Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E aí, galera!?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E aí, galera!? - Página 2 Empty Re: E aí, galera!?

Mensagem por Royal Bright Sex Fev 01 2013, 22:42

Obrigada, Date! ^^

Shibuya? 'YAY' é algo que falo graças a Phoebe de Friends quando estou alegre! XDDD

-x-

Kiire-chan! *-* Owwwn, uma amante de Tolkien! Yaay! \o/
Ah, sério? Pois deveria muito ler, tá certo que o início de Senhor dos Anéis é meio tenso, ele contando sobre o Condado e tal, mas depois vai ficando muito bom! Tá certo que eu li na quinta série, mas pelo que eu lembre me facinei pelo autor durante essa época! ^^ *Pessoa de catapora que não podia sair de casa e não aguentava ficar mais do que deitada, o que tinha para fazer? Ler livros! =D*

hsuaihsuiahus Nem me fale de preguiça, as vezes quando olho para GoT eu tenho a mesma sensação, mas vou superá-la! ò.ó Depois que terminar outros zilhões de livros, claro! XD

-x-

Muito obrigada Will!! ^^
Ora, ora, um baiano! *-* Espero que não cometam bullying com a gente ¬¬° kkkkkkkkkk
Sou de SSA e você? ^^
Royal Bright
Royal Bright
Membro

Membro

Alertas :
E aí, galera!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E aí, galera!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E aí, galera!? - Página 2 Empty Re: E aí, galera!?

Mensagem por --Date Sáb Fev 02 2013, 12:34

Não é do Shibuya? Parece tanto. :T
Btw seja bem-vinda. :3
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
E aí, galera!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E aí, galera!? - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E aí, galera!? - Página 2 Empty Re: E aí, galera!?

Mensagem por Ohyun Sáb Fev 02 2013, 12:54

Nossa, eu também adoro Tolkien '-' Btw, livros são ótimos.
Bem-vinda. Ah, estive em Salvador nessas férias! Adorei o lugar <33
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
E aí, galera!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E aí, galera!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E aí, galera!? - Página 2 Empty Re: E aí, galera!?

Mensagem por Will Sáb Fev 02 2013, 13:20

Por uma letra não somos praticamente vizinhos -q sou de FSA u.u
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
E aí, galera!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E aí, galera!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E aí, galera!? - Página 2 Empty Re: E aí, galera!?

Mensagem por Nerkon Sáb Fev 02 2013, 17:15

Oras... Seja bem vinda! :3

Mais uma do Nordeste... Não se assuste quando ver que a maioria do pessoal daqui é do Nordeste ou do RGS, espero que divirta-se, qualquer dúvida é só perguntar ;>

Ah~ Espero ve-la no chat!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E aí, galera!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E aí, galera!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E aí, galera!? - Página 2 Empty Re: E aí, galera!?

Mensagem por Royal Bright Sáb Fev 02 2013, 23:21

._. Sorry, não conheço o Shibuya ._. Mas obrigada pelas boas vindas! ^^

- x-

Já gostei de você, Ohyun *-* *Tolkien <3*
Muito obrigada!!

Ah, sério que esteve aqui? Que bom que gostou! Espero que possa visitar mais vezes minha cidade e gostar cada vez mais dela. =]

-x-

Ah! Pertinho de mim ^^ (Ok, veja bem o 'pertinho' >XD)! Nunca fui em FSA, há eventos de Anime lá? Acho que já ouvi falar, mas não lembro o nome... x_x

-x-

Obrigada, Nerkon-san! Sério? Normalmente nos fóruns que frequentei o peso de pessoas do sudeste era enorme, por isso fiquei surpresa agora em saber que há muita gente do Nordeste. Fico feliz em saber que há mais gente da minha região ^^ nada contra as outras, que fique bem claro. =]

Pode deixar que irei me divertir sim! Ò.ó Hey, olha lá hein? Posso encher sua caixa de perguntas como fiz com a Kiire-chan. u.u ahshaushuahs Brinks ^^

Opa! Pode crer que irei entrar! o/

Muito obrigada pelas boas vindas =3
Royal Bright
Royal Bright
Membro

Membro

Alertas :
E aí, galera!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E aí, galera!? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E aí, galera!? - Página 2 Empty Re: E aí, galera!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos