Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela Rota 1.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Dom Fev 17 2013, 19:46

Ahh, YUKKI \o/ Sim, eu li, por isso coloquei como que.. supondo.. E eu tbm já "borrifei" a potion xD

Estava andando calmamente pela estrada de terra, rezando para que não encontrasse
algum pokémon forte o bastante para nocautear o Chelon, que não estava totalmente recuperado da [ultima batalha.


De repente, avistei uma pequena criatura roxa bem parecida com um rato roendo
com toda a sua vontade um pedaço de madeira.


"Saco..." Pensei, mas depois vi que aquela criatura estava bem distraída...


Tentei então passar de fininho por ela, sem que chamasse a sua atenção. Só que não deu certo.

Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Rogue Ter Fev 19 2013, 17:53

Ranmaru tentou ir cainhando de mansinho, sem fazer barulho, para passar despercebido pelo rato, porém, foi em vão. O Rattata logo parou de roer sua madeira e começou a encarar o jovem coordenador com uma cara feia, se o garoto não começasse uma batalha naquele momento, o pokemon poderia começar a ataca-lo, o que não seria nada bom.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Ter Fev 26 2013, 22:08

Desculpe a demora para postar Yukkii..agora Rogue. Fiquei meio sem tempo... :/

O ratinho me encarou com raiva...
Vai ver eu estava incomodando o seu momento
de amor com o pedaço de madeira.


"Bem... não temos outra escolha... Chelon, outra batalha.
Esse parece mais fraco, mas mesmo assim tome cuidado."


Ele então tomou lugar na minha frente e encarou o roedor,
enquanto eu pegava minha pokedex
para adicionar informações sobre o ratinho.

Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Rogue Qui Fev 28 2013, 19:36

EDIT2|EDIT: Eu Bakujirou irei continuar a narração de Rogue, pois foi me dado orientações de Moon_fire pra transferência desta rota a mim. Estou no aguardo do seu post. Trancada por inatividade do User, mande pm pro supervisor de narradores.

A batalha estava se iniciando. Ranmaru apontou sua pokedex para o pequeno rato roxo. Em seguida, o equipamento vermelho começou a falar com uma voz robótica:

Rattata
Koratta


Pela Rota 1. - Página 4 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Chelon, então, ficou na frente do jovem coordenador, convidando o inimigo para uma batalha. Batalhar naquele momento não seria fácil. O Squirtle estava muito ferido, e logo desmaiaria, se não recebesse a ajuda de uma Joy ou de um item de cura.

Nutt, então, percebeu que havia uma árvore com alguns frutos azuis logo ao seu lado, e que poderia chegar até lá sem batalhar com o pokemon.


Print do sorteio: Aqui.


Última edição por Bakujirou em Ter Mar 05 2013, 00:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Sáb Mar 16 2013, 16:51

Chelon estava fraco, uma simples potion não o deixaria mais forte, precisava comer algo.
Ao seu lado estava uma pequena árvore de frutos azuis.
"Já vi um desses, se chama Oran e... Deixa os pokémon mais saudáveis!"
Com isso, o garoto deu um passo em direção da árvore. Cauteloso, evitando que o roedor roxo atacasse antes da hora.
Esticou o braço e pegou algumas Oran.
"Bem que eu poderia ter um livro falando mais dessas frutas.
Seria bem útil durante minha busca pelo... Ah, Chelon, coma essa aqui. Irei guardar o resto."

A tartaruguinha mordeu a fruta azul e, demonstrando uma grande satisfação, recuperou suas energias.
"Se sente bem? Ótimo! Ao rattata, vamos batalhar com ele!
Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 17 2013, 16:44

[Pausa] Estive em casa, mas sem internet /sabado pra domingo de manhã. Só estou postando agora...

Ddepois do treinador cautelosamente colher os frutos da árvore, ele oferece um deles pro seu pokémon e ele regenera o seu animo completamente.

[Pausa] - 3x Oran Berries colhidos na bag. Com o uso de um deles, sobram 2x na bolsa. HP_100% de Squirtle
PRINT páscoa: https://i.imgur.com/9F0Dba2.jpg
- Pela Rota 1. - Página 4 2NXHnoh Ovo da páscoa vermelho x1


Logo, treinador e seu pokémon de água voltam a sua atenção em Rattata e se preparam pra a batalha. Mal eles esperavam que Rattata não ia esperar muito tempo só olhando, ele começa a usar o golpe Tackle, avançando sobre Squirtle.

[Dúvida de PRINT, é o mesmo postado por Yuki, link: https://2img.net/r/ihimizer/img443/604/imagemlud.png ]

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de terra com gramado rasteiro e baixo, a luta ocorre numa área não longe da estrada principal, acompanhada de diversas árvores ao redor. Fim do entardecer, clima seco.

Status da Luta



HP\_100% [M] Nl.04Rattata Pela Rota 1. - Página 4 019
Trait: HustleStatus: _Stats: _.

Pela Rota 1. - Página 4 007 ChelonNl.06 [M]HP_/100%
Stats: _Status:_Trait: Torrent


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 21 2013, 09:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Ter Mar 19 2013, 15:08

BAKKU! (posso te f=chamar assim? rs) Eai, tudo bom? Relax. fiquei 10 dias inativo.. UHASUASH .. e tu pode me ajudar a decidir de que jeito eu posto? Em 1ª ou 3ª pessoa? .-. e desculpe a narração ruim.. to num bad day

Chelon recuperou suas forças, o ratinho selvagem começou a atacar.
Só que ele não sabia que a tartaruguinha era esperta, viu que o pokémon selvagem estava se aproximando.
Ouvindo que algo também estava se aproximando,"Chelon, devolva com uma Investida!"
Impulsionado pela cauda, Chelon partiu direto para o Rattata, e ambos, poderiam se chocar com uma investida dessas.
Squirtle's são famosos por serem "cheinhos", aguentando mais os golpes.

Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 19 2013, 16:02

[Pausa] Não sou exigente. Poste de forma que seja mais conveniente. Só reclamo que uso em português de ataques não é recomendado, mesmo entendendo que Investida = Tackle. Use sempre comandos em ingles. Ah, use dois comandos / ataques também...

O treinador percebeu a movimentação rápida do opnente e ordena um golpe direto, Tackle, os dois pokémon se chocaram um contra o outro, fez com que o Rattata fique um tanto zonzo, pois era mais leve que o Squirtle. Rattata ficou impossibilitado de atacar, seria uma chance de ataque.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de terra com gramado rasteiro e baixo, a luta ocorre numa área não longe da estrada principal, acompanhada de diversas árvores ao redor. Fim do entardecer, clima seco.

Status da Luta



HP\_83% Nl.04Rattata Pela Rota 1. - Página 4 019
Trait: HustleStatus: _Stats: _.

Pela Rota 1. - Página 4 007 ChelonNl.06 HP_/86%
Stats: _Status:_Trait: Torrent
[Pausa] Print páscoa 2 de 3: https://i.imgur.com/Sl53ob4.jpg
- Pela Rota 1. - Página 4 2NXHnoh Ovo da páscoa vermelho x1


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 21 2013, 09:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Motochika Ter Mar 19 2013, 19:30

Vendo que o pokémon selvagem ficou atordoado, falei pro Chelon
"Tail Whip, pra facilitar mais as coisas!"
Fazendo um gesto de "entendimento", o squirtle deu um pulo pra trás, ficou de costas e começou a abanar a cauda,
como se estivesse pedindo trégua para o Rattata.
Mas não, estava apenas diminuindo a defesa do adversário.
"Muito bem, que tal uma Tackle agora?"
Logo depois de realizar o tail Whip, ele corria até o Rattata e desferia um golpe corpo a corpo.
Motochika
Motochika
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 20 2013, 01:17

[Pausa] /hmmmm Treine sua pontuação. Tente organizar o texto conforme a situação. Dois pontos, ponto e vírgula, ponto seguido, travessão [extremamente importante], aspas. Quando ficar mais familiarizado com a formatação e pontuação de seus textos, você pode decidir que tipo de pessoa [primeira ou terceira] você usará.

O coordenador logo ordena pra Squirtle lançar o seu golpe Tail Whip sobre o rato roxo, aproveitando pra ter alguma vantagem em batalha. Squirtle fez um movimento rápido, deixando o Rattata virado de costas pro chão, então, Squirtle finaliza o conjunto de ataques com um Tackle que fez o Rattata ser lançado pra trás alguns metros, mas ele pousa "de pé" e continua firme pra continuar a luta. Ele começa a correr e logo revida as ofensivas lançando um Tackle e assim que finalizou a colisão contra o Squirtle, também salta sobre o mesmo e rápido como um chicote, sua cauda bate na lateral de Squirtle, deixando ele um pouco incomodo, o casco se moveu um pouco e estava "um pouco torto".

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de terra com gramado rasteiro e baixo, a luta ocorre numa área não longe da estrada principal, acompanhada de diversas árvores ao redor. Fim do entardecer, clima seco.

Status da Luta



HP\_65% Nl.04Rattata Pela Rota 1. - Página 4 019
Trait: HustleStatus: _Stats: -1 Def.

Pela Rota 1. - Página 4 007 ChelonNl.06 HP_/72%
Stats: -1 Def.Status:_Trait: Torrent
Print páscoa 3 de 3: https://i.imgur.com/HhO413k.jpg
- Pela Rota 1. - Página 4 ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo x1


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 21 2013, 09:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Rota 1. - Página 4 Empty Re: Pela Rota 1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos