! - Página 3 032 Nidoran♂Nl.06_HP_75%
Stats: _Status: Leech SeedTrait: Rivalry


Última edição por Bakujirou em Sáb 12 Jan - 13:19, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan - 12:49

O ataque não obteve sucesso, eu precisava mudar a minha tática, mas os poucos movimentos de Otto não ajudava, então eu montei outra estratégia.

- Otto, use Leer no Bulbassaur, e depois use Peck para tirar ele do chão, e desvie do Leech Seed.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan - 13:09

O treinador muda a tática e começa a usar outros comandos. Nidoran começa a olhar fixamente pra Bulbasaur e em seguida, parte de sua vida era sugada por conta do Leech Seed, as gramíneas estavam começando a surgir no corpo do Nidoran também e estavam bem presas.
- É, parece mesmo que o seu pokémon vai sofrer um pouco antes de me derrotar. Bulbasaur, use Tackle! - O Bulbasaur se lançou contra o oponente com o golpe Tackle e Nidoran cambaleou um pouco pro lado. Então, treinador ordena ao seu pokémon que use o Peck, a chifrada do Nidoran acaba ficando um pouco mais forte com o uso do Leer. Mas ainda está longe de conseguir derrotá-lo...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Manhã cedo. O calor do sol não é muito forte neste horário, mas pode esquentar conforme passa o tempo. A luta ocorre no meio de estrada de terra batida, campo aberto, sem presença de árvores ou de arbustos.

Status da Luta



HP_72%Nl.06Bulbasaur Rota 22 - Level Up! - Página 3 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 3 032 Nidoran♂Nl.06_HP_52%
Stats: _Status: Leech SeedTrait: Rivalry


Última edição por Bakujirou em Dom 13 Jan - 9:25, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan - 13:17

A coisa estava ficando complicada para o meu Nidoran, mas ainda não tinha nada definido, o Leech Seed estava complicando um bocado, mas eu confiava no meu novo pokémon, o Bulbassaur daquele garoto era forte e eu ainda não estava entrosado com Otto, mesmo assim continuei dando as ordens.

- Nidoran, Use Peck na lateral dele, e depois use outro em sua cabeça, use a sua velocidade para desviar do tackle.

Agora eu estava com sangue nos olhos e a minha vontade de virar a luta estava cada vez maior.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan - 14:17

O treinador começa a usar comandos mais ofensivos, Nidoran se movimentava pra atingir o chifre sobre o oponente no golpe Peck, causando um bom impacto no oponente. Mas o que realmente atrapalha era o efeito do Leech Seed que, além de recuperar as energias perdidas pelo Bulbasaur, ainda favoreciam na luta, enfraquecendo Nidoran no processo. O treinador do Bulbasaur ordena um golpe mais defensivo desta vez. O Growl era um rugido alto que intimidava um pouco o oponente.

Como resposta ao golpe do Bulbasaur, o treinador ordena que use novamente o Peck e procure desviar dos golpes. Depois de atingir o alvo com o seu chifre, Denian ordenou que o pokémon de grama usasse Tackle, mas Nidoran estava atento aos seus movimentos e desvia.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Manhã cedo. O calor do sol não é muito forte neste horário, mas pode esquentar conforme passa o tempo. A luta ocorre no meio de estrada de terra batida, campo aberto, sem presença de árvores ou de arbustos.

Status da Luta



HP_34%Nl.06Bulbasaur Rota 22 - Level Up! - Página 3 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 3 032 Nidoran♂Nl.06_HP_40%
Stats: -1 Atk.Status: Leech SeedTrait: Rivalry


Última edição por Bakujirou em Dom 13 Jan - 9:27, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Dom 13 Jan - 0:08

A batalha estava complicada, mas nós estavamos virando para o nosso lado, passamos a frente, agora era acabar logo com o Bulbassaur. O Leech Seed ainda estava me dando dor de cabeça e o Nidoran estava com o status de ataque negativo, mas só que o status de defesa do Bulbassaur empatava as coisas.
O Sol estava esquentando e eu estava cada vez mais ansioso, mas sem hesitar dei os comandos.

- Vamos Otto, use Peck na cabeça dele, desvie do Tackle ou do Growl e use outro Peck novamente em sua cabeça.

Novamente eu mandava movimentos ofensivos, por que, como dizem, a melhor defesa é o ataque.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos