Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire vs Blzck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Kiire vs Blzck

Mensagem por Ayzen Sex Fev 08 2013, 17:46

Treinador 1: Kiire
Treinador 2: Blzck
Tipo de luta: Dupla
Pokémons utilizados: 2
Campo: Campo de grama
Narrador: Orpheu

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a Kiire
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Kiire Sex Fev 08 2013, 18:01

Saí da sala de espera onde tinha ficado esperando a batalha entre os outros dois competidores terminar. Chamaram-me para ir para o campo rapidamente e eu me levantei com pressa correndo para a porta. Eu estava bem animada com a ideia de ganhar, eu havia passado por muitos empecilhos para perder agora.

Akio tinha sido um ótimo adversário, e eu não teria derrotado-o em vão. Eu pretendia derrotar quem é que fosse meu próximo adversário. Entrei no campo pela segunda vez. Fiquei meio apreensiva, e se o campo fosse como o da minha batalha anterior? Ia ser uma batalha bem complicada. Segurei as duas pokebolas com força, eu contava com Reyna e Annie. Elas podiam ganhar. Eu sabia que podiam.

Me posicionei no campo, nervosa como sempre. Ser assistida não era nada legal. Mas se quiser saber, eu poderia ignorar a platéia se quisesse. Rapidamente libertei Annie e Reyna, eu precisava falar com ambas.

- Reyna, você se esforçou muito em nossa batalha anterior. E graças a sua dedicação, nós ganhamos. Quero que batalhe aqui com a mesma força que batalhou contra Akio e seu Cubone.
Annie, essa será nossa primeira batalha como um time. Você é uma Scyther poderosa, então quero que bote sua normal raiva para fora e arranque a cabeça de nossos adversários!
- Disse animada. A Scyther due um sorriso maldoso. - Eu não quis dizer literalmente. Mas vamos detonar.
Lembrando, vocês duas. Não importa ganhar ou perder, vocês duas são ótimas pokemons, e tudo vai depender de mim. E bem... Podem me culpar se a gente perder, afinal, eu sou a treinadora e responsável por tudo que acontece com vocês.


Annie deu um outro sorriso, mas dessa vez não maldoso. Dessa vez era um sorriso confiante e animado. Annie estava pronta. Reyna estava com sua típica pose "Eu-arraso-e-não-vou-perder-essa-batalha". Reyna estava pronta. Ergui minha mão, colocando-a no meio nós três.

- Não importa o que aconteça, somos um time! Perdemos e vencemos juntos! Porque juntos somos mais! - Charmander e Scyther colocaram sua mão/lâmina por cima da minha e erguemos elas juntas.

Reyna e Annabeth entraram em sua posição de batalha, enquanto eu dava meu melhor sorriso para essa batalha. Kiire estava pronta.

- Meu nome é Kiire Torrent. Essas são Reyna e Annie. E seremos suas adversárias nessa final.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Bielziski Sáb Fev 09 2013, 11:23

A primeira batalha havia sido um sucesso, Vib havia mostrado seus atributos e o quão forte estava, desta vez Growlithe se juntaria ao palco, a batalha seria em dupla, portanto seria algo mais competitivo e mais eletrizante, a garota mais a frente estava entusiasmada falando com seus pokémons, ela parecia bem confiante.

"É claro, quem não ficaria confiante após uma vitória? Eu me sinto assim também."

Enquanto pensave e observava eu retirava as duas pokeballs do meus bolsos e jogava elas para cima, elas percoriam num efeito arco até liberarem a luz esfoleante azul enquanto caiam, delas saiam Vibrava e Growlithe, os dois mostravam-se aptos a batalha. Eles ainda nunca haviam batalhado juntos, sendo assim era normal eles estranharem-se por um momento, logo fiz apresentações.

- Vib, este é growlithe! Growlithe este é a Vibrava. Quero que vocês cooperem!

Eles pareciam concordar acenando as cabeças para cima e para baixo, tudo estava pronto para a batalha. Eis que minha oponente fazia seus cumprimentos.

- Certo Kiire, esses são Growlithe e Vib, não vamos pegar leve hein? Prazer, meu nome é John Cillan... Boa sorte!

Eu respirava profundamente, eu estava calmo e sereno neste instante, eu só aguardava o juiz começar a partida.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Orpheu Sáb Fev 09 2013, 12:27

off: Serei o narrador dessa batalha, espero que todos se divirtam ^^

PARA BLZK:



Ambos os candidatos se aproximam do campo, subiam no mesmo com uma sincronia quase perfeita. A garota, Kiire, havia esperado um pouco mais na sala de espera, afinal a sua batalha contra seu oponente anterior havia acabado muito rápido em comparação com a do Ranger. Kiire estava decidida a vencer, afinal havia chegado ali e poderia ser muito capaz de vencer essa batalha.

O Ranger se sentira do mesmo jeito da treinadora, animado, afinal também havia ganhado sua batalha, senão nem sequer estaria ali. Logo ele saca de seu bolso duas Pokéball e as lança para cima revelando seus dois Pokémon: Vibrava e Growlithe. Ambos haviam estranhado um pouco no começo, mas depois das devidas apresentações voltaram ao "normal".

Kiire também já havia revelado seus Pokémon eram essas Charmander e a mais recém capturada Scyther, seria a primeira batalha entre as duas, o que poderia ver a ser um problema senão fosse pelo fato de que o Ranger estava quase na mesma situação.

Após os Pokémons e treinadores forem apresentados um para o outro, uma moça de belos cabelos rosas, trajando uma roupa um tanto que gótica se aproximava do campo, essa tinha em mãos dois cartões, um de cor vermelha e outro de cor verde e em seu pescoço uma corrente que no final tinha um belo apito prateado.

- Serei a juíza dessa batalha! Atenções para as regras: Sem utilização de itens nessa batalha, será uma batalha em dupla, a batalha só termina quando os dois Pokémon de um de vocês estiverem nocauteados, agora vamos a surpresa do campo.

Ao falar "campo" a placa de ferro que cobria o chão começara a se abrir mostrando o campo, a principio parecia apenas um simples campo de grama sem nada em especial, porém em vez de se alinha com o chão este levantara mais uns dois metros e assim que subira rodava na maior velocidade.

- Bem-Vindos a um de meus campos preferidos eu o chamo de roda da fortuna, mas não esperem dinheiro! Esse campo tem um sistema que faz com que a um determinado tempo ele gire em velocidade diferentes, as vezes rápido demais e as vezes devagar demais. É claro que giro que ele faz também pode variar, ele pode muito bem fazer um giro de 360º a ponto de que os Pokémon continuem do lado do seu treinador ou um giro de 180º fazendo com que o Pokémon fique do lado do adversário e vice-versa, espero que se divirtam!!


Ambos os treinadores sobem no campo, a parte em que esses ficavam não era giratória, assim que ficaram a altura do campo puderam ver os outros detalhes dele, o campo retratava uma verdadeira floresta. O campo de batalha já estava pronto, os competidores em pé e os Pokémon postos no campo. A batalha já podia começar...


Hora da Batalha
Campo: Campo com um sistema que faz com que este faça giros de velocidade indefinida depois de um certo tempo passado. Com a aparência de uma floresta este é cheio de arvores e moitas, a grama no local esta um pouco alta, porém nada que prejudique. A iluminação no local é precária devido a enorme quantidade de arvores.


Kiire vs Blzck 004
Kiire vs Blzck 123f
Reyna (Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 09
100%
Status:
(Sobre o efeito de Sand Tomb)
Annabeth (Scyther ♀)
Trait: Technician
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
Kiire vs Blzck 058
Kiire vs Blzck 329
Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 11
100%
Status: +1 Speed
Vib (Vibrava ♂)
Trait: Levitate
Lv. 15
100%
Status: Normal


Próximo a postar: Blzk


Última edição por Orpheu em Seg Fev 11 2013, 11:11, editado 9 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Bielziski Sáb Fev 09 2013, 15:23

O campo era círcular e forrado de vegetação pequena, mediana e alta. Era um campo rico para ser aproveitado em estratégias furtivas, ou um excelente lugar para esquentar as coisas.

- Vib, pegue altitude!

Enquanto a pokémon libélula dragão alçava voo eu começava a refletir sobre o que eu poderia fazer, porém nada me vinha a cabeça, logo eu precisava obter mais informações sobre os oponentes, eis que eu tentei algo basíco.

- Growlithe, começe com Flame Charge em Scyther, caso ele voe foque seu ataque em Charmander, logo em seguida desfira um Bite com sua velocidade aumentada. Vib, lançe seu Sand Tomb sobre Charmander, isso irá ser efetivo contra ele. Após alce um Mud Slap sobre esse lagarto.

Vamos ver como a treinadora reagiria a isso para eu elaborar uma investida. Neste momento eu observava o charmander daquela garota e achei ele muito bonito, decidi tirar uma foto com a lente de minha câmera fotográfica. Depois disso eu apontava a minha pokedex para Charmander que eu recém havia retirado de meu bolso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Kiire Sáb Fev 09 2013, 17:36

Desculpe o post sem cores.minternet ruim da casa dos meus tios em SP e escrevendo pelo IPad.


Fiquei tensa ao ver meus adversários. Ambos com vantagens sobre minhas pokemons. Growlithe sobre Scyther e Vibrava sobre Charmander. Eu precisava rapidamente de uma estratégia, algo que fizesse Scyther desviar dos ataques de fogo. Mas precisaria que algo ajudasse Charmander contra o Sand Tomb de Vibrava, e eu não sabia como fazer isso.

Tentei me lembrar de algo que me inspirasse, e logo vários filmes com trabalho de equipe me vieram e as idéias explodiram em minha mente. Com um sorriso confiante, eu já sabia o que fazer. Mas eu precisaria da cooperação entre Reyna e Annie.

- Annabeth, use o Vacuum Wave contra o Flame Charge. Reyna, assim que Growlithe cair, use o Mega Punch nele. Annie, quando areia começar a se juntar em volta de Reyna, pegue-a e leve-a para outro lado, longe do Sand Tomb. Quando Vibrava usar o Mud Slap, se joguem no chão para desviar. Reyna logo em seguida usará Headbutt em Vibrava. Annie, se Growlithe ainda usar o Bite, use o Quick Attack no mesmo, não dando tempo para desviar.

Essa estratégia poderia dar certo se Annabeth fosse rápida, o que ela é, e se Reyna pudesse acertar os golpes designados, afinal, conseguríamos um bom dano na primeira rodada se acertassemos todos os golpes. Eu tinha de torcer para que Vacuum Wave desse certo, afinal, se Annie não acertasse tomaria um dano muito forte de um Flame Charge.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Orpheu Dom Fev 10 2013, 14:18

O Ranger John logo vê várias possibilidade de estratégia para o campo, porém antes ele tinha de conhecer melhor sua oponente e seus Pokémon reagem a suas estratégias mais simples. Vibrava logo levanta voo e some acima das arvores, enquanto isso John dava as ordens para seu Growlithe.

Enquanto isso do outro lado do campo Kiire aparentava um pouso de tensão, todos os Pokémon de John levavam vantagem sobre seus Pokémon, mas isso não era motivo de desanimo, afinal a mesma situação se repetiu em sua luta anterior e ela conseguiu vencer, logo essa ordena os comandos a seus Pokémon.

Growlithe batia suas patas traseiras levemente no chão isso servira como um esqueiro cobrindo o corpo do Pokémon com chamas, esse então parte para cima de Scyther com sua velocidade aumentada. Imediatamente a Pokémon inseto responde usando o seu Vacuum Wave, Scyther cruza suas rápidas e rapidamente as descruza fazendo assim com que do meio delas um tornado se formasse e fosse em direção do oponente. Os dois ataques se chocam, porém o vento de Scyther leva uma certa vantagem e acaba com que apagando as brasas de Growlithe e tirando um dano considerável.

Charmander vendo que seu oponente havia sido parado começa a correr na direção do Pokémon do oponente, pronta para usar o seu Mega Punch, porém Vibrava estava focada na Pokémon e logo seus olhos ganham um brilho zulado e um tornado de arei rodeia a Charmander por um bom tempo, era Sand Tomb.

Scyther tentara ir até sua aiada, porém Growlithe a acertara com um poderoso Bite enquanto essa estava indo até Charmander. Scyther podia ser rápida porém Growlithe era mais. Assim que efetuara a mordida Growlithe se afastara de Scyther, essa por sua vez imediatamente o contra-ataca com um ataque rápido (Quick Attack) acertando as costas do Pokémon.

Vibrava então desce em um voo rasante até o chão próximo de Charmander e assim com suas pequenas patas faz duas bolas de lama que são arremessadas em Charmander que aproveitando a aproximação de Vibrava, já que para acertar o movimento a Pokémon dragão terrestre tivera que passar bem próximo ao topo da cabeça de sua adversaria, Charmander se impulsiona para cima e acerta bem no dorso de Vibrava uma forte cabeçada (Headbutt), que não causa muitos danos devido os pés atolados na areia.

Aquele turno havia sido cheio de manobras e movimentos e situações inexplicáveis e assim que esse acabara o campo circular volta a girar novamente, fazendo com que Growlithe ficasse do lado de Kiire e Charmander e Scyther do lado de John, enquanto Vibrava continuava no mesmo lugar já que essa estava a voar. Era evidente que o alto nível de diferença entre os Pokémon dos treinadores era algo incrível, algo que talvez até podia já definir a batalha.



Hora da Batalha
Campo: Campo com um sistema que faz com que este faça giros de velocidade indefinida depois de um certo tempo passado. Com a aparência de uma floresta este é cheio de arvores e moitas, a grama no local esta um pouco alta, porém nada que prejudique. A iluminação no local é precária devido a enorme quantidade de arvores.

Kiire vs Blzck 004
Kiire vs Blzck 123f
Reyna (Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 09
40%
Status:
(Sobre o efeito de Sand Tomb)
Annabeth (Scyther ♀)
Trait: Technician
Lv. 06
70%
Status: Normal
Vs
Kiire vs Blzck 058
Kiire vs Blzck 329
Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 11
62%
Status: +1 Speed
Vib (Vibrava ♂)
Trait: Levitate
Lv. 15
74%
Status: Normal

Próximo a postar: Kiire


Última edição por Orpheu em Ter Fev 12 2013, 09:42, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : HP)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Kiire Dom Fev 10 2013, 21:22

Comecei a pegar nervosamente em minhas mãos. Eu precisava de mais informações sobre eles. E sobre Reyna, sobre Annabeth eu me lembrava e não precisaria novamente. Ergui a Pokedex para Growlithe, Vibrava e Reyna, querendo as informações mais certas sobre tudo.

Uma estratégia começou a se formar em minha mente, eu poderia muito bem usar as características de Annie e Reyna que poderíamos ajudar um pouco, porém dependeria muito do esforço das duas, e eu já começava a perder. Não vou mentir que não gostaria Nem um pouco de perder, mas eu sabia que era a vida.

- Annie, Reyna, cheguem mais perto para que não nos escutem.

Rapidamente elas se aproximaram.comecei a dar as defesas.

- Annie, quero que use sua capacidade de se esconder na grama e nas árvores para fugir de qualquer ataque deles. Reyna, quero que se abaixe e esconda ao máximo sua cauda para poder desviar e sumir!
Annie, quero que agarre Vibrava com um Quick Attack e segure-o no chão. Reyna, quando ele estiver no chão atinja Vibrava com um Mega Punch duas vezes! Annie, mantenha ele preso no chão enquanto é atingido. Depois acerte um Vacuum Wave. E caso sofram algum ataque do Growlithe, mantenham-se escondidos com as opções de defesa. Mas Annie, jamais largue Vibrava e carregue-o consigo se necessário.

A estratégia me parecia muito boa, mas era bem trabalhosa, teríamos de nos esforçar bastante.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Bielziski Seg Fev 11 2013, 00:07

off: growlithe ganha +1 de speed ao ativar Flame Charge.


Depois do que vinha acontecer no campo de batalha perecebi a despalheragem de poder entre meus pokémons e o de minha oponente, minha vitória era praticamente certa, confirmei tal desconfiança quando vi a treinador puxar a pokedex de forma turbulenta, fiquei um pouco cabisbaixo pois a outra batalha havia criado certa espectatívas, por um instante considerei jogar a toalha no chão, mas decidi continuar a batalhar logo que me lembrei do prêmio, na verdade isso chegou a atear alguma faísca na fogueira de minha alma. Depois disso voltei a observar a batalha vii que a garota reunindo seus pokémons e tentando bolar algo miraculoso.

"Ela vai fazer algo detalhado, é melhor eu tentar algo brusco para eles não terem tempo para atacar."

- WOMBO COMBO! Fundam Sand Tomb com Fire Spin, vamos fazer um vortex de areia flamejante! Tentem acertar os dois. Depois disso quero qeu você Vib use Mud Slap em Charmander, pegue baixa altitude para isso, Growlithe, use Flame Charge em Scyther quando ele se aproximar de Vib, se acertar ela tudo bem, ela é muito resistente ao fogo.

Embora meu desejo era de abandonar a partida, seria uma enorme falta de respeito deixar minha oponente a mercer do abandono, decidi dar meu melhor.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Orpheu Seg Fev 11 2013, 13:05

OFF:

Para Kiire:

Para Blzk:



O último turno havia sido um sucesso para John, porém o mesmo não se podia ser dito de Kiire que já começava a demonstrar-se nervosa. A treinadora logo decide que estava na hora de conseguir mais informações sobre os Pokémon contra quem lutara e os seus também, pelo menos Charmander. Ao mesmo tempo John, o Ranger, fazia o mesmo, porém apenas apontava sua Pokédex para a Charmander da treinadora, logo ambas as vozes eletrônicas das Pokédex's podem-se ser ouvidas, a da treinadora tinha um tom feminino e do Ranger um tom masculino.

Pokédex Feminina disse:

Pokédex Masculina disse:

John tinha certeza absoluta que iria vencer aquela batalha e confirmou com a expressão de nervosismo da treinadora. O Ranger até se sentira mal, pensara em desistir, porém em sua cabeça veio o prêmio, talvez o motivo desde ter entrado no torneio.

Kiire já começara a pensar em sua estratégia, sabia que as chances de ganhar estavam baixas, porém ela sabia que não se pode ganhar todas. Ela então chama suas Pokémon para perto para que não sejam ouvidas, as duas então começam a correr intensamente para cruzarem todo o campo, afinal estavam do lado do Ranger.

John percebendo que sua adversaria parecia estar pensando em algo bem mais estratégico decide arriscar um novo "combo", então de onde esta grita seus comandos para os seus Pokémon. Vibrava que estava no meio do campo voando logo ganha em seus olhos um brilho especial azulado e um tornado de areia começa a surgir um pouco mais a sua frente. Enquanto isso Charmander e Scyther corriam até sua treinadora. Growlithe que estava perto da treinadora arremessava de sua boca libera um fogo vermelho-alaranjado em forma de espiral para cima do tornado de areia que estava no meio do campo. As expectativas eram para que o ataque se juntasse em um, entretanto não foi isso que aconteceu, areia e fogo não se misturam, então assim que o Fire Spin entrou em contato com o Sand-Attack esses não se juntaram no objetivo de se tornar um grande tornado de fogo, apenas parecia com que a areia estava lutando com o fogo. Era muito cedo para tentar estratégias entre Growlithe e Vibrava já que esses ainda nem se conheciam e não tinham ideia da força de cada um. Além do fato de ter a sorte de o tornado de areia não virar um grande pedaço de vidro.

O tempo de fracasso da técnica fora o suficiente para que os Pokémon da treinadora a alcançassem e ouvissem sua estratégia. Kiire iria se focar em apenas um dos Pokémon do adversário o que podia dar certo ou errado. Ao se aproximar a treinadora nota que Charmander estava bastante cansada já que tivera que fazer uma incrível força para desatolar seus pés da areia do turno anterior. Logo a treinadora passa os comandos para seus Pokémon e esses começam a entrar em ação.

Scyther levanta voo e vai em direção de Vibrava, mas ao mesmo tempo que fazia isso Vibrava abaixava a altitude para assim pegar duas bolas de terra e arremessar em Charmander, era Mud-Slap, a Pokémon estava tentando se esconder dentre a grama, porém um Pokémon sua cauda de fogo dava sua localização e se essa tentasse abaixa-la mais acabaria começando um incêndio no campo e por consequência acaba levando o ataque de certeiro. Scyther vendo que Vibrava havia saído de vista volta para cima do mesmo com um Quick Attack, a velocidade impedira que Scyther errasse o ataque e que com o impacto empurrasse Vibrava para o chão, levantando uma pequena quantidade de poeira no local da queda.

Assim que vê que Vibrava esta caído Charmander entra em ação e logo seu punho ganha um brilho um pouco transparente e assim esse efetua um grande e poderoso soco em Vibrava que estava caído, causando um pouco de dano. Quando estava prestes a efetuar seu segundo ataque Charmander se assusta com o vulto de fogo que acertara a Scyther e a fazia cair, a velocidade de Growlithe estava surpreendente e ele conseguira acertar a Pokémon sem problema algum com seu Flame Charge.

Charmander já havia cancelado seu ataque então aquele turno havia terminado, pelo menos era o que parecia até Scyther surpreender a Growlithe com um Vacuum Wave em seu companheiro, o tornado jogara a Vibrava em uma das arvores aumentando assim o dano, porém a ideia de usar Vibrava como "refém" se fora. O campo por sua vez não havia se movido nenhuma vez, isso poderia ser considerado bom ou não.

O turno havia sido bom em parte para a treinadora, porém os ataques que seus Pokémon haviam levado foram muito grande, principalmente a Scyther que já demonstrava enorme cansaço e o mesmo podia-se ser dito de Charmander, porém algo podia ser notado as chamas na cauda do Pokémon haviam aumentado sinal de que sua habilidade especial havia se ativado.

Hora da Batalha
Campo: Campo com um sistema que faz com que este faça giros de velocidade indefinida depois de um certo tempo passado. Com a aparência de uma floresta este é cheio de arvores e moitas, a grama no local esta um pouco alta, porém nada que prejudique. A iluminação no local é precária devido a enorme quantidade de arvores.

Kiire vs Blzck 004
Kiire vs Blzck 123f
Reyna (Charmander ♀)
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 09
05%
Status:
Normal
Annabeth (Scyther ♀)
Trait: Technician
Lv. 06
18%
Status: Normal
Vs
Kiire vs Blzck 058
Kiire vs Blzck 329
Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 11
75%
Status: +2 Speed
Vib (Vibrava ♂)
Trait: Levitate
Lv. 15
54%
Status: Normal
________________

Próximo a postar: Blzk
________________
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos