Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Sex Jan 18 2013, 10:05

As 3 Garçonetes Vs. Hydro OSzlb As 3 Garçonetes Vs. Hydro YPTsF As 3 Garçonetes Vs. Hydro HyLo0

Hydro chegou a uma área externa, havia algumas bananeiras e um campo dermacado por linhas brancas no chão de terra, logo as três garçonetes chegaram e foram para uma das extremidades dele.

- Olá, acho que ainda não me apresentei da última vez, eu sou Margaret.
- E, como já sabe, eu sou Maggy.
- E eu, que nunca te vi na vida, Mary.

Depois de todas terem se apresentado pegaram as Pokébolas e as lançaram.

- Vá Pansear!
- Vá Panpour!
- Vá Pansage!

As 3 Garçonetes Vs. Hydro 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 511
Level 10 - Macho ~x~ Level 10 - Macho ~x~ Level 10 - Macho
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Sex Jan 18 2013, 12:58

Depois que as três Garçonetes já haviam se apresentado eu me virei a elas e fiz o mesmo

-Maggy, Margaret e Marry eu sou Hydro da cidade de Rustboro um prazer em finalmente conhecer as duas garçonetes que eu ainda não conhecia!

Depois de terminar de falar eu retirei minha mochila das minhas costas e, de lá, retirei três pokebolas: A de Psy, meu Ralts, de Ray, meu Pikachu, e do Ghost, meu Gastly que já havia ganhado uma batalha contra o Panpour da Maggy. Lancei então as três pokebolas ao campo e meus pokemons já saíram prontos para a batalha comecei então a lhes ditar as ordens.

-Certo vamos começar por você Ghost! O Panpour já conhece o nosso combo que usamos contra ela então vamos tentar usa-lo em outro adversário o Pansear! Você não deve ter decorado o combo ainda, portanto façamos assim: Primeiro fique invisível então use um Hypnosis contra o Pansear, carregar o Pansear não será muito oportuno, pois os seus outros adversários podem impedir isso, portanto suba alto invisível e desça com toda a força de um Lick em direção ao Pansear depois fique intangível para desviar dos licks dos seus adversários que podem lhe tirar muita vitalidade!

Virei-me então ao meu Pikachu e falei:

-Ray você tem vantagem contra o Panpour, portanto faremos assim: De longe, use um Thunder Shock em direção ao Panpour, como você está longe dele, terá menos chance de ser acertado por qualquer ataque, porém, se algum ataque vier em sua direção se esquive dele, agora para o seu segundo ataque você usara o seu ThuderWave para terminamos o turno com uma paralisia!

Por fim me virei ao meu pequeno Ralts para lhe ditar as ordens:

-Certo Psy você não tem uma gama muito grande de ataque como seus companheiros de equipe, porém ainda é ótimo! Primeiro quero que você use um Confusion em direção ao Pansage e espere, se você perceber que Ghost será atacado por algum de nossos adversários quero que você use outro confusion em qualquer que seja o Pokémon que atacar! Caso ninguém ataque nosso amigo fantasma use outro confusion no Pansage!-Me virei então para meus três pokemons e os lhe falei como de costume-Vamos lá!

Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Sex Jan 18 2013, 15:11

Hydro também se apresentava e logo emseguida já lançava seus Pokémons, dando os comandos para eles e assim que Maggy viu o Gastly ela disse:

- Esse fantasma é um grande estorvo, mas não sei quanto aos outros. Então Panpour comece o atacando com seu Water Gun assim que ele der as caras, mas fique a tento para possíveis ataques, depois use seu Work Up.

- Pansage, ataque o Ralts com seu Fury Swipes, depois use um Work Up.

- Pansear, use um Lick no Gastly, depois também use um Work Up.

O Ralts começou a batalha com seu Confusion, lançando o Pansage no chão, o que o machucava um pouco, porém ele logo foi correndo para perto dele e o acertou com seu Fury Swipes, acertando três patadas no Pokémon psíquico, que também saía machucado.

Enquanto isso o Gastly já havia desaparecido e ia até a frente do Pansear e o Pikachu usava um ThunderShock no Panpour, que saltou habilmente para o lado conseguindo escapar do ataque elétrico, ficando mais perto do Pansear, bem no momento que o Gaslty reaparecia e começava a usar seu Hypnosis, então ele usou seu Water Gun, porém antes do jato d'água fosse lançado o Ralts usava seu Confusion, o lançando contra o chão, o machucando, além de impedi-lo de atacar, mas o Pansear também atacava o Gastly, ele usava seu Lick, acertando sua língua no Gastly, assim ele também não conseguia concluir sua hipnose e se machucava com o golpe que não era tão forte, porém era super efetivo no Gastly.

Depois dos golpes o Pikachu usou seu Thunder Wave, então um raio assim ia no Panpour que ficava com paralisia. Enquanto isso o Gaslty já estava bem alto e então ele começou a descer com uma alta velocidade e acertava o Pansear coms eu Lick, mas o ataque não era tão forte, mas com a estratégia de Hydro ele ficava um pouco mais.

E por fim os três Pokémons macacos usaram um Work Up, ficando encobertos por um brilho levemente avermelhado que fazia com que seus ataques aumentassem.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
92%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
91%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralisado
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
91%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 025
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 280
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
90%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
100%
Status: Normal
Ralts (M)
Trait: Trace
Lv. 08
90%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Sex Jan 18 2013, 17:47

"Hm pelo visto minha estratégia de encobrir um ataque que iria acertar o Ghost com um ataque do Psy deu certo e as minhas adversarias parecem não esta se importando muito com o Ray... Interessante...”.

-Certo Ghost você primeiro! O lick não parece ter sido tão eficaz quanto eu imaginava. Portanto vamos, desta vez, dar um suporte aos seus companheiros de equipe! Assim que você perceber que algum deles ira ser atacado use um Hypnosis no atacante o resto do turno quero que você fique invisível e longe da mira dos seus adversários!

Virei-me então ao meu pequeno Ralts que havia sofrido dano no ultimo e lhe falei:

-Psy vamos distribuir seus ataques! Quero que você use um Confusion no Pansage e um no Pansear! Tome cuidado para eles não desviarem de seus ataques!

Só faltava então ordenar os ataques de meu Pikachu, o Ray.

-Certo Ray você fez um ótimo trabalho Paralisando seu adversário no ultimo turno! Vamos agora para a ofensiva! Quero que você se concentre e use um Thunder Shock no Panpour, desta vez ele esta Paralisado e terá menos chance de atacar. Depois quero que você preste atenção no Ghost! Se você perceber que ele está para ser atacado use um Thunder Shock no atacante! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Sex Jan 18 2013, 23:07

Maggy parecia irritada com o Pikachu que havia machucado seu Pokémon e logo deu as ordens para ele: - Panpour, ataque esse Pikachu com seu Fury Swipes duas vezes.

Margarete, por sua vez, ficava furiosa com o Ralts, que havia conseguido de alguma forma mover seu Pokémon, então ela falava: - Vamos fazer com que ele se arrependa de te controlar, use seu Vine Whip para enrolá-lo, assim quando ele usar esse golpe as vinhas também o puxaram para baixo, depois dele usar o golpe use mais um Vine Whip para acertá-lo em cheio.

E a que parecia mais zangada era Maggy, que seus olhos pareciam estar em chamas, assim como seu cabelo, então ela dizia a seu Pansear: -Ataque esse Gastly com dois Incinerate assim que ele aparecer. Maggy, você tinha razão, esse fantasma merece uns tabefes.

O Gastly começava desaparecendo, sem deixar rastros. Depois o Pansage já usava seu Vine Whip no Ralts, o enrolando com suas vinhas, o Pokémon psíquico logo reagia com seu Confusion, lançando-o contra o chão, porém ao fazer isso as vinhas também foram para o chão levando o Ralts que se machucou um pouco com isso.

Do lado deles o Pikachu de Hydro lançava seu Thunder Shock, assim um raio atravessa o campo, porém o Pokémon aquático parecia temer bastante aquele ataque e assim que ele via as faíscas na bochecha do Pikachu ele já saltava para o lado e conseguía escapar do ataque e logo avançava correndo para perto do Pikachu, o Gastly vendo isso apareceu a frente do Pikachu, mas o Panpour não parava seu ataque e usava um Fury Swipes, porém o ataque atravessa o Gastly, não o acertando, então ele usava seu Hypnosis, mas quando seu olho ficava envolto por um brilho azul uma labareda vinha em sua direção o acertando, era o Incinerate do Pansear, que causava danos a ele e impedia o ataque, porém o Pikachu logo atacava o macaco de fogo com seu ThunderShock, o atingindo com uma descarga elétrica.

Assim o Gastly desaparecia novamente, mas ao fazer isso o Panpour, vendo o Pikachu bem a sua frente não perdeu tempo em saltar contra ele, então o atacou com seu Fury Swipes, o atingindo com quatro forte patadas.

Ralts então ia usar seu Confusion, porém o Pansear se encontrava do outro lado do campo, assim quando usou seu ataque ele falhou imediatamente, então o Pansage largou suas vinhas dele, mas logo as usou para atacá-lo com um Vine Whip, acertando-o em cheio. E no fim o Gastly e o Pansear ficaram sem completar as ordens de seus treinadores por falta de oportunidade.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
82%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
91%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralisado
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
82%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 025
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 280
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
80%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
84%
Status: Normal
Ralts (M)
Trait: Trace
Lv. 08
73%
Status: Normal


Off: Aquela fonte não estava me agradando, resolvi trocar XD
Off²: Batalha tripla as extremidades não se acertam.


Última edição por peg57 em Sáb Jan 19 2013, 10:38, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Sáb Jan 19 2013, 00:24

"'Hm o Panpour parece se esquivar e se assustar dos ataques elétricos do meu Pikachu enquanto, os mesmos ataques, parecem tirar uma quantidade considerável de vitalidade meus outros adversários."

-Certo Ray desta vez comecemos por você! O Panpour parece que, por instinto, tem medo e, assim que percebe que você vai usar seus ataques, desvia vamos usar isso ao nosso favor! Primeiro quero que você finja que irá usar um Thunder Shock nele mas então se vire ao Pansear e use este ataque! O seu segundo Thunder Shock quero que você use contra qualquer um dos seus adversários que tentar atacar você ou um de seus companheiros!

-Ghost você irá se aproveitar de que o Panpour sente medo dos ataques do Ray e usara isso contra ele! Assim que o Ray começar a carregar seu ataque quero que você fique invisível e suba bem alto, assim que o Ray lançar seu ataque, o Panpour desviará sem nem pensar então desça com um Lick e depois, quando seu adversário estiver caído, use outro lick!

-Certo Psy agora você! Quero que você use o ataque de seus adversário contra eles mesmos! Espere o Pansage começar a usar seu Vine Whip e controle as vinhas dele com seu confusion fazendo ou elas voltarem contra ele ou atacarem o Panpour! Caso ele use um Fury Swipes em vez do ataque de planta espere ele chegar perto e use um Flash para cega-lo! De qualquer formo use um segundo confusion para dar cobertura ao Ray! Vamos lá!

______________________
Off²: Me esqueci completamente disso >.<
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Sáb Jan 19 2013, 10:41

- Panpour, vamos continuar firme no Pikachu, use mais dois Fury Swipes nele.

- Pansage, use seu Vine Whip no Ralts mais uma vez, depois o ataque com seu Fury Swipes.

- Pansear, mantenha seus olhos atentos para encontrar o Gastly, assim que conseguir já o ataque com dois Incinerate.

Logo o Gastly desaparecia e o Pansage usava seu Vine Whip no Ralts, que parava as vinhas no ar com seu Confusion, então ele as lançava contra o Panpour, que acabava se machucando com o ataque.

Logo em seguida o Pikachu já começava a usar seu ThunderShock e ao ver as faíscas o Panpour mal se importou com seu companheiro o acertando e já saltou para o lado, porém não era ele o alvo e sim o Pansear, assim o Pokémon de fogo era acertado por uma descarga elétrica que causava mais danos a ele. Enquanto isso o Gastly já descia até o Panpour e o acertava com um Lick, o acertando com uma linguada, mas ao fazer isso o Pansear, que havia acabado de levar o choque, o viu, então o atacou com seu Incinerate, o acertando com uma labareda de fogo.

O Gastly, mesmo se machucando continuou a atacar o Panpour com outro Lick, o acertando com outra linguada, mas logo em seguida o Pansear já o atacou com outro Incinerate e após isso o Pikachu ainda usou seu ThunderShock no Pansear mais uma vez tentando proteger seu companheiro, apesar de não ter conseguido a tempo, e fechando a cadeia de ataque deles o Panpour foi correndo até o Pikachu para acertá-lo com um Fury Swipes, porém sua paralisia o impediu, fazendo-o parar no meio do caminho.

Depois de alguns segundos parado o Panpour voltou a correr até o Pikachu, porém quando ele ia usar seu Fury Swipes ele foi impedido mais uma vez, era o Ralts que usava seu Confusion, o lançando contra o chão causando mais danos a ele, porém o Pansage acabou conseguindo atacar o Ralts facilmente com seu Fury Swipes, o acertando cinco fortes patadas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
62%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
58%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralisado
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
82%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 025
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 280
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
64%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
84%
Status: Normal
Ralts (M)
Trait: Trace
Lv. 08
53%
Status: Normal


Off: Tinha esquecido de tirar o Hp no último post, já editei >.<
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Sáb Jan 19 2013, 19:09

"O Psy parece estar sofrendo mais dano e sendo mais atacado pelo fato dele ser mais fraco que seus adversários, um problema desta batalha são os Fury Swipes desses macacos, o Ghost é uma solução para isso porém ele não pode defender o meu Ralts...Mas o Ray com seu Headbutt pode!"

-Certo Ray agora você terá de defender seus companheiros! Primeiro quero que, se você perceber queo Psy será atacado por um Fury Swipes, use um Headbutt no atacante para lança-lo para longe! Então você carregará seu Thunder Shock para podemos assustar Panpour!Porém você só irá usa-lo no Pansear, quando perceber que aquele macaco de fogo pretende atacar o Ghost! Para dar tempo do nosso amigo fantasma desviar e recuar!

-Ghost nos faremos como no ultimo turno só que desça vez, ao invés de subir e depois descer com um Lick pela frente, quero que você ataque o Panpour pelas costas! Neste momento o Pansear tentará o atacar porém o Ray usará um ThunderShock nele, neste tempo, quero que você volte ao seu lugar e use um Hypnosis no macaco de aguá! Preste atenção também pois, se o Ray vier a ser atacado com um Fury Swipes do adversários quero que você se posicione entre ele e o atacante para que seu companheiro não sofra dano!

-Psy desta vez você só irá se preocupar com você mesmo! Como de costume o Pansage o tentará atacar com seu Vine Whip quero que, desta vez, você controle as vinhas e faça elas voltarem contra ele mesmo! Depois use outro confusion para joga-lo para longe antes do segundo ataque dele! Vamos lá!

_____________________________
Off.: Desculpa a demora a postar passei o dia inteiro fora de casa
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 12:21

- Mary, vamos trocar de oponentes, Panpour, ataque o Gastly com seu Lick assim que o ver, use duas vezes se possível.

- Ok, Pansear, então vamos atacar o Pikachu, use seu Fury Swipes nele duas vezes.

- Pansage, também vamos mudar de estratégia, corra ao redor do Ralts e o ataque com dois Lick.

O Pansage começou indo para perto do Ralts, porém não o suficiente para usar um Fury Swipes, então o Pikachu não corria para perto dele,então o Pokémon aquático começou a correr ao redor do Ralts, que não sabia o que fazer, então acabou sendo acertado por uma linguada, era o Lick, que causava mais danos ao Pokémon psíquico.

Enquanto isso o Pikachu usava seu ThunderShock, porém o Panpour estava procurando o Gastly, assim ele não se assustou, então enquanto girava a procura do Pokémon fantasma viu ele surgindo onde estavam suas costas, então o Pokémon rapidamente pulou para trás e usou seu Lick, porém ao fazer isso as línguas dele se encostaram, então os dois logo voltaram ela e começaram a passara a mão nela com nojo, fazendo os dois Pokémons não continuarem atacando.

Enquanto isso o Pikachu já usava um ThunderShock no Pansear, que era acertado pela descarga elétrica, porém logo em seguida ia correndo para perto dele e o acertava com um Fury Swipes, acertando duas patadas no Pikachu, porém logo em seguida já usava um segundo Fury Swipes, acertando mais quatro patadas no Pokémon elétrico.

Do outro lado do campo, o Pansage acertava o Ralts com mais um Lick, causando mais danos ao Pokémon psíquico, porém o Ralts logo em seguida já usava seu Confusion, lançando ele para longe, machucando o Pokémon de grama também.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes Vs. Hydro 513
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 515
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
52%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
58%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralisado
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
72%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 092
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 025
As 3 Garçonetes Vs. Hydro 280
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 11
64%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 10
60%
Status: Normal
Ralts (M)
Trait: Trace
Lv. 08
31%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Hydro Dom Jan 20 2013, 12:41

"Hm minha ultima estrategia parece ter ido terrivelmente errado pois não contei com os outros movimentos dos meus adversários, bem se a defensiva não deu muito certo vamos partir para uma ofensiva pesada!"

-Certo Ray o Panpour não está mais prestando atenção em você só está agora procurando o Ghost enquanto ele estiver invisível. Quero que você se aproveite disso e acerte um ThunderShock nele! Depois quero que você parta em direção ao Pansage com um Rollout!

-Ghost quero que você fique invisível e atice o Panpour a procura-lo para darmos chance ao Ray ataca-lo! Logo quero que você suba bem alto, longe dos ataque dos oponentes mais perto para poder executar seus ataques, e, de lá use um Hypnosis em direção ao Pansear! Se acertar quero que você desça com um Lick em direção Pansear, se não, quero que você repita seu Hypnosis, só sairemos desse turno com um de nossos adversários dormindo!

-Psy quero que você não poupe esforços este turno! Vamos começar com um Confusion direcionado ao Pansage, então espere o rollout do Ray, e use um outro confusion no Pansage! Não o dê chance de atacar desta vez! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes Vs. Hydro Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes Vs. Hydro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes Vs. Hydro Empty Re: As 3 Garçonetes Vs. Hydro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos