Ahh. . . Viridian Forest. . . A quanto tempo não desfruto de sua calmaria? Espero que tenha sentido minha falta assim como eu senti a sua, aqui é sempre um bom lugar para relaxar, mas no momento, relaxar é a ultima coisa que quero fazer, preciso brincar com a galera de volta.
Lá estava eu, caminhando tranquilamemte pela sombra de várias árvores enormes com sombras bem refrescantes, aquilo me lembrava da época emcque eu estava em Unova com minha familia, iamos passear no bosque todo domingo. Aquelas árvores eram muito maiores que as do bosque em Unova, afinal era uma floresta, mesmo assim me sentia em casa, a unica coisa que faltava no local era minha familia.
Off: o primeiro parágrafo está em negrito pois são apenas pensamentos.
Lá estava eu, caminhando tranquilamemte pela sombra de várias árvores enormes com sombras bem refrescantes, aquilo me lembrava da época emcque eu estava em Unova com minha familia, iamos passear no bosque todo domingo. Aquelas árvores eram muito maiores que as do bosque em Unova, afinal era uma floresta, mesmo assim me sentia em casa, a unica coisa que faltava no local era minha familia.
Off: o primeiro parágrafo está em negrito pois são apenas pensamentos.