Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 27 2013, 12:47

"Depois de fazer muitas alterações em minha equipe na minha chegada a Pewter City, já planejava meus passos pra uma próxima apresentação de contest. Olhava agora, pra pokébola de um de meus pokémon, Caterpie. Eu tinha adquirido um pokémon bem diferente quando sai de Viridian Forest. Então, me lembro de pegar a pokédex pra ver os dados de Beautifly, um dos pokémon atualmente, na Storage. Abaixei um pouco mais as infos gerais dela e vejo as imagens de suas formas anteriores de casulo (Silcoon) e de larva (Wurmple). Daí, imagino se Caterpie também poderia evoluir. Fecho a pokédex e a guardo no bolso da calça novamente. Estava determinado a treinar Caterpie desta vez, pois tinha muitos planos em mente..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Yui Qua Jan 30 2013, 14:18

OFF: Serei sua nova Narradora! Espero que façamos um bom trabalho e sei que nós dois iremos nos divertir Wink Caso você tenha algum problema com o tamplate, é só falar ^^
OFF²: O seu Caterpie já não deveria ter evoluido? .-. Afinal, ele está no Lvl 8 e Caterpie's evoluem para Metapod's no Lvl 7!




Narração



Credits: Cács @ CG!


Bakujirou havia recém saído de Pewter City, cidade onde ele havia feito algumas pequenas modificações no seu time, tornando-o mais diversificado e forte, algo que invejaria qualquer Treinador. Mas o Cordenadoor chegava pensativo na Rota 3, ele havia capturado um Caterpie anteriormente e a evolução de Satori havia deixado Bakurijou um tanto, bem, um tanto pensativo! Ele retirou seu PokeDex do bolço enquanto caminhava pela rota, ele tentou ver algumas informações sobre Beautifly, infelizmente, ela ainda não estava registrada no aparelho e como o garoto não havia apontado o PokeDex para o Pokémon, nada foi falado sobre as informações da Pokémon Borboleta. Mesmo assim, Bakujirou viu algumas informações sobre as formas anteriores de Beautifly e guardou o aparelho.

Bakujirou estava determinado a treinar Caterpie e a evolui-lo o mais rápido possivel, tornando-o um lindo Buterfree, um ótimo aliado nos Contests. Felizmente, a procura por desafios não demorou muito, após alguns minutos de caminhada, o jovem Cordenadoor avistou um belo Jigglypuff logo a frente, o Pokémon mechia em algumas berrys e estava lanchando no momento, ele comia feliz as frutas e quando avistou Bakujirou, ficou com um olhar um tanto confuso nos olhos.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 039


Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 30 2013, 14:44

[Pausa] Caterpie capturado no nl. 08, então... Por isso ele não é Metapod. Só umas correções, bolSo é escrito com S e Berry no plural, é escrito com Ies, ficando BerrIEs.

"Assim que vejo o charmoso e fofo pokémon, logo começo a falar com ele, pra evitar que se assuste, fuja ou que me ataque inesperadamente."
- Vejo que está fazendo um lanchinho. Você está disposto a lutar agora? - Tirava a pokébola da jaqueta com a mão, ainda mantendo-a no pulso, aperto no gatilho dela e solto o Caterpie sem lançá-la em direção do pokémon, assim eu poderia simplesmente puxar o pokémon de voltar pra não incomodar o pokémon selvagem.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Yui Qua Jan 30 2013, 14:59

OFF: Ah, então ok '-' E obrigada pela correção, acho... Neutral Após a batalha com o Jigglypuff,o Caterpie evolui, certo?



Narração



Credits: Cács @ CG!


Ao ver o fofo Jigglypuff, Bakujirou aproximou-se dele, inicialmente, o Pokémon Balão escondeu as berries, achando que o Cordenadoor queria roubá-las, mas ao ouvir a palavra "lutar", Jigglypuff acalmou-se e voltou a comer as frutas. O garoto colocou a mão em sua jaqueta e retirou uma PokeBall de lá, lançando a esfera logo em seguida. Da PokeBall, um grande e forte Caterpie saiu, o Pokémon estava um pouco quieto demais, talvez timído. Bakujirou continuou a segurar a PokeBall de seu Pokémon, com medo de acabar encomodando Jigglypuff.

O Pokémon Balão terminou de comer suas berries e ofereceu uma para Caterpie, o qual comeu a fruta com gosto, adorando o alimento, mostrando um pequenino sorriso logo depois de terminar de comê-la. Já lanchada e sem fome, Jigglypuff foi até Bakujirou e balançou sua cabeça em um sinal positivo, mostrando que estava pronto para uma batalha. Logo depois, o Pokémon afastou-se do Cordenadoor, pondo-se em posição de batalha.



Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 31 2013, 00:48

[Pausa] Desculpe-me por corrigí-la nas palavras, espero que não se incomode também... E obrigado por narrar-me. hihi Lembro que eu narrei uma rota sua antes né?
//
"Assim que o pokémon balão termina a refeição e oferece uma das frutas pra Caterpie, logo espero o sinal pra iniciar a luta. A pelota rosa fez um sinal com a cabeça e ordeno ao meu pokémon pra que se prepare pra lutar."
- Caterpie, não lhe dei um nome ainda... Bom, vamos concertar isso em breve. - Reflitava. - Prepare-se pra lutar, comece a luta executando Tackle sobre o oponente. - Caterpie logo procura acatar às ordens dadas.
- Como não conhecemos muito bem seus movimentos, procure se esforçar pra poder se mover e usar o Tackle novamente, Caterpie!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Yui Qui Jan 31 2013, 14:43

OFF: Tudo bem '^^ Sim, me lembro que você me narrou, nunca me esqueço de algum Narrador que já me narrou Wink Você narrou a minha primeira rota e a minha entrada na HF ^^ Gostei bastante de suas narrações, mas eu achava elas bastante curtas e rápidas, mesmo assim, criativas e nada enroladas! Já o meu atual Narrador, meu Deus do céu, ele é mais enrolado do que novelo de lã em pata de gato .-. A minha rota está na segunda página, indo para a terceira e ainda não teve nenhuma batalha, e ele ainda está enrolando para que eu não encontre a minha Shellos TToTT




Batalha!



Credits: Cács @ CG!


Bakujirou parecia um tanto animado com a batalha, diferente de Caterpie que mantia-se sério, mas Jigglypuff, ele, saltava de animação, parecia mais uma criança comendo doce do que um Pokémon em batalha. O Cordenadoor já iniciava o round dando ordens para seu Pokémon e desculpando-se por não ter dado um apelido a ele ainda. Caterpie nem ligou e iniciou o round. O Pokémon Inseto foi deslizando em uma velocidade incrível na direção do adversário e tentou atingi-lo com um Tackle, infelizmente o Pokémon Balão conseguiu desviar do golpe a tempo.

Imediatamente Jigglypuff afastou-se e utilizou seu movimento Defense Curl, o qual aumentou em um estágio a defesa do Pokémon Balão. O Pokémon, logo em seguida, correu até Caterpie, pulou e atingiu-o com um Pound, o que acabou lançando o Pokémon Inseto na direção do Cordenadoor. A força e beleza do Pokémon Balão imprecionava a todos, principalmente Caterpie. Mas o Pokémon Inseto não desistiu, ele foi até seu adversário e atingiu-o com um Tackle, encerrando o round.

Hora da Batalha
Campo: Diversas árvores ao redor, céu azul sem nuvens, campo de terra batida e duas trilhas, uma indo por uma floresta e outra indo para o norte.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 010
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 039
Caterpie (M)
Trait: Run Away
Lv. 08
89%
Status: Normal
Jugglypuff (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
93%
Status: +1 Deffense


Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Sex Fev 01 2013, 00:04

[Pausa] ... Tem uma palavra ai escrita errada, mas isso não me incomoda no momento. Na verdade, queria te passar uma dica que eu peguei com livros de material de rpg. Primeiro o quote:
Imediatamente Jigglypuff afastou-se e utilizou seu movimento Defense Curl, o qual aumentou em um estágio a defesa do Pokémon Balão.

Em Rpg, citações sobre a mecânica em si (causa 35 pontos de dano, deixou o personagem com defesa baixa, etc) não traz muitos atrativos para quem lê ou joga o rpg. No lugar, tente usar cenas dramáticas ou procure usar algo que seria visível aos olhos, não falando exatamente em mecânicas. [Tudo bem em citar uma vez ou outra, apenas estou lhe dando uma real dica/sugestão, não se preocupa...]

Imediatamente Jigglypuff afastou-se e enrolou-se, ocultando as orelhas, braços e perninhas, tornando-se uma bolinha rosa. O golpe usado (Defense Curl) dava mais resistência a ataques e a superfície de seu corpo ficou mais rígido.
Narrando assim, você cria uma cena dramática, envolvendo o jogador e deixa a experiencia de narrar melhor.

Ainda tenho um exemplo pra danos, exemplo: Eevee recebeu um golpe potente de Low Kick, deixando uma marca profunda das patas de Mankey sobre a parte lateral do corpo e logo começa a arfar e fraquejar com a dor...

Bom. Vamos voltar...

//
"Assim que foram executados os primeiros movimentos, começo prestando atenção no modo como o pokémon fofo se movia. Eu previ que o Caterpie, mesmo sendo habilidoso, poderia perder no quesito de velocidade pro oponente. Mas o que me intriga é o golpe defensivo... Se transformar em uma bola?"
- Caterpie, prepare-se! Lance o String Shot sobre o alvo e puxe-o em sua direção! - Caterpie logo se prepara pra lançar os fios de seda, obedecendo o comando dado.
- Parece que o pokémon ainda permanece na posição defensiva, então, procure intercepte-o usando o Tackle para cima! - Logo Caterpie tenta usar o Tackle, como o ordenado.
"Acho que o Caterpie não terá muita chance de escapar dos golpes dele, temo que o Pound possa se tornar um trunfo pro pokémon cor-de-rosa... Aliás... Vou pegar a Pokédex... E apontar pra o pokémon cor-de-rosa."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Yui Sex Fev 01 2013, 15:32

OFF: Hum... Realmente fica mais interessante a narração utilizando esta dica! Obrigada pela dica, Bakujirou Wink
OFF²: Hoje de noite voltarei de viajem, então apartir de amanhã poderei narrá-lo com mais frequência ^^
OFF³: Colocarei o registro do Jygglypuff no seu BOX amanhã!




Batalha!



Credits: Cács @ CG!


Caterpie começou o round lançando diversas teias na direção de Jigglypuff, aquelas teias nojentas enroscaram-se em volta do Pokémon Balão e com um movimento de cabeça, Caterpie puxou os fios, puxando o adversário junto. Jigglypuff debatia-se tentando se soltar, mas as teias ficavam cada vez mais apertadas, deixando seu pelo amaçado e sua pele um tanto vermelha. Quando o Pokémon Balão estava perto, Caterpie soltou-o e desferiu um Tackle no Pokémon cor-de-rosa, ferindo-o bastante e deixando Jigglypuff sem ar.

Mesmo assim, o Pokémon Balão não desistiu e começou a cantar. Sua voz era doçe como chocolate e também calma, aquela canção de ninar deixava Caterpie com bastante sono, até que o pequenino dormiu com o fim da canção. Jigglypuff aproveitou a chançe e atingiu o Pokémon Inseto com seu Pound, algo que teve bastante efeito no Pokémon de Bakujirou, mas nada que acordasse o pequenino. Com o fim do round, o Cordenadoor apontou seu PokeDex na direção do Pokémon adversário, na mesma hora o aparelho começou a falar.


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 039

Jigglypuff, o Pokémon Balão. Do tipo Normal, evolui para Wigglytuff por meio da Moon Stone. Seus grandes olhos são usados para encatar o inimigo. Depois, canta uma bela melodia que coloca o adversário para dormir. Ele pode inflar o corpo como um balão e sair flutuando.

Hora da Batalha
Campo: Diversas árvores ao redor, céu azul sem nuvens, campo de terra batida e duas trilhas, uma indo por uma floresta e outra indo para o norte.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 010
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 039
Caterpie (M)
Trait: Run Away
Lv. 08
79%
Status: Sleep
Jigglypuff (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
86%
Status: +1 Deffense
-1 Speed


Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Sáb Fev 02 2013, 14:34

"Um pokémon fofo que pode flutuar e faz os adversários durmirem com a música? Intrigante... Mas, preciso tomar alguma iniciativa pra poder ajudar o Caterpie agora. Pego o frasco de Awakening [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Awakening da bolsa e corro em direção do pokémon inseto e borrifo o medicamento."
- Bom, agora sei que acordou. Procure utilizar o golpe Tackle novamente sobre Jigglypuff! - ordenei, fazendo um gesto com o braço, apontando em direção do alvo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Yui Sáb Fev 02 2013, 14:50



Batalha!



Credits: Cács @ CG!


Bakujirou utilizou rapidamente o remédio em Caterpie, acordando-o em seguida. Imediatamente, o Cordenadoor falou suas ordens e Caterpie deslizou na direção do adversário. Chegando perto de Jigglypuff, o Pokémon Inseto pulou e atingiu-o com um Tackle, na mesma hora, o Pokémon Balão tentou atingir o Pokémon com um Pound, felizmente Caterpie desviou do golpe, encerrando o round.

Hora da Batalha
Campo: Diversas árvores ao redor, céu azul sem nuvens, campo de terra batida e duas trilhas, uma indo por uma floresta e outra indo para o norte.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 010
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII 039
Caterpie (M)
Trait: Run Away
Lv. 08
79%
Status: Normal
Jigglypuff (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
79%
Status: +1 Deffense
-1 Speed


Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos