Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Ir para baixo

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Empty Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Mensagem por Kenshin Tajiri Seg Fev 18 2013, 21:16

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Rota_110
Capítulo 1


Kenshin estava muito animado pois acabara de receber seu primeiro pokémon, Kenshin então até a rota 1 para dar inicio a sua jornada, o garoto andava já um certo tempo então decide descansar um pouco, Kenshin aproveita e solta sua Cottonee de sua respectiva pokébola e então olha na pokédex para saber mais um pouco sobre seu pokémon.
Kenshin Tajiri
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Empty Re: Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Mensagem por Orpheu Qui Fev 21 2013, 21:14





off: Serei seu narrador, espero que se divirta




Mais um jovem treinador que adentrava na rota, a rota dos começos, entretanto esse que nela adentrava nesse exato momento não era um "treinador" comum, era um Mono-Trainer especializado em um único tipo de Pokémon, esse parecia ser do tipo grama.

O Mono-Trainer acabara de receber seu Pokémon do laboratório do conhecido e renomado Professor Oak, um exímio pesquisador, cientista e poeta do Mundo Pokémon, conhecido mundialmente e que residia na pequena cidade de Pallet.

O clima da rota era o mais simples possível era possível ver a pequena trilha de terra que levava até a cidade com algumas arvores e moitas ao lado dessa. O Sol brilhava lindamente sobre o lindo céu azul do local, estava um dia agradável.

O Mono-Trainer aproveita o clima agradável e faz uma pequena pausa em sua jornada e conhecer melhor a seu companheiro recém ganhado, então este pega um objeto esférico bicolor, conhecido como Pokéball e o arremessa para o alto. O objeto abri-se no ar e revela um pequeno Pokémon com aparência fofa, lembrara uma nuvem ou até mesmo um macio e aconchegante travesseiro para dormir.

Aproveitando então o momento o Mono-Trainer pega de sua Pokéball e então aponta para o Pokémon a sua frente e logo uma voz eletrônica diz as seguintes informações:

#546 Cottonee
_______________
Monmen

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! 546

Tipo: Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Grass

Descrição:
Quando atacado, escapa atirando algodão de seu corpo. O algodão serve como uma armadilha para distrair seu oponente.

Após receber as informações de seu Pokémon o Mono-Trainer segue viagem pela rota, porém a aparencia daquele estranho Pokémon jamais visto naquela rota atraía a atenção dos Pokémon selvagens do local e um deles era uma pequena rata que parecia curiosa com aquele Pokémon e seu treinador.

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! 19f
Rattata - Lv. 3
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Guts
Hold Item: Cheri Berry



Off: PRINT DO SORTEIO
OfF: Sua box não contém os itens iniciais, por isso estarei vindo a atualizar.





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Empty Re: Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Mensagem por Kenshin Tajiri Qui Fev 21 2013, 21:57

Capítulo 2


Depois de olhar os dados de seu querido Pokémon em sua pokédex, Kenshin, decide seguir viagem com sua Cottonee fora de sua pokébola para tentar descobrir um pouco sobre a natureza de seu Pokémon, enquanto andavam Kenshin e Cottonee são surpreendidos por um pequeno Rattata que parecia querer batalhar, o jovem ansioso por sua primeira batalha Pokémon decide ariscar:
- Cottonee use o Growth e logo em seguida o Absorb para enfraquecer o Rattata, OK?
- Tone
- Vamos Cottonee vamos começar nossa jornada com vitória.
Assim fala Kenshin com um tom de alegria e anciedade.
Kenshin Tajiri
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Empty Re: Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Mensagem por Orpheu Sex Fev 22 2013, 12:48

O Mono-Trainer pensava que aquela Pokémon rata estava com vontades de lutar, por isso começa a dar os comandos de ataque a seu Pokémon, porém a rata não parecia interessada em uma batalha e por causa disso saíra correndo do local e adentrara pela floresta.

A cena fora um tanto que confusa, porém de se entender afinal a Pokémon estava curiosa a respeito do estranho Pokémon que era Cottonee e apenas isso, ela em nenhum momento demonstrou estar irritada ou algo do tipo, tudo não passara de ideias da cabeça do jovem.

Rattata ainda corria, mas ainda podia ser vista e cabia ao Mono-Trainer a decisão de seguir a mesma e assim por ventura lutar contra ela e ter sua primeira vitória ou derrota, afinal não se sabe o que pode acontecer, Pokémon selvagens são imprevisíveis...

um fato que o jovem Mono-Trainer esquecera é que não se deve atacar um Pokémon selvagem sem ter um objetivo, afinal eles estão em seu habitat e deve se respeitar isso, seria palavras assim que um protetor dos Pokémon diria, mas isso não vinha ao caso o que importava naquele momento era que o jovem tinha a opção de seguir a rata ou continuar seu caminho.

Opções:
► Seguir a Pokémon selvagem
► Não seguir
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Empty Re: Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Mensagem por Kenshin Tajiri Sex Fev 22 2013, 17:18

Capítulo 3


Kenshin apos pedir para sua Cottonee atacar ele vê o pequeno Pokémon selvagem correndo, então o jovem pede para sua Cottonee não efetuar as ordens dele, e logo pensa dando um sorriso no canto da boca:
”Calma Kenshin, você ainda vai ter sua primeira batalha mas não agora”.
- Vamos cottonee, a nossa primeira batalha juntos ainda não e agora.
- Tone
Assim Kenshin e Cottonee continuam andando a procura de uma batalha Pokémon antes de chegar a Viridian.

Kenshin Tajiri
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Empty Re: Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Mensagem por Orpheu Sex Fev 22 2013, 20:09

Parecia que a primeira batalha do jovem Mono-Trainer não seria agora. Isso era o que tudo aponta, afinal Rattata havia saído correndo do local.

O Mono-Trainer então junto de seu Pokémon seguem caminho pela rota, porém novamente eles sentiam a presença de algo os observando, era Rattata com uma fruta em sua boca.

A Pokémon parecia que estava disposta a batalha agora, talvez ela tivesse "fugido" para pegar sua fruta ou talvez para a curiosidade da mesma fora tamanha que ela não conseguira resistir ao desejo de batalhar contra um Pokémon diferente, de uma outra região.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Pokémon, eu escolho você! Empty Re: Rota 1 - Pokémon, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos