Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 2: Acorda Dash!

3 participantes

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRota 2: Acorda Dash!

more_horiz
Após vencer mais uma vez o contest de Viridian, Rayssa aproveitava para dar um passeio na rota 2. Havia combinado de encontrar dois amigos no centro pokémon da cidade, portanto não poderia se afastar muito. Felizmente tinha tempo para treinar um pouco. Sentada abaixo de uma árvore, a garota mexia na Pokédex, descobrindo novas funções da mesma e terminando de tirar o pó dela.

- Quem diria que isso aqui é tão útil. Se eu soubesse a mais tempo, teríamos treinado bem mais.

A menina descobriu que o aparelho poderia dizer o nível de seus pokémons e os ataques deles, após capturá-los. Essas novidades lhe pouparão muito tempo no futuro.

- Muito bem, veremos.

Intrigada, a garota apontou a pokédex para Dean e ouviu a máquina informar o level 14. Apertando mais alguns botões, a jovem também descobriu que Squirtle evoluiria no level 16.

- Puxa Dean, falta pouco. Está ansioso?

A tartaruga respondeu feliz que sim e logo se aproximou da treinadora, para ver o que mais ela fazia. Rayssa apontou a pokédez para Dash e recebeu como relatório o level 4.

- É, precisamos de treino Dash. Acorda e vamos lá.

A jovem ergueu-se para o começo da aventura na rota. Ponyta continuou dormindo ao seu lado, sem se importar com o movimento.

- Temos 3 objetivos por aqui, antes de voltar para Viridian.

  • Dash deve ir para o level 7.
  • Dean deve ir para o level 15
  • Achar o maior número de itens possíveis, inclusive a TM Incinerate.

- Então não podemos perder tempo.

Dean concordou faceiro, mas logo parou de pular e olhou para Ponyta que ainda dormia na mesma posição.

- Vamos nessa Dash, hora de acordar.

Ponyta ainda roncava.

- Dash... ACORDA!!!

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
Oi Anciã Rayssa! Vou estar te narrando, espero que se divirta! Qualquer erro, só me visar u.u



Rayssa ficava feliz em encontrar as novas utilidades em seu aparelho, conferindo os níveis de seus pokemons e chegando a algumas conclusões. Tinha muitos objetivos na rota. Mas ela queria mesmo era encontrar o TM Incinerate. Estava feliz por Dean estar próximo de sua evolução. E percebia que Dash precisava de um bom treinamento.

Ela tinha combinado encontrar alguns amigos no centro pokemon, mas sabia que não teria o problema treinar um pouco. Teria? Bom, ela estava determinada a não sair da rota sem conseguir seus objetivos.

Após ditar tudo que queria, tentou acordar seu cavalinho, que pelo visto, estava muito sonolento quando finalmente se levantou, piscando os olhos e abrindo a boca em um grande O. Rayssa saiu andando pela rota, seguida por um Dean animado e um Dash sonolento. Ela realmente teria de estapear sue pokemon se quisesse ele atento.

Enquanto andava pela rota, ouviu o barulho de um vento forte e logo em seguida o barulho de algo em chamas. Estranhando o barulho, ela se aproximou por entre algumas árvores secas no caminho e avistou por fim, um garoto com dois pokemons.

Rota 2: Acorda Dash! 017(M) Rota 2: Acorda Dash! 049 Rota 2: Acorda Dash! 037 (F)


O rapaz pegou mais alguns galhos secos no chão e colocou em um monte a certa distância do pássaro e da raposinha.

- Certo, Gust seguido de Ember!

O Pidgeotto bateu fortemente as asas, criando uma rajada poderosa de vento. Os galhos subiram e logo em seguida a Vulpix liberou uma poderosa rajada de brasas, queimando os galhos. Logo em seguida o treinador sorriu e bateu palmas feliz com o desempenho de seus pokemons.

Rayssa tentou se aproximar em silêncio, mas folhas secas estavam pelo chão e fez barulho. O garoto virou-se imediatamente para ela, com um sorriso no rosto. Seus pokemons imediatamente tomaram a posição de defesa, protegendo seu treinador de qualquer perigo.

- Shot, Firye, sosseguem. É só uma garota.

O garoto se aproximou de Rayssa, seguido por seus pokemons, que continuavam em posição de defesa, prontos para qualquer coisa.

- Olá! Meu nome é Harry. Você é...

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
Rayssa observava o garoto e seus pokémons com curiosidade. Nunca tinha visto aqueles pokémons, então pegou sua pokédex, apontando para ambos a fim de obter mais informações.

- Meu nome é Rayssa. Muito prazer Harry.

A morena se apresentava com uma leve reverência.

- E esse são Dean e Dash.

Ao ouvir seu nome a tartaruga imitou a treinadora e fez uma reverência. Dash por outro lado só bocejou desinteressada.

- Você tem pokémons bem interessantes hein. Gostaria de uma batalha? Como pode ver, Dash anda meio preguiçosa e precisa entrar em forma...


off: tenho certeza que iremos nos divertir ^^ mas pegue leve com a tia hein XD sabe como é a idade, já n tenho o mesmo desempenho de quando era jovem XD

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
Off: Estarei assumindo essa rota. Narradora dispensada!

Rayssa se aproximava daquele treinador ainda mais e se apresenta, assim como o animado Squirtle e a preguiçosa Dash. Pidgeotto vai para o solo ao lado do seu treinador e Vulpix pouco se importa com o que está acontecendo.

- Não, obrigado! Estou treinando, mas sou um criador, e nós criadores não batalhamos.


Dizia com uma voz super simpática o criador. A rota gramado era calma e sem nenhum movimento, a menos das asas de Pidgeotto que levantava voo mais uma vez.

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
Rayssa ficava triste por não poder batalhar contra aqueles fascinantes pokémons, mas a tristeza era facilmente esquecida.

- Você é um criador? Isso é muito legal. Conhece Melissa Rachel? É uma amiga minha, ela é estudante de criação.

Vendo que não havia perigo, Dash deitou-se no chão, voltando a dormir. A garota teria de providenciar algum energético para a Ponyta... Dean corria em direção a Pidgeotto, perguntando se o mesmo poderia erguê-lo um pouco. Apesar de ser um pokémon de água, Dean adorava o ar e sonhava em poder voar. Infelizmente Gabriel não podia carregá-lo por muito tempo, diferente do grande Pidgeotto a sua frente.

- Hey, você não teria algo para acordar Dash? Ela dorme demais. Nunca consigo treiná-la.

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
A treinadora logo se desanima por não poder batalhar, afinal o ofício de criação era responsável por ajudar os pokémons através de suas habilidades, não batalhar. Mesmo assim a treinadora tenta puxar conversar com o adorado criador que acariciava a sua Vulpix. Assim, a Pokémon raposa de fogo gemia um pouco de conforto.

Dean seguia em direção da grande ave que estava um pouco suspenso no ar. Ele queria voar! Pidgeotto, no entanto, nem ligava para ele e toma uma maior altitude por não querer nem papo.

Dash estava ali, dormindo no meio daquela aconchegante grama. Respirava tão fundo que era possível ouvir muito bem. Rayssa pode ter perdido uma batalha, mas pode ganhar algumas informações. Ela logo lançava algumas perguntas ao jovem criador.

- Melissa Rac... Sim, a conheço! Nunca falei com ela, mas contam no centro de criação que ela ajudou a própria Ana Margareth a salvar um Wailord aqui em Kanto.

Logo em seguida, ele olha para a Pokémon Fire caída ali, dormindo.

- Rsrsrsrs! Parece que ela é bem preguiçosa! Bem, que tal dá para ela Chesto Berry, se não me engano achei um pé delas no meio da rota. Eu irei com você até, mas estou sem itens e preciso comprar em Viridian City e continuar o treinamento.

Dizia o jovem, enquanto recolhia o seu Vulpix e o seu Pidgeotto.

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
- Muito obrigada pela informação.

A morena agradecia e seguia por onde o garoto havia indicado. Dean, apesar de desapontado por não poder voar, seguiu sua treinadora. A jovem se afastou alguns passos quando notou a falta de algo. Ao olhar pra trás viu Harry apontando para Dash, que ainda dormia no mesmo lugar, novamente de barriga para cima... Um dia a garota descobriria como a Ponyta fazia isso.

- Dash... ACORDA!!!

Ponyta levantou a cabeça acordando de surpresa e esticou as patas para o ar, se espreguiçando e bocejando, antes de virar de lado para se levantar e seguir a treinadora.

- Novamente, muito obrigada Harry. Se cuida e boa sorte em Viridian.

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
A jovem treinadora estava diante de uma possível cura os seus problemas. Mas pela cara do criador, ele não estava tão certo que isso poderia ajuda-la em alguma coisa. Mesmo assim, a morena decide prosseguir pelo caminho e ir direto a possível solução de todo problema.

Squirtle retorna para a sua treinadora, desapontado por não ter conseguido um passeio aéreo. Mas agora eles estariam indo atrás de alguma coisa que poderia ajudar a treinadora a poder despertar o poder adormecido, literalmente, de Dash. Mas antes, a treinadora teve que acorda a Ponyta dorminhoca, que logo se levanta e se estica e segue a treinadora.

Rayssa e a sua duplinha não dava muitos passos e logo algo acontece! Do meio dos arbustos, uma sombra grande começa a sair. Era algo estranho e tenebroso, mas logo a treinadora pode distinguir quem era, mais pela voz, do que pelo próprio físico.

Rota 2: Acorda Dash! 041

- Se não é a treinadora que resolveu ingressar no ramo dos Torneios! Como vai Rayssa White!

Era Thiago Wesley, o coordenador que tanto Rayssa enfrentou e venceu nos contests de Viridian City.

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
Rayssa olhou para o adversário que lhe renderá fantásticas e lindas batalhas.

- Oi Titti. Tudo bem?

A morena se sentia a vontade perante o coordenador e se aproximava do mesmo. Dean pulava nas costas de Dash e a escalava, tentando chegar em sua cabeça a fim de olhar para Thiago nos olhos. Para a tristeza da tartaruga, a cabeça do cavalo começa a baixar, indicando o sono e, em poucos segundos, estava inclinada o suficiente para que a tartaruga rolasse de volta para o chão. Vendo isso, Rayssa foi mais rápida e pegou a cabeça de Dash, levantando-a.

- Você não vai dormir de novo.

Ponyta relinchou em protesto, mas não retirou a cabeça do colo.

- Titti, você viu alguma Chesto Berry por ai? Quero treinar Dash, mas ela não fica acordada e um criador que encontrei a pouco tempo acha que uma dessas frutas pode ajudar ela.

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
Surpresa, Rayssa encontra o coordenador que lhe ofereceu batalhas maravilhosas. Ela estava diante dele com o seu Squirtle e a Ponyta dorminhoca. Dean começava a escalar Dash para poder vê Thiago, mas quando chegou à cabeça da sua parceira, ele escorrega, já que Dash iniciava o seu sono de novo, sendo aparada pela sua treinadora.

Rayssa sentia-se intima de Thiago, o chamando até por um apelido carinhoso, mas o coordenador deixou passar, e uma gota de suor chegou a cair da testa do garoto. Agora ele estava diante de uma pergunta: Onde achar Chesto Berry?

- Bem, acho que eu vi umas por aqui, mas não lembro direito.

Thiago começou a andar olhando para o alto e assim ele encontra um barranco. Ele quase cai, mas logo vai para trás e abaixa.

- Rayssa, você está ouvindo isso?

O coordenador se abaixa e começa a prestar atenção em um ruído que vinha do fim do barranco. Lá em baixo, uma voz de uma pessoa, ou melhor, de uma mulher falava, parecendo, com alguém.

- Nossa, não acredito que eu mesma tive que vim te capturar...

Era uma voz feminina e bem atraente. Se pudesse caracterizar o dono da voz, seria de uma mulher empresária muito linda.

- Não consigo ouvir mais, você consegue?

descriptionRota 2: Acorda Dash! EmptyRe: Rota 2: Acorda Dash!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos