Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Level Up!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 13 2013, 13:10

[Pausa] É mais ou menos por ai. Hihi

Reserva: Nidoran♂ 34% Rivalry.

O treinador percebeu que a sua altura era maior que a da entrada do buraco na parede. Então olha pra Squirtle e pede pra que ele vá atrás do pokémon escondido. Depois de algum tempo, ele escuta alguns ruidos que ecoam da parte interna do tunel e em seguida um roedor pequeno, de estatura de cerca de 40 cms e com chifres menores que Nidoran♂ saiu da toca e correu pra grama alta. Squirtle veio logo depois e lança Bubbles sobre o alvo.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Começo da tarde. O ápice do sol de meio-dia começa a fervilhar o chão escaldante. É melhor não ficar muito tempo parado e se abrigar. A luta ocorre em um gramado alto de uns 12 cm perto do paredão de pedra e algumas árvores.

Status da Luta



HP_90%_Nl.06Nidoran♀ Rota 22 - Level Up! - Página 5 029
Trait: Poison PointStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! - Página 5 007 SquirtleNl.07HP_100%
Stats: _Status: _Trait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 13 2013, 13:21

Finalmente algo tinha dado certo e de dentro do túnel saiu um pokémon muito parecido com Otto, mas só que azul e com os chifres e as orelhas menores, mas isso não importava agora, o que importava era a luta, então eu dei os comandos a Magic.

- Squirtle, use Bubble e em seguida Tail Whip, e evite o Maximo o contato físico com ela.

Logo depois, peguei a minha pokédex na mochila, e curioso apontei para o pokémon.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 14 2013, 09:45

[Pausa] Reserva: Nidoran♂ 34%_HP Rivalry.

O treinador fez os próximos comandos e ordena que Squirtle lance o golpe Bubble sobre o alvo, que foi atingido por uma sequência de bolhas que estouravam à medida que se aproximavam de Nidoran. Então ela responde o ataque usando as suas garras, usando Scratch em Squirtle criando vários arranhões. Em seguida o Squirtle usa a cauda (Tail Whip), porém Nidoran pareceu não se incomodar com esta técnica e usa novamente as patas dianteiras com o ataque Scratch.

Então o treinador lembra de usar a Pokédex pra consultar dados sobre Nidoran♀

Pokédex escreveu:


"Nidoran♀, pokémon de espinhos venenosos. É um pokémon territorialista que sempre procura expulsar a quem invadir seu espaço. Mesmo sendo um pokémon que é da mesma espécie de Nidoran♂, os ovos deste pokémon podem gerar Nidoran♀ ou Nidoran♂. Seus espinhos na cabeça e no torso são pequenos, mas segregam uma tóxina em quem tocar neles."


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Começo da tarde. O ápice do sol de meio-dia começa a fervilhar o chão escaldante. É melhor não ficar muito tempo parado e se abrigar. A luta ocorre em um gramado alto de uns 12 cm perto do paredão de pedra e algumas árvores.

Status da Luta



HP_80%_Nl.06Nidoran♀ Rota 22 - Level Up! - Página 5 029
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 5 007 SquirtleNl.07HP_82%
Stats: _Status: _Trait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Seg Jan 14 2013, 10:06

Então quer dizer que o Nidoran macho é diferente do Nidoran fêmea, interessante, mas isso não é importante agora, o que interessa pra mim é a batalha e a vitoria do meu Squirtle.

- Squirtle, Use Bubble no Nidoran, desvie do Scratch, e use Tackle evitando a cabeça dele.


Agora que eu tinha mais conhecimento do pokémon com que eu estava batalhando, eu já dava os comandos com mais convicção.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 15 2013, 12:50

[Pausa] Reserva: Nidoran♂ 34%_HP Rivalry.

O treinador decide continuar a ordenar o golpe Bubble, Squirtle abre a boca e dela sai uma sequencia de bolhas que estouravam no corpo de Nidoran. Depois de se recuperar do ataque, Nidoran corre e começa a estapear Squirtle usando o Scratch, o treinador ordena que Squirtle desvie do ataque, mas Squirtle não conseguiu ser mais ágil que o oponente e acaba sendo ferido.
Então o treinador usa o seu segundo comando, pede pra que Squirtle use o Tackle e que tome cuidado ao encostar nos espinhos de Nidoran, o que era muito complicado... Ele se jogou (usa Tackle) contra o pokémon venenoso e encostou um pouco nos espinhos das costas de Nidoran, sorte a dele não ter sido envenenado, ainda... Nidoran responde a ofensiva usando o Growl pra obter alguma vantagem...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Começo da tarde. O ápice do sol de meio-dia começa a fervilhar o chão escaldante. É melhor não ficar muito tempo parado e se abrigar. A luta ocorre em um gramado alto de uns 12 cm perto do paredão de pedra e algumas árvores.

Status da Luta



HP_54%_Nl.06Nidoran♀ Rota 22 - Level Up! - Página 5 029
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 5 007 SquirtleNl.07HP_73%
Stats: -1 Atk.Status: _Trait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Ter Jan 15 2013, 13:00

Off: Baku, você lê Pokemon Adventures?



Conseguimos obter boa vantagem contra o Nidoran, mas se ele envenenasse o Magic, tudo poderia ir pro água abaixo, eu tinha que tomar cuidado com aqueles malditos espinho ou eu perderia toda a vantagem que obtive na luta.
Squirtle não estava cansado e tinha muito fôlego para batalhar, então eu ordenei ataques rápidos.

- Magic, comece usando Headbutt nele, mas com o maior cuidado possível com o veneno, desvie do Scratch, e logo em seguida use Bubble.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 15 2013, 13:34

[Pausa] Lia sim. Parei no Arco do RS, um pouco antes de conseguirem resolver as lutas contra os legends Kyogre e Groudon. Leio a versão em espanish. /mmmm Ainda pretendo retornar a ler um dia. Ordenar apenas pra "desviar Scratch" é muito fraco pra mim. Por isso, desconsiderarei estes comandos. Precisa imaginar o que Nidoran faz e como vai ordenar que Squirtle escape, capitche?

Reserva: Nidoran♂ 34%_HP Rivalry.

O treinador ordena que Squirtle use Headbutt sobre o alvo, mas Squirtle acaba sendo atingido pelo veneno que Nidoran segregou de sua pele e começa a apresentar uma coloração roxa, além disso, ainda tinha o fator que estava bastante quente e Squirtle começa a se sentir mais abalado pois o sol de meio dia estava começando a surtir efeitos no corpo do pokémon de água... O veneno começa a minar as energias de Squirtle. Neste momento Nidoran respondeu o ataque usando Scratch e deixa-o mais fraco.

Como segundo comando, ele ordena que use o ataque Bubble, Squirtle abre a boca e tenta mirar em Nidoran, mas o calor estava deixando esta tarefa mais difícil. Nidoran desviava para os lados, e então, Squirtle abre a boca novamente e atinge Nidoran que estava um pouco mais próxima dele, sendo assim, as bolhas estouravam na mesma medida em que Squirtle gerava elas. O estrondo forte pode ser sentido e Nidoran foi projetada pra trás e caiu no chão. Squirtle ainda tentou se manter de pé, mas acabou caindo de casco pra cima, o que não era nada bom pra ele... Agora, dos dois, o Squirtle está na pior situação possível e está indefeso de casco virado e tenta, inutilmente se debater pra voltar a ficar de pé. O veneno surte efeito novamente em seu corpo...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Começo da tarde. O ápice do sol de meio-dia começa a fervilhar o chão escaldante. É melhor não ficar muito tempo parado e se abrigar. A luta ocorre em um gramado alto de uns 12 cm perto do paredão de pedra e algumas árvores.

Status da Luta



HP_20%_Nl.06Nidoran♀ Rota 22 - Level Up! - Página 5 029
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 5 007 SquirtleNl.07HP_49%
Stats: -1 Atk.Status: PSN + 3% danos de desidratação por postTrait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Ter Jan 15 2013, 13:44

A luta tinha complicado, o meu Squirtle sofria com o sol e com o veneno do Nidoran, eu estava pensando seriamente em voltar Magic para a pokébola, mas eu tinha ainda uma ultima cartada, pode ser muito arriscado, mas não custa tentar. Levantei a cabeça, respirei fundo e dei as ordens.

- Magic, use Bubble no chão para que as bolhas te levantem, em seguida corra para alguma das árvores do local, e quando estiver na hora certa saia e use Headbutt em Nidoran, use o casco e a sua velocidade para desviar dos malditos Scratchs.


O perigo de dar algo errado era grande, mas eu sou de Fuchsia, e Fuchsianos não temem o perigo.




Off: eu começei a ler esses dias, acabei de terminar o Arco RBG, e achei o Mangá muito melhor que o Anime, a luta na final da liga pokémon foi fantastica.

Off2: Fuchsianos Razz
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 16 2013, 00:31

[Pausa]Reserva: Nidoran♂ 34%_HP Rivalry.

O treinador pede pra que Squirtle use o golpe Bubble mirado no chão, Squirtle ganha propulsão suficiente pra virar o casco lateralmente. Nidoran vinha em sua direção, pra usar o golpe Scratch, mas o Squirtle começa a correr entre as árvores, de repente o cansaço se acumulou tanto, que Squirtle fez uma parada pra poder recuperar o fôlego e Nidoran conseguiu alcançá-lo pra executar o golpe Scratch (mas ela, igualmente estava cansada de correr). Squirtle sofre com os efeitos do veneno...

Em seguida, o treinador ordena que Squirtle use Headbutt, o pokémon tartaruguinha começa a correr em direção do pokémon venenoso e se joga de cabeça em direção do alvo e esbarrou forte nela. Em seguida, Nidoran procura novamente atacá-lo usando o Scratch e Squirtle retraiu os seus membros pra dentro do casco e começa a rolar em círculos, fazendo ela se cansar e parar de tentar atacá-lo. Em seguida, o veneno surte efeito e o sol parece estar também, contribuindo pra que o pokémon esgotasse suas forças.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Começo da tarde. O ápice do sol de meio-dia começa a fervilhar o chão escaldante. É melhor não ficar muito tempo parado e se abrigar. A luta ocorre em um gramado alto de uns 12 cm perto do paredão de pedra e algumas árvores.

Status da Luta



HP_9%_Nl.06Nidoran♀ Rota 22 - Level Up! - Página 5 029
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 5 007 SquirtleNl.07HP_28%
Stats: -1 Atk.Status: PSN + 3% danos de desidratação por postTrait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 16 2013, 13:43

Squirtle estava mais cansado do que nunca, o sol e o veneno castigava o meu pobre pokémon, e o Nidoran também estava nas suas ultimas forças, um ataque já bastava para acabar com a luta.

- Squirtle,só mais um golpe e nos ganhamos a luta, então vamos ser rápidos, novamente corra entre a sombra das árvores, e use Bubble, se o primeiro não funcionar use novamente, o Scratch dele agora está menos veloz, e talvez ele não consiga nem usar, mas se ele vier use o seu casco para se defender.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos