Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Noite de Lua Cheia

Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Kiire Sex 08 Fev 2013, 13:58

Na Noite de Lua Cheia HJ190z3
Na Noite de Lua Cheia
Short-Fic

Após 5 amigos terem finalmente se formado na faculdade de Arqueologia, estavam prontos para tirar férias de três meses para comemorar. Mas durante a viagem, uma chuva forte e estranha os tira da rota, levando-os a uma floresta estranha, com criaturas estranhas. Após alguns dias os colegas percebem estar em um lugar a muito esquecido, um lugar que precisa ser salvo.

personagens:


Última edição por #Kii em Seg 11 Mar 2013, 20:38, editado 6 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Kiire Qua 13 Fev 2013, 15:51

Aviso!


Deixarei as inscrições abertas até dia 30/02. Se até lá ainda não tivermos 3 fichas (isso pq o Albert mandou uma, valeu Alb!), irei eu mesma criar os personagens e começar a fic.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Kiire Seg 11 Mar 2013, 20:35

Notas iniciais escreveu:
Então, primeira short-fic que eu escrevo!
Uma Short-fic seria uma fanfic de poucos capítulos, essa terá entre 6 a 10 capítulos. Então, leiam, comentem e façam essa pessoa aqui feliz ^^

[b]Prólogo
Capítulo 1

JustinBranco
AlbertCiano
CarterCinza
AliceVioleta
HannaAmarelo
Deus NórdicoVermelho Escuro
CentauroMarrom
LoboVermelho
Deus EgípcioLaranja
Herói RomanoPreto
Criaturas AlheiasVerde
Deusa Japonesa#FF6E6E

O centauro passou correndo pelo grupo de sátiros. Os seres meio-bode olharam estupefatos. Não era normal ver um centauro com pressa. Mas apenas um tempo depois se deram conta de algo e começaram a murmurar nervosos:

- 6 dias... Faltam 6 dias...

Eles então começaram a tocar as flautas nervosamente. Logo o Centauro se encontrou com um imenso lobo com seus cinco metros de altura. Eles se cumprimentaram e começaram a conversar durante a conversa.

- Acha que Thor vai nos matar?

- Provavelmente - respondeu o Centauro - Estamos atrasados

- Odeio ele...

- Você foi criado para odiar ele, Fenrir. Na verdade foi criado para matar Odin, mas como Thor é filho de Odin, acho que dá no mesmo.

- E como anda com Cérbero?

- Como sempre... O pobre cão ainda espera encontrar Hades um dia.

- Quíron, tem que parar de ser sentimental. São 6 dias para nossa morte! Temos que convencer Thor a nos ajudar.


Quíron, o Centauro, revirou os olhos. Logo chegaram ao local da reunião. Era a beira da ilha. Um barco abandonado e encalhado estava ali e não se sabe como, uma ;arvore, gigantesca florescera por cima do mesmo. A árvore era oca e haviam vários buracos para a entrada. Por dentro já se ouvia o burburinho dos mais antigos seres da mitologia. Quíron e Fenrir entraram pelo buraco no base da árvore e viram a reunião.

Thor, Hórus, Hércules, o Dragão Chinês... Todos viraram seu olhar para os recém chegados. O olhar de Thor não era nada bonito de se ver. Os dois se ajeitaram em suas posições, envergonhados pelo atraso.

- Agora que estamos todos aqui - Disse olhando acusadoramente para Quíron e Fenrir - Podemos começar a reunião.

- Todos nós já sabemos do que se trata. A Maldição se concretiza em 6 dias. - Comentou Hórus sério. Era um Deus egípcio que raramente brincava.

- Faremos o que é óbvio! Chamaremos os humanos droga! - Exclamou Amaterasu exasperada.

- NÃO!! Nós pokemons resolver a situação sem a ajuda daqueles seres insignificantes! - Exclamou Thor.

- Thor, acorde! Poseidon, assim que lançou a maldição, disse que apenas 5 humanos conseguiriam quebrá-la. Pois são 5 desafios, um a cada dia. - Disse Hórus.

- Se não fosse esse nosso desprezo pro humanos, nem estaríamos aqui Thor! Eles são a única opção!

Thor olhou para os membros do conselho. Procurando alguém que o apoiaria em deixar os humanos para lá e resolver eles mesmos a maldição. Porém todos pareciam concordar com Quíron, Fenrir, Amaterasu e Hórus. Ele suspirou derrotado e ergueu sue martelo.

- Que assim seja então!

Um raio caiu em cima do martelo, e Thor desceu a arma, atingindo a mesa de reunião com força. Um pequeno tremor percorreu o local.

Ao longe, os membros do conselho ouviram um forte trovão e o início de uma tempestade.



...



- Mas de onde diabos surgiu essa tempestade? - reclamou Albert, indignado com a repentina pancada de chuva.

Mas era realmente frustrante, afinal, não tinha certeza se estavam no caminho certo ou se faltava pouco. E agora começava a chover. Era realmente desanimador, a animação com que os 5 tinham saído já não existia. Carter murmurava em seu canto coisas "Estamos perdidos.. Vamos morrer" Alice e Hanna liam atentamente os livros que tinham trazido para ler. Justin ouvia Beyoncé em seu fone de ouvido, encostando a cabeça no vidro. Albert xingava a chuva de todas as maneiras possíveis.

Foi quando Justin ergueu a cabeça, franzindo o cenho.

- Albert, diminua. Acho que vi a placa pra Miami apontando para o outro lado. - Disse ainda tentando identificar se o que vira estava correto. Albert pisou no freio, mas nada aconteceu. Pisou novamente, com mais força, mas o carro parecia acelerar ainda mais.

- Eu não consigo freiar!

- Eu sabia! Não devia ter saído da cama hoje!

- Puxa o freio de mão... - Murmurou Hanna, sem tirar os olhos de seu livro.

Albert tentou, mas o carro mal diminuiu a velocidade, cada vez mais rápido e próximo de uma selva. Nem mesmo o o Mitsubishi de Albert estava preparado para aquilo. Era um carro para Raly, não para entrar em selvas. Hanna, ao levantar a cabeça ligeiramente e ver que o freio de mão não funcionava, fechou o livro. Alice, olhou surpresa, estivera distraída e nem notara para onde estava indo, e arregalou os olhos assim que viu.

- Mas o que aconteceu?

- Sabe, nada de mais. SÓ O FREIO E O FREIO DE MÃO QUE NÃO FUNCIONAM!
- Respondeu Albert irritado com a pergunta idiota que a garota fizera.

- Certo! Perguntar não ofende. - Respondeu Alice fechando a cara.

Albert levou as mãos para alto, acertando um tapa no prórpio rosto. Como tinha aceitado ir com aquelas duas meninas? Foi então que se deram conta de outra coisa, o volante estava se movendo sozinho. Ele desvia das árvores, pedras maiores e qualquer obstáculo que surgia pela frente. Os 5 prenderam a respiração e fecharam os olhos, apavorados.

- Por que é que eu vim para cá?! Como foi que vocês me convenceram?

Todos esperavam que ele continuasse a perguntar como é que ele tinha sido convencido, mas ele se calou, dizendo pausadamente:

- Eu... Eu acho.. Acho melhor vocês olharem pela janela.

Todos estranharam o pedido de Carter, mas olharam pela janela do carro, e ao mesmo tempo perderam o fôlego. Era como se o carro estivesse flutuando por cima da água, mas em um tipo de asfalto invisível, pois ele acelerava cada vez mais. Foi então, que , em uma tentativa desesperada, Albert puxou freio de mão.

Os Pneus cantaram e o carro rodou, mas não capotou nem nada sério. O grupo saiu do carro apressado, e assim como o carro, flutuavam na água, como se pisassem em terra firme.

- Questo non è vero .. Questo non sta accadendo ... - Murmurou Hanna, respirando com dificuldade e olhando para o "chão" assustada. Era típico dela falar Italiano quando nervosa.

Foi então que o chão começou a tremer ligeiramente, e os amigos olharam em volta, tentando identificar o que estava acontecendo. Ao olhar na direção do oceano, viram uma massa cinzenta gigantesca se aproximar, estava longe, mas se movia muito rapidamente. Algo reluziu nas costas da massa gigante e eles começaram a voltar para o carro.

Um uivo ecoou em seus ouvidos.

Os tremores continuavam, ficando cada vez mais fortes.

- DE VOLTA PARA O CARRO! - Gritou Justin desesperado.

Todos pularam desajeitadamente para dentro do veículo. Albert pegou a chave no bolso e girou. Deu um leve barulho, mas o motor não se manifestou.

- Vai.. Pelo amor que eu tenho a arqueologia, funciona droga!

Albert continuava a girar a chave do carro e a sombra foi tomando forma. Tinha um corpo quadrúpede, pelos compridos e cinzentos, olhos amarelos que reluziam na luz da lua. E por cima dele, viam uma armadura reluzir.

- ALBERT! - Gritou Alice desesperada.

- Estou tentando! Estou tentando!

Foi aí que a gigantesca criatura parou, emitiu um longo uivo e olhou diretamente nos olhos de cada um deles. Cada um sentia um poder enorme emanar daquela criatura, que agora parecia um imenso lobo. Então, desceu das costas do lobo um humano, vestia uma armadura de bronze e tinha uma capa azul. Em sua cintura se encontrava uma espada longa de lâmina prateada, parecia circundada por uma aura vermelho sangue.

O homem parou em frente ao carro, olhou para cada um. Virou-se para o lobo e disse:

- Ele tem certeza que não tinha nada melhor?

O lobo latiu, algo parecido com uma risada.

- Apenas eles, Hércules. Veja se consegue algo.

O lobo acabar ade falar? Fora o que todos constaram. Não era bem o que esperavam, não mesmo. Seus corações pareciam preste a saltar pela boca. O guerreiro veio e arrancou a porta do carro, apenas com uma mão. Quase rindo da expressão dos garotos, Hércules disse:

- Vamos. Temos um longo caminho pela frente, montem em Fenrir.

- Você diz... Fenrir tipo... O lobo que engoliu Odin?

- Sim. Algum problema?

- Hmm.. Sabe, é que eu deixei algumas coisas na minha casa... Então eu.. - Murmurou Carter começando a dar passos.

Mas então o lobo, que Hércules chamara de Fenrir, saltou por cima de Carter e parou nas suas costas, dizendo ameaçadoramente:

- Pare aí, você vai conosco.


Notas finais escreveu:
Então... Gostaram? Odiaram? Acharam erros óbvios por que eu não revisei ? Comentem! Vou continuar essa fanfic se o povo tiver gostado, e sim, aceito críticas na boa gente! Críticas são feitas para as pessoas melhorarem u.u
Deixe seu comentário!


Última edição por #Kii em Dom 17 Mar 2013, 07:47, editado 1 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por peg57 Sáb 16 Mar 2013, 18:21

Olá Kiire ^^

Gostei da história da fic, os personagens ficaram legais, teve algumas partes engraçadas e estava boa no geral.

Críticas: Sim, tinham um erros óbvios porque você não revisou e também o texto ficou muito colorido, poderia escolher cores mais harmônicas ou não utilizar a cor para diferenciar os personagens, por enquanto é só isso.

Espero que continue a fic ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Lelê Sáb 16 Mar 2013, 18:41

Nem li, nem pretendo ler (pelo menos agora), o seu texto ficou colorido demais e as cores são totalmente desnecessárias, uma fanfic não se põe legenda nem nada do gênero, tente utilizar apenas uma cor para os textos, e além do mais, ainda falando das cores, creio eu, que seria melhor você retirar as cores das falas dos personagens, diferenciar uma fala e uma narração por cores ou fonte é bom, ajuda bastante, mas diferenciar os personagens por cores, é irritante, desnecessário e não se pode chamar sequer de amador, umas boas dicas é (não sei se fez isso ou não, porque não li), é descrever quem esta falando em vez de botar as cores. e-ê

Na verdade, o que me fez perder a paciência logo de primeiro foram, as cores, as cores, as cores, as cores, as cores e as cores. Sugiro dar uma arrumada aí, porque pode trazer um certo desgosto para quem ler, sem falar que ira facilitar seu trabalho.

Outra coisa, não use ''center'' nos textos, apenas no título. e-ê
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Kiire Sáb 16 Mar 2013, 19:10

peg57 escreveu:Olá Kiire ^^

Gostei da história da fic, os personagens ficaram legais, teve algumas partes engraçadas e estava boa no geral.

Críticas: Sim, tinham um erros óbvios porque você não revisou e também o texto ficou muito colorido, poderia escolher cores mais harmônicas ou não utilizar a cor para diferenciar os personagens, por enquanto é só isso.

Espero que continue a fic ^^

Que bom que gostou dela. Como ninguém tinha comentado tava pensando em parar, mas se eu tenho alguém que quer ver o final, então, vou continuar u.u

é, olhando melhor ta parecendo carnaval. Mas enfim, eu escrevia fanfics em outros fóruns assim, então meio que virou hábito, mas vamos ver se consigo dar um jeito nisso ^^

Até logo!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Hwo Sáb 16 Mar 2013, 20:07

Oi querida ;3, vim comentar =D.
Olha eu achei bem interessante misturar todas as mitologias, ficou bem legal.
Os próximos episódios serão maiores, né? Por que tipo, pra fic ter só uns 6~10, terá que avançar bastante...
Erros? Achei sim, mas são bobos... Citarei algum deles;

Fic escreveu:O homem parou em frente ao carro, olhou para cada um de nós. Virou-se para o lobo e disse:

De nós? Virou primeira pessoa derrepente, hihi. Fora esse, acho bom destacar um outro;

Fic escreveu:Mas então o lobo, que Hércules chamara de Fenrir, saltou por cima de carter e parou nas suas costas, dizendo ameaçadoramente:

Letra maiúscula em nome, mas acho que você sabia, só um descuido mesmo -q

Fora esses, nãa achei, não sou boa nisso...
Mas adorei, continua ai,
Boa sorte ;D.



Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Kiire Dom 17 Mar 2013, 07:45

Inglorious Man escreveu:Nem li, nem pretendo ler (pelo menos agora), o seu texto ficou colorido demais e as cores são totalmente desnecessárias, uma fanfic não se põe legenda nem nada do gênero, tente utilizar apenas uma cor para os textos, e além do mais, ainda falando das cores, creio eu, que seria melhor você retirar as cores das falas dos personagens, diferenciar uma fala e uma narração por cores ou fonte é bom, ajuda bastante, mas diferenciar os personagens por cores, é irritante, desnecessário e não se pode chamar sequer de amador, umas boas dicas é (não sei se fez isso ou não, porque não li), é descrever quem esta falando em vez de botar as cores. e-ê

Na verdade, o que me fez perder a paciência logo de primeiro foram, as cores, as cores, as cores, as cores, as cores e as cores. Sugiro dar uma arrumada aí, porque pode trazer um certo desgosto para quem ler, sem falar que ira facilitar seu trabalho.

Outra coisa, não use ''center'' nos textos, apenas no título. e-ê

Okaay Meme. Você adora falar sobre cores hum? Tá to brincando xD
Mas enfim, como eu disse pro Peg, vou dar uma corrigida nisso no próximo cap.


-Hwo escreveu:Oi querida ;3, vim comentar =D.
Olha eu achei bem interessante misturar todas as mitologias, ficou bem legal.
Os próximos episódios serão maiores, né? Por que tipo, pra fic ter só uns 6~10, terá que avançar bastante...
Erros? Achei sim, mas são bobos... Citarei algum deles;

Fic escreveu:O homem parou em frente ao carro, olhou para cada um de nós. Virou-se para o lobo e disse:

De nós? Virou primeira pessoa derrepente, hihi. Fora esse, acho bom destacar um outro;

Fic escreveu:Mas então o lobo, que Hércules chamara de Fenrir, saltou por cima de carter e parou nas suas costas, dizendo ameaçadoramente:

Letra maiúscula em nome, mas acho que você sabia, só um descuido mesmo -q

Fora esses, nãa achei, não sou boa nisso...
Mas adorei, continua ai,
Boa sorte ;D.

A ideia de misturar mitologias na verdade foi na aula de literatura. Minha professora estava falando sobre fazer algum texto e foi dando exemplos de assuntos. Apareceu lá: Ilha Misteriosa. Aí eu peguei a caneta, anotei na minha mão e escrevi a fic. As ideias da mitologia junta, maldição e afins vieram depois...

E sim, vão ser maiores u.u Esse seria apenas o prólogo, explicando a chegada deles e não tinha muito o que falar realmente...

Obrigado por avisar os erros, vou estar corrigindo ^^
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Na Noite de Lua Cheia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Noite de Lua Cheia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Noite de Lua Cheia Empty Re: Na Noite de Lua Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos