Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Ficha

Ir para baixo

Minha Ficha Empty Minha Ficha

Mensagem por Yohana Seg 14 Jan 2013 - 19:13

Nome: Yohana Matsumoto
Sexo: Feminino
Carreira: Coordenadora
Idade: 14
Data de Nascimento: 21/02/1998
Altura: 1,50 M
Peso: 55 Kg
Dinheiro: 1000 PK$

Sonho: Sonha em viajar, conhecer o máximo de pokemons possíveis, lugares diferentes, fazer grandes amigos, viver grandes aventuras, e mostrar para todos em seus torneios a beleza dos pokemons tipo Fantasma, noturno e Psíquico que são seus preferidos, e tornar-se um dia uma top-coordenadora como sua mãe.

Descrição física: Possui estatura mediana, é um pouco alta para sua idade, mas não que seja um problema para ela, seus olhos são azuis de tom claro, como o céu dá manhã. Tem cabelos Loiros de tom dourado, como os de sua mãe, sempre usa roupas combinando, pois é muito vaidosa, sempre usa um fone de ouvido, que sempre está tocando musicas bem baixo.

Personalidade: É muito segura de si mesma, é muito alegre e contente, vaidosa e muito esperta, porem com esse arranjo de qualidades, tornou-se egocêntrica e um pouco arrogante, se acha mais esperta que os demais e só aceita fazer amizade com pessoas que a impressionam, porem não é uma pessoa ruim, adora os pokemons e está sempre de bom Humor e com um sorriso enfeitando seu rosto.

Biografia: Yohana nasceu na cidade de Saffron na região de Kanto, onde vive até hoje, lá sua mãe que foi um coordenadora um dia, e hoje tem uma loja de roupas e acessórios de Grife para pokemons, que é muito famosa na região de kanto.

Quando Yohana fez dez anos e estava prestes a começar sua jornada pokemon, sua mãe á proibiu dizendo que era muito perigoso, e a segurou até os 14, então enquanto não podia começar sua aventura ela assistia as lutas do Gym da cidade e com o tempo se tornou aprendiz da Sabrina líder do Gym, que a ensinou sobre os tipos Psychic, criando assim uma admiração por esses pokemons e fazendo com que queira se especializar nesses tipos.

Enquanto treinava com Sabrina também conseguiu adquirir a capacidade de se comunicar telepaticamente com os tipos psychic, teve contato com o Alakazam de Sabrina o que foi uma surpresa para a mesma, o que a enche de orgulho e deu mais certeza sobre o que ela queria para si.

Agora Yohana Almeja se tornar uma Top-coordenadora e um Mestra em pokemons Psychic, Ghost e Dark e desenvolver seu próprio estilo de batalha pokemon, para ter futuramente seu próprio Gym.


Cidade Natal: Saffron City

TítulosMinha Ficha Lzdw8
Yohana
Yohana
Membro

Membro

Alertas :
Minha Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha Empty Re: Minha Ficha

Mensagem por Bielziski Seg 14 Jan 2013 - 23:08

Ficha Aprovada!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Minha Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos