Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 16:05

- Panpour, ataque use mais dois Lick no Gaslty.

- Pansear, ataque o Pikachu com seu Incinerate, depois use um Fury Swipes.

- Pansage, ataque o Ralts com dois Fury Swipes.

O Pikachu começou atacando o Panpour com seu ThunderShock, o Pokémon macaco estava distraído a procura do Gastly, assim acabou sendo acertado, levando um grande choque, que o machucava bastante, porém o Pansear logo atacava o Pokémon elétrico com sem Incinerate, o machucando um pouco com as labaredas de fogo. O Gastly usava seu Hypnosis, porém o Pokémon de fogo não via o Pokémon fantasma, assim a hipnose falhava.

Do outro lado o Ralts usou seu Confusionno Pansage, o lançando contra o chão, o machucando um pouco mais, porém o Pansage logo contra-atacou com seu Fury Swipes, o acertando quatro patadas, que o machucava bastante.

Então o Pansear avançou contra o Pikachu também o atacando com um Fury Swipes,assim ele acertava três patadas no Pokémon elétrico, mas logo em seguida ele já usava seu Rollout, assim ele foi rolando até o Pansage e o acertou, porém o Pansage, logo depois de ser acertado, já foi correndo até o Ralts e o acertou com mais um Fury Swipes, dando mais três patadas no Ralts, que revidava com um Confusion, o lançando contra o chão mais uma vez, porém o Pokémon psíquico já estava bem cansado, mal conseguindo se manter de pé.

Enquanto isso o Gastly ia mais a frente e usava seu Confusion mais uma vez, assim seu olho ficava envolto por um brilho azul e o corpo do Pansear também e em pouco tempo ele dormia, porém assim que ele terminou o golpe foi acertado por uma linguada do Panpour, que ia usar outro Lick, porém a paralisia o impediu.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
52%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Sleep
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
38%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralisado
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
54%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 025
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 280
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
54%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
40%
Status: Normal
Ralts (M)
Trait: Trace
Lv. 08
01%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Dom Jan 20 2013, 16:36

“Não! Meu Ralts está quase que perdendo toda sua vitalidade! Em contraparte mais dois ThunderShocks no Panpour e ele desmaia e o Pansear esta dormindo o que torna as coisas um pouco mais fáceis para mim... Porém eu ainda corro o risco delas resolverem trocar sua estratégia de repente... Já sei!”

-Ray parece que seu ataque tirou bastante vitalidade do Panpour, portanto vamos repetir o que fizemos com algumas alterações! Primeiro quero que você se aproxime do Panpour e use nele dois ThunderShock(s) seguidos sem dar tempo a ele reagir! Desta vez nos não podemos contar que ele fique atrás do Ghost, pois já usamos muito essa estratégia e dessa vez ela pode dar errado!

-Psy sei que você está muito debilitado mais preciso que use seus últimos esforços e lhe prometo que depois dessa batalha você terá um longo descanso! Primeiro quero que você chame toda a atenção do Pansage para você e não deixe atacar o Ray então quero que você use um Flash, para fazer ele se espantar, seguido de um confusion para lhe tirar vitalidade!

-Por ultimo você Ghost! Nos iremos usar a mesma estratégia que usamos na batalha contra a Maggy! Quero que você entre na terra e sai por debaixo do Pansear, o leve para o alto, fique intangível, use um Lick dele antes dele cair, o deixe cair no chão e desça com toda sua velocidade em direção a ele com um Lick! Vamos lá pessoal nos iremos ganhar essa!
___________________________________
Off.: Se meu Ralts ficar fora de combate meu gastly vai poder atacar o pansage?
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 17:56

- Panpour, ataque o Gastly com mais dois Lick. Magarete, dá pra dar uma ajudinha aqui?

- Tudo bem, Maggy, Pansage use seu Vine Whip no Ralts, depois no Pikachu para lançá-lo para longe.

- Pansear, seu macaco lerdo, acorda logo!

O Pansear dormia e o Gastly desaparecia, enquanto isso o Pansage usava seu Vine Whip e o Ralts, cansado não pode fazer nada e acabou sendo acertado, então ele caiu no chão fora de combate. O Pikachu também atacava, ia correndo até o Panpour e o acertava com um THunderShock, o machucando bastante com o choque.

Então o Pansage usou seu Vine Whip lançou o Pikachu para trás, o machucando mais um pouco, então ele usou seu ThunderShock mais uma vez, porém dessa vez o Panpour conseguiu desviar, mas ao fazer isso não percebeu que o Gastly já subia o Pansear, mas ele não estava tão alto, assim o Panpour usou seu Lick acertando uma linguada nele, causando mais danos a ele, além de que com isso ele acabou largando o Pansear, que não se machucou tanto por a queda ser pequena, mas o Gastly mesmo assim desceu rapidamente e o acertou com um Lick, machucando o macaco de fogo, porém o de água atacava o Gastly novamente com seu Lick o atingindo mais uma vez com a linguada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
44%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Sleep
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
18%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralisado
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
54%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 025
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 280
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
34%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
30%
Status: Normal
Ralts (M)
Trait: Trace
Lv. 08
0%
Status: Fainted
[/quote]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Dom Jan 20 2013, 20:34

"Droga! Agora que o Psy desmaiou eu tenho uma grande desvantagem contra minhas adversaria! Porém somente um ataque basta para desmaiar o Panpour, mas ele é esperto e desvia dos meus ataque. O que eu faria?"

Levantei então a Pokebola de meu Ralts e o retornei para seu descanso, ele merecia, logo comecei a ordenar as ordens aos meus pokemons.

-Certo Ray agora você terá um pouco mais de trabalho! Nós iremos começar com um rápido e poderoso Rollout contra o Panpour para definitivamente tirarmos ele de combate! Quero então que você siga usando o seu Rollout desta vez atacando o Pansage! O Rollout é um golpe acumulativo quanto mais você usar mais forte ele ficará, portanto o ataque contra este macaco de grama será mais poderoso do que o primeiro!

-Ghost agora você eu quero que somente suba bem alto, fique invisível e espere o Ray acabar seus ataques! Assim que isso acontecer quero que você preste atenção se o Panpour já está desmaiado, se estiver, usaremos a mesma estratégia do ultimo turno novamente Pansear, caso ele ainda esteja em combate quero que você desça bem rápido com seu Lick seguido de outro deste mesmo ataque! Vamos lá pessoal eu confio em vocês!

_______________________
Off.: Desculpe pela minha ausencia a justificativa é que minha aulas começaram hoje por isso não estou podendo mexer muito no computador espero que compreenda
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Ter Jan 22 2013, 10:54

- Panpour, fique na defensiva, use um Work Up, mas fique atento para qualquer ataque de seus oponente, depois um Water Gun no Gastly.

- Pansage, quero que você use um Fury Swipes no Pikachu, depois o ataque com um Lick.

- Pansear, você ainda não acordou?- dizia Mary batendo o pé no chão, zangada com seu Pokémon.

Logo o Pikachu começou a rodar no rumo do Panpour, que saltou para trás a fim de desviar do ataque, porém o Pikachu continuou a rodar rapidamente e acabou acertando o macaco aquático e logo mudou de rumo indo até o Pansage, que o esperava e assim que ele se aproximou atacou com um Fury Swipes, porém depois de dar uma patada no Pikachu, o Pokémon elétrico o acertou com seu Rollout, o machucando ainda mais, como Hydro queria.

Assim o Panpour usou seu Work Up, aumentando seu ataque, enquanto olhava para o Pikachu e em seguida procurava o Gastly, que surgiu sobre ele e o acertou com um forte Lick, descendo em alta velocidade causando mais danos com a linguada, mas logo o Panpour contra-atacou com seu Water Gun, acertando nele um jato d'água, mas mesmo sendo acertado o Gastly continuou perto do Panpour e o atacou com outro Lick, fazendo assim o macaco aquático cair no chão fora de combate.

Enquanto isso o Pansage ia um pouco para perto do Pikachu, que ainda rodava, e o acertava com um Lick, porém o golpe o acertou apenas de raspão por causa de sua velocidade crescente.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
44%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Sleep
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
44%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 025
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 280
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
24%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
23%
Status: Normal
Ralts (M)
Trait: Trace
Lv. 08
0%
Status: Fainted



Off: Ok, suas aulas já começaram?
Off²: Agora todos Pokémons podem se acertar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Qui Jan 24 2013, 21:07

"Ótimo a batalha agora está equilibrada! Com o Pansear dormindo e o Pikachu em alta velocidade com seu rollout eu tenho uma pequena vantagem... melhor utiliza-la!"

Eu via meus pokemons eles pareciam um pouco cansados, mas ainda dispostos a lutar, a Mary estava começando a ficar irritada pelo fato de seu pokemon não acordar já a Maggy nem sequer participava da batalha, estava na hora de ganhar esta luta.

-Certo Ray- falei para o meu pokemon que estava em movimento- quero que você continue usando seu Rollout mais duas vezes no Pansage! Essas próximas duas vezes serão bem mais poderosas que as anteriores! Quero também que você preste atenção aos movimentos de seu adversário e não o deixe atacar seu companheiro de equipe! O movimento do Ghost exige que ele não seja interrompido em momento algum!

-Agora você Ghost terá de tomar muito cuidado ao realizar os seus movimentos! Primeiro quero que você os sincronize com os do Ray para que nenhum dos seus adversários possa o atacar! Certo vamos ditar seus ataques: Primeiro quero que você suba bem alto e sobrevoe sobre a cabeça do Pansear e então dessa, em linha reta, com um Lick contra o macaco de fogo! Logo quero que você preste atenção na situação de seu adversário se, após o seu primeiro ataque, o Pansear tiver acordado quero que você use um Hypnosis nele e logo fique invisível, caso ele continue em sono profundo, faremos aquela sua combinação de entrar na terra, surgir por baixo do Pansear, o levar para o alto e o largar la de cima enquanto desce com um lick contra ele! Vamos lá!

____________________________________
Off.: Sim desde de segunda e, como agora é o primeiro ano, é bem puxado.
Off.²: "- Pansear, você ainda não acordou?" não sei porque mais euri Laughing
Off.³: No fim de semana eu devo postar mais regurlarmente
Off.4: Er sem querer ser chato mais porque o primeiro Rollout tirou 18% enquanto o segundo só 10% ?
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Qui Jan 24 2013, 22:21

- Pansage, use seu Vine Whip para segurar o Pikachu, depois o ataque com um Fury Swipes.

- Paansear, levantasse logo!

O Pokémon de fogo continuava deitado, enquanto o Pikachu continuava usando seu Rollout, rolando rapidamente até o Pansage, que usou sue Vine Whip, tentando prender o Pokémon elétrico, porém com a alta velocidade dele isso acabou dando errado e o Pokémon de grama acabou se machucando, porém as vinhas acabaram atrapalhando a performance do Pikachu, que não conseguiu manter o rumo e acertou a parede, o que também o machucava um pouco.

Enquanto isso o Gastly ia para cima do Pansear, então o atacava com seu Lick enquanto descia em alta velocidade, o que machucava bastante o Pokémon de fogo, que com isso acabou acordando, ao ver isso o Gatly usou seu Hypnosis, porém o Pansear não estava tão desperto assim e com seus olhos semi-cerrados e hipnose acabou falhando e logo Mary gritou:

- Isso ai! Agora ataque com seu Lick!

Logo o Pansear usava seu Lick, dando uma linguada no Gastly, que acabava sendo acertado antes de conseguir desaparecer, deixando-o ainda mais cansado.

Do outro lado do campo, o Pansage corria para perto da parede, onde o Pikachu se levantava um pouco tonto pela batida e antes que se desse conta foi acertado pelo Fury Swip, levando três patadas, que deixavam o Pokémon elétrico extremamente debilitado, então cambaleando ele tentou usar seu Rollout, porém o golpe acabou falhando quando o Pikachu conseguiu dar apenas uma cambalhota.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
36%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Sleep
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
30%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 025
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
14%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
01%
Status: Normal



Off: A escola que você estuda deve ser difícil, na minha o primeiro não foi tão difícil assim não.
Off²: É melhor, pois você quase perdeu a batalha por ausência, três dias sem postar e você é despejado.
Off³: O primeiro tirou 5 e depois o Panpour foi acertado por mais dois Lick, totalizando 18.




@Tópico trancado por ausência, EXP e etc. vide BOX
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro - Página 2 Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos