Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sáb Jan 12 2013, 18:59

- Pansage, use seu Lick na Budew, depois ataque o Hoothoot com seu Fury Swipes
- Panpour, faça o mesmo, primeiro Lick no Budew, depois Fury Swipes no Hoothoot

Logo os dois Pokémons macacos usaram seu Lick, golpe que Gabriel não sabia que eles tinha, assim a língua do Pokémon de grama quase acertou a Budew, que conseguiu desviar pulando para o outro lado, porém o Pokémon de água a acertou em cheio com sua língua indo pelo outro lado, fazendo assim a pequena Pokémon de grama cair no chão fora de combate.

O Hoothoot parecia ter ficado um pouco sentido ao ver a Budew caída, porém continuou firme voando no rumo Pansage que recolhia sua língua e logo foi acertado pelo Tackle do Hoothoot, porém logo após o Panpour já pulou até ele e usou seu Fury Swipes, o atacando com duas patadas e logo que o Pokémon aquático parou de atacar o Pansage já partiu para cima com seu Fury Swipes, conseguindo o acertar o Hoothoot mais quatro vezes, fazendo o Pokémon voador ficar bem machucado, porém ele logo revidou usando mais um Tackle no Pansage, que ficou bem machucado e ofegante.

Mesmo com seus Pokémons já bem cansados, as garçonetes pareciam felizes ao ver seus dois macacos acordados, além de já terem conseguido ganhar de um dos oponentes, o que as deixava em uma certa vantagem, agora só faltava um para elas, que estava até bem, mas elas não o deixariam assim por muito tempo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
32%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
12%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
49%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Off: Desculpe-me Nerkon, havia colocado o HP da Budew errado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 12 2013, 19:50

Off: No problem xP

Droga! Ayako não aguentou os danos e foi atingida em cheio pelos ataques dos macacos, o quê poderia ser feito para virar o jogo agora? Recon está forte e capaz de continuar a batalhar e Pansage em especial está ofegante, mas até nessa situação ele pode dar trabalho junto de Panpour. Assim que encontro a oportunidade corro até Budew e pego a pequena pokémon em meus braços, acarinhando a pequena pokémon planta, que continuava desacordada.

Recon precisará lutar tanto por ele como por Ayako se formos vencer, Pansage é o alvo número um, ele está fraco e cansado, um alvo tentador! É óbvio que pretendo ataca-lo e minhas adversárias devem perceber isso, os riscos são grandes mais necessários, deixa-lo de pé causaria muitos problemas para Recon. Com isso em mente olhei com seriedade para as garçonetes, se elas já são tão fortes assim imagino o Brock...

- Vamos lá Recon, quero que você se esforce ao ponto de compensar a perda de Ayako, não se segure! Bote pra quebrar! - Falei tentando demonstrar alguma falsa animação, mas a verdade é que sinto-me esmagado pela pressão, estou a ponto de desmoronar diante das oponentes, tão útil quanto um cego num tiroteio... é assim que me sinto. - Não temos muito o que fazer, avance diretamente contra Pansage com seu Tackle, caso Panpour tente atacar aproveite da fraqueza do pokémon planta para coloca-lo na frente do ataque! Se ele ainda estiver de pé use outro Tackle para derruba-lo, após isso tome distância e voe alto, caso ele tenha caido depois dos primeiros ataques prepare o Sky Attack para a próxima rodada ao invés de usar o segundo Tackle!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sáb Jan 12 2013, 20:43

- Pansage, ataque com seu Lick, depois mais um Fury Swipes
- Panpour, ataque usando Water Gun, depois com um Fury Swipes.

O Hoothoot vou até o Pansage, indo com tudo até o Pokémon grama e o atacou com seu Tackle, porém o Pokémon macaco pulou para o lado agilmente, conseguindo desviar do golpe do Hoothoot e logo em seguida o atacou com seu Lick, acertando uma linguada na cara do Hoothoot, que logo em seguida foi pego pelo Water Gun do Panpour, o machucando ainda mais, porém logo o Hoothoot, focado no Pansage o atacou novamente, desferindo um golpe crítico, que fez o Pokémon macaco cair no chão fora de combate.

Logo que isso ocorreu Margarete e Gabriel foram até o meio do campo e pegaram seus Pokémons os acariciando, Margarete continuava olhando para seu Pokémon ferido, porém Gabriel ainda tinha outro para prestar atenção em campo, logo voltando sua atenção para ele.

Ao olhar para o campo viu que o Panpour já estava prestes a atacá-lo, o Hoothoot não conseguiu voar a tempo e acabou sendo acertado pelo Fury Swipes do Panpour, que o acertava com três patadas, deixando-o bem cansado, assim a batalha a favor de Maggy, que parecia lamentar um pouco por sua irmã ter perdido, mas isso parecia se transformar mais um motivo para ela querer ganhar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
32%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
12%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 12 2013, 21:45

Off: Sinto que vou me lascar fazendo isso denovo e.e

Milagres acontecem? Pois é isso que sinto que seria necessário para vencer, Recon estava extremamente cansado e a derrota era iminente, mesmo que Pansage estivesse derrotado eu precisaria de muita sorte ou astúcia para virar a mesa contra a garçonete... A batalha diminui para um contra um, mas minha oponente possuia tanta motivação que mais parecia continuar um dois contra um. Olhei para Budew com um pouco de reprovação em meus olhos, não para com a pokémon, mas sim comigo mesmo, era possível vencer com ataques fortes mas eu não consegui aprovar disso no início da batalha, talvez eu pudesse usar uma Potion para curar Recon, mas não me sentiria bem fazendo isso.

Finalmente retornei a pokémon de grama para sua capsula, ela merecia descansar em paz e não assistir ao meu fracasso, não desistirei, mas não tenho muitas esperanças de vitória, tentarei algo que fiz no começo da batalha, mas duvido que vá funcionar novamente... Está na hora de testar de verdade o quão melhorada é a precisão do Hypnotic Wave, espero que Panpour não consiga escapar, caso contrário tudo estará de fato perdido. Recon permanecia firme, mesmo que machucado, estava pronto para tentar vencer... Pichu também torcia, mesmo que estivesse apenas assistindo a batalha de meu ombro ele considerava-se um integrante do confronto, apenas eu estou fora de si e sem esperanças... e é por isso que meu pokémon sofrerá, geralmente sou confiante no início, mas sempre sofro uma grande queda em momentos como esse...

- Recon, sinto que essa é a nossa última esperança, de longe use seu Hypnotic Wave para cobrir todo o campo à sua frente, não deixe que Panpour escape! - Falei, reunindo minhas forças para tentar manter firmeza em minha voz, sem muito sucesso - Em seguida prepare seu Sky Attack, caso ele fique dormindo teremos nossa chance no próximo turno...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sáb Jan 12 2013, 21:59


- Panpour, use seu Lick, seguido de um Water Gun.

Logo o Panpour preparava seu golpe, mas antes o Hoothoot usava seu Hypnotic Wave, assim ele mirava bem no Panpour e usava seu Hypnosis, assim um brilho avermelhado rodeou o Pokémon aquático que em pouco tempo caiu no sono, o que acabava dando uma grande vantagem para Gabriel, que ao ver isso seus olhos brilharam, agora a vitória estava quase certa e Maggy também percebia isso, ficando furiosa. O Hoothoot começou a voar e um brilho tomava conta de seu corpo, enquanto o Panpour dormia.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
32%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Sleeping
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
12%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Off: Sorte a sua ^^
Mas a batalha ainda pode virar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 12 2013, 22:17

Off: Jurava que ia perder naquela rodada o-o
Vamos ver o que acontecerá agora, pelo menos ainda hão esperanças u-u


Incrível! Ainda temos chance! Ao ver Panpour cair sob os efeitos do Hypnotic Wave meus olhos encheram-se de esperanças. Recon está indo bem, esse turno permitiu a ele ganhar tempo para preparar seu Sky Attack, uma vez que esse ataque atinja nosso oponente a vitória estará próxima ou até confirmada. Caso necessário ainda devemos ter tempo para que ele use um segundo ataque, precisamos aproveitar essa brecha para nocautear esse macaco de uma vez por todas!

Olhei para Recon, o sorriso em meu rosto deixava evidente minha satisfação com a façanha feita pela ave, o brilho ao redor da mesma deixava claro que seu ataque estava pronto e tudo o que restava era avançar... Apenas meu comando era necessário e talvez, apenas talvez, venceríamos. Apontei para Panpour com o dedo indicador de minha mão direita e, com grande confiança, falei num tom de voz muito mais firme que anteriormente.

- Vamos lá Recon, mostre à eles o poder do ataque vindo dos céus, mergulhe e acerte seu Sky Attack direto no estômago de Panpour, impulsione-o para o alto! - Pausei, tomando algum fôlego e engolindo a própria saliva, continuo nervoso, apesar de animado para a conclusão da batalha. Estou bem alegre, foi uma batalha emocionante e é com desafios como esse que crescerei como treinador - Se não for o suficiente continue com um Tackle, não dê tempo para que ele recupere-se!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Dom Jan 13 2013, 14:11


- Panpour, acorde!

Apesar de que Maggy sempre preferia ficar em silêncio enquanto seu Pokémon dormia, dessa vez ela soltou um grito desesperado, porém o Pokémon aquático continuou dormindo. E o Hoothoot já vinha descendo, novamente o brilho formado estava bem maior e era lindo enquanto ele dava a rasante e no fim acertava o Panpour com seu forte ataque, mas não conseguiu fazer exatamente como seu treinador queria, pois o Pokémon estava deitado, o que atrapalhou, mesmo assim foi um ataque fortíssimo, Maggy gritou novamente o nome de seu Pokémon, que tossiu e acordou, ele conseguiu se levantar e Maggy, aliviada ao ver isso deu novas ordens para ele.

- Panpour, use seu Lick e não se deixe acertar!

O Pokémon macaco usou língua para desferir mais um ataque no Hoothoot, que se mostrava cada vez mais cansado e machucado, porém a garçonete estava tão exaltada que esqueceu que o golpe não acertaria seu oponente. Ambos Pokémons estava em seus limites, fazendo de tudo para conseguir a vitória, logo o Pokémon voador também atacava o Panpour com seu Tackle, porém o Pokémon macaco conseguiu desviar indo para o lado, apesar de que ao fazer isso caiu ao chão, Maggy se assustou, porém ele se levantou bravamente, o Hoothoot não estava em melhores condições, mas queria dar o seu melhor.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
04%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
12%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Off: Muitas reviravoltas ^^
Até eu tô na dúvida de quem vai ganhar.


Última edição por peg57 em Dom Jan 13 2013, 22:49, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Dom Jan 13 2013, 17:26

Off: Vish, agora que me liguei, Lick é um move tipo ghost e Hoothoot é parte tipo normal, então ele deveria ser imune a esse ataque
De qualquer forma, to gostando da batalha :3


O pokémon de Maggy havia acordado bem cedo, hein? Acho que isso se chama de amizade entre pokémon e treinador, capaz de salva-los num momento tão importante... Ele conseguiu acertar um ataque em Recon e agora ambos estavam numa situação semelhante, exaustos e podendo cair a qualquer momento.

Preciso encontrar um meio de atingi-lo antes que ele nos ataque, mas Hoothoot só tem ataques físicos! Se ele conseguisse usar o Sky Attack ele seria capaz de passar pelos ataques do oponente, mas estaria completamente vulnerável no estágio de preparação, minha única saída é usar um Tackle, mas temo que esse Panpour deve tentar usar o Water Gun, precisaremos acertar enquanto ele prepara o ataque!

- Recon, esse será o nosso último ataque, acertando ou não... será como num duelo, quem disparar primeiro vence! Vamos lá, dê o melhor de si nem que seja por míseros cinco segundos! - Falei, com ambos os meus punhos fechados e à minha frente, deixando claro minha ansiedade. - Vamos lá, avance, voe alguns centímetros para o alto e então dê um pequeno mergulho para ganhar velocidade, acerte um Tackle no Panpour, caso ele use Water Gun desvie para o lado e continue sua trajetória!

Qualquer um dos dois pode vencer... Tudo que posso fazer é torcer por Recon e colocar toda a minha confiança nele, a ansiedade está tomando conta de mim...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Dom Jan 13 2013, 23:07


- Panpour, seu de seu cansaço, mas já nadamos muito para morrer na praia, use seu Water Gun para terminar essa batalha de uma vez por todas.

Nenhum dos treinadores ordenou mais de um comando, sabiam que agora já seria o fim, mas não sabiam para qual lado, o Panpour erguia sua cabeça para usar o Water Gun, o Hoothoot subia um pouco, mas logo descia e ia voando velozmente até o Pokémon aquático que se voltava para frente a fim de atacar, o Pokémon voador não ficava atrás e usava seu Tackle no Panpour, que lançava um jato d'água no Hoothoot, assim ambos Pokémon caíram no chão, os treinadores ficaram apreensivos, ainda havia a possibilidade de algum levantar vitorioso e depois de alguns segundo saiu o veredito da batalha.

Ambos Pokémons estava fora de combate, no fim, ninguém ganhou ou perdeu, era um empate, porém naquele final que estava cabeça a cabeça nenhum dos competidores saiu tão decepcionado, pois seus Pokémon lutaram bravamente até o último segundo, logo eles recolheram seus Pokémon e se despediram.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
00%
Status: Fainted
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
00%
Status: Fainted
325 de EXP para cada Pokémon

Off: E mesmo, editei o último post.
Que bom que gostou ^^
Obs: Nerkon, a EXP de seus Pokémons bebês estão um pouco errado, vou concertá-las, ok?
Ataques e outras coisas eu te mando uma PM Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel - Página 2 Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos