Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Daniel Pilgrim Ter 26 Mar 2013 - 15:20

Daniel Pilgrim saía do laboratório após sua ridícula apresentação ao professor Carvalho, andando, pulando e rodopiando mais que uma noviça rebelde, por ser oficialmente se treinado um treinador pokémon. Subitamente o garoto parava com toda aquela agitação, pois se deparava com o infame matinho que separava a cidade de Pallet da Rota 01.
Então Pilgrim dava um sorriso como quem soubesse o que estava fazendo, então tirava uma pokébola do bolso, jogava para o ar e pegava de volta:

" Finalmente, chegou o momento que eu tanto desejava!"

E então esticava seu braço, apontando a pokébola para a grama baixa que restava do caminho para a Rota 1:

[PILGRIM] - Vamos lá Cuddles, eu escolho você!

E da pokébola saía um feixe de luz, que se materializava no Squirtle de Pilgrim, Cuddles, que logo soltava seu brado energético:

[CUDDLES] - SQUIR-SQUIRTLE!

Então o Squirtle se assustava com a claridade, e começava a correr em círculos afobadamente, pois não fazia a mínima ideia de como foi parar ali:

[CUDDLES] - QUIRTLE, QUIRTLE, QUIRTLE, QUIRTLE! @_@

O garoto então parava na frente da tartaruguinha pokémon, forçando Cuddles a parar de girar, e consequentemente fazendo o Squirtle trombar com a perna de Pilgrim,caindo ao chão com o seu casco virado pra baixo, então o garoto achava seu Cuddles uma gracinha, e então começava a fazer cócegas na barriga de seu pokémon:

[PILGRIM] - Gwahahaha, não precisa correr amigão, agora nós somos amigos, eu irei fazer de você o melhor pokémon e você me ajudará a chamar a atenção da Mist...quer dizer, a me tornar um lendário treinador pokémon! ^_^

Então o pequeno Cuddles sorria para seu recém-treinador, e logo subia na cabeça de Pilgrim, usando seus cabelos como uma confortável cama, e então o garoto partia para a Rota 01, sem hesitar, começando de uma vez por todas sua grande jornada pokémon:

[PILGRIM] - Rota 01, aqui vamos nós!
[CUDDLES] - SQUIRTLE SQUIRTLE! ^_^


Daniel Pilgrim
Daniel Pilgrim
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por -Ord Dom 31 Mar 2013 - 12:56

Off: Olá! Serei seu novo narrador, vamos nos divertir?! Wink
Off¹: Poderia me mandar por MP, a personalidade de seu Pokémon, por favor?



O jovem Daniel, adentrava a Rota junto da sua estiloso camisa xadrez amarela. A rota como sempre estava muito calma, com uma leve brisa na altura da cabeça de Daniel. As folhas das árvores dançavam com o leve vento que batia.

Daniel estava confiante junto de seu amigo Cuddles, sempre muito alegre. Os dois avistavam então um canteiro de flores, e por incrível que pareça perto dele havia um ovo e uma regando. O ovo de coloração vermelho, e a moça parecia estar regando as flores da área.

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Aromalady

Olá! Venha até aqui.

Disse a jovem com uma voz bela e serena. Parecia ser uma moça muito legal, e que amava plantas acima de tudo. Perto do canteiro, havia um pequeno chalé, onde parecia ser a casa da mesma. Ela ainda sorrindo fazia sinalização para que o jovem chegasse mais perto.

No canteiro havia muitos tipos de rosas diferentes... Era realmente uma bela plantação, além do ovo vermelho que estava no cercado... Esse parecia ser, uma espécie de ovo de páscoa ou coisa do tipo... O que Daniel fará?




Egg sorteado:

Oponente sorteado:



-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Daniel Pilgrim Dom 31 Mar 2013 - 16:24

[???] - Olá! Venha até aqui.
[PILGRIM] - Hã...ouviu alguma coisa, Cuddles?

O pequenino Squirtle então apontava para a direção de onde vinha aquela dócil e gentil voz, mostrando quem havia o chamado:

[CUDDLES] - Squirtle-quirtle o/

Então Pilgrim se virava, podendo ver a bela garota que o chamava e isso o intrigava bastante: pois o que ele mais esperava daquela rota seriam pokémons agressivos e selvagens sem piedade de derrotar seu Squirtle, e não damas delicadas regando as rosas do seu canteiro de casa. Isso fazia o garoto dar um sorriso amigável e chegar mais perto dela, já se apresentando:

[PILGRIM] - Olá, prazer em conhecê-la, meu nome é Daniel Pilgrim e esse Squirtle em minha cabeça é o Cuddles! Como é seu nome? ^_^

Cuddles sorria para a garota, e Pilgrim então se agachava e admirava o trabalho da garota com as rosas, apesar de não ser um grande fã de botânica, o garoto se sentia bem com as coisas bonitas da natureza:

[PILGRIM] - Heh, que rosas bonitas, você parece ser muito cuidadosa com elas né? Eu não devo ter tanta vocação para isso...o talento que eu quero desenvolver é de ser um grande treinador de pokémons!

Dizia Pilgrim, mostrando uma pokébola para ela, dando ênfase no que o garoto realmente procurava pela Rota 01, então ele finalmente se deparava com aquele ovo vermelho e perguntava curioso para ela:

[PILGRIM] - Erm...não me leve a mal, mas porque você me chamou até aqui e...o que é esse tal ovo?

Então Daniel Pilgrim aguardava as respostas da gentil garota.
Daniel Pilgrim
Daniel Pilgrim
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por -Ord Seg 1 Abr 2013 - 10:03




Daniel apesar de não ser muito fão de botânica, ficava encantado ao ver as lindas rosas e margaridas. Dava até uma sensação de pureza... Mas não era de menos, já que naquela parte do começo da Rota, era onde o vento mais batia!

A moça dava um sorriso e olhava novamente para Daniel, e voltava a regar as flores. Ela parecia um tanto confusa, e não sabia o por que de ter chamado Pilgrim até lá... Novamente com uma cara de vergonha ela olhou para Daniel, e falou:

M-meu nome é Alice! São lindas não? As rosas... Tão belas! Mas, você disse que era um Treinador Pokémon?! Hum... que tal uma batalha, como sou novata usarei dois Pokémons contra você, certo?

Disse a jovem dando um sorriso, nesse mesmo instante ela entrou no chalé e demorou um certo tempo para voltar... Quando voltou ela segurava duas Pokéballs na mão... Parecia que Daniel, poderia ou não, ter sua primeira batalha.

O coração do garoto batia mais forte! Assim como de Alice... Os dois eram treinadores novatos, será que quem irá vencer? A jovem usaria dois Pokémons contra Daniel, se o garoto vencer ele certamente treinaria muito bem seu Squirtle!


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Daniel Pilgrim Ter 2 Abr 2013 - 14:19

A adrenalina pulsava forte em Pilgrim, o recém-treinador estava realmente ansioso, porém também estava muito eufórico. Sorrindo, Pilgrim dizia para a garota animado:

[PILGRIM] - Bem Alice, eu vou logo avisando, apesar de você ser muito gentil não pense que nós vamos facilitar as coisas para vocês! Vamos lá Cuddles! ^_^

E então Squirtle pulava da cabeça de seu treinador e caía na grama, parecia estar preparado para a batalha:

[CUDDLES] - Quirtle!

Pilgrim então falava para Alice, mais eufórico do que nunca:

[PILGRIM] - Vamos lá Alice, mande o seu primeiro pokémon, Eu vou adorar ter minha primeira batalha com você!

Então Daniel Pilgrim esperava pelas ações de sua oponente.
Daniel Pilgrim
Daniel Pilgrim
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por -Ord Qua 3 Abr 2013 - 10:16





A jovem olhava ainda sorrindo para a cara de Daniel. Ela parecia gostar da ideia de uma batalha. Certamente não seria uma batalha justa, já que ela usaria dois Pokémons, porém se Daniel fosse sábio ele venceria.

Logo Alice olhou para Daniel mais uma vez. Puxou uma Pokéball do bolso,e a jogou no chão. Resultando na saída de Turtwig! Esse parecia com uma espécie de tartaruga de grama, e aparentemente amava flores.

Essa será minha Pokémon! Você pode começar.

Disse a jovem fazendo sinal de "beleza", para o Treinador. Assim a batalha estava autorizada para começar. Só faltava Daniel dar seus comandos...




-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Daniel Pilgrim Qua 3 Abr 2013 - 18:53

[ALICE] - Essa será minha Pokémon! Você pode começar.

Então uma Turtwig saía, e essa seria a primeira oponente de Cuddles, Daniel Pilgrim nunca ouvia ter falado nesse pokémon, e então tentava fazer um rápida análise da descrição física da pokémon, mas apenas pensava por pouco tempo:

" Huh? Turtwig? Droga...esse broto em sua cabeça...me faz ter certeza que essa é um pokémon tipo planta, e isso é um mal sinal para Cuddles,que é tipo água...mas tudo bem, apenas o tipo não resulta na batalha quando não se há estratégia, e é nisso que eu irei apostar!"

Agora Daniel Pilgrim agia, ordenando para seu Squirtle:

[PILGRIM] - Cuddles, quero que você mantenha cuidado com os golpes da Turtwig, pois ela é tipo planta! Agora avance com toda a velocidade em direção dela, deslize pela grama, e use TAIL WHIP na frente dela, e a bloqueie novamente usando TAIL WHIP, vamos lá amigão, eu sei que você consegue!

Cuddles então balançava a cabeça para o seu treinador, e partia velozmente contra a Turtwig e tentava executar todos os comandos com perfeição:

[CUDDLES] - QUIRTLE! ò_ó

Após os comandos dados, Pilgrim falava empolgadamente para Alice, piscando:

[PILGRIM] - Então vamos começar a nossa batalha de tartaruga contra tartaruga, Alice!
Daniel Pilgrim
Daniel Pilgrim
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Moon_fire Sex 5 Abr 2013 - 1:43

off: estou assumindo sua rota, espero que se divirta

Uma batalha estava prestes a ter inicio na pacata rota 1. Um treinador iniciante contra uma jovem que tinha mais pokemon que o treinador, porém parecia muito tímida e insegura, o que poderia atrapalhar um pouco o desempenho da jovem naquela batalha.

- Vamos começar devagar....., use Withdraw para aumentar sua defesa e em seguida use mais o Withdraw, quero que sua defesa se mantenha alta. - Alice demonstrando um pouco de nervosismo, mas parecia que ela estava tentando se controlar e se concentrar na batalha entre tartarugas.

A batalha começou com o pequeno pokemon aquático balançando sua cauda de um lado para o outro (Tail whip), que abaixou a defesa de Turtwig e fez ele ficar olhando um pouco para o seu adversário, como se nunca tivesse visto aquele ataque antes. Mas logo o pokemon de planta volta a se concentrar na batalha, entrando em seu casco que brilhou um pouco em um leve tom de azul (Withdraw), aumentando sua defesa.

Logo em seguida os dois pokemon repetiram seus ataques, Squirtle balançando sua cauda e Turtwig se escondendo em seu casco, mantendo a batalha equilibrada e também um pouco sem graça, já que nada de interessante tinha acontecido naquele primeiro turno.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, com grama baixa, um canteiro de flores a direita, uma arbusto a esquerda do treinador e nuvens cinzentas cobriam toda a rota.
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! 7
Vs.
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! 387
Squirtle {Cuddles} (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal
Turtwig (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
100%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Daniel Pilgrim Sex 5 Abr 2013 - 16:18

Pilgrim então cerrava os dentes, com um semblante de forte frustração, porém se contia o máximo para que Cuddles não se sentisse decepcionado, e então pensava antes de tudo:

" Droga, tentei usar a tática de compensar a nossa desvantagem de tipo fazendo a defesa desse Turtwig enfraquecer...acho que terei que mudar de tática!"

Enxugava uma gosta de suor em sua testa, e então esticava o braço, falando com uma forte voz de comando para o seu Squirtle:

[PILGRIM] - Muito bem Cuddles, não se preocupe, porque eu sei que você tentou dar o seu melhor! Agora ouça atentamente: finja que irá balançar sua cauda, e quando aquele Turtwig se esconder em seu casco, dê um TACKLE e faça o rolar para longe, e corra atrás dele usando outro TACKLE para entrarmos em vantagem! Eu sei que você consegue garoto!

O Squirtle, que viu seus golpes frustrados, partia para dar mais uma sequência de golpes no seu oponente.
Daniel Pilgrim
Daniel Pilgrim
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Moon_fire Sáb 6 Abr 2013 - 20:05

Ao ver sua estratégia de compensar a fraqueza de seu pokemon falhar, o treinador fica muito frustrado e nervoso, mas tentava disfarçar isso e logo tentou uma tática de se concentrar na ofensiva.

- Você esta indo muito bem Turtwig. Agora use outro Withdraw para se proteger e assim que tiver uma chance use Tackle. - Falou Alice um pouco mais confiante que antes, mas ela ainda parecia um pouco insegura.

Squirtle começou fingindo que balançaria sua cauda novamente, fazendo com que Turtwig entrasse no seu casco, que brilhou mais uma vez num belo tom de azul (Withdraw), aumentando sua defesa, mas impedindo que ele conseguisse desviar dos ataques de Squirtle. O pokemon aquático aproveitou isso para correr em direção ao seu oponente e joga-lo para longe com uma poderosa investida (Tackle), que jogou o pokemon de planta a alguns metros de distância.

Turtwig sofreu um pouco com o ataque e ficou um pouco desorientado, mas ele logo se localizou e começou a correr para usar seu ataque, ao mesmo tempo em que Squirtle também avançava para usar seu ataque. No meio do caminho os dois pokemon se chocaram, jogando cada um para um lado, onde eles ficaram um tempo no chão antes de se levantar prontos para continuar a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, com grama baixa, um canteiro de flores a direita, uma arbusto a esquerda do treinador e nuvens cinzentas cobriam toda a rota.
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! 7
Vs.
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! 387
Squirtle {Cuddles} (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
87%
Status: Normal
Turtwig (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
75%
Status: +1 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim! Empty Re: [001] - Cuddles, eu escolho você! O começo da incrível jornada de Pilgrim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos