Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Date #39

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Mask
Mamoru
Kiire
Panda
-Luke
Will
Tobie_black
Rike
Lix
Lhucash
Kokoro
Lelê
iDone
'Blue
--Date
Ayzen
Nerkon
Hugo
22 participantes

descriptionDate #39 - Página 2 EmptyRe: Date #39

more_horiz
Date o/

1 - Qual seu Pokémon lendário favorito?

2 - Qual seu jogo de Pokémon favorito?

3 - Qual Pokémon você queria da minha equipe? Roubei a pergunta do Nerkon e dái? u.u

more_horiz
Você é um Date sim, conformece! u.u

1- Me descreva.
2- Se descreva.
3- Lista de 10 amigos aqui do Rpg??

Hum...

more_horiz
SEU SAFADO, quando eu sugeri você depois da minha entrevista, você disse não -q

1 - Me ama?
2 - Prefere o Nerkon ou o Mask? (Vou apanhar U.U)
3 - Me descreva (Se xingar, apanha -q)(Brinks, Te Lovo)

more_horiz
Oi o/

1- Qual seu pokémon tipo Ice favorito?
2-Qual lendário de Sinnoh é seu favorito?
3-Quantos anos you tem?:3

more_horiz
Pessoas, oi. :3
Desta vez, acho que foram perguntas demais e acabei me atrapalhando. Posso ter respondido errado algumas, principalmente as partes de descrever elas são muito difíceis. Façam perguntas mais fáceis, por favor. ç.ç

Brake escreveu:
Eae Date o/

1 - Descreva o fórum em uma só palavra!
2 - Faça uma lista de qualidades e defeitos sua hehe!
3 - A pergunta clássica: Me Descreva ^^

Brake, oi. :3
@1: Meu. (O que?)
@2: Minha nossa, nunca tinha pensado nisso, mas agora que parei pra pensar, eu só tenho defeitos. ç.ç
Defeitos: Não consigo ficar sério quando as pessoas me olham sério (já apanhei muito por isso. e-e), sou muito retardado, pão com ovo é bom, sou MUITO feio, muito guloso, muito preguiçoso... Acho que já deu, né? e.e
Qualidades: Eu sou demais. u.u
@3: Um membro muito especial, que, não sei o por que, mas, sempre minha acalma com a sua simples presença. Sempre usou uns avatares engraçados (são engraçados sim. u.u) e sempre narrou muito bem, tanto que já lhe chamei de estagiário de gestor de narração. *Apanha
Mas é isso, Brake, você é inesquecível. :3
iDone escreveu:
1- Como se sente de eu ter feito um set com a sua render pro Nerkon e não para você?
2- O que acha sobre o Date Manteiguinha?
3- Me descreva.

@1: Com raiva, vai ter que trabalhar nas masmorras de meu castelo infinitamente para pagar o prejuízo. -.-
@2: Ah, ele é o personagem mais legal de todas as fics. :3
@3: Tá, mas tem que ser agora? Estou tão cansado. ç.ç
É um cara muito daora que ama falar daora. Sempre que chega no chat dá treta. Além de ser um de meus amigos mais antigos do fórum, me traiu com uma vaca do fórum principal (mentira, a Sally até que é legalzinha). Sempre zuamos e falamos muitas besteiras no chat. O seu nick já mudou, sei lá, trezentas vezes? É, por aí, e nunca para melhor. e.e
Sem falar que você tem inúmeros disfarces: Done, Dona, Doninha, Donnuts, Mãe Dináh Donáh, Danone, etc. :3
Nerkon escreveu:
1 - Descreva-me

2 - Quem é a pessoa mais malvada do forum e por quê? e-e

3 - Pokémon favorito? =\

@1: Um ladrão de imagens vermelho e sem vergonha. -q
Desde que lhe conheci, venho percebido que você é um cara muito justo. Não importa quem seja, se estiver fazendo algo de errado, você não tem medo de lhe chamar a atenção, lhe admiro muito por isso. Você puxa muito meu saco, mas eu sei que é por que você é meu fã. Sei que posso contar contigo quando precisar... Menos quando for pra criar um fórum. e.e
Quando as garotas entram no chat, você se derrete todo. Você fica cego, então dá pra fazer umas coisinhas erradas, essa é a parte legal. -q
Ah, é, você é meu fã, nunca vai me largar, então não preciso me preocupar em ir atrás de ti. :3
@2: Na verdade, são duas pessoas. Em primeiro lugar, o Hike, por que ele me bulina muito. Depois o Ay... Ele parece um santinho, mas é muito mau, só não conta pra ele que eu disse isso. :3
@1: Jirachi, Eevee e Skitty, acho que empatam. :3

Meme-sensei escreveu:
Date, como assim o time do Nerkon é o melhor do fórum? SAUHSAUHSA, até o meu dar uma paulada no dele.

1 - Me descreva, sério, como amigo venho aqui pedir isso e quero um texto bonito. -qq

2 - Se pudesse escolher algo de minha box para a sua, qual seria? Justifique sua resposta.

3 - O que acha dos nomes dos meus pokémons? Justifique sua resposta.

e-e
@1: Você é... Espera... Não foi você que se recusou a me descrever? Há! Morra sem saber como você é! u.ú
Meme, você é o mono mais cool que tem. Desde que lhe conheci, minha vida virou de cabeça para baixo. Você corrige os outros, é divertido e engraçado. Ainda te odeio por ter pego meu cargo como moderador. -q
Acho que de todos, você é o membro mais difícil de descrever. Passou tanto tempo fora, perdemos a conexão que tínhamos antigamente, não sei se consigo te descrever mais facilmente como antigamente. Você é retardado, feio, chato, bagunceiro e retardado, mas acho que foi por isso que te conheci. Você me mostrou o que quero ser, me mostrou o mundo, praticamente. Espero que voltemos a ser como éramos antigamente. :3
@2: O seu Swinub, por que swinubs são kuttys. :3
@3: São estranhos, aprenda a colocar nomes em pokémons comigo. -q

Kokoro escreveu:
1 - Quem é a sua kokoro favorita, Data? *^*

2 - O que é um Date, afinal de contas? E por que todo mundo diz que você é um?

3 - Um momento épico de algum RPG que você já jogou (Não precisa ser esse).

@1: É a Koko-Swan. :3
@2: Uma raça muito feia de membros muito feios. Eu não sou um Date. u.u
@3: Vish... Minha memória é terrível. Mas me lembro de jogar um RPG de dados (é um RPG que só usa dados e.e) e que era sobre Fairy Tail... Acho que eu parti a Terra e no miolo dela tinha uma pedra que dava poderes supremos, aí eu fui tentar pegar, escorreguei e morri. Espera, isso não é épico, é vergonhoso, noo, volta aqui câmera, quero gravar de novo. ç.ç
Lhucash escreveu:
Hello o/

1-How are you?
2-Quantos anos tu tens?
3-Me descreva.

Oi. :3
@1: Tô muitcho bom, como diria o Hugo. -q
@2: Tenhos 15. :3
@3: É o Lhu, o carinha que virou estagiário e que não respondeu a minha MP com as dicas até hoje. u.u
Lix escreveu:
Date o/

1 - Qual seu Pokémon lendário favorito?

2 - Qual seu jogo de Pokémon favorito?

3 - Qual Pokémon você queria da minha equipe? Roubei a pergunta do Nerkon e dái? u.u

Lix. :3
Jirachi, sem dúvidas. :3
Não joguei muitos jogos, mas acho que é o LeafGreen. :3
@3: A sua Box toda, ela é perfeita! *---*
Rike escreveu:
Você é um Date sim, conformece! u.u

1- Me descreva.
2- Se descreva.
3- Lista de 10 amigos aqui do Rpg??

Hum...

Non sou. ç.ç
@1: Pikachu. -q
@2: Sou lindo. u.u
@3: Meu Deus, acho que todos são amigos... Mas vamos lá.
1: Hike, Nerkun, Sammy, Dead, Matty, Moru, Anddy, Pan-chan, Koko-swan, Shii-chan, Lix, Carll, Done, Soo-chan, o Ovo do Shereki, Mel, Ray, Hugo, Vero, Peguito, Seb, Bed, Ay, Brake, etc. :3
2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10: Os não citados. =3=
Sorry se tiver esquecido de alguém. ç.ç

Hum... :3
Tobie_black escreveu:
SEU SAFADO, quando eu sugeri você depois da minha entrevista, você disse não -q

1 - Me ama?
2 - Prefere o Nerkon ou o Mask? (Vou apanhar U.U)
3 - Me descreva (Se xingar, apanha -q)(Brinks, Te Lovo)

Mas eu estava tão atarefado, e ainda de castigo. ç.ç
@1: Com certeza. u.u
@2: Os dois são duas vacas, prefiro ficar longe. e.e
@3: Quando te conheci (de novo isso, Date?), me lembro de que todos te conheciam, ou pelo menos falavam muito de ti no chat. Depois, me lembro de ter falado contigo e você foi tão bonzinho, virou meu amigo. Aí, aconteceu alguma coisa e você virou narrador, me lembro de que os testes eram difíceis, por que todos mundo tentava (menos eu muahahaha). Aí você saiu e eu achei que você estava morto e você voltou e saiu de novo e eu fiquei tão "oh meu Deus, ele morreu. ç.ç", e você voltou, e eu fiquei bem feliz. Acho que essa não é a pergunta. e.e
Tobby, você é um de meus melhores maridos. É a minha melhor esposa e é o máximo. Está sempre disposto a ajudar os outros, está sempre espalhando sua felicidade no chat e tals. :3
Desculpe se estiver mal feito, é que são perguntas demais. ç.ç
william90 escreveu:
Oi o/

1- Qual seu pokémon tipo Ice favorito?
2-Qual lendário de Sinnoh é seu favorito?
3-Quantos anos you tem?:3

Oi. o/
@1: Smoochum. :3
@2: Celebi. :3
@3: You tem 15. =3=

more_horiz
1- Eu sou mau? ç.ç
2- Eu não sou mau, só exijo o máximo e melhor das pessoas! Entende?
3- Vou te reprovar em todo processo seletivo =D Fale o que você acha do s contests?

more_horiz
Ooooowt, que texto Lindooooo *u*

1 - Prefere o Lobo Mal ou a Chapeuzinho?
2 - Cor preferida?
3 - Música preferida?

more_horiz
DAAAAATE!

1 - Complete a Frase como quiser: Keep Calm and...
2 - Deixa eu te sequestrar e guardar no meu armário?
3 - Que séries você assiste?

more_horiz
*Le frase ecoando na mente da Panda*

Tobby, você é um de meus melhores maridos. É a minha melhor esposa e é o máximo.

Tobby, você é um de meus melhores maridos. É a minha melhor esposa e é o máximo.

Date #39 - Página 2 958511232 Vai dormir no sofá! Date #39 - Página 2 3500818362

Agora as perguntas:

01 - Se o Tobby é seu marido eu sou a outra? ò-o
02- Sabia que se eu for a outra eu mato você?
03- Descreva minha pessoa =w=

Date #39 - Página 2 CHltjda

DDC :

more_horiz
1 - Como criador você sonha em ter que time?

2 - Cite algo vergonhoso que aconteceu na sua vida! =D

3 - Gostou de eu chamar a Panda pra postar em sua entrevista? E ainda mostrei o coisa do Tobie pra ela

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder