Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Frequencia

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Hugo
Bakujirou
-Ord
Yui
Léo
Fêfê
Kristiano Khavei
11 participantes

descriptionFrequencia - Página 2 EmptyRe: Frequencia

more_horiz
Boa sorte, Biscoito-kun. ç.ç

more_horiz
Valeu povo, a cirurgia é simples, já operei uma vez. Só qe da primeria vez era para colocar o osso, essa é para retirar e colocar outro osso robotico ç.ç

more_horiz
Deu tudo certo. Hoje somente responderei minha rota e descanso =)

more_horiz
-Avisando que minha net está caindo frequentemente, que está causando uns problemas. Isso nao alterará nada, continuarei narrando, mas já narrei o Best e a JaTob umas duas vezes no dia e na hora de publicar: CABUM, a Net caiu =/

more_horiz
- Ontem foi aniversário de minha irmã, peço desculpas. Hoje volta tudo ao normal a partir do meio dia.

more_horiz
'-' sem five-post Cookie '-'

more_horiz
Shock escreveu:
'-' sem five-post Cookie '-'

Todos os postsvtem o intervalo de mais de 24h, acho que ele não está errado quanto a isso. Mas acho que seria mais fácil enviar uma MP pro Ay, existe um tópico para narradores ausêntes no Mural dos Narradores. :/

more_horiz
Mas Date, aquilo é para ausentações de mais de dois dias, no caso, de sumiço (Penso eu), isso é só para alertar por um pequeno tempo e explicando o motivo de eu nao narrar.

more_horiz
Eu voltei \o/ Só avisando que estou lendo com calma as rotas de meus mestrandos e hoje a partir das 10 da noite começarei a narra-los. Amanha estarei com o dia livre então aproveitem, pois amanhã será o...

"Dia da Narração"

more_horiz
Estou com problemas na net, para enviar UMA UNICA mensagem, demoro mais ou menos meia hora D= Hoje mesmo, estou a 1 hora tentando enviar na minha rota. Vou fazer assim, hoje a tarde meu irmao Mateus irá tentar resolver o problema, até lá mestrandos, peço que aguarddem... Já falei com o SH e com a Moon. (Esta mensagem para o topico frequencia, estou desde as 10:34 tentando postar...)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder