Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Mathito em Ter 28 Maio 2013 - 20:56

Uma aventura cheia de frutas


Já amanhecera quando sai da cidade de Violet City e caminhei em direção ao Sul dela. Eu estava pensando em como seria participar de uma batalha de Ginásio com apenas um Pokémon treinado, meu Totodile. Era melhor treinar mais um pouco com ele e meu Ledyba que estava mais fraco ainda e quem sabe eu dava uma sorte e encontrava um Pokémon legal.

Na noite passada, eu deixei no Delivery da cidade, meu Spinarak para Nevi e uma potion para Cho, um amigo que conheci quando meu pai ainda era vivo. Ele tinha viajado para Goldenrod City, onde eu morava com meus pais. Nosos pais se conheciam dos tempos de jornada, ao lembrar disso, lembrei que eles já tinham caminhado juntos por um bom tempo. Decidi fazer o mesmo e seguir os passos do meu pai, meu verdadeiro ídolo na vida. Eu havia ligado para o Cho quando soube que ele estava em Violet e tinha marcado um encontro na Rota 32, onde eu já me encontrava presente, para que fizéssemos uma rota juntos.

Não tardou muito e ele aparecia na minha frente. Dei um sorriso singelo e acenei baixo, ainda dolorido da noite anterior.



Off: Rota junto com Rogue

_________________
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas W5hlBHq Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas NlM6DDG Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Gmru5YM Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas YBCZFBe Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas JGaVm8I
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Jm9antl Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas GPrrVl7 Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas PIqk3hZ Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue em Ter 28 Maio 2013 - 21:40

Saía ansioso do Pokemon Delivery. Estava prestes a reencontrar um velho amigo, chamado Matthew. Nossos pais também eram amigos, e passaram boa parte de suas Jornadas Pokemon juntos.

Era cedo da manhã. Meu relógio de pulso nunca falhava, eram seis e vinte e cinco. Estaria eu atrasado? Duvidava muito, nunca me atrasava. Havíamos combinado por telefone que nos encontraríamos na Rota Trinta e Dois, mas, infelizmente, não combinávamos o horário, somente que seria durante a manhã.

Enquanto andava, recordava-me do meu período maravilhoso no Centro de Criação Pokemon. Parecia até mesmo mágica, pois sentia que lá era o meu lugar. Estava protegido, enquanto protegia os monstrinhos que tanto amava. Queria ser um Criador profissional, mas, antes, deveria concluir minha prova prática.

À minha direita, uma enorme torre, tão alta quanto meus olhos podiam alcançar. Era conhecida como Torre Sprout, ou Sprout Tower. Como o nome sugeria, era firmada com um tronco que lembrava o corpo de um Bellsprout e, segundo as historias que ouvia, balançava-se frequentemente. Duvidava muito da teoria que um pokemon girante vivia nela; não sabia o que explicava sua capacidade de "mover-se", mas discordava de qualquer coisa que fugisse do normal.

Descendo ao sul, via uma extensa estradinha de terra batida, chamada Rota Trinta e Dois. Chegava ao meu destino. Estaria Matthew lá? Será que já havia partido? Será que ainda não havia chegado?

Ao perceber um movimento no horizonte, ou melhor, um menino de cabelos loiros, dava um sorriso. Não gostava muito de entrar em contato com desconhecidos, mas Matth, como chamava-o, estava longe de ser alguém novo.

Correndo em direção à ele, enquanto segurava minha mochila firme, para que não caísse e acabasse por quebrar algo importante, começava a acenar freneticamente, enquanto gritava:

-Matth, Matth!! Você veio!

Gritar, correr, animar, acenar? Eu? Estava, de fato, fazendo coisas completamente diferentes do meu cotidiano monótono. Como poderia correr tão rápido? Como meu coração conseguia bater em tamanha velocidade? Como minha voz, que nem eu mesmo lembrava que tinha, conseguia gritar tão alto e nitidamente? Aquele, sem sombra de dúvida, seria um dia e tanto.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 em Sex 31 Maio 2013 - 13:16

Rota 32, um lugar com uma ampla e diversa vegetação, além de várias morros e colinas, além do mar que crescia ao seu lado, se tornando um lugar apreciado por pescadores experientes. O clima da rota estava um pouco frio, ventava e havia muitas nuvens no céu, mas o Sol não estava encoberto ainda.

E nesse lugar se encontrava Matthew, o garoto loiro esperava por seu amigo que conhecera a muito tempo e não teve que esperar muito para Cho chegar, o aspirante a criador gostava de chegar sempre no horário, mas acabou chegando depois de seu companheiro, mas o reencontro nem o fez pensar sobre isso.

E logo os dois iam andando, cada qual com seu objetivo, mas juntos seria mais fácil de alcançá-los, além de se tornar uma experiência mais divertida do que uma simples e monótona viagem. A medida que andavam, um farfalhar de asas chamou a atenção dos garotos, um Pokémon descia de uma árvore próxima a eles e no pé dela começava a bicar algo dentro de um arbusto.


Off: Olá, irei narrar vocês ^^
Ordem de postagem: Matth -> Rogue -> Me -> Rogue -> Matth ...
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue em Sab 1 Jun 2013 - 14:34

Estava muito contente, muito não, extremamente contente. Talvez o fato de eu não expressar muitas emoções durante o dia-a-dia fizesse-me acumular muitos sorrisos, que estava usando agora.

Cara-a-cara com Matthew, meu velho amigo. Ainda muito sorridente, acertava-lhe um um abraço muito apertado, como o de um Ursaring. Havia pensado que, talvez, nunca mais encontrasse-o novamente, até aquele momento. Questionava-o sobre algumas coisas, afim de atualizar-me:

-Como você está? E o seu pai? Quais são as novidades?

Talvez estivesse, provavelmente estava, animando-me de mais. Esperava que Matthew conseguisse entender que tinha tanto o que falar, tantos assuntos à comentar, talvez não tivesse tempo para dialogar sobre tudo. Ele nem mesmo conhecia minha Bubble, e eu não sabia quais eram seus pokemons.

Já soltava-o do abraço apertado. Talvez tivesse usado força de mais, se bem que não tinha muita. Dava um sorriso enorme, de uma orelha à outra, e batia palmas uma vez. Estava alegre, contente por reencontra-lo.

As árvores, as colinas, as gramas... tudo naquela rota era tão lindo e cheio de vida, parecia até mesmo uma pintura. Era difícil de acreditar que existiam Gastlys por ali; pokemons como ele pouco apareciam à luz do dia. Apesar disso, esperava encontra-lo, afinal, estava em uma missão, e precisava focar-me nela.

Seguíamos, então, nossa caminhada pela Rota Trinta e Dois. Acreditava estar preparado para ver tudo por lá, afinal, já havia batalhado contra Rockets-ETs em um disco voador na Rota Vinte e Nove. Todavia, perguntava-me o que esperava-nos naquela estradinha estreita e florida.

Após um ou dois minutos andando animado, avistava uma sena um tanto inusitada: Um pokemon bicando algo dentro de um arbusto. O que poderia ser? Talvez fosse um item, talvez fosse outro monstrinho. Uma pergunta ainda maior rondava minha mente: Que criatura era aquela?

Sacava, do bolso da minha calça minha pokedex. Animado para saber quem era aquele voador, apontava meu equipamento vermelho para ele. Aguardava por uma análise, e também para saber o que meu amigo faria.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Mathito em Sab 1 Jun 2013 - 16:21

Quando Cho veio em minha direção animado e com suas emoções postas nos gestos que fazia, eu também ficava feliz, por mais cedo que fosse. Ele me abraçou bem forte e é claro que eu retribui o levantando um pouco do chão. Enquanto se afastava do abraço, ele me perguntava da minha vida, mas quando tocou no meu pai, tentei não ficar abalado, pois ele havia sido morto tempos atrás por ação dos Rocket. Eu não sabia o que ocorrera ao certo, mas tinha um ódio profundo por aquela organização. Voltando as perguntas do meu amigo, tentei responder todas com o sorriso de sempre no rosto.

— Eu vou bem, Cho. Comecei a pouco minha jornada para ser um Mestre Pokémon e o melhor Treiner de Johto! - sobre a pergunta feita ao meu pai, pensei um pouco sobre o que responder e com um suspiro desanimado resolvi contar-lhe - Bem, meu pai foi assassinado a alguns anos Cho. Achei que seu pai tinha lhe dito... Mas deixemos isso de lado e vamos fazer uma caminhada interessante por aqui na Rota 32.

Enquanto conversávamos, a estradinha de terra batida com uma ampla vegetação, abrigava variados tipos de Pokémon que eram nativos do lugar. Um Pokémon, provavelmente conhecido, desceu de uma árvore e estava bicando algo no momento que passamos perto dele. Cho, dando uma de curioso, ergueu a Déx para tirar algumas informações dele. Eu também estava coletando informações sobre os Pokémon que existiam no mundo para o Professor Elm. Parecia impossível recolher as informações de todos os Pokémon do mundo, mas na minha jornada para ser um Mestre, com certeza encontraria a maior parte dele e ajudaria na pesquisa do Professor.

_________________
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas W5hlBHq Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas NlM6DDG Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Gmru5YM Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas YBCZFBe Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas JGaVm8I
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Jm9antl Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas GPrrVl7 Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas PIqk3hZ Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 em Dom 2 Jun 2013 - 12:01

Depois de uma rápida conversa a atenção dos garotos foi chamada por um Pokémon que bicava algo em uma moita, os dois logo pegaram suas Pokédex para saberem um pouco mais sobre aquele Pokémon e logo o aparelho mostrou algumas informações.

Pidgey
Poppo


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Mesmo com o pequeno barulho produzido pela Pokédex o Pidgey continuava bicando algo que estava na moita e nem notava a aproximação de Cho e Matthew. Ele não era um Pokémon necessário na missão do criador, mas talvez fosse um bom treino para o treinador que tinha que treinar para o líder de Violet especializado em Pokémons voadores.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Mathito em Dom 2 Jun 2013 - 12:34

De uma coisa eu estava certo, o Pokémon pássaro era muito conhecido e eu já havia visto ele na minha jornada. Ele se chamava Pdgey e era um tanto chato por não gostar de batalhas. Olhei para Cho, que provavelmente não gostaria de batalha, mas ter experiências contra tipo voadores poderia me ajudar muito na minha primeira batalha de ginásio. Baixinho para não assustar o Pidgey, eu sussurrei no ouvido do meu amigo:

— Cho, eu vou batalhar com ele... Você vem junto ou prefere guardar as energias?

Depois de perguntar isso, lancei a ball do meu Pokémon Bug, Ledyba, e me preparei para a luta. Eu não conhecia muito bem os movimentos do Ledyba porque ele era novo na minha equipe, nem ao menos sabia como ele se portava em batalha. Essa provavelmente poderia ser uma boa hora para descobrir.

— Oi Leeh! Este é Cho, um amigo nosso - falei apontando para o próprio e depois me dirigi ao oponente - E aquele, é nosso primeiro adversário. O que acha de tentarmos o elemento surpresa?

Abaixei para lhe fazer carinho. No dia que tirei a informação sobre ele na Déx, mostrou que a base dele era bem competitiva, provavelmente gostaria muito de uma boa batalha Pokémon. Eu só esperava Cho para fazer meus movimentos. Aquele objeto que o Pidgey bicava poderia ser algo de meu interesse, pois adorava colecionar as berries encontradas nas minhas rotas, mas ainda não havia conseguido distinguir o que era aquilo.

— Vamos lá Leeh, manda um Super Sonic seguido de um Tackle! - falei baixinho para somente Ledyba e Cho escutarem.

_________________
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas W5hlBHq Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas NlM6DDG Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Gmru5YM Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas YBCZFBe Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas JGaVm8I
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Jm9antl Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas GPrrVl7 Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas PIqk3hZ Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue em Dom 2 Jun 2013 - 15:28

Matthew surpreendia-me ao revelar que seu pai havia sido assassinado. Aquilo era um choque para mim, afinal, o senhor Monclar era um homem muito gentil. Quem poderia ter feito aquilo com ele? Não sabia quem era o assassino, e não teria coragem de perguntar, logo, apenas me desculpei por tocar no assunto, dizendo:

-Desculpe, Matth. O navio onde meu pai estava se perdeu no mar há cinco anos. Bem, vamos deixar isso pra lá.

Dava um meio sorriso... não, aquela coisa sem graça não poderia nem mesmo ser chamada de meio sorriso, talvez um terço de sorriso. Estava um tanto triste pela morte de meu pai, e também triste pela morte do pai de Matthew, mas não poderia deixar isso evidente.

Eu, meu terço de sorriso e Matth estávamos, agora, diante de um Pidgey. Esse tipo de pássaro não era lá muito raro, chegava até mesmo a ser comum, mas isso não fazia-o menos interessante que os outros.

O garoto se aproximava de mim calmamente e sussurrava em meu ouvido, perguntando-me se desejava batalhar junto à ele. Eu dava um sorriso e, colocando meu queixo em seu ombro, respondia cochichando:

-Claro. Será divertido.

Não conseguia conter alguns risos ao fim da minha fala. Ele sacava uma pokeball e lançava-a para o alto. Assim que a pequena e bicolor esfera abria-se, liberava um show de luzes prateadas, que tomavam a forma de uma joaninha sorridente.

Não demorava para reconhecer a monstrinha, afinal, já havia batalhado contra uma. Tratava-se de uma Ledyba, porém, muito mais calma que a outra que havia encontrado uma vez na Rota Trinta e Um. O rapaz apresentava-me à ela, eu, tentando não chamar a atenção do voador, respondia apenas acenando com a mão direita.

Sacava a pokeball de meu Poliwag. Ele era tímido, não gostava muito de batalhas, e era por isso que precisava ser treinado. Queria ajuda-lo a superar este medo de combates, logo, sacava seu item "casa" e lançava-o ao vento. A esfera não tardava para se abrir e liberar um feixe de luzes platinadas, que tomavam a forma do pequeno monstro girino.

Eu passava a mão em sua cabeça levemente, enquanto dava um sorriso carinhoso. Queria ajuda-lo a ser mais confiante, logo, precisava contempla-lo com um nome tão especial quanto ele. Ainda sorrindo, cumprimentava-o baixinho:

-Olá, Kaiser. Tudo bem com você?

O monstrinho, então olhava em volta, como se estivesse falando com outra pessoa. Via apenas o selvagem, Matthew e Ledyba, logo, concluía que minhas palavras eram, de fato, para ele. Apesar disso, o pequeno ainda me olhava estranho, como se ainda não tivesse entendido seu apelido. Eu, tentando ser o mais carinhoso possível, respondia:

-É você sim, Kaiser. Gostou do nome?

Kaiser, significava Imperador em alemão. Poliwag, naque estado, não parecia muito com um rei, mas tinha certeza que ele era. O monstrinho já mudava sua expressão, agora tinha um sorriso um pouco mais confiante. Ficava contente com o andamento da nomeação, então, prosseguia com a conversa:

-Vê aquele Pidgey? - Apontava para o selvagem, para ter certeza que o monstrinho sabia de quem estava falando - Ele será nosso oponente. Acha que consegue ataca-lo com um Bubble? Mesmo que erre da primeira vez, tente repetir o movimento logo em seguida, afinal, é errando que se aprende. Ah, não esqueça que Ledyba e aquele garoto são nossos amigos, e que irão lhe dar cobertura.

Poliwag estava, visivelmente, vencendo sua timidez. Ficava animado, tanto que chegava a dar um pulinho. Só o que me restava, agora, era aguardar o início daquela batalha em dupla.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 em Seg 3 Jun 2013 - 16:10

Os dois garotos pegaram uma Pokébola, Matthew liberou sua Ledyba e Cho seu Poliwag, um ainda não havia batalhado com seu treinador e outro não gostava de batalhas, mas logo que os treinadores deram os comandos os Pokémons os executaram.

A Ledyba usou seu Supersonic emitindo um barulho inaudível para os humanos, mas poderiam deixar os Pokémons confusos e ele realmente chamou a atenção da Pidgey, porém os efeitos do golpe não procederam, mas logo uma rajada de bolhas liberadas pelo Poliwag a acertou, a machucando um pouco, o que a fez, mesmo não gostando de batalhas, voar até o Pokémon aquático e o acertar com um Tackle, o golpe parecia ter feito o Poliwag lembrar-se do porque de não gostar de batalhas, mas ainda não recuou e usou mais um Bubble, porém a oponente não estava parada como da primeira vez, o que fez parte das bolhas voarem pelos ares, mas algumas ainda a acertaram.

Em seguida a Ledyba saltou até a Pidgey e a acertou com um Tackle, a machucando mais um pouco, então a Pokémon voadora foi para mais perto do chão e usou seu Sand-Attack, levantando uma nuvem de poeira que atrapalhava a visão de seus oponentes.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 165
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 60
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
100%
Status: -1 Acc
Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
89%
Status: -1 Acc
Vs
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 16
Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
82%
Status: Normal

Sorteio: https://i.imgur.com/MUvlSoQ.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue em Seg 3 Jun 2013 - 19:22

A batalha começava um tanto tensa. Meu pokemon acertava seu primeiro golpe, porém, era atingido em cheio pela oponente voadora. Era possível ver que ele estava com vontade de prosseguir com o combate, porém, estava com medo de ficar mais machucado.

Seus ferimentos eram mais psicológicos que físicos, o que era estranho. Talvez esse medo de batalha existisse por culpa de algo acontecido antes de sua captura, mas não tinha certeza, era apenas uma teoria.

Não poderia me aproximar de Poliwag, não, ainda não. Isso poderia causar um dano ainda maior ao seu aprendizado. Eu apenas apontava para nossa oponente e, tentando ser o mais amigável possível, anunciava nossa estratégia de combate:

-Kaiser, você foi muito bem, está indo muito bem. Continue assim. Quero que você mire bem e use um Bubble, para causar mais dano. Após isso, descanse um pouco. Respire fundo e, quando estiver com os pulmões cheios de ar, dispare mais um Bubble.

Torcia para que meu imperador aquático conseguisse executar todos os movimentos com sucesso, não só para tornar-me um criador mais experiente, mas para provar para meu pokemon que ele era capaz de fazer coisas maravilhosas.

Direcionava, então, meu olhar para minha esquerda, avista Matth e sua pokemon. Talvez devesse dialogar um pouco com ele, mas talvez ele estivesse pensando em uma estratégia, não queria atrapalhar. Dava, então, apenas um sorriso, porventura ele não visse, mas se visse, animaria um pouco nossa situação.

Olhava para a Ledyba de meu amigo e acenava com a cabeça para ela, parabenizando-a pelo desempenho em batalha. Mesmo ela não pertencesse à minha equipe, precisava admitir que era talentosa.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Mathito em Seg 3 Jun 2013 - 19:41

Ledyba havia começado relativamente bem, ao menos não errou nenhum de seus ataques. Ela ainda era inexperiente e eu não podia culpa-la por isso, apenas ensinar o certo.

Eu ainda não tinha visto nenhum Pokémon igual ao que o Cho estava portando. Ele o chamava de Kaiser, mas eu tinha certeza que era um apelido. Ergo novamente minha Pokédex e recolho as informações para que fiquem arquivadas. Eu realmente estava querendo todos os dados dos Pokémon que habitavam Johto, além de que me seria muito útil em batalhas sejam elas onde for.

Voltando a luta contra o Pidgey, eu precisava armar uma estratégia que pudesse ser a prova de falhas, mas com último o movimento de Pidgey, minha Leeh estava com alguns grãos de areia nos olhos, que por sinal eram enormes.

— Leeh, preste atenção! Você tem asas e quero que as use. Voe e com a voz mais aguda que conseguir, use seu Super Sonic e em seguida, continue com Tackle, mas tenha cuidado!

Olhei pro Cho e pisquei enquanto ele dava um sorriso. Ele realmente parecia estar gostando da batalha em dupla tanto quanto eu.

_________________
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas W5hlBHq Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas NlM6DDG Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Gmru5YM Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas YBCZFBe Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas JGaVm8I
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Jm9antl Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas GPrrVl7 Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas PIqk3hZ Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 em Ter 4 Jun 2013 - 20:16

O elogio fez um pouco do animo para a batalha do Poliwag voltar, assim ele logo usava seu Bubble, lançando uma rajada de bolhas que acabaram sendo lançadas ao nada, pois com a areia atrapalhando não foi possível para ele mirar direito, por outro lado Matthew já pensava em relação a isso e mandava sua Pokémon voar, longe da poeira, a Ledyba logo o e fez e então usou seu Supersonic, dessa fez o barulho produzido por ela foi o suficiente para confundir a Pidgey, que já investia contra a Pokémon inseto com seu Tackle, porém como um avião bombardeado o Pokémon voador caiu no chão o acabou o machucando.

No chão, o Poliwag conseguia ver sua oponente, então sem demora usou mais um Bubble, acertando sua oponente com outra rajada de bolhas, então a Ledyba desceu na nuvem de poeira e usou seu Tackle, porém ao entrar no novo ambiente sua visão piorou e com isso ela acabou errando o oponente e por pouco não acertou o chão com o ataque, o que acabaria machucando a ela. A Pidgey então se levantou após a rajada de bolhas e vendo a sua oponente partiu para cima dela com mais um Tackle e conseguiu sem ter problemas acertá-la com sua investida.

No fim o treinador pegava sua Pokédex, não para analisar a oponente, mas o Pokémon de Cho, o aparelho rapidamente mostrou algumas informações sobre o Pokémon que ele nem sabia o nome.

Poliwag
Nyoromo


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 60
Sua pele é tão fina que se você prestar bastante atenção você consegue enxergar seus órgãos internos. Tem dificuldade para andar com seus pés recém-crescidos e por isso ele tropeça frequentemente.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 165
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 60
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
100%
Status: -1 Acc
Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
78%
Status: -1 Acc
Vs
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 16
Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
68%
Status: Confusion

Sorteio: https://i.imgur.com/MUvlSoQ.png[/quote]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Mathito em Qui 6 Jun 2013 - 17:33

Parecia que minha Ledyba estava se saindo muito bem. Ela conseguira desferir um grito agudo assim como lhe pedi e em seguida uma poderosa investida. O Pokémon do Cho era muito fofo também, eu quase podia ver seu frágil coraçãozinho bater.

— Muito bem Leeh! Agora quero que use a cabeça. Pegue velocidade enquanto voa ao redor do Pidgey e quando perceber que está confuso por conta do seu antigo ataque, avance com Tackle e repita este movimento.

Ela parecia ter entendido, pois seus sentidos eram bem aguçados como de qualquer inseto de qualidade. Ledyba era incrível, mesmo eu não tenho simpatia pelo tipo Bug que era, eu sabia que ela tinha algo de especial, algo que me identificava muito com a pequena joaninha.

Eu estava querendo mais um parceiro de nível para poder entrar no Ginásio de Falkner e sair vitorioso na primeira tentativa. Eu estava próximo demais da primeira insígnia, mas a falta de experiência dos meus Pokémon com batalhas me preocupavam e muito. Eu observava o que aquele Pidgey tinha a me oferecer, mas parecia tão novato quando Ledyba.

_________________
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas W5hlBHq Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas NlM6DDG Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Gmru5YM Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas YBCZFBe Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas JGaVm8I
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Jm9antl Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas GPrrVl7 Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas PIqk3hZ Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue em Sex 7 Jun 2013 - 16:01

Assistia a batalha um tanto nervoso. O ataque que levantava poeira ainda prejudicava meu Poliwag, que, para minha alegria, não desistia do combate e voltava correndo para os meus braços. Dava um pequeno e tímido sorriso, começava a ficar contente com o rumo do duelo.

Estava com fome, não, não era apenas fome... estava faminto! Tinha alguma comida na mochila, comprada no Super Mercado de Violet City, mas não pararia a batalha de estreia do meu monstrinho para comer, até porque não tinha comida pokemon comigo. Chegava a sentir o odor de um café recém passado, o sabor de um sanduíche bem preparado, um mingau de aveia com bastante mel... - Hummm - aquele som emitido por mim mesmo acabava acordando-me.

Colocava-me a pensar em uma estratégia para meu aquático usar. Já havia desfrutado até de mais do Bubble, minha oponente poderia estar compreendendo como ele funcionava, mas não tinha nenhum outro moimento utilizável no omento, teria que tentar as bolhas mais uma vez.

O fato de Pidgey estar atordoada dava-me a oportunidade perfeita para investir em um forte ataque. Desta vez, tentaria algo novo, mais complexo, menos simples de compreender. Sabia que Poliwag entenderia.

-Kaiser, corra na direção da oponente, enquanto usa seu Bubble. Se ela voar em sua direção, jogue-se imediatamente na grama e deslize, tentando escapar. Você é muito úmido e veloz, pode dar certo. - Parava para respirar, então prosseguia - Aguarde e, assim que Ledyba concluir seu movimento, repita seu Bubble, para complementar o dano.

Estava empolgado. Não era comum isso acontecer, logo, sabia exatamente quando minha animação estava maior que o normal. Sentia uma certa dor no pescoço, havia dormido em uma cadeira nada confortável do Centro Pokémon.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 em Sex 7 Jun 2013 - 20:12

A batalha estava indo bem para os garotos, porém eles tinham que manter assim, pois a Pidgey, mesmo não sendo tão forte quanto Falcaner ainda era uma boa adversária, assim os treinadores montavam novas estratégias para a nova rodada.

O Poliwag começava correndo até a Pidgey e usava seu Bubble, as duas ações ao mesmo tempo fez o Pokémon aquático se atrapalhar um pouco então parte das bolhas acertou a Pidgey e a outra parte acertou a Ledyba que começava a rodar ao redor da Pokémon voadora.

A Pidgey estava confusa e enquanto isso acontecia ficava parada e começava a ciscar o chão, a Ledyba avançou com o Tackle e sem dificuldades a acertou com a investida, mas isso fez a Pidgey voltar ao normal e contra-atacar com um Tackle também, machucando a Pokémon inseto também.

A Ledyba usou uso então mais um Tackle, porém após ser acertada a Pidgey parecia ter ignorado a Pokémon inseto e voou até o Poliwag usando seu Tackle, porém o Pokémon aquático saltou no chão e escorregou, escapando do ataque e a acertando com um Bubble novamente.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 165
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 60
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
86%
Status: -1 Acc
Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
78%
Status: -1 Acc
Vs
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas 16
Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
42%
Status: Confusion
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum