Spoiler :
Nome verdadeiro: Murilo Henrique Delesposti
Tempo disposto a narrar: Minhas aulas começaram, então poderei narrar das 09:00~10:00 até 12 horas, e depois das 6:00 até as 21:30~22:00. Nos finais de semana, posso narrar o dia inteiro desde que eu não tenha planos para completar.
Motivo para querer entrar no Staff: Eu sempre fui da Staff, fiquei 6 meses como narrador. Saí por causa de eu achar que os trabalhos piorariam este ano, e eu não queria ser um fardo para vocês. Enfim, eu amo muito a Staff, Amo muito narrar e amo muito este fórum.
´´Atrasado, Atrasado, Atrasado``Eu corria muito naquele final de tarde. Se eu me atrasasse mais uma vez, Alice me matava. Além disso, era nosso aniversário de namoro, e um bom namorado nunca esquece estas datas.
Apesar de ter que ter muito cuidado com o Ovo pokémon que eu levava nas mãos, presente para minha namorada, eu corria como um condenado. Pulava troncos, desviava de galhos, contornava pedras... Tudo pelo meu docinho.
Eu poderia estar batalhando contra o famoso Lt. Surge. Poderia estar treinando meus pokémons. Mas Alice era tudo para mim. Depois da minha carreira como treinador.
Eu estava preso no meio devaneio, até que uma pedra no caminho me fez tropeçar e cair com o rosto no chão.
- Ai...A dor não era nada comparado ao que poderia acontecer se o ovo tivesse quebrado. Logo me preocupei. Levantei os olhos para procurar o ovo, e quase esbarrei num homem grisalho, com um grande bigode e roupas com cores outonais, segurando uma larga bangala na mão, e o meu ovo na outra.
- Creio que perdeu isso, meu jovem - Disse o ancião, com um tom de voz aveludado, calmo, e acima de tudo, inconfundível.
- Lembre-se de desviar das pedras. Quando eu tinha sua idade, não haviam tantas pedras assim.- Presidente Domingos! - Exclamei, quase sendo inconveniente
- Desculpa, é que eu estou muito atrasado. - Olhei para o chão e notei que as folhas secas outonais formavam o contorno do meu corpo. Deu um leve sorriso, peguei meu ovo e comentei
- No meio do caminho tinha uma pedra... tinha uma pedra no meio do caminho... Depois de dar algumas risadas, o homem de meia-idade indagou:
- Está atrasado demais para uma batalha?Era uma chance única. Mas eu não podia atrasar com Alice.
Oque fazer...
Bom, uns minutinhos de atraso não vão fazer mal...
- Obrigado, Senhor Domingos. Podemos batalhar aqui mesmo? Parece um bom campo.O Campo era uma clareira com algumas pedras espalhadas, com o chão forrado de folhas laranjas, vermelhas e marrons. Algumas árvores em volta compunham a paisagem, e os últimos raios de sol daquele dia já podiam ser vistos.
- Bom, eu começo apresentando meu Pokémon. Loundred, saia!- Loooooou!
- Loudred, né? Que pokémon interessante. Ele não é comum por essas bandas. Irei usar um mais típico... Rapidash, apareça!
Logo, um cavalo de fogo com um chifre na cabeça estava encarando meu pokémon. Esta batalha não seria nada fácil...
- Muito bem, eu começo! - Exclamei, tentando ter, ao menos, um pouco de vantagem -
Loudred, use Howl para nos dar vantagem e ataque com Extrasensory!- Bons ataques, mas uma estratégia elaborada vale mais que um Moveset perfeito! Rapidash, comece com um rápido Sunny Day e avance com Wild Charge.A Batalha mal havia começado e eu já estava em desvantagem.
Loudred começou com o Howl que eu havia pedido, dando um uivo alto, aumentando sua alto-estima. Pelo que eu vi, Rapidash havia lançado uma esfera branca, meio amarelada, para o céu. Supus que era o Sunny Day, já que eu nunca havia visto nada igual. Logo após, Loudred usou sua mais forte ataque, o meu preferido, aliás. Concentrou sua energia na boca e mandou um grito tão agudo quanto o canto de uma Meloetta. Da sua bocarra, saiu um raio inconstante, mesclado de verde e rosa, com ondas sônicas brancas muito bem visíveis. Com aquele ataque, eu tinha certeza que ganharia.
Quando as ondas sônicas vinham em direção ao Presidente Domingos, Rapidash lançou-se como um raio em direção ao meu ataque. Seu corpo foi envolto por uma aura radiante e amarela, que esbanjava beleza e eletricidade. Eu pensei que as ondas sonoras criadas por meu pokémon gritalhão fosse para-lo facilmente. Engano meu.
O Cavalo de fogo atirou-se nos raios multi-coloridos, e com a cabeça virada para o chão, de modo que seu chifre aponte para o centro. Sua energia amarelada combatia todas as ondas sônicas, resultado de muito treino, creio eu. No Final, empurrou Loudred para longe, o fazendo bater numa árvore. De repente, o sol brilhou muito mais forte. Era o Sunny Day.
Hora da BatalhaCampo: Larga Clareira com folhas secas cobrindo todo o chão. Algumas árvores se estendem em volta do campo. O Sol está extremamente forte. Algumas pedras espalhadas e escondidas pelo campo. Sunny Day: 4 turnos restantes.
| Vs. | |
Loudred (M) Trait: Soundproof Lv. 29 68% Status: Normal | | Rapidash (M) Trait: Flash Fire Lv. 29 91% Status: Normal |
Eu definitivamente não tinha começado bem.
- Loudred, não desanime! Espere ele vir para atacar e use Hyper Voice! Não pare de usa-lo! Vamos ganhar!- Louuu... Dred! - Gritou meu Pokémon
- Use Inferno para impedi-lo! Se for preciso, use Wild Charge novamente, Rapidash!- Daaaash! - Relinchou alto o cavalo de fogo.
Desta vez, eu que me dei bem.
Rapidash foi rápido começando o turno evocando um raio quente, de cor roxo-azulado. Mas já era tarde demais. Loudred abriu a boca e lançou um grito tão potente quanto um grupo de Zubats animados. O Fogo dissipou-se rapidamente, já que o forte som deslocou o ar, e sem ar, não existe fogo. Rapidash apelou então para o Wild Charge. Avançou como uma estrela cadente, mas o som e o ar no sentido contrário do cavalo de fogo o empurrou para muito longe, encerrando o turno.
Hora da BatalhaCampo: Larga Clareira com folhas secas cobrindo todo o chão. Algumas árvores se estendem em volta do campo. O Sol está extremamente forte. Algumas pedras espalhadas e escondidas pelo campo. Sunny day: 3 turnos restantes.
| Vs. | |
Loudred (M) Trait: Soundproof Lv. 29 68% Status: +1 Attack | | Rapidash (M) Trait: Flash Fire Lv. 29 69% Status: Normal |
- Muito bem, Loudred! Sua voz nos salvou!- Loudred, Loundred!
- Agora use Take Down seguido de Extrasensory!- Rapidash, use Solarbeam no horário certo, sim?- Rapiii!
Este fui um turno um tanto caótico. E Destruidor.
Loudred, sem demora, avançou com uma força espetacular, desferindo um bom dano do Pokémon unicórnio. Logo depois, deu um leve pulo para trás e lançou uma onda de som psíquica igualmente forte, atordoando Rapidash momentaneamente. Repidash só olhou para o sol e criou uma esfera muito brilhante do seu proeminente Chifre. Logo após energiza-la, lançou-a como um raio amarelo ofuscante, que lançou meu Loudred de costas para o chão. Era o Solarbeam. Desta vez, os dois saíram bastante debilitados.
Hora da BatalhaCampo: Larga Clareira com folhas secas cobrindo todo o chão. Algumas árvores se estendem em volta do campo. O Sol está extremamente forte. Algumas pedras espalhadas e escondidas pelo campo. Sunny day: 2 turnos restantes.
| Vs. | |
Loudred (M) Trait: Soundproof Lv. 29 29% Status: +1 Attack | | Rapidash (M) Trait: Flash Fire Lv. 29 34% Status: Normal |
Eu tinha que pensar em algo logo. Quando uma ideia maluca me veio na cabeça. Não me restava nada, então mandei o comando:
- Loudred! Use o Seu Extrasensory combinado com Hyper Voice!- Parece que quer acabar com tudo rapidamente, não é? - Indagou o Ancião, com cara analisadora - Rapidash, vamos causar um dano em massa! Use seu Inferno na sua frente e passe por ela com Wild Charge para nos dar impulso, entendeu?
- Rapiiii!
- Então vamos acabar com isso logo.Rapidash lançou uma esfera azulada na sua frente, e atravessou ela como um trovão, e vinha cada vez mais rápido, levando uma aura elétrica que emanava um calor muito intenso, com suas chamas roxas esvoaçando enquanto ele corria mais que a velocidade do som. Enquanto isso, Loudred lançou primeiro suas ondas sonoras rosas e verdes, que haviam um poder psíquico muito forte. Logo após, deu um potente grito, que energizou ao extremo as ondas bicolor, criando uma gritaria que ecoava por todo o campo, batendo nas árvores e voltando novamente para o campo. Imagino oque os treinadores que passavam por ali pensavam deste escândalo todo.
E no meio do escarcéu criado pelo Loudred, Vinha Rapidash, num arco-íris de cores caótico, corria como uma carruagem enviada por Arceus. Ele estava se machucando todo por causa das estrondosas ondas sônicas, que iam e vinham como Ondas no mar. Loudred continuava se esforçando ao máximo para continuar gritando. Mas Rapidash era bem treinado. Com muita dificuldade, ia chegando ao olho do furacão, a bocarra do meu pokémon. Com muita força, deu um tranco e acabou empurrando Loudred para as árvores, mas neste último golpe, num choque de adrenalina, Loudred deu seu último grito, que acabou por empurrar Rapidash para o centro do campo, levantando muita poeira.
...
Quando a poeria finalmente abaixou podia se ver Loudred esparrado entra as folhas atrás de mim e Rapidash desacordado no meio do campo.
Hora da BatalhaCampo: Larga Clareira com folhas secas cobrindo todo o chão. Algumas árvores se estendem em volta do campo. O Sol está extremamente forte. Algumas pedras espalhadas e escondidas pelo campo. Sunny day: 2 turnos restantes.
| Vs. | |
Loudred (M) Trait: Soundproof Lv. 29 00% Status: +1 Attack | | Rapidash (M) Trait: Flash Fire Lv. 29 00% Status: Normal |
Era um empate.
Aproximei-me de Loudred. Cochichei alguns elogios no seu grande ouvido e depois o coloquei-o na pokébola. Quando virei-me, Domingos já havia retornado Rapidash. Apertei sua mão e ele começou a falar:
- Garoto, você tem um talento incrível! E o seu Loudred é muito bem treinado! Eu estava enganado. Uma boa estratégia pode até ganhar de um ótimo Moveset. Mas um ótimo Moveset combinado com uma estratégia melhor ainda ganha de qualquer coisa! Parabéns, fazia tempo que não batalhava assim. Você reviveu o espírito de um velho treinador!- Obrigado, Presidente Domingos. Você foi incrível também, obrigado pela empolgante batalha. - Disse, com o ovo debaixo do braço. Já até tinha esquecido por que eu estava com ele. Depois de uma batalha daquelas... -
Não quer comer uma pipoca enquanto conversamos? Ouvi dizer que há um ótimo pipoqueiro por aqui.- Muito obrigado pelo convite, mas você não estava atrasado? ´´ Atrasado! Alice vai me trucidar!``- Sim, Sim! Mil Desculpa, Senhor Domingos, mas vai ter que ficar para outro dia! Tchau!E sem nem olhar para trás, saí correndo e quase chorando. Alice iria me matar!
´´ Atrasado, Atrasado, Atrasado!``