• O treinador então explica a situação para aquela moça que trajava o mesmo uniforme de seus perseguidores, a garota olha atentamente para o treinador, enquanto esse explica a situação a garota recolhendo suas Pokéball apenas solta leve risadas. Assim que termina de pegar os itens do chão essa torna-se a se levantar e logo começa um dialogo civilizado.
- Ah sim eu faço parte daquele grupo. mas não se preocupe eu não irei lhe fazer mal, você não aparenta ser do tipo que causa problemas, provavelmente eles estão atras de você por você ter visto algo que não deveria.
• Aquela garota parecia realmente diferente dos perseguidores do treinador, ela sorria e nem sequer demonstrava estar zangada com o treinador, diferente dos outros, ela ajeitava sua roupa e tirava a sujeira que ficara nela, já que tivera de se ajoelhar no chão.
- Bem esse uniforme é da temida Team Rocket, mas não se preocupe eu não sou como eles, adentrei na equipe apenas para cuidar dos Pokémon que as pessoas menosprezam e não tem jeito melhor de fazer isso senão se tornando um membro da equipe.
• A garota falava enquanto olhava para os lados, alguns sons estranhos estavam rondando a floresta, possivelmente fossem os outros Rockets, a garota já começara a ficar aflita, não podia ser pega conversando com aquele treinador e nem ele ser pego conversando com ela.
- Essa não, eu conheço uma saída segura, venha comigo...
• Agora cabia ao treinador a decisão de seguir aquela garota e confiar nela, afinal ela era uma Rocket e não se pode confiar neles na maioria das vezes, mas quem sabe aquela era diferente da maioria....