Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Igneel Scarlet Vs LauraC

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jan 13 2013, 15:24

Igneel tinha certeza de ter feito tudo certo, mas aparentemente os pokemons do oponente estavam atrapalhando tudo, Shun e Ária estavam firmes e ouvindo tudo que Igneel dizia.

- Não se preocupem, continuamos com o plano, eu estou pensando em várias estratégias, uma delas vai funcionar, bem Shun você precisa ser bastante corajoso esta bem.

- Bulba Bulba Bulbasaurrr !!!

- Isso, você esta bem animado, vamos lá então, Ária você e seus clones cercam e correm sempre junto de Shun, você Shun vai avançar e usar seu Headbutt no Charmander, depois se afaste enquanto Ária deve usar ThunderShock no Charmander. Num segundo momento Ária começa usando Quick Attack no Charmander e Shun volta a ficar na defensiva usando Vine Whip para afastar o oponente que estiver mais próximo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por LauraC Dom Jan 13 2013, 17:02

Ok... Ok... Agora a coisa ficou preta. Estávamos em pura desvantagem. Os pokémons deles estavam cada vez mais confiantes e aparentando estarem mais fortes. Suspirei tristemente e tratei de buscar uma estratégia útil. Eu tinha pensando e algo... Ah, que se dane! Se vamos perder é melhor acabar com isso logo!

- Pikachu, use Thunder Wave nas Pikachu's e em seguida use Dynamic Punch na que estiver mais perto. Blaze, se encontrar uma brecha use Ember no Bulbasaur e quando a Vine Whip vier na sua ou na direção da Pikachu use Ember para afasta-la!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 13 2013, 18:21

Protegido pelo circulo de Pikachus, Shun avançou e atingiu o Charmander com seu Headbutt, mas com isso acabou se expondo ao Ember de Charmander, que causou sérios danos ao pokemon planta. Enquanto isso, Ária atingiu Charmander com seu ataque, enquanto a pokemon de Laura simplesmente ficou parada sem fazer nada, pois não conhecia o ataque que sua treinadora havia ordenado.
Recuperada da confusão, a Pikachu de Laura tentou mais uma vez usar seu ataque, mas para o azar de suas treinadora, ela só conseguiu destruir outro clone, enquanto que seu companheiro, Charmander, atingiu as vinhas de Bulbasaur com suas brasas, mas ainda assim acabou sendo atingido pelo ataque do pokemon planta. Enquanto isso Ária saiu do meio de seus clones e atingiu Charmander com seu Quick attack. No final, as energias de Charmander foram transferidas para Bulbasaur por causa das Leech seeds.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra dura, com vária pedras, de diversos tamanhos espalhadas pela arena.

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 001
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 025f
Bulbasaur {Shun} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
64%
Status: Normal
Pikachu {Ária} (F)
Trait: Static
Lv. 13
100%
Status: +4 evasion (7 clones em campo, contando a original)
Vs
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 004
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 025f
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
22%
Status: Sobre efeito do Leech seed
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 09
88%
Status: Normal

A próxima a postar é a Laura
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por LauraC Dom Jan 13 2013, 23:15

Como eu podia ser tão burra? Havia confundido Thunder Wave com Thunder Shock! Idiota, idiota, idiota. Como eu sou idiota! Olhei para Pikachu e senti raiva de mim mesma:

- Pikachu, me desculpe pela minha idiotice, confundi o Thunder Wave com Thunder Shock. Vou tentar não cometer mas esses erros.

Dei um suspiro longo e profundo, estava tão deprimida. A esperança enfim me abandonara. Os conselhos de nunca desistir de meu pai haviam escapado da minha mente e tudo que restava era a tristeza. Olhei deprimida para meus pokémons, e lembrei que eles também contavam comigo.

Parei para pensar e disse então:


- Pikachu Thunder Shock nos clones que estão a frente do Bulbasaur. Blaze quero que use Ember duplo no Bulbasaur, força total! Pikachu depois disso quero que use Dynamic Punch no Pikachu que estiver mais longe.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jan 14 2013, 13:38

Igneel ja se preparava para uma nova investida, mas antes precisava incentiver seus pokémons.

- Vocês estão indo muito bem, Shun sua coragem e senso de liderança estão guiando Ária, parabéns, eu não poderia esperar menos de um líder. Ária minha pequenina, linda, fofa, você é simplesmente perfeita!! vamos continuar ok.

Depois de trocar algumas palavras com seus pokémons Igneel e a treinadora se encaram, ambos parecem estar se cumprimentando, enquanto isso Shun se concentra na batalha e é evidente seu sorriso como agradecimento as palavras de Igneel e seu desejo de ajudar seu treinador, já Ária após ouvir aquelas palavras começa uns movimentos estranhos aparentemente ficando envergonhada, ela segura sua calda em seus braços e meio que esconde seu rosto timido, a vinha de Shun derepente a toca, e ela volta a batalha.

- Ária você começa, use sua velocidade e a prioridade que ela te garante usando seu Quick Attack direto no queixo do Charmander, tente intercepetar o ataque dele, Shun você sai do meio dos clones de Ária e a segue para usar Headbutt no Charmander, cuidado com as chamas dele usando seu Vine Whip em uma pedra e puxe forte para desviar, ária você agora precisa ser forte e rápida para esquivar das técnicas que vierem sobre você, e use ThunderShock no Charmander.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 14 2013, 15:34

Sem perder tempo a Pikachu de Laura destruiu outro clone de Ária, mas não conseguiu evitar que os pokemon de Igneel usassem seus ataques em Charmander, que logo caiu nocauteado.
Agora que o seu adversário tinha caído, Ária e Shun ficaram parados sem atacar, já que eles não atacariam um pokemon nocauteado e logo a Pikachu de Laura percebeu isso e atingiu Ária com seu poderoso soco, que não só causou danos a Ária, como deixou a ratinha confusa.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra dura, com vária pedras, de diversos tamanhos espalhadas pela arena.

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 001
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 025f
Bulbasaur {Shun} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
64%
Status: Normal
Pikachu {Ária} (F)
Trait: Static
Lv. 13
78%
Status: +4 evasion (6 clones em campo, contando a original)
Confuse
Vs
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 004
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 025f
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 09
88%
Status: Normal

O próxima a postar é o Igneel
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jan 14 2013, 16:03

Igneel e seus pokemons conseguem derrotar o primeiro, agora apenas um faltava, então Igneel levanta seus olhos aos céus, e medita sobre o que fazer, parece que algo importante preenche seus pensamentos nesse momento.

''Um dos pokémons dela já foi derrotado, estou cada vez mais próximo do meu objetivo, e irei chegar ainda mais perto do meu sonho, esse é meu destino... hora de voltar a batalha.''

- Shun chega de se segurar, hora de atacar pra valer !, Ária tome cuidado querida. Comecem se movimentando e juntos ocupando espaços vazios no campo de batalha, hora de pressionar essa Pikachu, Ária vamos pressiona-la cada vez mais use seu Double Team e corra por todo campo, Shun misture-se aos clones de Ária e ao achar um espaço para o ataque use seu Jet Leech Seed, lembrando-se sempre de manter distancia e use por fim seu Mega Drain na Pikachu inimiga, Ária depois de Shun agir continue brincando por todo campo junto com seus clones, use outro Double Team e faça o que você sabe fazer melhor... brincar.


[Off] Checar Jet Leech Seed na lista de combos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por LauraC Ter Jan 15 2013, 19:12

Off: Desculpe a demora, estive fazendo matricula na escola nova. No começo do segundo parágrafo eu tive inspirada *O*

Que alegria a minha! Estou tão feliz. Só que não, é claro. Tudo estava acabado, Blaze agora jazia nocauteado no campo, olhei tristemente para ele e então ergui a pokébola, mirando no mesmo. Após retorna-ló, guardei a pokébola e olhei seriamente para minha Pikachu. Ela ainda estava bem, e podeira lutar, mas aquilo não iria durar.

A esperança escapará pelos meus dedos e me abandonará em meio a tanta incerteza. Olhei para meus próprios pés, absorta em meus pensamentos, ouvi a voz de minha Pikachu. Ela me olhava com raiva, como se não fosse tolerar a minha "depressão". Olhei-a dos pés a cabeça e não pude deixar de sorrir, ela ficava tão fofa com aquela carinha...

Ergui a cabeça lentamente, a confiança e esperança de ganhar ainda não voltará, mas não podia decepcionar minha querida Pikachu. Respirei profundamente e por fim, disse, não confiante das minha palavras:


- Pikachu. Esconda-se atrás de uma pedra grande, quando algum deles se aproximar, e você conseguir vê-ló ataque com Dynamic Punch, depois use Dynamic Punch em quem estiver mais próximo! - eu não acreditava que iriamos ganhar, o que fazia minha voz sair rouca e mais baixa que o normal.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 15 2013, 20:38

off: ok ^^

Ária começou criando mais clones, e logo ela e seus colones estavam correndo por todos os lados, deixando a Pikachu de Laura muito confusa, fazendo-a se tornar um alvo fácil para Shun, que lançou suas sementes para o alto e depois usou seu Headbutt para lança-las em Pikachu, que acabou sendo atingida pelas sementes.Enquanto isso, Ária criou mais clones, que agora corriam pelo campo, dando a impressão que um bando de Pikachus havia invadido o campo e que agora estavam brincando tranquilamente.
A Pikachu de Laura estava um pouco confusa com tantos clones correndo por ai, mas assim que viu o Mega drain de Bulbasaur indo em sua direção, ela saltou para o lado e o atingiu com um poderoso poderoso soco, que deixou o pokemon grama confuso. A Pikachu queria mostrar a sua treinadora que a batalha ainda não estava totalmente perdida, e usou seu segundo golpe para atingir o que achou que era Ária, mas na verdade era só mais um clone. No final, as sementes transferiram um pouco de energia da Pikachu para o Bulbasaur.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra dura, com vária pedras, de diversos tamanhos espalhadas pela arena.

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 001
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 025f
Bulbasaur {Shun} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
48%
Status: Confuse
Pikachu {Ária} (F)
Trait: Static
Lv. 13
78%
Status: +8 evasion (21 clones em campo, contando a original)
Confuse
Vs
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 004
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 025f
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 09
80%
Status: Sob efeito do Leech seed

A próxima a postar é a Laura
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por LauraC Qui Jan 17 2013, 11:54

Havia então, uma luz no fim do túnel. Poderíamos pelo menos perder com honra, nosso alvo principal seria a Bulbasaur, mas os clones da outra Pikachu iriam atrapalhar. Precisava de uma estratégia que destruísse pelo menos a maior parte. Eu tinha de agir rápido, cada minuto que passava era uma vantagem a mais para meu oponente.

- Pikachu, use Thunder Shock no campo para destruir alguns clones. Em seguida use Dynamic Punch na Bulbasaur.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Igneel Scarlet Vs LauraC - Página 2 Empty Re: #Igneel Scarlet Vs LauraC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos