Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela Rota 1.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Qua 23 Jan 2013, 01:49

off: Editado... Desculpa... Um Kyogre perdido em Kanto, quem sabe.. -n
    Após me despedir do mundialmente famoso professor Oak, peguei o guarda-chuva e fomos, Chelon e eu, para a Rota 01. O tempo estava bem quente...
    Chelon andava na frente, parecia não gostar muito do calor. Com um pouco de dó do meu pokémon, resolvi ajudá-lo.
    "Chelon, vem cá..." Chamei a tartaruguinha e o peguei com as duas mãos fazendo um pequeno esforço, ele não era tão leve assim. O levantei na altura dos meus olhos.
    Olhei bem pra ele e conclui e disse: "Você é muito fofinho, Chelon...".
    Ele então, me olhou por um instante e, inocentemente apontou para a minha franja, que cobria meu olho direito. Curiosidade, talvez. Talvez ele quisesse ver os meus olhos, os olhos do seu treinador.
    Fiquei meio sério por uns instante, mas depois dei um sorriso. Coloquei ele ao meu lado, e abri meu guarda-chuva para protegê-lo do sol.
    "Vamos seguir em frente, não vamos parar até chegarmos em Viridian... Que pelo mapa é logo depois desse pequeno caminho... Espero."
    Mesmo com um pouco de receio seguimos em frente e adentramos na Rota 1.


Última edição por Motochika em Qui 24 Jan 2013, 10:16, editado 2 vez(es)
Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Tsu Qua 23 Jan 2013, 16:11

Off: Estarei narrando sua rota, espero que se divirta ^^
Off²: Peso que edite seu post, pois é trabalho do narrador narrar o cenário da sua rota e Kanto esta sofrendo com calor extremo, como que pode estar chovendo na sua rota?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Tsu Qui 24 Jan 2013, 13:50

Ranmaru andando pela rota, usando seu guarda-chuva para se proteger do sol, junto com seu Squirtle, que mostrava não gostar do calor, onde ele não saia da área que o guarda-chuva criava uma sombra.

Andando pela rota, que era um caminho reto infinito e com todo o sol, a rota parecia nunca ter fim. Enquanto o coordenador andava ele de depara com uma pessoa realmente com presa, que não notou Ranmaru, tropeçando com ele, onde ambos ficaram caídos e o guarda-chuva do menino, caio encima do Squirtle, que gostou do lugar que caio o guarda-chuva, já que com o guarda-chuva encima dele, a pequena tartaruga tinha uma imensa sombra pra ele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Qui 24 Jan 2013, 14:25

Off: Hey, pode adicionar o apelido do Squirtle? :3
    Estava sofrendo com o calor, nessas horas queria ser um pokémon plant...
    Continuo andando naquela rota infinita até que alguém aparentando muita pressa acaba trombando comigo,me derrubando no chão.
   "Ai...EI!" Meu guarda-chuva também cai no chão... logo em cima de Chelon, que aproveitando a situação senta no chão refrescando-se sobre imensa sombra.
   Me levantei do chão, limpei a sujeira nas minhas roupas.
   "Perdoe-me dizer, mas você deveria ficar mais atento por onde anda... Tudo bem... Prazer, sou Ranmaru." Estendi a mão para a pessoa que acabara de me derrubar para cumprimentá-la...
   Queria ao menos ser educado. Faz parte do karma.
Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Tsu Qui 24 Jan 2013, 22:16

Pela Rota 1. 185

Enquanto o coordenador tentava se desculpa e depois se apresentando, ele foi pego por uma voz tão elétrica e quanto quando o menino tinha trombado com ele em alta velocidade.

- Ai!Ai!Ai! Você vai ter que pagar seu maldito, você não viu eu não?... Ham? - Diz ele estranhando ao olhar para o garoto.

Off: Desculpe o post pequeno, mais nessa parte não tem muito do que falar .-.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Sex 25 Jan 2013, 01:18

   Aquele menino parecia um selvagem e tinha uma voz irritante e bem alta...
   Ele me chamou de maldito, e logo, cobri meu olho o mais rápido possível com a franja... Não me pareceu uma boa pessoa.
   "Err... Você está precisando de ajuda, garoto?" Questionei o rapaz de vestes grosseiras, com um olhar meio desconfiado. Ele parecia muito com uma pessoa na TV, que eu não lembro.
Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Tsu Sex 25 Jan 2013, 17:37

O coordenador não gostando muito da atitude do menino, cobre seu olhos com sua franja, mas logo prossegue falando, deixando para trás a recepção agitada e sem educação do menino, perguntando se ele precisava de ajuda.

- Ai, pera ai... Se também e um treinador iniciante? - Diz ele encarando o coordenador. - A se for iniciante, dois iniciantes não vão se ajudar muito... Kkkkkkkkkkk
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Sex 25 Jan 2013, 18:16

   O mal selvagem logo se levantou e começou a me encarar. Ele pareceu não notar muita coisa em mim, ainda bem.. Não queria ser bullying-ado por um desconhecido.
   Ele fez uma piada e deu uma risadinha... Eu fiquei ainda meio perplexo com a situação.
   "Sou um coordenador... Ou pretendo ser. Acabei de pegar meu primeiro pokémon que chamo de Chelon...Para onde vai com tanta pressa?" Comecei a perguntar, ainda desconfiado...
   Quando vi, Chelon levantou do chão com o guarda-chuva em "mãos" e ficou do meu lado, como se estivesse encarando o pequeno selvagem. Fiquei surpreso com a reação de Chelon e voltei a falar com o selvagem.
   "Você não se apresentou... Qual o seu nome?" Perguntei inocentemente para o garoto.
Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Tsu Sáb 26 Jan 2013, 18:47

Ranmaru estranhando toda a analise que o garoto eletro fazia, começava a ficar desconfiando, junto com seu Squirtle que ficava do seu lado encarando o outro menino enquanto segurava o guarda-chuva. O treinador querendo entender o que tinha acontecido ali pergunta o nome do garoto.

- Sou Dan, você vai ser Coordenador? Rsrsrsrsrsrs, eu sou treinador e eu não tava correndo... Tava ate devagar, mais eu to querendo achar Viridian, mais eu esqueci meu mapa em algum lugar, rsrsrsrsrs. - Dizia o garoto algumas vezes soltando um risada, quando deu uma pausa olhando para o Squirtle do Ranmaru. - Ei já que to perdido meus, que tal fazermos uma batalha, Treinador versus Coordenador, iniciante versus iniciante... E ai o que acha?

Depois de perguntar se o Coordenador aceitava o desafio, Dan corria para trás, onde retirava um Pokébola do seu colar de Pokébolas e a abrindo, liberando um raio branco que se transforma em um pequeno lagarto vermelho, que era ate mais elétrico que o menino.

Pela Rota 1. 004
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Dom 27 Jan 2013, 01:53

   O garoto era mesmo muito hiperativo! Logo que falou o seu nome já queria testar as suas habilidades batalhando contra mim e Chelon.
   'É...as coisas estão acontecendo muito depressa...'Pensei.
    Ele correu uns poucos metros pra traz e lançou o seu pokémon, um Charmander, para o meu encanto.
   "Nossa, que Charmander bonito que você tem! Por favor, preciso analisá-lo com a minha pokédex..."
   Peguei minha pokédex e apontei para o lagarto, coletando suas informações.
   Logo depois, andei um pouco para trás e peguei o guarda-chuva do tartaruguinha. Ele ficou em posição de ataque, esperando receber ordens.
   "Tudo bem, vamos lá então. Quero mesmo ver o quanto o seu pokémon consegue ser belo... Chelon, você consegue!"
   Lá estava eu prestes a começar a minha primeira batalha. Coordenador vs Treinador, ambos iniciantes. Dan era meu primeiro oponente.
Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos