Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Igneel Scarlet Vs LauraC

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 12 2013, 00:34

Treinador 1: #Igneel Scarlet
Treinador 2: LauraC
Tipo de luta: Double
Pokémons utilizados: 2
Campo: Campo Rochoso
Narradora: Moon fire

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a #Igneel Scarlet
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 12 2013, 11:20

E finalmente Igneel aparece, entrando na arena, muita gente assistindo das arquibancadas, era tudo deslumbrante, tanto que uma certa timidez apareceu por alguns instantes. Logo Igneel estava em seu local para batalha, sua oponente estava chegando, e todos estavamolhando pra ela, da mesma forma que olharam paraele quando ele entrou.

- Nossa, ela parece tambem ser nova em torneios como este, me pergunto o que ela estara pensando, bom não interessa, é minha oponente,e mesmo sendo bonitinha vou derrota-la.

Igneel estava com uma expressão séria, agora tudo estava pronto, e esperando apenas o juiz da batalha dizer as regras.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por LauraC Sáb Jan 12 2013, 11:27

Adentrei rapidamente o campo, ao assumir meu lugar olhei para a arquibancada e notei a grande plateia que assistia aquela batalha. Tentei não ficar nervosa, então olhei para meu oponente e dei um sorriso para ele:

- Boa sorte! - não queria ser tão mau educada e esperava que ele não fosse como o outro treinador que eu havia batalhado: um tremendo sem educação. Olhei então para o juiz, esperando que ele dissesse as regras e iniciasse a batalha.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 12 2013, 16:17

off: irei narrar essa batalha, espero que se divirtam e me perdoem pela demora
off²: a ordem de postagem será: eu - Igneel - Laura - eu - Laura - Igneel - eu......

Assim que entraram em campo, os dois treinadores começaram a sentir o nervosismo tipico de uma final, mas logo conseguiram se controlar, e após uma rápida troca de olhares, Laura cumprimentou seu oponente, e ambos ficaram esperando o Juiz dar inicio a partida.
Depois de alguns instante esperando, o Juiz finalmente apareceu, e sem perder tempo, se posicionou no centro do palco e ergueu seu braço direito.


- As regras são as mesmas da semi-finais, só que agora vocês usarão os dois pokemon inscritos. Boa sorte a ambos, e podem começar! - Falou o Juiz, saindo do caminho e foi para a lateral da arena, onde assistiria com muita atenção essa batalha.

off: o próximo a postar é o Igneel
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 12 2013, 16:48

Igneel escutava com atenção e logo recebia permissão para iniciar, agora seria uma batalha dupla, e as coisas não iriam ser tão fácil quanto foram na batalha anterior.

- Shun, Ária, saiam, esta na hora do show. Espero que vocês estejam prontos, nesta batalha vou precisar que vocês se entreguem ao máximo, e vamos nos divertir ok !?.

- Balbasaur Saur!!!

- Pii Pikapii...

Igneel soltava seus pokemons, o valente líder Bulbasaur, e a pequena brincalhona Ária, estes agiam confiantes e iam para o campo de batalha.

- Shun você começa com 2 Leech Seeds um em cada oponente mas antes de lançar a segunda espere Ária agir, Ária depois que Shun lançar a primeira semente você deve usar Double Team e cerca-los correndo ao redor deles, depois você deve se preparar e usa Quick Attack no pokemon de level mais baixo que ela possuir.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por LauraC Sáb Jan 12 2013, 20:26

Ouvi com atenção as palavras do juiz, quando ele terminou de se pronunciar, saquei as pokébolas de Blaze e Pikachu e as lancei no ar, libertando os dois pokémons. Ao ver eles parados a minha frente me olhando com seriedade, me abaixei até ficar razoavelmente na altura deles e falei bem baixo:

- Vamos dar nosso melhor, eu estou contando com vocês. Pikachu, essa batalha não ai ser tão fácil quanto a anterior entendeu? E Blaze, você ganhou todas as batalhas que tivemos, então pode ganhar essa! E... - eu hesitei por um instante - se perdemos, não tem problema, coisas assim acontecem.

Olhei para eles e dei um sorriso, fazendo um carinho nos dois, levantei-me e olhei para os Pokémons do oponente: Bulbasaur e Pikachu. Está razoavelmente equilibrado, observei Blaze e Pikachu se dirigirem ao campo e então ordenei:

- Blaze, comece com Ember duplo no Bulbasaur, na hora de usar o movimento rode para as brasas acertarem todos os "clones". Pikachu Dynamic Punch duplo na Pikachu dele, fique longe do Blaze para não receber um Ember. Caso eles ataquem quero os dois se escondam atrás das pedras para evitar o golpe!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 12 2013, 22:49

Assim que receberam permissão do Juiz, os dois treinadores logo deram suas instruções aos seus pokemon, que estavam prontos para mostrar aos seus treinadores o qual poderosos eram.
Bulbasaur começou lançando duas sementes na direção dos pokemon de Laura, atingindo apenas Charmander que não conseguiu sair da frente do ataque e logo as sementes fixaram suas raízes na barriga do pokemon lagarto. Enquanto isso Ária cercava seus adversários criando oito clones, mas logo metade desses clones foram destruídos pelas brasas de Blaze, que girava sem parar de lançar suas brasas.
Pikachu tentou atingir sua oponente, mas tudo o que conseguiu foi destruir dois clones, e logo Ária atingiu o Charmander com seu Quick attack. No final do turno, as forças de Charmander foram transferidas para Bulbasaur.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra dura, com vária pedras, de diversos tamanhos espalhadas pela arena.

#Igneel Scarlet Vs LauraC 001
#Igneel Scarlet Vs LauraC 025f
Bulbasaur {Shun} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: Normal
Pikachu {Ária} (F)
Trait: Static
Lv. 13
100%
Status: +2 evasion (2 clones em campo, contando a original)
Vs
#Igneel Scarlet Vs LauraC 004
#Igneel Scarlet Vs LauraC 025f
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
79%
Status: Sobre efeito do Leech seed
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 09
100%
Status: Normal

A próxima a postar é a Laura
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por LauraC Sáb Jan 12 2013, 23:49

A batalha continuava equilibrada, mas Blaze já havia perdido um pouco de HP. Precisávamos agir logo! Respirei profundamente pensando em uma alternativa.O Leech Seed só pararia se o Bulbasaur fosse nocauteado, e aquela Pikachu ainda tinha um clone. Eu precisava me livrar daquele impostor! Olhei para as duas Pikachus enfim ordenei:

- Pikachu, use Dynamic Punch em uma das Pikachus, depois use Dynamic Punch na que você não atacou antes. Blaze, vamos tentar novamente, Blaze duplo no Bulbasaur!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jan 13 2013, 00:08

Igneel e seus pokemons tinham se saido bem na primeira rodada, havia sido uma boa troca de golpes, agora ele precisava estudar seu oponente e fazer movimentos bem calculados, seus pokemons confiavam nele, vendo a oponente narrar suas primeiras ações Igneel meio que não entendeu alguns dos golpes que ela dizia, poderiam ser combos ou algo perigoso, então Igneel tenta montar um contra ataque.

- Ária use Double Team denovo você e seus clones devem confundir o adversário, lembre-se que é para isso que serve a técnica, igual como treinamos, quero que você e seus clones corram ao redor de Shun funcionando como escudo, Shun a Pikachu dela vem ai, não permita que ela chegue perto de vocês usando seu Vine Whip pra chicotea-la para longe. Num segundo momento, Ária use seu ThunderShock no Charmander e Shun continue interceptando a Pikachu atacando-a com um Mega Drain a distância.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 13 2013, 11:12

O nervosismo estava afetando os dois competidores, mas principalmente Laura, que acabou falando o nome de seu pokemon, em vez de falar o ataque, fazendo com que Charmander ficasse parado, sem saber o que fazer. Enquanto isso, Pikachu destruiu o ultimo clone, mas quando foi tentar atingir a Pikachu verdadeira, esta criou mais oito clones, que acabaram confundindo a Pikachu de Laura, que destruiu outro clone.
Aproveitando a confusão de seus adversários, Shun usou suas vinhas para chicotear o pokemon de fogo, ao mesmo tempo em que Ária e seus clones cercavam o pokemon de planta, criando uma proteção contra os ataques de seus adversários. Assim que estavam em suas posições, Ária e seus lançaram um poderoso ataque elétrico em Charmander, que ainda não sabia o que fazer, e foi facilmente atingido; Ao contrário de sua parceira, Pikachu, que assim que viu o ataque de Bulbasaur vir em sua direção, ela saltou para o lado e não foi atingida. No final, as sementes transferiram mais energia de Charmander para Bulbasaur.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra dura, com vária pedras, de diversos tamanhos espalhadas pela arena.

#Igneel Scarlet Vs LauraC 001
#Igneel Scarlet Vs LauraC 025f
Bulbasaur {Shun} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: Normal
Pikachu {Ária} (F)
Trait: Static
Lv. 13
100%
Status: +4 evasion (8 clones em campo, contando a original)
Vs
#Igneel Scarlet Vs LauraC 004
#Igneel Scarlet Vs LauraC 025f
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
58%
Status: Sobre efeito do Leech seed
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 09
88%
Status: Normal

O próxima a postar é o Igneel


Última edição por Moon_fire em Dom Jan 13 2013, 18:33, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos