Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 1 - O inicio da jornada

2 participantes

descriptionChapter 1 - O inicio da jornada - Página 3 EmptyRe: Chapter 1 - O inicio da jornada

more_horiz
O Mono-Trainer vendo que a estratégia havia dado certo decide usa-la novamente, porém de um jeito um pouco mais diferente.

Pidgey apenas analisava enquanto via o humano passar as ordens para a sapa e então vê que essas já haviam sido encerradas e Croagunk se preparava para o ataque de Pidgey.

Pidgey parecia estar um tanto que receoso para atacar, porém mesmo assim iria, então a ave desse em um mergulho seguido de um voo rasante e logo vai em direção do oponente que preparava o "taco".

Assim que vê que Pidgey se aproximava o bastante Croagunk da uma batida, porém erra, Pidgey fora esperta o bastante para dar a volta e acertar uma poderosa investida (Tackle) nas costas de Croagunk causando assim um dano consideravelmente grande.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, trilha forrada por folhas, várias arvores em ambos os lados e algumas moitas também, junto de uns pedaços de troncos um pouco grandes no chão. Iluminação do Sol da tarde.
Chapter 1 - O inicio da jornada - Página 3 453f
Vs.
Chapter 1 - O inicio da jornada - Página 3 016
Croagunk ♀
Trait: Anticipation
Lv. 05
30%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 04
44%

descriptionChapter 1 - O inicio da jornada - Página 3 EmptyRe: Chapter 1 - O inicio da jornada

more_horiz
Mesmo vendo que Croagunk esta com dificuldades não havia mais meios de ajuda-lo, tinha que confiar que ela poderia acertar o Pidgey.

- Croagunk não desista! Continue tentando acerta-la.

more_horiz

Off: Sua narração esta se degenerando cada vez mais, peço para que a melhore. Tudo bem que seu Pokémon tem desvantagem ao tipo, mas isso não é motivo, continue assim e você irá perder para Pidgey. Nem use a desculpa de "Estou sem criatividade" cansei de ouvir essa já. Poste apenas quando estiver com disposição caso não esteja é melhor nem postar.

O Mono-Trainer parecia estar desistindo da batalha e de ajudar a sua Pokémon, uma atitude nem um pouco que decente, mas talvez possível de se entender, ou não.

O Mono-Trainer chegara a tal ponto que apenas ordenara ou melhor pedira que seu Pokémon continuasse tentando acertar, algo nem um pouco estratégico e um tanto que fútil. Já que em uma relação entre humanos e Pokémon um deve pensar nas estratégias (humano) e o outros faz o uso da força e coloca as estratégias em execução (o Pokémon), mas parecia que aquela relação não estava existindo dentre o Pokémon e seu treinador.

Croagunk ficara totalmente confusa com os comandos de seu mestre, se é que poderíamos chamar aquilo de comandos, a jovem Pokémon sapa apenas olhava para o Mono-Trainer com esperanças de que recebesse as verdadeiras ordens de ataque, porém não fora correspondida.

Pidgey via naquela situação uma chance perfeita de ataque e fora isso que a pequena ave suja de barro fez, logo a Pokémon desceu em um mergulho dos altos céus e logo estava a frente de Croagunk efetuando um poderoso Tackle que jogara a Pokémon no chão.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, trilha forrada por folhas, várias arvores em ambos os lados e algumas moitas também, junto de uns pedaços de troncos um pouco grandes no chão. Iluminação do Sol da tarde.
Vs.
Croagunk ♀
Lv. 05
11%
Pidgey ♂
Lv. 04
44%

more_horiz
OFF: Sorry, muito sorry Orpheus, realmente eu tava sugado de criatividade, eu narro rpgs de mesa online e quando é meu dia de bolar tramas eu fico seco, não deveria ter postado essa mesmo u.u Mas vou compensar Smile.

Vendo que minha falta de atenção e pensamento estratégico colocaram minha pokémon a um ponto de quase nocaute tento reagir antes do pior.
Lembro-me na hora do fato de Croagunk ser um pokémon com estrutura corporal semelhante a de um sapo, então ela é capaz de saltar a grandes alturas. Com isso me vem a idea "ninja" de manda-la saltar para cima do Pidgey de forma que ela possa acertar-lo nas costas ou nas asas enquanto estiver no ar.

- Croagunk tente pular muito alto na hora que o Pidgey avançar, faça muita força nas parnas pasa que sua propulsão na hora do pulo seja mais do que a velocidade de voô do Pidgey, assim quando estiver no ar tente acerta-la nas costas ou nas asas para faze-lo cair.

Uma vez em solo, os pokémons voadores podem ser atingidos por golpes do tipo terra, então vou tentar trazer o Pidgey para baixo mandando a Croagunk para cima.

more_horiz

O Mono-Trainer reconhecera que sua ultima estratégia fora fútil e com falhas o suficiente para nocautear seu Pokémon, porém a sorte parecia estar do lado da Pokémon, já que essa ainda conseguia se manter em pé, apesar da exaustão.

O Mono-Trainer então decide usar as habilidades naturais de salto de seu Pokémon, porém apesar dessa aparentar ser uma sapa sua habilidade não era tão boa, podia-se dizer que era razoável, mas até mesmo Pidgey tinha uma habilidade de salto melhor se fossem avaliados em uma olimpíada Pokémon.

Pidgey aproveitando que seu oponente começara a receber os comandos de ataque parte para a ofensiva. Croagunk então aproveitando a aproximação de seu oponente salta e assim o golpeia, porém para a infelicidade do Mono-Trainer o golpe é pego de raspão não efetuando um grande dano e também não derrubando a Pidgey como era o planejado.

A estratégia não havia sido totalmente falha, entretanto também não havia dado cem por cento correta, havia sido de nível mediano, poderia ter surtido um maior efeito senão fosse pela exaustão intensa de Croagunk.

Hora da Batalha
Vs.
Croagunk ♀
Lv. 05
11%
Pidgey ♂
Lv. 04
33%

more_horiz
O salto de minha Croagunk foi muito mais fraco do que eu imaginava, infelizmente não levei em conta o nível de exaustão dela, assim penso em dar uma ajuda para melhorar a eficácia dos saltos dela, a idea é a básicamente mudança de foco, mudando o foco da visão do Pidgey mesmo por poucos segundos criando tempo suficiente para que o plano dê certo.

- Croagunk me escute, primeiro de tudo, quando eu der o primeiro sinal jogue o bastão rapidão para o alto de forma que ele fique paralelo a você, isso irá fazer com que o foco dos olhos do Pidgey sigam o bastão e não você, assim que o passaro se distrair corra em minha direção para que eu possa te dar uma mão lhe lançando para o céu, então você pega o bastão e avança no Pidgey.

- Croa croa cro!

Entendendo a resposta de Croagunk e assim dou o sinal para começar o plano.

more_horiz

O Mono-Trainer reconhecera que havia esquecido da exaustão de sua Croagunk e isso poderia vir a ser um problema, porém esse não desistira então logo pensa em uma outra estratégia, não era uma das melhores existentes em todo o mundo, porém era algo simples e bem elaborado, pelo menos na parte teórica.

Croagunk assim que ouve os comandos de seu mestre os começa a pôr em prática então essa logo pega o bastão no chão e o arremessa com toda a força que tem para cima, o objeto de madeira gira no ar incansavelmente enquanto ganhava a total atenção de Pidgey que ficara até vesgo para acompanhar o objeto.

Enquanto Pidgey se distrais Croagunk corria aos braços de seu treinador e logo esse a segurava pelos braços e a arremessava como uma bala de canhão em direção a Pidgey. No caminho até Pidgey tinha o bastão a sapa logo o pega, Pidgey fica surpreso, surpreso o bastante para ficar parado pensando em uma reação.

A pequena ave demorara demais para pensar e por isso acabara sendo acertada pelo bastão em mãos de Croagunk e assim por consequência caindo no chão e levando um dano um tanto que critico para um pedaço de pau. Pidgey caíra no chão, mas já se levantara o pequeno era persistente...

Hora da Batalha
Vs.
Croagunk ♀
Lv. 05
11%
Pidgey ♂
Lv. 04
15%

more_horiz
Aproveito o tempo levado pelo Pidgey para se reerguer e lanço mais um ataque.

- Croagunk não vamos dar tempo à ele! Crie uma trilha no chão feita de lama com o Mud-Slap e a use para deslizar até o Pidgey, use também como forma de impulso e o ataque novamente com o bastão.

- Cro cro!

A idea seria a Croagunk deslizar na lama para pegar impulsão pois correr não seria a melhor idea para um pokémon exausto, então quando ela se aproximar do Pidgey ela o acerta fortemente com o bastão de madeira.

more_horiz

Pidgey caíra no chão, mas já se levantara o pequeno era persistente... o Mono-Trainer tentara usar uma estratégia para alcançar o pássaro antes desse levantar voo, porém no quesito velocidade esse era mais rápido e persistente, além de não estar caído e nem machucado, podendo assim levantar voo facilmente.

Pidgey levantara para os céus novamente enquanto via sua oponente futilmente tentar acerta-la com um deslizamento dentre o chão coberto de pedaços de madeira, causando apenas dano a si mesmas com diversas farpas entrando em seu corpo.

Pidgey observava apenas, parecia estar cansado para atacar, então logo esse pousa em uma arvore ali adjacente, esse tinha certeza de que sua oponente não o alcançaria ali, mas também estava atento para ataques de lama vindos da mesma...

Hora da Batalha
Vs.
Croagunk ♀
Lv. 05
09%
Pidgey ♂
Lv. 04
15%

more_horiz
Vendo que cada vez ficava mais dificil a luta resolvo dar tudo de mim e bolar uma estratégia mais forte.

- Croagunk o Pidgey esta muito exausto também, isso o torna mais lento para reações, então vamos ataca-lo com tudo! Use o Mud-slap para tentar faze-lo sair da árvore, mas mantenha o bastão em mãos, caso ele avance em você tente acerta-lo.

Enquanto espero que Croagunk faça seu trabalho, vou para trás da árvore onde o pidgey está e começo a montar um tipo de armadilha com folhas, vinhas e lama que a Croagunk tinha espalhado pelo chão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos