Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Armonia

2 participantes

descriptionFicha - Armonia EmptyFicha - Armonia

more_horiz
Armonia Smith

Nascimento
22/06 em Ecruteak city

Carreira
Coordenadora (futura Criadora)

Altura
1,65 metros

Peso
60 quilos

Sonho
Tendo conseguido se tornar uma criadora após tanto se esforçar, o sonho e objetivo atual de Armonia é tornasse uma profissional em sua área.

Descrição física
Morena clara (Parda) de olhos verdes e longo cabelo castanho cor de chocolate. Armonia se veste como uma Lady, embora não tenha os modos de uma - usar a ponta do vestido para limpar algo é um dos seus hábitos.  O seu assim chamado por ela "traje de Lady" é composto por vestido, sapatilhas e seu chapéu.

Desde que iniciou sua jornada, ela optou por um traje mais pratico que denomina "traje de campo", o qual é composto por tênis de corrida, calça legging, blusa simples e o seu chapéu com nova faixa. É este o que ela mais usa quando esta viajando.

Ficha - Armonia Bw3p Ficha - Armonia Mimi-Copia
Traje de Lady e Traje de Campo

Armonia alterna entre seu "traje de Lady" e "traje de campo" sempre que precisa, guardando um na mala de viagem velha (que pertencia ao seu pai) que ela leva consigo.

Biografia
Nascida em Ecruteak city, Armonia recebeu este nome porque sua mãe queria que ela fosse uma pessoa que soubesse viver em harmonia tanto com pokemons quanto com humanos.

Vivendo numa cidade que tem um ginásio, muitas vezes ela viu treinadores saírem de lá irritados ou frustados com a derrota e com seus pokemons esgotados e machucados, isso fez Armonia repudiar a ideia de ser uma treinadora.

Tendo uma "Quimono Girl" como mãe, Armonia desde pequena foi exposta á um mundo de beleza e elegância através de sua mãe que tinha um Vaporeon como parceiro de palco. Mas invés de querer ser uma coordenadora, ela optou pela carreira de Criação porque quando o Vaporeon de sua mãe adoeceu, ela queria faze-lo melhorar e não sabia como.

Quando atingiu a idade adequada, Armonia decidiu partir em jornada para realizar seu objetivo de se tornar Criadora, mas sua mãe a considerava muito "desastrada e bobinha" para ir sozinha e por isso não permitiu. Isso levou Armonia a fugir, ela deixou um bilhete para a mãe:

"Eu vou ser um famosa criadora e meu pokemon vai ser o mais belo e saudável de todos, pode crer em mim! Eu vou voltar! Não de meu quarto para o Vaporeon!" Esta foi sua despedida á sua mãe.

Personalidade
Armonia é o seu nome, mas ela não tem nenhuma harmonia dentro de si, sendo que qualquer coisa a deixa muito preocupa, mas após ter iniciado sua jornada e ter conseguido se tornar uma criadora, ela passou a ser mais confiante e menos ansiosa.

Os ensinamentos de sua mãe, uma formada kimono girl, são ainda latentes na personalidade da jovem, tanto que ela não tem nenhum jeito em lidar com o sexo oposto, sendo muito desconfiada e formal com os rapazes.

Embora tenha um desgosto em batalhar, ela começou a preferir encarar as lutas de frente invés de apenas evita-las como fazia quando criança. Desde seu duelo contra um hoppip, Armonia passou a ter um ressentimento e trauma pela espécie (ela não suporta ter que lidar com tal pokemon, reagindo de forma agressiva ou temorosa ao ver um). Durante seu percurso, ela acabou por desenvolver um certo gosto por batalhar, tendo vez ou outra algum conflito interno, já que isso não deveria lhe agradar já que preza pelo bem dos pokemons.

Armonia é muito polida ao falar com alguém (e tratando a todos com mais cuidado do que trata a si mesma), sendo mais espontânea ao lidar com pokemons, principalmente com sua inicial, Toto.

Região de início
[ ] Kanto [X] Johto

TítulosFicha - Armonia Lzdw8
[justify]

descriptionFicha - Armonia EmptyRe: Ficha - Armonia

more_horiz
Ficha Aprovada! ^^
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos