Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire vs Blzck

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kiire vs Blzck - Página 2 Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Bielziski Seg Fev 11 2013, 18:03

off: Por isso que eu fiz algo não baseado nos ataques dela. XD



O combo não havia funcionado e o que acabava de acontecer podia ser comparado com uma bagunça, foram muitos acontecimentos para eu raciocinar, porém eu me mostrava convicto, os pokémons de minha oponente mostravam-se cansados.

"Esta rodada foi confusa, mal houve rotação no campo e eu não consegui compilar tudo que eu vi, batalhas em dupla são complexas, há quatro pokemons e o tempo de movimenos é arriscado e rápido, vou ter que ser objetivo caso eu queria ganhar."

- Growlithe, você está incrívelmeente Rápido! Quero que você aumente ela mais ainda com seu Flame Charge, foque em Scyther, caso ele sobreviva a isso use Ember nele. Vib, lembra-se da ultima batalha? Faint Attack é certeiro, detone seus oponentes com um sequencial deste ataque, procure acertar em Charmander primeiro, é só se guiar pela cauda dele Vib.

Simples e objetivo, eu não podia dar tempo para minha oponente elaborar algo, ação tinha muito mais valor do que pensamento, está hora é uma excessão é claro!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Kiire vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck - Página 2 Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Kiire Seg Fev 11 2013, 20:05

Suspirei, mas foi quase inaudível. Eu já tinha em mente de que seria uma batalha difícil. Porém nunca tinha me passado pela cabeça que meu oponente acabaria comigo tão rapidamente... Porém de uma coisa eu tinha certeza, eu não ia me deixar abalar, eu ainda tinha chances de ganhar, mesmo que de 1 em 1000. Elas existiam. Para Reyna, Annie e para mim, elas existiam. Eu tinha de. Conseguir desferir um bom dano, para não perder feio...

Annie e Reyna já estavam cansadas, mas eram pokemons que não se rendiam tão facilmente, elas lutariam até o último segundo se necessário. Teria de criar uma estratégia que não dependesse muito de uma a outra, por que se algo desse errado com uma, minha estratégia estaria finalizada... John tinha sido, até então, o melhor adversário com quem eu já batalhara. Mas mesmo que perdesse, eu teria ficado em segundo lugar, e acho que isso é suficiente não?

Reyna agora era a com menos mobilidade e mais cansada em campo, então pediria a ela coisas simples, porém eficazes, afinal, quanto mais simples o plano, mais chances existem de dar certo. Annie estava menos cansada que Reyna, tinha grande mobilidade em campo e uma boa camuflagem. Eu só precisava de algo que pelo menos as mantivessem batalhando esse Round.

- Reyna, quero que fique parada e se mova apenas quando ver um ataque se aproximar de você, e se mova o mais rápido que puder, se for Vibrava que te atacou, use Ember, se Growlithe te atacou, use Mega Punch. E cada um desses ataques duas vezes.
Annie, quero que se mantenham escondida nas copas das árvores para desviar dos ataques e quando avistar Vibrava de costas, pule sobre ele com o Vacuum Wave seguido de Quick Attack.

Minha confiança em ambas as pokemons jamais diminuiria e eu jamais deixaria de utilizá-las. Annie se provara uma das minhas pokemons mais habilidosas, graças a sua velocidade e força de ataque. Reyna sempre foi e sempre será a minha principal pokemon, afinal, minha inicial e mais forte.

Independente dos resultados, elas tinham provado seu valor e que elas eram fortes.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck - Página 2 Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Orpheu Ter Fev 12 2013, 10:01

Muitas coisas haviam acontecido no último turno deixando John um tanto que confuso, além do mais quem não ficaria, mas o Ranger preparara a estratégia simples e rápida para que sua oponente na tivesse tempo de reagir.

Do outro lado do campo Kiire dava um leve suspiro, as chances de ganhar dela era uma em mil e ela deveria torcer para que isso acontecesse. Suas Pokémon demonstravam um enorme cansaço e até o Ranger fora capaz de notar aquilo. Porém elas eram do tipo que não fraquejavam e não iriam desistir.

Os Pokemon do ranger começavam a investida. Growlithe focava-se em Scyther que estava a se esconder dentre as arvores as quais a camuflavam muito vem devido a sua cor esverdeada. Ele vira um vuto passando, logo usa o seu Flame Charge, porém esse erra e acaba acertando uma arvore.

Enquanto Growlithe "brincava" de esconde-esconde com Scyther, Vibrava visava como alvo Charmander que já estava praticamente caída, essa prestava atenção nos movimentos de ambos os adversários, então ela avista Vibrava em um mergulho em alta velocidade indo até ela.

Charmander a principio tenta desviar do ataque, porém Faint Attack é conhecido por sua precisão perfeita e infalível, logo a treinadora vira sua Pokémon sendo acertada em cheio por um "chute" de Vibrava.

No outro lado do campo, Scyther vira através das folhagens que Vibrava estava vulnerável, então essa logo se revela dribla a Growlithe e efetua de seu Vaccum Wave seguido de um feroz Quick Attack que joga Vibrava novamente contra a arvore.

Ao atacar Vibrava Scyther consequentemente dava as costas para Growluthe possibilitando que esse efetuasse com sucesso seu Ember que acabara de nocautear a Pokémon que havia lutado com todas as suas forças até o fim.

A batalha havia terminado, a batalha poderia ter tido um rumo totalmente diferente senão fosse pelos tipos e suas vantagens afinal a garota tinha talento e se treinasse se tornaria grande.


Hora da Batalha
Campo: Campo com um sistema que faz com que este faça giros de velocidade indefinida depois de um certo tempo passado. Com a aparência de uma floresta este é cheio de arvores e moitas, a grama no local esta um pouco alta, porém nada que prejudique. A iluminação no local é precária devido a enorme quantidade de arvores.


Kiire vs Blzck - Página 2 004
Kiire vs Blzck - Página 2 123f
Reyna (Charmander ♀)
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 09
00%
Status:
Fainted
Annabeth (Scyther ♀)
Trait: Technician
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Vs
Kiire vs Blzck - Página 2 058
Kiire vs Blzck - Página 2 329
Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 11
75%
Status: +2 Speed
Vib (Vibrava ♂)
Trait: Levitate
Lv. 15
31%
Status: Normal

- Charmander e Scyther estão fora de combate! O vencedor é John!

Gritava a arbitra enquanto apontava para o jovem Ranger e seus Pokémon, ele havia lutado com determinação e com garra e agora ganharia o prêmio e pensar que em momentos pensou em desistir. A plateia vibrava e gritava o nome do Ranger e também o da trainadora, afinal graças a ela que essa incrível batalha acontecera

Hora da Experiencia !!!

Kiire:

Blzk:


Tópico Trancado


ofF: Box Aualizadas (válido após 10~15 minutos do envio dessa mensagem)
Blzk:
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire vs Blzck - Página 2 Empty Re: Kiire vs Blzck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos