Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Concurso Cultural 2

+16
Kiire
Tobie_black
Léo
Bedendo
Rayssa
Nole
iDone
Lucasmr
Melissa
All
Jorge-Senpai
Lix
Thirtan
Harima
Will
Mamoru
20 participantes

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Pewter City
"Vivendo entre montanhas firmes"

História

Nunca se viu cidade tão acimentada como esta! Pewter é uma totalmente petrificada, nenhuma planta viva se quer é encontrada lá. Pewter é um cinza bem claro, também conhecido como "cinza-cor-de-pedra". As lendas contam que Pewter foi moldado por um Onix selvagem que fora derrotado por um Pokémon tipo grama, enfurecido decidiu que aquele solo nunca mais teria vida, mas com o tempo as pessoas foram se adaptando com o local rochoso e criaram suas moradias.

Após a descrição da história de pewter, venho em cima desta expor a minha idéia de evento:

Este mesmo Onix, atormentado pelas pessoas terem se adaptado ao seu mausoléu de pedra, resolve causar tremores para destruir a cidade construída (Pewter), diversos terremotos começam a ocorrer destruindo alguns pontos da cidade, porém devido aos excessivos abalos sísmicos, as montanhas que se encontram no entorno de Pewter se abrem, essa rachadura passa por trás do Indigo Plateau e se liga ao Mt Silver pelo lado esquerdo e do lado direito chegando ao Mt Moon.

Concurso Cultural 2 - Página 3 Kantom (Imagem bem amadora do Paint, mas apenas para demonstrar a idéia, acabou cortando o Mt Moon, mas se liga ao Mt Moon também.)

Ou seja, o aventureiro que quiser se aventurar poderá entrar nessa abertura e vasculhar e descobrir o que há dentro das montanhas, porém esse Onix está a solta por ai e é muito perigoso (Onix lvl 20), e diversos Rockets já ficaram sabendo da notícia e se dirigiram para o local, e também Rangers com o intuíto de impedir o Onix de destroir a cidade. Por sua vez diversos pokémons presentes no Mt Silver e do Mt Moon estão perambulando entre essa rachadura. Alertamos também que os pokémons são fortes, então será necessário conter alguma experiência antes de se aventurar nesse local.

(Minha idéia é mesclar pokémons comuns do Mt Moon a alguns pokes do Mt Silver, porém os leveis do Mt Silver são muito alto, então seriam os próprios pokémons do Mt Silver, mas em leveis mais baixos, nenhuma evolução apareceria apenas as evoluções iniciais. Alguns pokes só podem ser encontrados com alguns itens que foram adicionados em Sinhoh (Sinhoh Sound) e Hoenn (Hoen Sound), imaginei que pokémon que tivessem sonares ou radares pudessem localizar esses pokémons, e outros apenas podem ser encontrados com Headbutt, então apesar da rachadura, haveria a possibilidade de subir montanha acima onde haverá uma vegetação permitindo o encontro com esses pokémons, do mesmo jeito descendo mais fundo na caverna outros pokémons seriam encontrados, só que leveis mais alto, quais pokemons e seus leveis seriam decididos por quem coordenasse a aplicação do evento, poderia também encontrar o poderoso Onix dentro da caverna/rachadura. Além de Rockets a procura de pokémons raros (imaginei utilizar os próprios Rockets que são encontrados no Mt Moon no jogo, com os mesmos pokes e os mesmos leveis, já que são relativamentes baixos). O evento terminará quando o Onix for derrotado, ou se preferir quando o último player sair será o momento que o Ranger Sr Brake derrotará o Onix sendo que os últimos abalos desmoronarão pedras lacrando a rachadura.)

O único local de acesso ao evento seria Pewter, já que a rachadura se abre totalmente na cidade.

Bom esta é minha idéia de evento, acho viavel já que o mapa de Johto é ligado a Kanto e também pela história do Onix.

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Categoria: Evento


Distortion World Rescue

Concurso Cultural 2 - Página 3 VZ26iQ7


Em algum lugar qualquer do mundo, a equipe Rocket criou um equipamento com o objetivo de invadir o Mundo Reverso e capturar Giratina. Entretanto algo aconteceu e uma enorme explosão desestabilizou o outro mundo, enfurecendo o pokémon lendário. Agora, todos os lagos e espelhos tornaram-se um portal para a outra dimensão e Giratina atrai qualquer um cujo reflexo veja. Ao se deparar com o estranho mundo, Newton e seu Shieldon surgem e lhe explicam o ocorrido, pedindo ajuda na perigosa missão. É seu dever derrotar o maior número de Rockets possíveis e estabilizar novamente o Mundo Reverso, com a ajuda de Newton.

O Mundo Reverso


O Mundo Distorcido é dito ser um universo ou mundo paralelo ao mundo Pokémon. Este lugar tem um chão escuro e repartido em diferentes ângulos, ele não obedece as leis da física, sendo possível andar ou surfar nas paredes em qualquer direção, além de possuir cachoeiras correndo em sentido contrário. A gravidade neste lugar é muito relativa, em alguns lugares está mais fraca; em outros, mais forte. Nele vivem somente Giratina, Newton e seu Shieldon, além do espírito dos pokémons mortos. Giratina é o guardião do lugar protegendo ele de qualquer possível ameaça. O mundo Pokémon depende estritamente deste lugar. Se algum dano acontecer aqui o mesmo acontecerá lá. Quando coisas ruins acontecem no Mundo Pokémon elas vão para o mundo reverso em forma de nuvens de poluição. O único capaz de consertar qualquer dano causado no Mundo Reverso é o próprio Giratina, único capaz de viajar entre os mundos.

Concurso Cultural 2 - Página 3 114
Boss Rocket Emilia Romena

Time/Prêmio :


Concurso Cultural 2 - Página 3 55
Rocket Abel Winter
Time/Prêmio :


Concurso Cultural 2 - Página 3 62
Rocket Emma Summer
Time/Prêmio :


Concurso Cultural 2 - Página 3 118
Rocket Morton Spring
Time/Prêmio :


Concurso Cultural 2 - Página 3 Dptr096
Newton
Time :


Itens disponíveis
Concurso Cultural 2 - Página 3 279Potion – 30%
Concurso Cultural 2 - Página 3 285Super Potion – 10%
Concurso Cultural 2 - Página 3 259Antidote – 20%
Concurso Cultural 2 - Página 3 282Revive – 10%
Concurso Cultural 2 - Página 3 103Exp. Share – 5%
Concurso Cultural 2 - Página 3 136Lucky Egg – 5%
Concurso Cultural 2 - Página 3 68Amulet Coin – 5%
Concurso Cultural 2 - Página 3 191Soothe Bell – 5%
Concurso Cultural 2 - Página 3 87DeepSeaScale – 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 88DeepSeaTooth – 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 99Electirizer– 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 128King's Rock – 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 140Magmarizer - 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 144Metal Coat – 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 164Protector - 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 169Razor Claw – 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 170Razor Fang – 1%
Concurso Cultural 2 - Página 3 171Reaper Cloth – 1%


Regras:

  • O Mistery Egg será sorteado dentre todos os pokémons que possuam o tipo primário ou secundário do tipo escolhido pelo player, exceto iniciais, pseudolendários, lendários ou fósseis
  • Qualquer classe pode participar
  • Não haverá pokémons selvagens, com exceção de Giratina que não poderá ser capturado
  • Limite de 5 encontros
  • As batalhas contra os Rockets Grunt serão em dupla, ao lado de Newton e seu Shieldon
  • Newton não auxiliara nas batalhas contra Emilia Romena, Abel Winter, Emma Summer ou Morton Spring
  • Newton contará com cinco (05) Sweet Heart, que serão usados para recuperar seus pokémons no momento decidido pelo narrador
  • Shieldon será recuperado ao final de cada batalhada, mas seus pokémons não
  • A entrada para o Mundo Reverso será feita através de espelhos e lagos, ou qualquer outro objeto que reflita o player
  • A saída para o Mundo Reverso será indicada por Newton
  • Os players ingressarão sozinhos no Mundo Reverso
  • Só são permitidos 2 encontros com os líderes dos Rockets presentes
  • Apesar das batalhas serem em duplas, a exp será integral do player

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Categoria: Arte



Clique aqui!

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Categoria: Arte

Link para a imagem.

_________________
Concurso Cultural 2 - Página 3 Au7H0G6
Concurso Cultural 2 - Página 3 EMg4KZcConcurso Cultural 2 - Página 3 41lIBvE

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Eu estava muito quente. Também, com o sol escaldante que fazia. A viagem até Celadon era muito longa, na minha opinião. Mas valeu a pena. A Cidade era tão linda e colorida! Prédios estendiam-se até o céu como se fossem Baobás. Haviam anúncios para todos os cantos, criando uma poluição visual gostosa de se ver. Entrei no centro Pokémon mais próximo. Lotado, como sempre. Decidi esperar. Fiquei lá por uma hora e meia. Já estava meio irritada, mas como esquentar a cabeça num lugar como aquele? Chanseys simpáticas cantarolavam para lá e pra cá, levando pacientes para seus devidos lugares. As enfermeiras Joy sorriam o tempo todo, e com seu timbre de voz acalmante, restauravam a paciência de todos. Aquela voz doce poderia parar uma manada de Tauros furiosos sem muito esforço. Quando chegou minha vez, pedi rapidez. Estava atrasada, na minha concepção. Daqui a pouco seria hora do almoço, e eu não trocaria uma bela refeição por minha sexta batalha com Erika. Toda vez, acontecia algo que atrapalhava nossa batalha. Então eu ia para outra cidade, descansava, e um tempo depois, voltava para tentarmos novamente. Ela até pediu para eu tentar não usar muitos golpes de fogo, sabemos oque aconteceu da última vez que eu me empolguei com Flareon. Mas como vencerei-a sem golpes de fogo?

- Aqui está, senhora.

Joy repentinamente tirou-me do meu devaneio.agradeci e corri para o restaurante de sempre. Sempre comia lá, já havia virado costume. Também, com uma comida daquelas, duvido que alguém não acostumasse. E eu não iria batalhar de barriga vazia. Mamãe sempre dizia: ´´Saco vazio cai no chão``. E eu não sou de ignorar conselhos maternos. Comi calmamente, pois era uma das únicas coisas que preciso de tempo hábil para se fazer. Além disso, comer rápido engorda, e não quero virar uma Snorlax. Saí do restaurante correndo, rumando para a loja de perfumes. A Maioria não sabia, mas esta loja era propriedade de Erika. O melhor modo de encontra-la, era comprando um perfume. Eu não precisava disso, já havia batalhado com ela algumas vezes, dando-me passe VIP, tecnicamente. Cheguei e logo fui procurar Erika. Parece que ela já estava no ginásio, me esperando. Previsível dela. Entrei no ginásio, e lá estava ela, imponente, com aquele modo doce de sempre. Mal sabia que por trás daquele casto sorriso, havia uma líder persistente, com estratégias que embolariam a mente do mais mediano treinador. Era preciso saber seus limites para testar-se naquele ginásio.
O Ginásio era um campo aberto, muito similar á uma estufa. O teto era de vidro, permitindo o poderoso Rei Sol manifestar seus raios dourados. Isso já dava vantagem aos pokemons de Erika, todos do tipo Grama. Algumas árvores estendiam-se ao redor do campo. Eras, verdes como esmeraldas, tomavam conta das paredes brancas, confeccionadas de mármore. O chão era de terra batida, com alguns vestígios de grama. A grama sempre acabava saindo com as arrebatadoras batalhas que aquele ginásio presenciava.

- Parece que chegou atrasada, novamente. - Disse Erika, com aqueles olhos inocentes - Está pronta?
- Creio que sim. Não precisa falar com quem vai começar, tenho certeza que será com...
- Tangela, saia!

Ela já me conhecia bem, infelizmente. Eu Havia ganhado de todos os lideres de Johto. Cheguei em Kanto, ansiosa para ganhar. Mas acabei empacando nela.

- Tangela, como sempre. Azumarill, Brilhe!

Marill havia evoluído no último inverno. Aproveitei e ensinei alguns ataques de gelo para ele. Ele certamente acabaria com Tangela com seu Ice Beam.

- Azumarill, comece com Ice Beam diretamente em Tangela! Vamos acabar com isso logo!
- Tangela, Bloqueio e depois arremesso.

Bloqueio? Arremesso? Eram mais um daqueles códigos que só seus pokémons entendiam.

Azumarill lançou um forte raio azul-celeste, confiante. Mas Tangela lançou seus cipós em duas árvores paralelas e as puxou, criando uma barreira. As árvores foram congeladas, mas Tangela, não. Antes de eu dar o próximo comando, Tangela antecipou-se e arremessou as árvores congeladas para cima de Azumarill, seguido de AncientPower tão forte que me cegou por alguns segundos. Depois que a luz cessou, Azumarill estava estirado entre os escombros. Estava fora de combate.

- Droga... Azul, me perdoa. Volte... - Disse, com um sentimento de remorso no coração. Eu não devia lança-lo. Mas estava disposta á virar o jogo - Girafarig, Brilhe! - Girafarig saiu bem disposto. Isso me animou um pouco - Girafarig, concentre-se! Comece com Agility e logo depois, Double Hit!
- Tangela, Vine Whip para para-lo!

Erika havia lançado a estratégia tardiamente. Meu Pokemon girafa já havia tomado velocidade e atacou o Pokemon Vinha com um violento Double Hit. Tangela foi arremessado para longe, batendo numa árvore de tronco grosso. Saiu atordoado, meio tonto, por sinal.

- Muito bem, Girafarig! Acabe com isso usando Confusion seguido de Psybeam!

Girafarig, sem demora, ergueu o Pokemon azul no ar com uma aura rosa clara.Após o Show de Luzes Rosas, lançou um raio colorido como a primavera, que acabou com a energia restante de Tangela sem muito esforço.

- Isso, Girafarig! É assim que se...

Antes de eu terminar minha comemoração, um estranho barulho foi ouvido. Ele vinha da loja de perfumes. Virei para trás, e antes que pudesse realizar oque acontecia, um Estrondo seguido de uma explosão me empurrou para perto de Girafarig. Da fumaça, saiu uma senhora, aparentemente, normal. Ela havia os olhos mais negros que a noite. A roupa parecia de uma traficante. E O olhar. Aquele olhar daria medo ao mais corajoso dos Pokémons lendários. Eu não fazia a mínima e remota ideia de quem era, mas Erika parecia conhece-la muito bem.

- Você! Miss Dakota, oque quer no meu ginásio?
- O mais óbvio, querida - Aquela moça, Miss Dakota, acho, havia um tom na voz que faria você delirar mais do que nos seus piores pesadelos - Quero esses pokémons maravilhoso e bem treinados. Encomenda, sabe? Está cada vez mais difícil encontrar Pokémons como os seus na natureza. Então eu opto por rouba-los. Não é maravilhoso, Querida? - Disse, olhando para mim com um tom cínico na boca. Eu fiquei completamente muda. Ela era uma Ladra? Oque eu iria fazer? Oque Erika sabia que eu não sabia? Como ela havia entrado num ginásio tão bem protegido? - Oque foi, garotinha? O Meowth comeu sua língua?

- E-eu... Eu não vou deixar você roubar nada! - Gritei, num impulso de adrenalina - Se quiser algo, terá que ganhar de mim!

- Ganhar de você? HAHAHAHAHA! Até parece que precisarei de muito esforço. Que bonita Girafarig você tem, parece que ganhei um Bônus!

De repente, aparece um Lickitung da escuridão. Sua língua, viscosa e firme, me prendeu e prendeu meu Pokémon girafa num piscar de olhos. Erika já iria protestar, mas uma Chansey, que aparentava ser apenas um Pokémon fofo que cuida de todos, clonou-se em dez perfeitas cópias, contendo a raiva da líder de ginásio. Eu Estava perdida desta vez.

- Hahaha! Acha mesmo que tem uma remota chance de, pelo menos, me afugentar? Tadinha... - Disse, fazendo o sinal de não com a cabeça - Chansey, pegue as Pokebolas dessa aí. Deixe que dessa ingenua garotinha, Cuido eu!

A Ladra de Pokemons aproximou-se cada vez mais. Quando chegou perto o bastante, vasculhou meus bolsos e pegou Girafarig, Azurill e Flareon. Chutei sua barriga num reflexo indesejável. Ela virou-se lentamente, e com seus olhos frios e penetrantes, falou:

- Então você acha que é alguma coisa? Que pode comigo? Vou te ensinar uma lição, Garotinha. Lickitung, Use Stomp.

- Não, Miss! Você já veio aqui antes e me roubou, mas não vai machucar treinadores inocentes!

Chansey logo calou a líder.

O Pokémon de língua grande, ignorando os protestos de Erika, me soltou, e no próximo segundo, me deu um coice na barriga, e me empurrou para o centro do campo.

Caí no chão. Não poderia continuar minha jornada sem meus pokémons. Sem eles, eu era nada. Era apenas pó na imensidão desse planeta. Apenas areia no mar. Apenas uma incógnita na multidão. Apenas... Um nada!

Mas não. Eu poderia ganhar. Oque Miss Dakota não contava, era com meu chapéu. Ele era tão grande que cabia minha inicial, Chikorita, que hoje já é uma Meganium, comportada numa mínima Pokebola. Comecei a falar:

- Você acha que acabou, Miss Dakota? Vai sair, sem mais nem menos? - Disse, tentando provoca-la ao máximo - Sabe oque você é? Você é um nada! A Polícia ainda vai te encontrar, sua megera! Dissimulada! Falsa! Mentirosa! E, acima de tudo, Velha.

Ao ecoar da minha última palavra, Miss Dakota virou-se lentamente, ficando de costas para mim.

- Você está certa. Sabe qual é a única diferença de nós duas?

- Qual, Vovó?

- É que eu, vou viver mais alguns anos. Já você, Morre aqui. Lickitung, Sunny Day.

O Pokémon rosa lançou uma esfera multicolorida para o céu, que atravessou o vidro do teto e acabou sumindo na imensidão azul. Não muito tempo depois, o sol brilhou muito, mas muito intensamente.

- Lickitung, já sabe oque fazer. Mas antes, deixe eu dar um recadinho.

Miss Dakota virou-se rapidamente, e olhou-me profundamente.

- Agora você vai morrer. E Porque isso? Porque foi insolente. Eu estava disposta a deixar você viva. Mas você me obrigou a fazer isso. Quer dizer alguma coisa antes de morrer?

- Quero...

- Pois diga.

Num choque de adrenalina, chutei o rosto da velha e retirei minha Pokebola. Meganium saiu já pronta. Com a Traficante de Pokemons no chão, exclamei:

- Não Subestime os mais novos, velhota!

Num piscar de olhos, Meganium lançou um raio quente como lava na ladra. E eu vi ela voar, junto com seus pokémons. As pokebolas caíram no chão. Estavam todos os meus Bebês lá, são e salvos.

Numa fração de segundo, caí de joelhos e adormeci.

...

Acordei no centro pokémon. Erika estava ao meu lado. Parecia preocupada.

- Por Arceus, Lyra! Você acordou! Está bem?

- Estou. Eu acho... Oque aconteceu?

- Você desmaiou. Um choque de adrenalina como aqueles não é para qualquer um, você deve ter passado maus bocados.

- Não estou falando disso!

- Ah! Miss Dakota? Ela foi lançada para longe. Provavelmente, deve estar por aí, remoendo a raiva e importunando outros treinadores.

- Também não é disso que eu quero saber!

- Ãn? É sobre oque, então?

- A Nossa Batalha! Eu venci?

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Lucas se movia pela cidade de Sootopolis, indeciso quanto a desafiar ou não o ginásio de Sootopolis. Ele se sentia pronto, porém sabia que não seria tão fácil quanto derrotar Tate e Liza, afinal, ele tinha um pokemon do tipo Sombrio e um do tipo Água. Ele teria de usar seu inicial e não gostava muito de usá-lo. Seu Sceptile odiava obedecê-lo por se achar muito bom para seu treinador.

Lucas retirou a pokebola e atirou para fora seu Sceptile. O pokemon olhou para Lucas, revirou os olhos como se dissesse "Você ainda não aprendeu?" Lucas percebeu que suas chances com Juan estavam bem baixas. Principalmente por causa de Sceptile.

- Ora vamos Sceptile! Esse é o último ginásio de Hoenn! Você pode ganhar de Juan.

Sceptile se virou e sentou na grama, desinteressado quanto aos motivos de Lucas. Então Lucas resolveu apelar, nunca tinha dito isso a Sceptile com medo de que seu Ego Inflasse mais do que já era.

- Sceptile, você é o melhor pokemon do meu time! Apenas você pode derrotar o Juan!

Sceptile se virou e deu um sorriso ao ouvir as palavras do seu treinador. A muito tempo queria ouvir isso dele. Sceptile poderia se achar o melhor, mas ele era assim para provar a seu treinador que era melhor.

Ele se levantou e confirmou com a cabeça, pronto para acompanhar o treinador até o último ginásio de Hoenn. Os olhos de Lucas brilharam enquanto ele se adiantava na direção do Ginásio e era acompanhado por seu Sceptile.

Juan estava sentado na frente de seu Ginásio, olhando o movimento da cidade, sem muitas coisas para fazer. Ao ver os dois se aproximarem um sorriso se abriu. Lucas então perguntou:

- Quero desafiá-lo para uma batalha! Você aceita?

- Desafio aceito, seu Sceptile é forte?

- O meu mais forte do time Juan.

- Que bom! Usarei o meu mais forte em uma 1x1. Vamos entre.


Lucas entrou logo após de Juan e viu o campo. Nada favorável a ele. O local era uma grande piscina, com algumas plataformas redondas para que pokemons não aquáticos pudessem se locomover. Um Juiz subiu em uma plataforma fora da Piscina, onde poderia ver todos os acontecimentos.

- A batalha será 1x1, sem limite de tempo. O primeiro que cair fora de combate é o perdedor. Comecem!

- Kingdra, vamos lá! - Disse ele libertando um pokemon azul, parecido com um cavalo marinho superdesenvolvido.

- Sceptile, eu escolho você! - Disse apontadno para uma das plataformas, onde Sceptile pulou imediatamente.

Lucas levantou a pokedex para Kingdra, o pokemon de Juan.

Pokedex escreveu:
Concurso Cultural 2 - Página 3 230
Concurso Cultural 2 - Página 3 WaterConcurso Cultural 2 - Página 3 Dragon
Kingdra, um Pokemon Dragão.
Ele vive em cavernas subaquáticas. Com seu poder, consegue criar grandes redemoinhos de água, capazes de engolir navios.


Hora da Batalha
Campo: Uma Piscina grande, cheia de plataformas redondas alinhadas em duas colunas.
Concurso Cultural 2 - Página 3 254
Vs.
Concurso Cultural 2 - Página 3 230
Sceptile (M)
Trait: Unburden
Lv. 50
100%
Status: Normal
Kingdra (M)
Trait: Sniper
Lv. 50
100%
Status: Normal


- Sceptile, vamos começar utilizando Leaf Blade nele! Segure em suas costas e carregue um Solar Beam!

- Kingdra, defenda-se do Leaf Blade com o Ice Beam! Se ele grudar em suas costas, mergulhe para que fique sem ar! depois acerte uma Ice Beam!

Sceptile começou a saltar entre as plataformas, enquanto as folhas de seus antebraços começavam a brilha em um verde, ficavam afiadas e cresciam. Uma bola de cor azul ciano se formava em frente a boca de Kingdra. Sceptile pisou na última plataforma e Kingdra liberou seu raio de gelo, porém o pokemon de grama, ágil como qualquer um de sua espécie, deu um grande salto, caindo em cima de Kingdra e atingindo o golpe em suas costas.

Sceptile permanecia bem firme nas costas do pokemon. As sementes em suas costas começaram a brilhar, ele começava a absorver a energia solar. Kingdra rapidamente afundou na água e aos poucos, o ar começou a faltar para Sceptile e ele teve de largar, para poder voltar a tona. O Kingdra novamente fez surgir a bola azul ciano, também conhecida como raio de gelo. Assim que Sceptile desceu na plataforma, ela tremeu, enquanto a água balançava. Kingdra veio a tona e atingiu o raio de gelo em Sceptile

Hora da Batalha
Campo: Uma Piscina grande, cheia de plataformas redondas alinhadas em duas colunas.
Concurso Cultural 2 - Página 3 254
Vs.
Concurso Cultural 2 - Página 3 230
Sceptile (M)
Trait: Unburden
Lv. 50
40%
Status: Normal
Kingdra (M)
Trait: Sniper
Lv. 50
60%
Status: Normal


- Kingdra, quero que use o Double team e em seguida o Water Pulse!

- Sceptile, você perdeu o contato com a luz então o Solar Beam já era! Quero que você use o Leaf Storm! assim que os Water Pulse forem lançados! Depois quero que comece novamente a carregar o Solar Beam!

Juan arregalou os olhos. Era uma surpresa aquele Sceptile saber usar o movimento especial dos tipo grama. Mas logo os movimentos começaram.

Kingdra começou a se multiplicar e cada cópia começava a carregar o Water Pulse, deixando Sceptile nervoso. Os seis clones liberaram o ataque, enquanto as sementes de Sceptile começavam a brilhar e liberavam várias folhas afiadas e que brilhavam em um verde forte.

Eram muitas folhas, porém apenas 6 Pulsações de água, e logo todas elas tinham sido explodidas e dois clones destruídos. Porém Kingdra tinha sido atingido. Novamente as sementes nas costas de Sceptile começaram a brilhar e ele começou a carregar o Raio Solar.

Hora da Batalha
Campo: Uma Piscina grande, cheia de plataformas redondas alinhadas em duas colunas.
Concurso Cultural 2 - Página 3 254
Vs.
Concurso Cultural 2 - Página 3 230
Sceptile (M)
Trait: Unburden
Lv. 50
40%
Status: Normal
Kingdra (M)
Trait: Sniper
Lv. 50
20%
Status: +2 Evassines - 6 clones em campo


A alegria de Lucas ia aumentando ao olhar para o Kingdra, que estava mais cansado que seu Sceptile. Mas ao contrário do que ele imaginava, Juan estava com um sorriso no rosto, parecia ter cumprido algo muito importante.

- Kingdra, vamos usar agora Water Pulse, seguido de Rest!

- Rest? Droga! Sceptile, use o Solar Beam seguido de Leaf Blade!

Uma bola amarela de calor, foi atirada, formando um raio amarelo cintilante que emanava o calor do Sol. Kingdra formou a bola azul do Pulsação de Água e atirou na direção do Raio Solar. A bola se chocou contra o golpe, criando uma explosão de poder.

Kingdra então começou a dormir e sua HP foi recuperada. Deixando Sceptile frustrado, logo em seguia correndo na direção de Kingdra com seu Leaf Blade, sabendo que ele não desviaria. Mas então alguma coisa funcionou, fazendo Juan dar outro sorriso. Era a Chesto Berrie que ele mandara colocar em Kingdra e alguns segundos antes de dormir, ela estava mastigando como podia. Agora em seu estômago, ela fazia efeito.

Kingdra abriu seus olhos encarando o Sceptile que saltava nas plataformas com as folhas brilhantes em verde nos braços de Sceptile. Sceptile estava próximo de acertar o golpe, quando Kingdra mergulho. Sua velocidade para desviar tinha aumentado, e agora ela se reunia em baixo da água com seus Clones Kingdra e se erguiam, deixnado Sceptile confuso com sempre.

Hora da Batalha
Campo: Uma Piscina grande, cheia de plataformas redondas alinhadas em duas colunas.
Concurso Cultural 2 - Página 3 254
Vs.
Concurso Cultural 2 - Página 3 230
Sceptile (M)
Trait: Unburden
Lv. 50
40%
Status: Normal
Kingdra (M)
Trait: Sniper
Lv. 50
100%
Status: +2 Evassines - 6 clones em campo


A mente de Lucas vacilou. Não acreditava que Juan tinha mesmo dado um jeito. Não era atoa que ele era o último e o mais forte líder de ginásio a se enfrentar. Juan percebia que seu adversário agora já enxergava a manitude do poder de seu Kingdra e ele admirava que Sceptile ainda estivesse de Pé. Era realmente um bom treinador.

- Sceptile, use o Leaf Storm para acabar com os Clones! Depois quero que use o Leaf Blade!

- Kingdra, vamos lá com mais um Double Team, seguido de Ice beam!

Kingdra se multiplicou rapidamente, agora tinha 9 clones em campo. As sementes nas suas costas começaram a brilhar em verde e várias folhas, girando e formando um tornado horizontal na direção dos clones, acabando rapidamente com todos. Mas Kingdra já estava rápido, desviando de muitas folhas e sendo atingido apenas por algumas.

Sceptile deu um salto, as folhas em seu antebraço cresceram e brilharam, se tornando afiadas. Porém Kingdra já estava com o raio de gelo preparado, acertando Sceptile durante o salto e jogando-o para trás. Ice beam já tinha vantagem em Sceptile, com a habilidade de Kingdra, o ataque se tornou mais poderoso. O pokemon Floresta caiu na água, afundando. Esperaram algum segundo a volta de Sceptile, porém ele não retornou.

- Sceptile está fora de combate. A vitória é do Líder de Ginásio, Juan!

Hora da Batalha
Campo: Uma Piscina grande, cheia de plataformas redondas alinhadas em duas colunas.
Concurso Cultural 2 - Página 3 254
Vs.
Concurso Cultural 2 - Página 3 230
Sceptile (M)
Trait: Unburden
Lv. 50
00%
Status: Nocauteado
Kingdra (M)
Trait: Sniper
Lv. 50
80%
Status: +3 Evassines


- Kingdra, mergulhe e pegue Sceptile!

O Pokemon Dragão mergulhou, e em poucos segundo trouxe a tona o pokemon verde desmaiado. Lucas o retornou para a pokebola e deu meia volta, saindo do ginásio. Juan o seguiu, ele sabia o que era perder uma batalha. Ainda por cima de ginásio.

- Lucas, não se preocupe. Seu Sceptile é extremamente forte. Mas meu Kingdra foi preparado para lutar contra isso, com Pokemons do tipo Grama. Com um pouco mais de treino e mais ataques de outro tipo, quem sabe você não me derrota.

Lucas olhou por cima do ombro, ouvindo o conforto de Juan. Ele deu um sorriso de lado e agradeceu a Juan, pela incrível batalha.

- Eu vou voltar aqui, Líder Aquático. E Sceptile e eu vamos te derrotar.

Juan deu um sorriso e caminhou de volta a seu ginásio, enquanto Lucas ia ao centro pokemon, para poder recuperar seu Sceptile. Ele agora treinaria mais ainda, por que Kingdra não o derrotaria novamente.

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
The love is in the air.


Concurso Cultural 2 - Página 3 Cora%C3%A7%C3%B5es+voadores

Em comemoração ao dia dos namorados, um helicóptero sobrevoou a região de Kanto e Johto lançando corações com mensagens românticas espalhando-as por toda a região.
Essas mensagens podem ser encontradas atrás de árvores e moitas, no chão, recebê-las de um NPC ou até mesmo de um pokemon selvagem.
O Objetivo é juntar o maior número de corações num período de tempo a ser definido para trocá-los no Pokémon delivery por um prêmio.

Regras básicas:

1 - Todos com ficha e Box aprovados poderão participar.
2 – Os corações serão encontrados somente nas rotas. Não serão encontrados nas cidades.
3 – A troca só poderá ser feita uma única vez.


Premiação:

Todo participante que tiver pelo menos um coração receberá uma Love Ball.

2 a 3 corações --> receberá uma potion
4 coraçõe --> receberá uma potion e um Antidote
5 corações --> receberá um Burn Heal e um Casteliacone
6 a 7 corações --> receberá uma TM45 - Attract
8 ou mais corações --> um Pokémon Luvdisc, nível 5 com Aqua Jet



Concurso Cultural 2 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRW5VvdQLm-264FPGzEpfPmdgHwvOVwIGRqlMyS0izSjoI2I3EZfg

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Modalidade: Arte

Imagem: Aqui

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
Modalidade: Artes
Banner: Clique aqui
By eu e minha mente, haha @.@'

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz

Julgamento em andamento



# Narração


The_Best:
Spoiler :


Júri:
Moon_fire
Orpheu
#Igneel_Scarlet

descriptionConcurso Cultural 2 - Página 3 EmptyRe: Concurso Cultural 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos