Tópico destinado para aqueles que querem parabenizar um dos melhores membros de todo o fórum: vitorrf!
Mentira, Matt, não me bata. TInhamu muito, e cria logo o tópico da rota, seu feio. :3
Parabéns ToMatte, Tom, Jhonn, Matthew.Nightfall, e todos os seus outros apelidos toscos. :3
Vitor? Ah tah. Kkkkkkkk /// O Jhonn até sei de onde tirou, mas e o Tom? '-' Este é o nome do meu antigo irmão no RPG de HP, Tom.Legon.
Parabéns Leo, seu feio, ridículo, praga, ináia, chato, besta, sem graça, metido, peste. Você que é amor né? -qqq
Feliz Aniversário. <3
Só para constar... Sou tudo isto ai mesmo. Kkkkkkkkk Mas mesmo assim todos me amam!!!
Feliz niver meu amore -qq
Tapa na cara filho, cada dia ficando mais velhinho XD Mas boa sorte pra você na sua vida e que ainda tenha que me aturar por mais anos .-.
Não são todos que aguentam eu... Acho que vou dificultar mais um pouco... kkkkkkkk
Mais ta chega de falar, bom aniversario pra você e que você ganhei seu Ray ban XD
Vai dificultar mais ainda? OMG. Kkkkkkk E quanto o Ray, eu já ganhei, daqui a alguns dias chega. Kkkk