Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

2 participantes

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
off: Quem é Ruby?


• A Ranger estava impressionada com a "inteligencia" daqueles a sua frente, as asneiras que Meowth falava e os dois concordam, ela imaginara a cena de Scyther fazendo uma massagem em Giovanni, com certeza seria a ultima dele. A inteligencia daqueles três era de se causar "inveja" a qualquer um.

• Assim que a fumaça que eles usaram para atrapalhar a Ranger some, ela pode perceber que um deles está fugindo com seus Pokémon a Ranger saca a Pokéball de sua Cubone e a arremessa perfeitamente dentro do balão, a Ranger tinha uma bela de uma mira.

- Meowth seu idiota não tinha como você ir mais rápido!

• Cubone estava dentro do balão e assim que entra usa o seu Double Kick em Meowth que cai inconsciente, por que parecia que ele tinha desistido de ser forte para poder falar, para certificar Cubone o acerta com mais um Bone Club. Cubone então fica sem saber o que fazer, estava sozinho naquele balão em movimento, pensara em fura-lo com seu osso mais não sabia que esse tinha capacidade, então a pequena começara a quebrar tudo que era possível do balão
até que por sorte quebra um botão que faz com que esse comece a cair.

• Depois de tudo a Ranger voltara a se concentrar naqueles dois, pegara a Pokéball de seu Charmander e o jogara em campo parecia que seriam Charmander e Scyther naquela batalha, aproveitando também a Ranger saca sua Pokédex para melhores informações sobre os Pokémon dos oponentes, logo uma voz eletrônica feminina diz as seguinte informações:



#023 Ekans
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 180px-023Ekans

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Poison

Descrição:
Rasteja silenciosamente pelo chão. Alimenta-se de ovos nos ninhos de pokémons pássaros. Ele sente o cheiro com sua língua. Suas mandíbulas são capazes de devorar seres bem maiores que ele.


#109 Koffing
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 200px-109Koffing

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Poison

Descrição:
Este Pokémon consegue soltar gases explosivos. O seu gás venenoso é mais leve que o ar, o que mantém ele flutuando. Seu gás é ainda mais tóxico em ambientes quentes.


• Logo que vê as informações necessárias sobre os seus oponentes a Ranger começa a dar os comandos de batalha. Scyther é o primeiro, o Pokémon estava focado naqueles dois e no balão, afinal a pequena Skitty estava lá junto de seus companheiros. Assim que sua mestra da os comandos Scyther fica um tempo parado, parecia estar pensando, mas logo uma aura azul rodeia seu corpo, era o movimento Focus Energy, até aí estava tudo bem, porém Scyther ainda não confiava em sua mestra então usa seu Vacuum Wave de onde estava em direção a Ekans

- Nessa distância nunca acertara! Ekans desvie e use o seu Poison Sting!

• Ekans imediatamente desvia do ataque de Scyther e efetua uma rajada de espinhos venenosos (Poison Sting) contra o Pokémon inseto. Scyther parecia querer lutar e tentar obedecer a sua mestra, porém talvez ainda se sentisse magoado por ter ficado tanto tempo em sua Pokéball, esquecido e abandonado.

• Charmander olhava seu companheiro, queria fazer algo, mas tinha de se focar primeiro na batalha, esse imediatamente usa o seu Ember em direção a Koffing que estava concentrado em Ekans e acaba por levando o ataque.

- James preste atenção!

• O rocket faz uma cara de surpreso e com medo da mulher, enquanto vê a Charmander se aproximando com sua cabeçada de fogo, que consiste em usar Ember a sua frente seguido de um Headbutt, fazendo assim com que o Pokémon fosse rodeado pelo fogo, pelo menos sua cabeça.

- Koffing use o seu Poison Gas!

• Imediatamente Koffing libera gases tóxicos da verde escuro dos buracos em seu corpo no oponente, assim uma nuvem tóxica cobrira o local, impossibilitando a visão de Charmander e o envenenando para piorar.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
95%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
92%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
100%
Status: Normal
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
70%
Status: Burn






off: O meu post ficou enorme, meus dedos doem Ç.Ç

Última edição por Orpheu em Qua 30 Jan 2013 - 14:51, editado 1 vez(es)

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
off: Ruby é a Pichu que a personagem tinha quando era criança, mas ela foi roubada por um Rocket. Para mais detalhes, leia a ficha =D

off: os meus também estão doendo ç.ç /fuicolocaramãonogelo

Fiquei observando, um pouco apreensiva, a pokeball de Selene subir cada vez mais alto e assim que ela foi exatamente dentro do cesto do balão, fiquei tão aliviada que não consegui segurar e suspirei. Assim que ball caiu dentro do balão, pude ver o brilho característico de um pokemon sendo liberado de sua pokeball e logo em seguida escutei o som do Meowth ser atingido pelo ataque de Cubone e fiquei olhando para o balão um pouco preocupada, pois comecei a me preocupar em como Selene acharia um jeito de fazer aquele balão aterrissar. Mas para a minha sorte, parecia que a técnica de "detonar tudo" tinha dado certo, e de alguma maneira que não conseguia entender, Selene havia conseguido fazer o balão começar a pousar e fiquei muito feliz, mas logo voltei minha atenção para a batalha.
Percebi que Scyther estava um pouco dividido entre lutar e ir ajudar Skitty, mas logo parece se decidir e começa a lutar, porem ele ainda parecia um pouco chateado e decidiu seguir seus instintos em vez de me ouvir, fazendo com que ele usasse um ataque na hora errada e ainda acabou recebendo um ataque direto. Phiro foi melhor, seguindo minha instruções ele conseguiu causar um bom dano no Koffing, porem, para meu azar ele acabou inalando o gás tóxico que o pokemon venenoso liberou, fazendo-o ficar envenenado. Mas pude ver em seus olhos que ele não desistiria tão fácil, então voltei minha atenção para a luta e o problema de desobediência de Scyther. Definitivamente, hoje não era o meu dia mais produtivo.


- Muito bem Phiro, gostei de ver, parece que seus ataques estão ficando mais fortes! Aguente firme e continue assim! - Falei elogiando meu Charmander, que ao contrário de Scyther, confiava em mim e sabia que minhas estratégias eram criadas para ajuda-lo e não atrapalha-lo. Depois voltei minha atenção a Logan, mas decidi não brigar com ele e decidi apenas tentar ganhar um pouco mais de confiança. - Logan, eu sei que você é bem poderoso e inteligente, mas precisa confiar em mim e nas minhas estratégias. Por que, apesar de você ser um dos Scythers mais fortes de todos, ainda precisa de uma boa estratégia para poder focalizar todo o seu poder e ainda conseguir evitar os ataques. Lembre-se da nossa batalha! Você era muito mais rápido que Phiro e seus poderes estavam equilibrados, mas com a minha ajuda, Phiro conseguiu vencer! Eu sei que você ainda esta um pouco chateado por ter ficado tanto tempo na pokeball, mas entenda que eu não tive muita escolha, e agora não é hora para discutirmos isso! Você não quer ajudar seus amigos? Você não queria mostrar seu poder em uma batalha? Agora é a sua chance! Mas para conseguirmos vencer essa batalha precisamos trabalhar juntos, então vamos lá! - Falei, colocando tudo o que tinha pensado para fora. Aquela situação era um pouco complicada e precisava que Scyther e Phiro trabalhassem juntos para conseguirmos alcançar a vitória. Assim que terminei de falar com Logan, respirei fundo e falei o mais calma e decidida que consegui naquele momento. - Vamos tentar de novo, Logan use seu Quick Attack para lançar Ekans contra uma árvore, depois quero que use sua grande velocidade para correr envolta da Ekans para evitar os ataques e confundi-la, depois se aproxime e use seu Vacuum Wave. Phiro, use seu Leer para intimidar um pouco o Koffing, depois fique um pouco distante e tente desviar dos ataques pulando de um lado para o outro. Assim que tiver uma chance, use a sua linda Cabeçada de Fogo para jogar ele em cima da Ekans.

Assim que terminei de dar as instruções aos meus pokemon, torci um pouco para Logan confiar em mim e fazer o que eu tinha mandado, depois voltei um pouco minha atenção a Selene. - Muito bem Selene. Agora quero que espere o balão aterrissar e use seu Double Kick e o Bone Club para tentar soltar os outros pokemon que estão presos nesse aspirador! Ah, e se o Meowth, ou qualquer outro tentar te impedir de ajudar seus amigos, pode usar seu Bone Club para manda-lo para longe. - Falei, tentando deixar claro que a prioridade dela agora era soltar os pokemon e voltar para o chão. Assim que tive certeza que Cubone tinha entendido o que tinha que fazer, voltei minha atenção para a batalha, rezando para que Logan esquecesse que estava chateado comigo, nem que seja apenas por enquanto e se concentrasse em vencer a batalha para ajudar seus amigos.

off: uhu \o/ outro post grande \o/ eu to pegando a prática de responder as minhas rotas

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
• A Ranger devia estar surpresa pelo balão estar baixando, como Cubone havia conseguido isso era um total mistério, afinal a pequena nem sequer tinha tamanho para alcançar as válvulas que controlavam o balão, foi aí que pode se perceber que o balão estava com um pequeno rasgo que estava liberando o ar quente para fora dele. Talvez aquele buraco fosse um remendo mal feito pele equipe ou o tecido do balão que era de quinta mesmo. mas o que importava era que o balão estava abaixando por pura sorte da Ranger.

• Apesar de Scyther querer lutar ele ainda não confiava extremamente em sua mestra e nas suas estratégias, isso poderia ser um problema. Charmander a obedecera como sempre, afinal esse estava com ela tempo o bastante para saber que suas estratégias eram boas o suficiente para ganhar. A ranger vendo que a desobediência de Scyther poderia ser um problema decide expor tudo que pensava para o Pokémon, a garota de longos cabelos castanhos falou o mais sincero que conseguira para Scyther sem demonstrar raiva.

• Scyther ao ouvir as palavras da Ranger apenas ficou calado e a encarando, porém dessa vez não a encarava com seu movimento Leer, apenas a olhava com um rosto de respeito, afinal aquela garota estava certa, Scyther tinha velocidade, porém a Ranger tinha as estratégias, ambos tem que trabalhar juntos para assim vencerem a batalha, um precisa do outro.

• Depois de falar com seu Pokémon a Ranger respira fundo e então começa a dar os comandos de batalha. Scyther estava mais focado agora na batalha e no que sua mestra falava, afinal ela era boa o suficiente para ter o vencido me uma batalha, então devia ser capaz de ganhar daqueles dois com suas estratégias.

• Scyther então avança para cima de Ekans com seu Quick Attack, a Pokémon serpente tenta desviar, porém a velocidade de Scyther era algo surpreendente e quase que impossível de escapar. Ekans fora jogada no tronco de uma arvore.

- Droga! Essa pirralha e seu Pokémon são rápidos! Ekans use o seu Wrap, vamos prender esse Scyther

• Scyther então começara a correr ao redor da arvore, a velocidade era muito para Ekans que tentara usar o seu Wrap, porém apenas consegue enrolar o nada, vendo que sua oponente havia errado Scyther vê a hora perfeita para efetuar o ultimo comando, este para a frente da Pokémon e usa seu Vacuum Wave. Scyther cruza suas garras e as abre rapidamente, ao fazer isso um tornado se materializa e acerta a Ekans a jogando novamente contra a arvore.

• Agora era a vez de Charmander, assim que ouve os comandos de sua mestra começa a encarar seu oponente e seus olhos ganham um brilho especial, Koffing sente-se amedrontado por aquele ataque e recua um pouco para atras, parecia ser o movimento Leer que intimida seu oponente fazendo assim abaixar sua defesa.

- Koffing use o seu Smog!

• Koffing então lança um jato de fumaça de cor esverdeada contra Charmander, o pequeno tenta fugir, porém a fumaça dominara grande parte do campo, impossibilitando o pequeno a fugir, mas depois de alguns instantes Charmander sai da fumaça com sua cabeça rodeada de fogo, parecia ser o seu combo Cabeçada de Fogo, um ataque magnifico e poderoso.

- Koffing o enfrente com o sue Tackle!

• Koffing então se lança para cima de Charmander e assim cabeça com cabeça se chocam, Koffing não fora empurrado para cima de Ekans, porém sua investida compara o ataque de Charmander era muito inferior, lançando o Pokémon assim para longe.

- Jesse nós vamos perder pra essa pirralha!

- Não seja bobo james!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
75%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
92%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
78%
Status: Normal
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
17%
Status: Burn / -1 Defense


• Depois de ver os ótimos resultados da batalha a Ranger volta a atenção para o balão que estava pousando bem vagarosamente, talvez demorasse um pouco para conseguir aterrissar. Cubone começara a abrir um buraco no casco do balão, já que a capsula onde os seus companheiros estavam localizava-se embaixo do cesto do balão. Cubone ia tentando abrir o cesto e sempre atenta a Meowth, porém não percebia que estava se afastando de sua mestra, o balão parecia que ia pousar bem longe dali.

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
off: você contou os danos do envenenamento no Charmander?

Não pude deixar de sorrir quando Logan finalmente pareceu entender que seria melhor confiar em mim para alcançar a vitória. Eu não saberia dizer se essa confiança iria durar depois da batalha, mas isso não importava agora e me concentrei em aproveitar que ele estava confiando em mim para acabar logo com aquela batalha, pois ainda tinha que ajudar Selene a soltar os outros pokemon.
Fiquei feliz ao ver que minhas estratégia tinham dado certo e que o longo tempo na pokeball não tinha prejudicado em nada a agilidade de Scyther, então resolvi manter essa estratégia para Logan. Enquanto isso, Phiro mostrava todo o seu poder, deixando Koffing ao limite de suas forças e isso só me deixava ainda mais confiante, me fazendo ver Phiro, não como um simples Charmander, mas como um poderoso Charizard sem asas.


- Muito bem vocês foram incríveis! Muito obrigado por confiarem em mim e farei tudo para que não se arrependam disso. - Falei, me dirigindo mais a Logan na ultima parte, que parecia estar disposto a me escutar, então estava aproveitando essa chance para mostrar que eu era digna dessa confiança. - Agora vamos mostrar que esses Rockets escolheram a pessoa errada para roubar! Logan, vamos mostrar o que o Scyther mais rápido de todos pode fazer, aproveite que você esta perto e atinja Ekans com seu Pursuit, depois use sua velocidade para correr de um lado para o outro e quero que tente fazer com que Ekans use seus ataques em Koffing, então fique correndo entre os dois e saía do caminho assim que Ekans atacar. Assim que tiver uma chance use seu Quick Attack para atingir Ekans, depois se afaste. Phiro vamos acabar com esse "soltador de fumaça", use seu Headbutt no Koffing, isso deve ser u suficiente para nocauteá-lo. Depois, espere Logan sair de perto da Ekans e lance um poderoso Ember na Ekans. Fiquem atentos e desviem dos ataques deles. - Falei entusiasmando um pouco eles, mas logo voltei minha tenção para o balão e assim que percebi que ele estava aterrissando por causa de um pequeno buraco, também percebi que Selene não conseguiria impedi-lo de aterrissar a uma distância muito maior do que eu estava planejando, então decidi dar minhas ultimas instruções, antes que ela não conseguisse mais me escutar.

- Selene espere o balão aterrissar para usar seu Double Kick para liberar seus amigos, depois mantenha todos perto do balão que em breve eu alcanço vocês! Se qualquer outro tentar se aproximar de vocês use seu Bone Club para defender todos os pokemon! - Gritei o mais alto que consegui, para que Selene me escutasse e mantivesse a situação sob controle enquanto eu não pudesse alcança-los. Fiquei torcendo para desse tudo certo com eles e voltei a me concentrar na batalha.

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
off: Que eu me lembre sim ^^


• A Ranger estava feliz por finalmente conseguir com que Scyther cumprisse suas ordens de comando naquela batalha e quanto a Charmander, esse estava a mostrar toda a força que tinha, seus ataque eram precisos e poderosos dignos de um dos iniciais de Kanto, a Ranger até o vira como um imponente Charizard.

• A ranger tinha de aproveitar aquele raro momento de obediência de Scyther e mostrar que era digna de seu respeito, então essa começa a dar os comandos de ataque, ela estava decidida a usar a velocidade de Scyther para fazer com que os Pokémon daqueles dois atrapalhados fossem acertados.

• Scyther então avança para cima de Ekans, aproveitando que estava bem perto da serpente e usa o seu Pursuit contra Ekans, a Pokémon tenta escapar, porém é pega pelas ondas negras liberadas por Scyther e acaba levando o ataque.

- Vamos Ekans acabe com o Pokémon dessa pirralha com Poison Sting, use quantas vezes forem necessarias!

• Ekans avançava para cima de Scyther, porém esse não ficava parado então Ekans usara seu primeiro Poison Sting, porém sem sucesso, Scyther então se posiciona de modo que fique a frente de Koffing e então para, Ekans vê a chance perfeita para atacar e então usa seu Poison Sting, Scyther imediatamente saia da frente e Ekans acaba acertando a Koffing.

- Heu Jesse tome cuidado aonde você acerta esses golpes!

- Cale a boca James e concentre-se no Charmander!


• Enquanto os dois discutiam, Scyther aproveita para usar seu Quick Attack em Ekans, se a velocidade de Scyther já era incrível normalmente com Quick Attack ele se tornava um "relâmpago", Scyther usa uma feroz investida e aonde passa deixa um rastro branco atras de si. Ekans fora acertada facilmente, sua mestra estava ocupada demais dando cascudos em seu companheiro.

- Ta vendo você fez minha Ekans apanhar para aquele Scyther James!

• O "carinho" entre aqueles dois era algo estranho, a Ranger então foca sua atenção contra Koffing, esse estava com uma péssima aparência e ainda levara o ataque de sua própria companheira de equipe, pobre Koffing. A ranger já sabia que aqueles seriam os últimos comandos de ataque, então apenas ordena para que seu cuspidor de fogo usa-se seu movimento Headbutt.

• Charmander imediatamente começa a correr em direção de Koffing pronto para usar o seu Headbutt, até abaixara a cabeça para dar o impacto, era como um touro só que com uma cauda de fogo.

- Koffing use o seu Smog mais uma vez!

• Koffing então cobre o local onde está com fumaça, porém não é rápido o bastante para cubrir a sua presença, então Charmander aguentando o odor horrível da fumaça usa sua cabeçada (Headbutt) em Koffing que é jogado para fora da curitina de fumaça que havia criado.

- Não Koffing!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
54%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
92%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
48%
Status: Normal
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
00%
Status: Fainted


• Após ver os resultados da batalha a Ranger volta a atenção para o balão, estava visível que ela iria aterrissar mais longe do que o planejado, então a Ranger da os últimos comandos para a pequena e promete que irá alcança-la em breve.

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
off: desculpe a demora =\

Assim que vi o Koffing nocauteado, fiquei um pouco mais feliz e pude ver que Phiro também estava contente por ter derrotado seu adversário antes que Logan, mas logo voltou sua atenção para Ekans, que parecia perceber que estava encrencada. Agora teria que se preocupar com dois pokemon em vez de um. porem, meu momento de comemoração durou pouco, pois não conseguia parar de me preocupar com Selene e os outros pokemon que estavam no balão. "Porcaria de Equipe Rocket. Como será que Selene e os outros estão? Espero que não aconteça nada com eles, essa rota é cheia de Nidorinos e Nidorinas, e eles são muito territorialistas. Nem queria imaginar o que aconteceria se o balão caísse perto de um deles.... Não. Agora tenho que me concentrar na batalha. Selene e Batgirl eram pokemon poderosas e sabiam se cuidar" Pensei, mordendo os lábios de preocupação, pois, apesar de conhecer muito bem a força das duas, não conseguia não me preocupar com elas, Joltik e Skitty. Todos eles eram responsabilidade minha, e se alguma coisa acontecesse com eles, eu nunca me perdoaria.

- Muito bem, vocês estão ótimos, agora vamos acabar com isso para podermos ir buscar nossos amigos. - Falei animando meus pokemon, mas no fundo, ainda estava preocupada com meus outros pokemon e Skitty. - Vamos lá! Logan comece usando toda a sua velocidade para atingir Ekans com seu Pursuit, depois corra em volta dela para confundi-la e evitar os ataques, então use seu Quick Attack, não só para atingi-la, mas também quero que se afaste dela. Phiro, espere Logan se afastar, e se ela ainda quiser lutar, use sua Cabeçada de Fogo. Se ela ainda quiser lutar, aproveite a curta distância entre vocês e mostre o poder do seu Ember. Phiro, enquanto espera sua deixa, fique atento e desvie dos ataques da Ekans pulando para os lados. - Terminei de falar sorrindo para os meus dois pokemon, pois Phiro estava se achando o "melhor pokemon de todos" até ouvir minhas instruções. Nesse momento ele ficou um pouco emburrado por ter que esperar. E Logan achou engraçado a atitude de seu "amigo", mas logo voltou a se concentrar na batalha, encarando Ekans com um olhar assustador, e para completar, ele esfregou suas lâminas, como se estivesse as afiando para usar em sua oponente.

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
off: Tudo bem, to sabendo que você anda meio ocupada ^^ (eu li o narradores ausentes)
______________________________________________________________

¹Hora de Experiencia!!!


o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004(M)
{Phiro}
Trait: Blaze
Lvl13 [329/500]
Pontos de felicidade: 21
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Headbutt
- Ember


Recebeu 329 de Experiencia, incluindo um bônus de 25% (66 pontos)

+329 pontos dados para Scyther


• A Ranger ficara feliz, agora era menos um para se preocupar, seriam dois contra um, Ekans estava em uma enorme desvantagem. Mesmo estando feliz de que estava ganhando a batalha a Ranger também não conseguia parar de pensar em sua pequena Cubone e nos outros que estavam naquele balão, aquela região era perigosa devido ao grande número de Nidorinos e Nidorinas, Pokémon muito territoriais. Os Pokémon estavam sobre a responsabilidade da Ranger, então se algo acontecesse ela nunca iria se perdoar.

• Depois de fazer uma rápida analise da situação a Ranger volta suas atenções para o campo de batalha, Ekans estava sozinha e a Rocket parecia nervosa, tanto com a batalha quanto com o seu companheiro, ela teria de "resolver" aquilo sozinha.

• A Ranger então começa a dar os comandos de batalha para seus Pokéon, com o objetivo de já finalizar aquela batalha para assim procurar pela Cubone e os outros. O Foco estava em Scyther, o primeiro a atacar, Charmander seria o segundo, isso se a oponente ainda continuasse de "pé em campo". O Pokémon Lagarto estava se achando o melhor de todos, vai ver porque derrotou Koffing primeiro e com facilidade, porém essa sua "alto moral" logo se foi quando recebeu ordens de esperar. Scyther rira da situação, parecia que aquela batalha estava unindo mais Mestra e Pokémon.

• Scyther então volta-se a se concentrar na batalha e avança com sua incrível velocidade para cima de Ekans, a Pokémon serpente apenas esperava as ordens da Rocket:

- Ekans use o seu Bite!!

• A Serpente então da o bote, ela "salta" para cima de Scyther com sua boca aperta e pronta para usar o movimento, então essa envolve-se em Scyther e lhe acerta uma mordida (Bite) ao mesmo tempo que Scyther libera suas ondas negras de sua garra e acerta a Ekans, um dano critico, devido ao fato de estarem muito próximos um do outro.

• A força do movimento fora o bastante para nocautear a Pokémon serpente. A Rocket fica estupefata com a cena que presenciara sua Pokémon acabara de cair nocauteada a sua frente, parecia que não seria daquela vez de que a Equipe Rocket conseguiria os Pokémon daquela "pirralha".

- Oh não Jesse você perdeu!

- Eu sei disso idiota não preciso que você me fale!!

• Diz a Rocket acertando com o punho na cabeça de seu companheiro. Imediatamente James da algo parecido com um Revive para seu Koffing e esse acorda meio desnorteado.

- Koffing Cortina de Fumaça!!

• Imediatamente o Pokémon começa a flutuar pelo campo liberando sua cortina de fumaça (SmokeScreen) por todo o campo, diminuindo drasticamente a capacidade de visão da Ranger e de seus Pokémon. Scyther usa suas garras para afastar a fumaça do campo, porém percebem que aquilo fora uma distração para eles fugirem. Não havia nenhum sinal da equipe Rocket no campo...

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
54%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
71%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
00%
Status: Fainted


____________________________________________________________________________

off: EXP próximo post
off²: Box Atualizada
___________________________________________________________________

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
Assim que vi Ekans cair com o poder do ataque de Logan fiquei muito feliz e fiquei observando aqueles dois que se intitulavam "Rockets". Eles realmente eram os Rockets mais estranhos que eu já tinha visto, mas não podia me distrair com isso e logo já ia dar instruções para meus pokemon me ajudarem a prende-los, quando o Rocket deu o que parecia ser um Revive para seu pokemon, que logo usou seu ataque para criar uma densa uma cortina de fumaça.
Eu meus pokemon ficamos tossindo, até Logan usar suas asas para dispersar toda aquela fumaça, mas já era tarde. Eles fugiram. Enquanto pensava no quanto eles eram covardes para usar um truque tão sujo para fugirem, logo me lembrei dos meus outros pokemon e fiquei muito agitada.
"Eles estão indo atrás do balão!" Pensei, enquanto tentava me lembrar para que lado tinha ido aquele balão singular.

- Phiro, retorne, agora é melhor você descansar. - Falei retornando Charmander para a sua pokeball, pois, apesar de precisar de ajuda para achar o balão, o fato de estar envenenado só faria Phiro sofrer enquanto me ajudava, então era melhor que ele descasasse. - Logan, eles estão indo atrás dos nossos amigos, precisamos chegar logo naquele balão! Preciso que você voe um pouco para encontrar o balão, assim que encontrar nós vamos correr até ele. Pode ir na minha frente eu te alcanço, e se acontecer alguma coisa errada, use seu Vacuum Wave em uma árvore para fazer barulho, entendeu? - Falei para Logan, e assim que ele concordou com um simples sorriso, nós partirmos para encontrar nossos amigos.

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
²Hora da Experiencia!!!

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004(M)
{Phiro}
Trait: Blaze
Lvl14 [158/550]
Pontos de felicidade: 24
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Headbutt
- Ember


↑ Subiu para o nível 14 ↑
Recebeu 329 de Experiencia, incluindo um bônus de 25% (66 pontos)
Ganhou 3 pontos de felicidade



o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 123 (M)
{Logan}
Trait: Swarm
Lvl11 [308/400]
Pontos de felicidade: 06
MoveSet
- Vacuum Wave
- Quick Attack
- Pursuit
- Focus Energy


↑ Subiu para o nível 11 ↑
Recebeu 329 de Experiencia, incluindo um bônus de 25% (66 pontos)
Ganhou 3 pontos de felicidade


• A batalha havia terminado, a Ranger havia saído vitoriosa, os Rockets haviam fugido, melhor, sumiram dentre as fumaça de Koffing sem deixar nenhum rastro. Agora restava apenas a Ranger e seus Pokémon. Porém a fuga dos Rockets deixou algo claro, eles estavam correndo em direção do balão...

• Os Pokémon da Ranger e Skitty corriam perigo, ela precisava ser rápida e salvar a vida de seus companheiros, senão era muito bem capaz de nunca mais velos. A garota então retorna seu Charmander para a Pokéball e da a Scyther comandos de busca. O Pokémon inseto assim que ouve os comandos de sua mestra acena com cabeça de forma positiva e então levanta voo.

• Scyther então começa a vasculhar toda a área pelo belo céu claro e lindo da rota, o calor nem perturbava mais o Pokémon, parecia estar mais focado em encontrar seus companheiros e isso fazia com que ignorara o calor. Devia ser magnifico ver um Pokémon que a poucos segundos quase lhe cortava com suas garras agora lhe obedecendo, porém poderia ser calor do momento, ou talvez algo que durasse para a vida toda.

• Depois de um tempo Scyther retorna indicando que havia encontrado algo, a Ranger logo segue seu Pokémon e depois de correrem por um tempo um tanto que longo ela vê um balão murcho pendurado nas pontas de um rochedo com o seu cesto suspenso ao ar e o som de uma Cubone gritando como sinal para sua mestra. Sem dúvida era o balão porém esse estava muito alto, devido ter ficado preso nas pedras e se caísse não seria algo ideal.

• A Ranger logo que vê seus Pokémon ali corre em direção do balão, para conseguir uma melhor aproximação, porém a altura ainda estava inalcançável a Ranger deveria pensar em algo, o barulho de Cubone havia atraído alguns Pokémon para o local dentre esses estavam:


Bellsprout
____________________________

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 069
Nv: 12
Trait: Chlorophyll

Moves
Vine Whip
SolarBeam
Wrap
Power Whip


Nidorino
____________________________

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 033
Nv: 12
Trait: Rivalry

Moves
Dig
Focus Energy
Rock Smash
Strength


Nidorina
____________________________

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 030
Nv:12
Trait: Hustle

Moves
Protect
Ice Beam
Thunderbolt
Hidden Power



• Os Pokémon olhavam atentamente o movimento do local e a agitação dentro do balão, parecia que um pequeno incêndio causado pelo combustor do balão havia começado, isso podia ser notado pela leve quantidade de fumaça que saíra do mesmo. O que a Ranger fará?


off: Box Atualizada (válido após 5~10 minutos após essa postagem)

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
off: eba \o/ consegui responder
off²: eu quero esses pokes pra mim Ç.Ç

Enquanto Logan voava de um lado para o outro, procurando pelo balão, não consegui deixar de ficar impressionada com a determinação de meu pokemon para encontrar seus amigos. Ele estava se dedicando totalmente naquela tarefa e mesmo estando a uma grande altitude, eu conseguia ver em seus olhos que ele não desistiria até encontrar aquele balão e ajudar seus amigos. Era lindo observa-lo, o sol atrás dele o fazia o parecer um herói voando por ai para salvar os fracos e indefesos.
Depois de algum tempo, ele finalmente pareceu localizar o balão e não perdemos tempo para começarmos a correr na direção de onde Logan estava me guiando. Não demoramos muito e finalmente encontramos o balão pendurado precariamente nas pedras de um rochedo, onde Selene parecia ficar feliz em me ver e logo começa a me chamar, deixando meu coração um pouco dolorido e queria tirar logo ela daquela situação.
Enquanto observava a situação, começo a sentir cheiro de fumaça e quando vejo que o balão estava começando a pegar fogo com meus pokemon e o Meowth dentro dele! Senti a adrenalina subir e comecei a olhar em volta, procurando algo que pudesse me ajudar e assim que vi um Bellsprout e uma Nidorina, tive uma ideia quase que na mesma hora e lancei minhas Rangers balls naqueles pokemon, que também pareciam preocupados com o incêndio. Assim que a captura estava concluída, soltei eles das pokeballs, junto de meu Shellder, apontei minha pokedex para eles e assim que terminei de ver as informações dos pokemon que tinha capturado,eu começo a dar minhas instruções.


- Preciso da ajuda de vocês para resgatar os pokemon e impedir o incêndio de se espelhar. Shield comece usando seu Bubblebeam para apagar aquele inicio de incêndio, mas cuidado para não atingir a Selene. Depois disso, Bellsprout use seu Vine Whip para tirar os dois pokemon que estão dentro do balão e assim que os pokemon estiverem a salvo, Nidorina use seu Ice Beam para congelar um dos lados daquele aspirador e tente quebrar-lo com seu Thunderbolt. Mas por favor tomem muito cuidado, tem pokemon lá dentro e se vocês não tomarem cuidados, eles podem se machucar. Entenderam? - Perguntei, um pouco nervosa e com muito medo de algum pokemon se machucar, mas assim que os pokemon indicaram que tinham entendido, eu me tranquilizei um pouco e fiquei torcendo para tudo dar certo.
Enquanto observava os três se prepararem para realizar minhas instruções, percebi que Logan também queria ajudar, então resolvi dar uma tarefa para ele também.
- Logan fique preparado. Se alguma coisa sair errado e algum dos pokemon ficar em perigo, quero que use sua velocidade para ajuda-los e tira-los de perto do perigo. - Falei sorrindo para meu pokemon, que parecia estar pronto para ajudar e não pararia até que todos os pokemon estivessem a salvo.

descriptiono Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 EmptyRe: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos