Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de rosa

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

50 tons de rosa Empty 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Sáb Fev 09 2013, 15:51

Vento... Folhas caindo ao chão... Grama alta, zumbido de Pokemons.... Essa era a Viridian forest.
Eu estava lá por somente um motivo: Chanseys
Pelo celular eu vi as notícias, e Chanseys estavam sendo encontradas facilmente por aqui. Não era todo dia que Monos normais tinham a sorte de encontrar facilmente pokemons assim. E eu consegui esse privilégio. Depois da Maré de Azar com Miss Dakota, a sorte finalmente sorriu para mim.

- Snorlax, saia e tome um ar!

A pequena luz avermelhada logo transformou-se num gigante de 600 quilos e 3 metros.

- Muito bem, Snorlax, me ajude a subir!

Logo estava nos ombros do meu pokemon urso. A Vista de lá era bonita, mesmo tendo que desviar de um galho ou outro no caminho.As árvores por onde eu passava eram altas o bastante para comportar Snorlax, então agradeci por isso.

- Chanseys... Chanseys... Onde vocês estão?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Seg Fev 11 2013, 14:53

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^


Mais um jovem que adentrava na fabulosa e magnifica Viridian Florest, a floresta dos Pokémon insetos, porém recentemente o lar de algumas Chanceys que eram o motivo do Mono-Trainer do tipo Normal ter adentrado nessa.

O clima estava agradável, a típica cena de outono em uma floresta, folhas em um tom verde, vermelho, amarelado e amarronzado, cores de todos os tipos pintavam as arvores e as moitas, um chão de folhas se estendia como um tapete pela floresta e o Sol brilhava intensamente. O dia estava agradável.

O Mono-Trainer se sentira feliz por estar ali e se sentia mais ainda quando pensava em Chanceys, afinal não é todo dia que um Mono-Trainer tem chance de encontrar Pokémon que estão no processo de imigração e que são do seu tipo favorito, parecia que finalmente o jovem começara a ter um pouco de sorte.

Então o treinador trilhava seu caminho pela rota em cima de seu Snorlax o gigante de três metros e de seiscentos quilos, algo monstruoso, poucos gostariam de se cruzar com esse grande monstro dorminhoco. Tudo estava tranquilo até que Mono-Trainer e Pokémon começam a ouvir um som altíssimo de algo que parecia... não era possível distinguir, porém parecia fazer muito barulho.

Seja o que era o barulho, vinha de dentro da densa floresta, se o Mono-Trainer quisesse adentrar ali teria de recolher a Snorlax já que esse era um tanto grande para a trilha de arvores adjacente ali.

Opções:
► Seguir o Som;
► Não seguir o som;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Seg Fev 11 2013, 18:01

Oque era aquela som? Choro? Risada? Grito? Desespero?
Só me restava investigar.

Voltei Snorlax na Pokebola, pois o caminho parecia estreito demais para aquele urso adentrar. Mas eu tinha que tentar, nunca se sabe oque a floresta tem para oferecer, disto eu tinha certeza.

Afastei algumas pilhas de folhas secas e continuei. Não podia parar agora. Eu tinha que desviar de alguns galhos, pular algumas pedras, mas tudo ocorria bem até agora. Oque fazia aquele barulho no meio da densa floresta?

OFF - Obrigado por me narrar, fico muito grato ^^
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Seg Fev 11 2013, 19:37

off: PRINT DO SORTEIO




O Mono-Trainer então decide seguir aquele misterioso som, entretanto teria de fazer aquilo sozinho já que Snorlax não passaria ali e então logo o treinador começa sua pequena aventura naquele amontoado de arvores que era a floresta, passara por obstáculos de todos os tipos, vira em seu caminho vários Pokémon, mas continuou até que esse chega em uma grande parte desmatada da floresta, sinal de que o "homem" havia passado por ali.

A cena era deplorável, uma visão nada agradável. O Mono-Trainer acabara de sair de uma parte magnifica da floresta para entrar em uma área desmatada e sem vida, a terra seca e os troncos de arvores caídos, cortados e arrancados até as raízes. Ao longe era possível ver um caminhão cheio de gaiolas e dessas gaiolas sons de Pokémon eram emitidos e um homem com uma gaiola contendo um Pidgey com a asa quebrada batia nas jaulas para aquietar os Pokémon, uma cena horrível de se ver.

50 tons de rosa Male-017

Provavelmente deveria ser um caçador ilegal que iria vender aqueles Pokémon para o mercado negro, o homem além de segurar a gaiola tinha na outra mão uma grande lamina afiada e trajava uma roupa completamente cinza e com um chapéu de lado para assim o proteger do Sol e ficar mais difícil o reconhecimento.

Para a infelicidade do treinador sua presença fora notada e o homem imediatamente começava a vir de encontro do mesmo, mas ainda havia tempo de correr o que o Mono-Trainer irá fazer? Fugir e deixar aquele homem levar os inocentes Pokémon ou então irá lutar pelo direito dos mesmos?


Opções:
► Fugir;
► Ficar e lutar;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Seg Fev 11 2013, 19:57

Eu fiquei apavorado. Uma situação deplorável como aquela mexeu comigo. Aquele Pidgey de asa quebrada me lembrou o Meu Pidgey, que foi roubado por Miss Dakota. E Aquele cara sombrio, ele me lembrava vagamente a traficante pokemon. Eu não deixaria alguém assim impune. Limpei os indícios de lágrimas do rosto e gritei:

- SEU MONSTRO! TRATANDO POKEMONS INDEFESOS COMO SE FOSSEM NADA!

Naquela explosão de raiva, Muffin, até então, dormindo agarrada no meu pescoço, acordou. Ela olhou para a situação e creio que percebeu com oque nós estávamos lidando. Num pulo, colocou-se na minha frente, em posição de batalha. Eu mandaria Snorlax, a opção mais sensata, ao meu ver. Mas quando vi a animação de Muffin, coisa rara naquela pokemon preguiçosa, percebi que compartilhávamos os mesmo sentimento.

- Muffin!? - Disse, ainda surpreso pela animação dela - Okay, eu batalharei com ela, mande oque quiser! Ira perder de qualquer jeito!

Aonde eu ia, havia alguém fazendo mal á alguém. Eu queria muito as Chanseys, mas seria egoísmo meu deixar aquele tipo de gente maltratar indefesos pokémons voadores.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Seg Fev 11 2013, 21:06

O Mono-Trainer ficara apavorado com tudo aquilo, aquele Pidgey lembrara o seu levado pela traficante Pokémon Miss Dakota e aquele homem lembrava a ladra Pokémon e o Mono-Trainer não deixaria pessoas como ele saírem impunis.

O Mono-Trainer gritava com o caçador ilegal que apenas ficava o observando, os gritos serviram para acordar a pequena preguiça do treinador que imediatamente pulava de seu pescoço, do qual essa sempre estava agarrada, e se posicionava para batalha.

Parecia que a pequena preguiça que raramente tinha o habito de lutar ao ver o cenário que estava e seu mestre gritando já pode deduzir o que era e logo compartilhava do mesmo sentimentos de seu mestre. Ao ver a Pokémon preguiça se posicionar em campo o caçador começara a rir.

Hmm... parece ser um apreciador de Pokémon normais, isso me lembra minha vida honesta o qual eu era um Mono desse tipo, PORÉM isso é passado!! O que importa agora é que irei levar esse seu Pokémon junto de mim!!

O caçador parecia convicto de que levaria o Pokémon do Mono-Trainer consigo, esse então saca de seu bolso uma Pokéball com cores pretas e algumas listras amarelas e então a arremessa para o ar e libera um Pokémon com um rosto um tanto que familiar ao garoto.

Vá Muchlax, vamos acabar adicionar mais um ao nosso comércio!

50 tons de rosa 446
Munchlax (M)

E então um Pokémon de cor azul-petróleo-colorido e mancha cor creme na barriga e de cabeça arredondada aparecia, esse aparentava ser bem zangado e mostrava em seu corpo várias cicatrizes, talvez de outras brigas ou provocadas pelo seu próprio treinador.

Enquanto a batalha estava prestes a começar os Pokémon engaiolados faziam silencio e tentavam olhar pelas grades, porém não vinham muito. O Mono-Trainer sentia a responsabilidade de salvar aqueles Pokémon embora ele quisesse uma Chancey se ele ignorasse aquela situação seria muito egoísmo de sua parte.

Hora da Batalha
Campo: Area desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa 287
Vs.
50 tons de rosa 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
100%
Status: Normal
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
100%
Status: Normal



Que comece a batalha!!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Seg Fev 11 2013, 21:34

Ele era um Mono Normal!

Isso havia me tocado. Mesmo que eu não quisesse, ele era como eu. Eu estava confuso. Muito confuso. Por um lado, sentia uma raiva muito intensa por aquele cara ter prendido pokemons ilegalmente e ter transformado um lugar tão lindo nesse campo desértico, cheio de crateras.

Por outro lado, sentia simpatia pro ele. Qualquer Mono que eu visse eu já simpatizava. Mas este era como eu. É difícil encontrar pessoas assim. Sempre estão dizendo que Pokemon normais não servem para nada. Oque não é verdade.

Inundado por aquele turbilhão de sentimentos, decidi concentrar-me na batalha.

- Muffin, vamos começar bem!

Comecei minha analise de sempre. Estacas no chão. Isso poderia sem bem útil, mas também significa que Muffin pode machucar-se seriamente. Crateras no chão, ótimo esconderijo, bom para escapadas estratégicas. E por fim... Oque aconteceu com aquele pobre Munchlax? Todo machucado... Se eu conseguisse, poderia pega-lo e dar ao centro de criação. Seria o mais sensato à se fazer.

- Muffin, preste atenção! Comece correndo por essas crateras, pulando uma à uma. Quando ele estiver confuso de sua localização, use Yawn para bota-lo num sono profundo, e então poderemos atacar melhor! Vamos lá, esta é uma batalha séria! Não podemos perde-la!

Estava muito preocupado com Muffin. Não queria perde-la de jeito nenhum, ela é minha inicial, comecei com ela esta aventura.

- Hey, você! Qual é seu nome? Parece que já andou no lado bom algum dia, perdeu a noção de repente?

Disse, na esperança de faze-lo voltar ao lado do bem.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 12 2013, 11:35

O Mono-Trainer ficara espantado ao descobrir que aquele homem cruel já foi um Mono-Trainer do tipo normal, que por coincidência é o mesmo tipo do jovem. O garoto estranhamente sentira uma certa simpatia com o homem, afinal eles gostavam e apreciavam o mesmo tipo de Pokémon, que são desprezados por muitos.

O Mono-Trainer então decide focar-se na batalha já que se continuasse com o mesmo raciocínio era capaz de se juntar ao caçador. logo o jovem começa a analisar o campo cheio de elementos, era possível boas estratégias por ali.

Então os comandos começam a ser passados para Slakoth, essa imediatamente começa a pular de cratera em cratera, porém algumas tinham alguns espinhos e objetos pontiagudos machucando um pouco a Pokémon preguiça.

Vá Munchlax, use o seu Metronome, vamos usar um pouco de sorte!

Munchlax então levanta seus dedos indicadores para cima e começa a balançar seu braço, logo a ponta dos dedos ganha um brilho branco e esse então fica parado por um tempo, até que de repente solta um forte grito que atordoa a Slakoth antes mesmo desse chegar perto do Pokémon, deixando este confuso, o movimento era Chatter do tipo voador.

Parece que a sorte esta do nosso lado.

Slakoth então andava confuso e um pouco desorientado em campo, mas isso não o impedira de usar o seu movimento Yawn. Slakoth então abre sua boca e da um forte bocejo do qual uma bolha de sono é liberada e vai até Munchlax rapidamente. O caçador vendo que não daria tempo para uma reação decide usar algo para defender mais seu Pokémon.

Apelando para o sono, que covardia! Munchlax use o seu Defense Curl!

Munchlax então envolve se envolve em seu próprio corpo ganhando assim a forma de uma bola e assim que faz isso é acertado pela bolha de sono de Yawn, caindo em um sono profundo.

O Mono-Trainer fizera algumas perguntas, porém era ignorado pelo caçador esse parecia não estar afim de conversa...

Hora da Batalha
Campo: Area desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa 287
Vs.
50 tons de rosa 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
77%
Status: Confuse
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
100%
Status: +1 Defense / Sleep (+3 turnos)



off: metronome é um ataqe de sorte, por isso os ataques que o NPC irá usar serão sorteados e mostrados aqui →LINK DO ATAQUE


Última edição por Orpheu em Ter Fev 12 2013, 16:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Confuse)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 12 2013, 13:48

Muffin havia perdido uma boa quantidade de HP. Mas pelo menos, Munchlax estava dormindo. A Habilidade de Muffin não me dava muitas opções de estratégia, mas os seus golpes eram bons.

- Muffin, agora quero que ataque com Scratch sem dó, vamos conseguir! Tire vantagem do sono, desfira um bom dano!

Não tinha muito oque pedir. Com ele dormindo, me tranquilizei.

Aquele Homem Parecia não querer conversa. Se fosse eu, também não iria querer, mas não custa nada tentar.


OFF - Você não colocou no Status de Munchlax que ele está dormindo. Poderia fazer isso, por favor?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 12 2013, 14:19

off: Editei



O Mono-Trainer logo se sentira mais confortável ao ver que o Pokémon de seu adversário estava a dormir, essa seria uma ótima oportunidade para causar um dano maior que Munchlax havia causado em Slakoth.

A Pokémon preguiça então começa a ir em direção do Pokémon não era uma velocidade de se admirar, porém como Munchlax estava a dormir era o suficiente. Essa então efetua um forte arranhão com suas grandes garras feitas para subir em arvores.

Mesmo depois de levar o ataque Munchlax não acordara, esse estava em um sono profundo e parecia que iria demorar para acordar. Depois de efetuar o ataque a habilidade de Slakoth se ativa, a pequena preguiça senta por lá mesmo e fica por um bom tempo, estava descansado,a final preguiças não se movem muito.

Depois de um bom tempo descansado e olhando para a cara de Munchlax Slakoth se levanta e vai para perto de seu treinador, parecia já ter recuperado suas forças.
Hora da Batalha
Campo: Area desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa 287
Vs.
50 tons de rosa 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
77%
Status: Confuse
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
76%
Status: +1 Defense / Sleep (+2 turnos)


Última edição por Orpheu em Ter Fev 12 2013, 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confuse)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos